NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD: NEGATIVO; Fez Oral sem camisinha: Não; Fez Anal: Não; Beijou na Boca: Não; Nota: 2
Fala pessoal, primeira vez relatando aqui! E por uma razão triste... Foi um completo disastre!
Estou eu, no escritorio, meio entediado, vou no vivalocal.com procurar opções, acho uma bacana, boas fotos, R$ 100,00 por uma e boquete sem capa.
Mandei mensagem no whatsapp(voz forçada de menininha, parecia quase traveco), fui ao apartamento dela, e ai começa o terror: ela me atende bonita, com uma calcinha que ia da cintura (acima do umbigo) ate metade das coxas, parecia um short, mas tinha partes de rendinha tambem e sutia vermelho. As coxas bem... "esburacadas" e um rosto branco com corpo moreno (maquiagem para cacete, literalmente). Depois sem roupa que vi o pior... Morena, cabelo longo, piercing na sombrancelha, chinelo (serio, chinelo?) e um cigarro na boca. Mas bom, por uma hora 100 reais, era de se esperar. E as fotos eram de uma modelo qualquer, não dela.
Mas o cheiro do lugar... Caramba, era horrivel. Nao consigo nem pensar em algo pra comparar. Ai vamos no quarto, tiro meu blazer, celular e tudo mais e ponho no balcao, viro e ela ta com cara fechada, me disse bem grossa "Dinheiro primeiro filhote" e eu, ate meio assustado, dei os 100, e ela soltou "É 150 queridinho", e eu, como nao queria discutir nem me estressar, dei.
Não tinha cama, tinha só um negocio tipo tatame no chão. deitei ali, bem desconfortavel, e pedi pra ela deitar do meu lado (eu curto dar uns beijos no pescoço e provocar um pouco antes) e ela assim "Deixa eu terminar meu cigarro, e outra, deitadinhos? ta meio calor né" e ficou ali fumando.
Dai tirei minha roupa, comecei a bater uma, do nada ela sai do quarto, volta 2 min depois com a camisinha na mao, poem no pau e chupa e eu disse "achei que fazias sem camisinha" e nao obtive resposta. Vamos foder entao né? Tirou a roupa, tinha uma pança escondida e uma buceta fedida, ne cheguei perto, mas senti o cheiro quando ela tirou. Se recusou a ficar de 4, de bruços ou a cavalgar, ficamos no papai mamãe, e nisso, eu broxei, porque alem de ela dizer não pra tudo, ainda reclamava "nao aperta meu peito, nao gosto" "não puxa meu cabelo, sério" "vai com calma guri" e no supra sumo, quando eu ja tava praticamente broxado daquela guria que gemia mal de proposito e te olhava com cara de cu, ela olha pro lado e diz "ta, se nao gozou, deu p ti" e levantou. Tinha passado 20 min. Eu meio puto perguntei "como assim, falta 40 min!" e ela "não não, é 150 meia hora" eu levantei, respirei fundo e falei "do mesmo jeito, tem 10 minutos ainda" "bate uma entao" e ela comecou a se vestir. Me vesti, disse que ia sair e ela "deixa eu te levar na porta" e quando tava na porta ainda soltou "se tu me der mais 150 quem sabe eu te faço gozar" só abri a porta eu mesmo e sai de lá. Sem gozar.
Já paguei menos e ganhei mais, bem mais. Pior experiencia com acompanhantes que ja tive. Já peguei algumas ruins, mas essa merece premio, praticamente fui roubado.