A República das Gatas - rua Proença nº 446 / 3237-0568
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 3237-0568

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 71 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 50
Oral Sem:Sim 55Não 38
Beija:Sim 56Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobo83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: A República das Gatas - rua Proença nº 446

#76 Mensagem por lobo83 » 11 Jun 2016, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve confrades,

TD de ontem.

Nome da GP: Naty
Aproveitando um alvará inesperado no meio dia, decidi fazer visitar em alguns privês conhecidos e os materiais não estavam da qualidade adequada. Então, quase pra desistir, me lembrei do Rep das Gatas que ficava perto. Cheguei sem avisar e me recebeu a Valentina. Garota com cara e atitude de safadona (quem sabe para uma próxima). Pedi para me apresentar o elenco e estavam a Michele, Bruna (lembranças) e a Naty. Escolhi a Naty, para testar um material novo. Loirinha natural de olhos verdes e peitão, bonita de rosto. Banho tomado, verifiquei que a mina tem cicatrizes do silicone e da cesariana, mas como eu não desisto nunca... fui pra cima.
A garota começou bem,com um dancinha sensual que me deixou pronto para a ação. Depois, fez um oral mequetrefe de menos de 20 segundos encapotado e em seguida já foi sentando no meninão. Cavalgou alguns minutos e eu, entediado, botei ela por baixo para ver se animava... bombei até ficar cansado, mas a GP ficava com pouca reação.... botei ela de ladinho e só nessa hora que começou a mostrar certa atividade biológica. Doggy style por mais alguns minutos até que chegou a frase... "vc tem que gozar...". Não deixou finalizar no oral. Botei TURBO até ficar de perna bamba.

Resumo:
GP: loira natural de olho verde, bonita de rosto.
ALTURA: +- 1,65
PESO: 60 kg
CABELO: loiro, longo, lindo.
ROSTO: 9
BARRIGA: 8 (seria 9 se não fosse pela cicatriz)
SEIOS: 8 (seria 9 se não fosse pela cicatriz)
BUNDA : 6
BUCETA: 6 (sem odores)
SIMPATIA: 6 (carisma de uma água viva, mas sempre foi gentil)
BEIJO: 0
ORAL: 0
FIGHT: 6
ANAL: faz por 100 temers adicionais. Resolvi não executar.
TEMPO: 40 minutos.

Valor do Serviço prestado: R$150,00

GLOBAL 6. avalio como levemente positivo pela beleza da GP e pelo fato de ela ser gentil.
Disse que não anuncia em lugar nenhum.
REPETECO? Não, definitivamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CowboyCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#77 Mensagem por CowboyCPS » 12 Nov 2016, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí, galera! Nunca liguei muito pro GPGUIA, achava que era manipulado. Já que entrei no Fórum, vamos colaborar... quando postar algo, nada de frescura... no amor ou na dor!

TD fresquinho, realizado hoje no privê da Rua Proença. Fui até a casa para discutir negócios, como estava no local não resisti e acabei cedendo aos encantos das gurias.

Cheguei depois do almoço na casa, estava tranquilo. Negócios encaminhados e depois de alguns meses longe desta casa, tive um repeteco com a Bruna, garota linda, branquinha.

Antes nós tivemos uma conversa franca sobre um mal-entendido, na última vez que estive na casa uma das garotas disse que a Bruna não queria me atender. Acabei indo embora sem entender, achei estranho mas não entrei em discussão. Tudo esclarecido, parece que alguém queria me ver longe da casa... posso dizer que as meninas hoje foram super educadas, além de serem bonitas.

Destaco a Clara... a menina parece uma pintura de tão bonita que é... gamei na guria. Ela percebeu, a Bruna até sugeriu um round com a Clara. Fica pra próxima, se ela topar! Ela me lembra a Ana Lívia de SP (outra gata), pele branquinha, cabelos longos e lisos...

"-Clara, fica comigo!!!"

Na casa também estavam uma loira bonita, chamada Thais, a Cacau, alta e "gostosona", além da pequena Camila... essa parece uma boneca! Por mim eu pegava geral lá... mas como quem tudo quer nada tem, criei juízo!

No quarto com a Bruna, tudo rolou tranquilamente. Desde o oral bem feito, alguns beijos e finalizando com uma boa transa. Ela tem o corpo todo natural, pele estilo branca de neve, seios pequenos, marcas de biquíni. Nada de pressa, antes e depois da transa tivemos até uma boa conversa. Pena que é casada, se não fosse eu sequestrava.

A casa está aceitando cartão (DÉBITO), ponto positivo, pois pelo o que entendi a taxa do cartão é um valor justo, não é absurdo!

Valor final da conta, os R$ 150,00 de sempre. Gostei do repeteco com a Bruna, deixei ela a vontade pra me falar "não", isso não aconteceu, está tudo certo.

Tempo: não sei se ficamos 40min ou 01h... por tudo que rolou, deve ter sido 02hs. Não foram 02hs (rs), digo apenas que foi o suficiente pra rolar de tudo, ou quase tudo.

Voltarei...

Cowboy

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#78 Mensagem por Nelson R » 09 Dez 2016, 14:24

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
Amigos, confesso que estava há uns dois meses quase longe da putaria. Os motivos são vários, mas destaco, principalmente, a falta de opções razoáveis no mercado de Campinas. O VIP virou um puteiro, uma espelunca de 5a e que, de forma alguma, vale os atuais R$ 84,00. Colocando tudo na ponta do lápis chega-se a praticamente R$ 400,00 para uma trepada sem cu em 99% das vezes. Menos de R$ 300,00 as ratas não cobram e aí há motel + gasolina ou Uber... Resultado?

Sei que há bolsos e gostos para tudo, mas me recuso. A putaria também é uma forma de resistência e é possível pagar menos para comer coisa melhor. Em São Paulo é assim. E aqui na província já foi assim lá pelos finais dos anos 1990, começo dos 2000. Tínhamos privês de qualidade e meninas bonitas que atendiam em apartamentos. Essa onde de gourmetizar a putaria, com puta que escolhe desde o motel até o cliente que vai atender, fodeu a porra toda. Mas ainda existem lugares bons. Um deles é a República das Gatas, casa em que, admito, nunca tinha feito um TD nota 10. Até a última quarta-feira.

Mas sabe-se lá se por conta de ser dia de pagamento, de ser véspera de feriadão ou de ambos, tinha uma circulação de putanheiros sedentos nas imediações no meio da tarde. Tanto que tive de esperar na antessala antes que viessem abrir a porta. A menina que me atendeu não chamou tanto assim minha atenção, embora fosse bastante simpática. Me perguntou se eu já conhecia o esquema e falou que três garotas estavam disponíveis (outras três estavam no motel). Porém, antes que a apresentação de fato acontecesse, essas três ratinhas chegaram na casa. Apresentação feita e fiquei vidrado na Clara (o amigo acima tem razão, a mulher é uma deusa) mas com algo me dizendo que deveria escolher a Bruna. Intuição de putanheiro é algo a ser considerado, portanto, fica a dica.

A Bruna é uma menina branquinha, linda, olhos verdes (ou azuis? Sei lá, sou meio daltônico)e cabelo chanel que deixa ainda mais charmosa. Somado a isso, um sorriso paralisante que compõe um rosto quase perfeito. E o corpo, amigos, é escultural. Nada fora do lugar. Magra, mais ou menos 1,65 alt, seios pequenos para médios com bicos rosadinhos, marquinhas de biquíni e tatuagens. Coroando a obra de arte, uma buceta pequenina, com grelinho quase oculto, um piercing que dá um toque especial e um cu rosa que pede, implora, suplica por rola.

Tomei banho com o sabonete Protex que ela me deu. Gostei. Nada de sabonetinho fragrância estive no puteiro. Fui pro quarto e ela foi tomar seu banho. Na volta a Bruna me dá um dois beijos mais sinceros que já me deram. Não se tratou de um beijo apenas, mas de vários, vorazes, que partiam da boca para o peito até que chegou no pau (a essa hora estalando de duro). Enquanto isso, eu ia dedilhando seu grelo. O boquete dela é muito bom e eu estava quase gozando com a técnica que ela tem de engolir o pau e massagear o saco com a pontinha das unhas. Para não me acabar por ali, fui chupá-la. Só que a ansiedade falou mais alto e não pude dar a ela o banho de língua que ela certamente merece. Saquei minha camisinha Skyn (vão por mim: usem essa. É uma fina camada de látex o que proporciona mais sensibilidade) e parti para a metelança.

Ela sentou de costas para mim e foi engolindo meu pau com a buceta ao mesmo tempo em que fazia um pompoarismo e alisava meu saco com as unhas. A essa altura eu já urrava de tesão. Não contente, A Bruna levantou e veio cavalgar de frente, fazendo ainda mais pompoarismo. Adorei. O pau ainda agora guarda a sensação de ser engolido e mastigado. Eu lambia os bicos dos seios bem devagar e ela gemia baixinho, me beijando a boca, o queixo, lambendo minhas orelhas. Parecia aquelas fodas com as primeiras namoradas de adolescência, com um descobrindo os segredos do outros.

Entretanto, o melhor estava por vir. Pedi para comê-la de 4 e o pau foi roçando no cu perfeitamente lindo da Bruna. Ela tentou recusar, naquele tipo de manha gostosa que desperta mais ainda o tesão. Falei que estava ciente de que com anal o programa sairia por mais uma garoupa e fui colocando no rabo, com ela sorrindo de olhinhos fechados e se arrepiando. Para dar mais conforto aos dois, deitei-a de bruços com um travesseiro debaixo da barriga e atolei a rola. Como a bunda da Bruna não é grande, o pau entrava todo naquela delícia de cuzinho guloso. A gata gemia baixinho, apertava os lençóis e se arrepiava toda quando eu lambia suas orelhas e mordia o pescoço. Fiquei metendo devagar para ela de acostumar e uns 10 minutos depois enchi o látex, gritando de tesão.

Ela me oferece água. Perguntei se a casa tinha cerveja e a menina me trouxe uma Bud que era dela para bebermos juntos. Enquanto bebíamos, ela limpou meu pau e ficou deitada me acariciado o saco e mordendo o peito. Deu tempo de uma punheta e nova gozada. Sem intervalo, coisa raríssima comigo. Depois foi banho e vazar. Satisfetíssimo. Voltarei, se o 13o e as contas deixarem.

Fechando o caixa: R$ 150,00 da foda e R$ 100,00 do cu.

Abraços,
NR

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Nelson R » 09 Jan 2017, 11:58

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Amigos, boa tarde. E que tenhamos um 2017 com muitas fodas. Se bem que com o Temer lá a coisa tá cada vez pior em termos de grana.

E foi justamente pensando nisso que não tive dúvidas de onde iria abrir os trabalhos neste novo ano. No último sábado, por volta das 11h30, parti em direção à República das Gatas, já tendo tomado o cuidado de telefonar para a casa e previamente agendado um repeteco com a Bruna.

Ela me recebeu com um maiô de crochê que realçava a beleza e a gostosura de seu corpo natural. Nesse ponto não tenho muito a acrescentar, pois tanto eu quanto outro confrade descrevemos a menina em TDs anteriores. Só posso dizer que fiquei de pau duro logo que avistei a garota.

Fomos direto pra suíte (a casa tem outros quartos. No entanto, como não são suítes, rola aquele constrangimento básico de ter de passar pelo corredor de toalha após o banho. Por isso comemorei o fato de a suíte estar disponível), tomei meu banho e, ao sair, pedi que a Bruna pegasse água, haja vista o calorão que estava fazendo. Água tomada, bora pras preliminares, com muito beijo, pegação, chupadas e mordidas na orelha, 69... a Bruna se entrega, se joga mesmo. Parece estar curtindo o momento, o que deixa o cliente satisfeito. Afinal, não basta a ratinha ser bonita, a coisa tem que rolar de boa pros dois. E a Bruna passa mesmo a sensação de gostar do que faz. Ponto positivo.

Muito 69, uma delícia. Estava com o pau latejando e quase explodindo. Saquei a minha Skyn e rola pra dentro da buceta. Deixei a Bruna conduzir, sentando no meu pau, alternando cavalgadas e momentos mais lentos, com o pau entrando todo na bucetinha gostosa dela. Ficamos um tempo nisso, até que pedi que ela se levantasse, a coloquei de 4 e afundei o pau na buceta. Porém, eu estava lá com a intenção de comer o maravilhoso cu que ela tem. Sussurrei no ouvido dela e fui prontamente atendido. Botei o travesseiro embaixo da barriguinha, abri a bunda e mandei rola pra dentro do cu dela. Meti muito naquele cu. Que rabo delicioso tem essa danada. Finalizei gozando litros metendo naquela raba e mordendo a orelha dela.

Fechando a fatura: R$ 150,00 do programa e mais uma garoupa pelo cuzinho.

Repeteco: disposição pra isso tenho. Mas vou dar um tempo (questão de grana curta). A casa tem outras opções interessantes. Vamos ver se vale a pena provar ou se é roubada.

Abraços e boas fodas.
NR

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#80 Mensagem por zecanabi » 16 Jan 2017, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

fazia tempo que não ia nessa casa, resolvi voltar e ver como estava
apresentação umas 5 garotas, escolhi a Rafa, já tinha ido com ela ha tempo foi um repeteco!
Garota morena, da cor do pecado com marquinha de bikini uma delicia!
cavala, com uma coxas bem grossas!
o oral dela é sensacional, bem molhado, caprichado! chupa as bolas engole tudo!
depois cavalgou e foi de quatro, não resisti aquela bunda e gozei litros!
a casa tem outras opções, acho que volto em breve!

Link:
🔗

PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#81 Mensagem por PerdidoCPS » 30 Jan 2017, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:7
TD realizado semana passada.

Depois da emboscada do outro puteiro fui conferir o plantel da casa. Não tinha ligado antes e elas se apresentaram.

Escolhi a Clara, morena de pele bem clara mesmo. Baixinha, tudo no lugar, muito bonita de rosto.

Pena que não rolou nada especial. Não faz anal e nem chupou sem.

Valeu pelo custo benefício.Tem muita mina muito pior cobrando 300 pilas...

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#82 Mensagem por ken_MASTERS » 07 Fev 2017, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Tive duas experiencias nesta casa neste ano, segue o primeiro relato:

Sai com a Lívia, uma morena clara alta (deve ter uns 1.70) com um corpo fabuloso! É mineira, pois conversamos depois do programa e além disso o sotaque acaba por entregar.

Eu fui belo básico de 150 temers.

Fez um belo sexo oral, e depois rolou o sexo propriamente dito.
Deixo aqui meu elogio à forma carinhosa como me tratou, tornando a experiência além de prazerosa, autêntica!

A menina é linda, te trata bem (melhor dizendo, é profissional) e o sexo é excelente!

Algo raro nesta cidade, devo dizer.

alterado de comentário para positivo conforme relato em 09/06/2017
Ethanol
Coordenador
Editado pela última vez por ken_MASTERS em 07 Fev 2017, 03:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ken_MASTERS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#83 Mensagem por ken_MASTERS » 07 Fev 2017, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Minha experiência posterior foi com a Bruna.

Em muito pelo relato dos comparsas.

Achei ela muito bonita, morena de cabelo curtinho, corpo escultural, belas tatuagens à mostra e muita personalidade!

A menina troca ideia, gosta de conversar e parece autêntica no trato!

Chupou sem camisinha, acabamos ficando por aí!

Mas claramente, detém habilidades mais que satisfatórias - pretendo voltar à casa apenas para reencontrá-la! É uma menina e tanto, devo dizer.

Um adendo, nesta segunda vez, ela me deixou uma coisa claro antes do programa começar: ele tem duração de 30 a 40 minutos, por 150 reais.

alterado de comentário para positivo conforme relato em 09/06/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

caco18x7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#84 Mensagem por caco18x7 » 15 Fev 2017, 14:52

KGrandao escreveu:Caros Putanheiros

Hoje estou inspirado: conheci o PARAISO.

Um amigo meu recomendou o local. Disse que poderia escolher de olhos fechados que não me arrependeria. Ele me avisou que a frente da casa é um pouco judiada. porém, dentro há uma boa infraestrutura. Fui conferir o novo puteiro. A casa tem bons quarto , toalha lacrada com sabonete individual.

Vamos ao que interessa: entrei, fui recebido por uma das GPs da casa, por sinal muito bonita. entrei no quarto e começou as apresentações: CARACAS!!!! SÓ TEM GATA. Tinha umas 5 ou 6 mulheres bonitas, uma mais gostosa que as outra. Fiquei 5 minutos para escolher qual daqueles mulherão eu iria para o figth. E não tem coisa pior que a tal da indecisão. Bem esolhi: VIVIAN

A GP: Morena, rosto bonito, 1,70m, cabelos longo, peito pequeno, bunda gosotosa, cheirosa, simpática e o melhor ainda estava por vim: não tem frescura. Oral sem camisinha, beija na boca, fode de todas as posições. dá o cú e deixa gozar na boquinha, porém com taxa extra.

Começamos o figth com um oral MARAVILHOSO, comparado com o da Manu. Fiquei ali um tempão, depois chupei sua bucetinha toda depiladinha, sem nenhum pelinho. voltamos para o oral em mim, e depois de um tempão chupando, coloquei camisinha e ai meu irmão fodi muito: D4, mmpp, cavalgando, com as pernas para cima, sem nenhuma frescura ou reclamação, ela estava no clima, ou seja, profissional na concepção da palavra. Não apressou em nenhum momento, nem mesmo depois que gozei. Ainda conversamos um pouquinho antes de eu vestir a roupa.

Voltarei para repetir com a Vivian e experimentar as outras gatas, pois vou ficar com a imagem de cada uma na minha cabeça durante a semana toda.

Custo: R$100,00

site das GP: http://www.gatasapimentadas.com.br" -"- ou http://[email protected]" -"-

Por eqnuanto, só a Vivian tem o selo de qualidade do KGrandao. Essa eu recomendo.

Boa putaria.

KGrandao
O site correto é
http://www.republicadasgatas.com/" -"-

Link:
🔗

Len_skull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#85 Mensagem por Len_skull » 21 Mar 2017, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Garota Dani, goiana linda..

então sou da região de Jundiaí e estou meio cansado e sem paciência com os atendimento meia boca e do trabalho que dá para achar foto real e atendimento bom, resolvi ir conhecer esta casa e garotas de Campinas, por isso estarei me aventurando por aqui nos proximos TD's..

comecei pela casa da Proença, e como o pessoal relata acima, muito boa mesmo, discreta, com toalhas e o mais importantes umas 6 ou 7 garotas, na minha opinião todas lindas e aparentam ótimas companhias, vai mais de gosto e interesse no dia...

eu nesse dia tava sem preferência, fui mais para conhecer e tive a felicidade de escolher a Daniela, uma loira goiana, de um rosto bem desenhado e um bumbum maravilhoso, o mais gostoso é a pele macia de garota novinha que ela tem, garota excelente disposta a um ótimo atendimento e toda safadeza que quiser fazer na cama, teve uma química ótima principalmente porque a mina é viciante... em resumo adorei a casa, as garotas e o programa.. não sei se as outras atendem como a Dani mas ela por si só já vale o deslocamento até campinas

Rosto: 10- muito bonita;
corpo= 10 no geral, altura de 1,60(+/-), bumbum lindos, seios perfeitos;

atendimento= 10, excelente

$150 temer por 40 minutos

e obrigado aos relatos anteriores, fui as cegas pelo que li aqui e adorei a surpresa...

Link:
🔗

Gengarssj3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#86 Mensagem por Gengarssj3 » 30 Mar 2017, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Gulosa

Fui nesta casa hoje, acertei com a Nanda Gulosa, o local é bem exposto portanto se você precisa de privacidade fuja daqui.

Por dentro a casa é arrumada e confortável, o quarto é limpo, mas o banheiro poderia ser melhor.

A Nanda é uma morenona estilo cavala, tem uma bunda grande e peitos médios, cabelo megahair e uma certa barriguinha de mãe.

Fode como uma profissional, chupa bem, pede pra bater na cara, pra dar tapa na bunda, apertar o pescoço, pede leitinho na cara, a mina é PUTA, puta mesmo!

Resumo da ópera, uma bela foda, gozada na cara e 150 temers a menos!

Rosto - 5,0 (não é bonita mas não compromete)
Seios - 5,0 (pós gravidez meio derrubados)
Barriga - 4,5 (tá precisando malhar e tem uma cicatriz de cesárea bem marcante, acho que tem queloide)
Buceta - 9,0 (grande e depilada, pede pra ela abrir pra vcs verem o tamanho do xotão)
Bunda - 7,5 (redondinha e empinada)
Oral - 9,0
Sexo - 9,0

Valor = 150,00 Temers.

Link:
🔗

Malzebier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#87 Mensagem por Malzebier » 06 Mai 2017, 14:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:4
Cheguei na casa e tinha apenas duas garotas disponíveis, acabei escolhendo uma chamada Carol, uma carioca de boa aparência que já aparenta ter mais de 30 anos. A foda foi burocrática com uns gemidos evidentemente fakes. Até aí seria mais um neutro do que negativo. Fica negativo pq com uns 30 min de programa , aí inclusos o tempo que a garota me largou esperando no quarto, ela vira e me diz que eu tenho somente mais 5 minutos pra gozar pq se passar do tempo tem que pagar adicional, e que seriam regras da casa. Depois dessa eu perdi a vontade e já fiquei de pau mole. Resumo da ópera: tive que bater punheta em casa.

Link:
🔗

NastyFat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#88 Mensagem por NastyFat » 26 Mai 2017, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fer

Nota:8
Fala Galeerraaa

TD realizado umas 3 semanas atras.
Fernandinha, loirinha, baixinha, cheirosa, lisinha, raspadinha hahahaha
poreeem, todas as meninas eram lindas, todas mesmo. mas eu queria uma loirinha baixinha e a encontrei entao pau pa dentro.

Chupou com camisinha, nao beijou mas tambem nao curto, mas chupei ein, ta maluco.
Foi bom.

como falado anteriormente, a unica coisa ruim la eh o banheiro.

Valeu galera

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A República das Gatas - rua Proença nº 446 / 3237-0568

#89 Mensagem por Nelson R » 08 Ago 2017, 12:34

POSITIVO

Nota:7
Amigos, boa tarde. Colocando os TDs em dia.

Estive nesta casa há cerca de uns 15 dias. Era um sábado por volta das 11h30 e só havia três garotas disponíveis. Acabei não gostando de ninguém e, principalmente, do famigerado "só faço oral com preservativo". Fui embora pensando em não voltar mais.

No entanto, como putanheiro não para, putanheiro dá um tempo, e como a crise tem me afastado de pagar motel e R$ 300,00 em programas duvidosos, ontem optei pela comodidade de ir ver as ratas no antro. Se eu não gostasse poderia, simplesmente, sair sem ter prejuízo.

Logo de cara já gostei da menina que abriu a porta, uma morena clara siliconada de codinome Rafa. Além de ser bonita, ela tem uma tatuagem na coxa que chama bastante a atenção. Fora que é alta, deve ter 1,75, magra e esguia, com um belo sorriso. Enfim, decidi que sairia com ela caso nenhuma puta mais bonita surgisse. Mais quatro garotas de apresentaram e fui por quarto com a Rafa.

No fight a ratinha manda muito bem. Dá uns selinhos apenas, o que pode ser um elemento complicador para quem gosta de beijo de verdade. Mas chupa uma rola como ninguém. E no couro. Há muito tempo eu não recebia um oral desse naipe, a ponto de eu fechar os olhos e ficar ali delirando com a boca dela. Quase me acabei, inclusive avisei a ela que, por mim, a deixaria ficar só mamando até eu gozar. Daí veio a frase: "não goza na minha boca tá." Isto também pode ser um complicador para quem gosta de finalizar.

Todavia, eu estava lá pra meter. Deixei-a sugando a rola e acariciando meu saco até eu quase explodir. Depois foi minha vez de trabalhar, chupando sua bucetinha linda, com grelo escondidinho e um piercing. Chupei um bom tempo até o ponto de a menina ficar encharcada e dispensar o uso do gel. Depois, capa na piroca e tome rola. Ela é muito gostosa e faz o estilo que aprecio, mais pra namoradinha. Um pouco de PPMM e, em seguida, de 4, e lá estava eu, a urrar de gozo. Após isso, uma água, banho e rua. Não sem antes perguntar pelo anal, que a Rafa faz por apenas R$ 50,00 a mais. Achei um bom custo-benefício e pretendo repetir para provar o cu.

Fechando o caixa: 150 ilegítimos gravados pelo Joesley.

É isso. Boas fodas.

NR

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: A República das Gatas - rua Proença nº 446 / 3237-0568

#90 Mensagem por campineiro2 » 19 Set 2017, 21:28

POSITIVO

Algumas semanas atrás fui conhecer a Rafa, devido pois havia bons relatos a seu atendimento...
Depois do programa lembrei que já conhecia, sai com ela duas vezes na clinica Centro Estético.
Os relatos anteriores ajudaram e minha expectativa de bom atendimento se concretizou...
Ao contrário do local anterior, agora ela atende de forma mais liberal...
Beija muito de língua, sem pressa e sem frescuras...
Fui bem limpinho, banho bem tomado, pelos aparados, perfumado, roupa idem, ela chupou muito bem no pelo!!!
Atendimento no geral muito bom.

Rafa, morena 1,75 sem salto, magra de corpo definido e bonito.
notas:
rosto 8,5
corpo 9
simpatia 9
atendimento 9
custo 150,00 por 50 minutos 9
valeu!!!

Link:
🔗

Responder