Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 215 Positivos: 2617 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 723Não 1193
Oral Sem:Sim 2289Não 607
Beija:Sim 2330Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3151 Mensagem por mp_locao » 22 Nov 2016, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
boa tarde galera.

hoje na Allure casa um pouco vazia muitas opções boas mas resolvi passar com a Michele "sim ela ainda esta na casa"
como sempre muito gata e atenciosa e gostosa tb,
td: no quarto ducha de ambos higiene feira e vamos pra cama, beijos bem gostosos caricias e ela
desce para fazer aquela peta maravilhosa
fica de lado na cama mamando bem babado enquanto faço um carinho na xaninha bem lisinha e cheirosa depois um 69 caprichado
e toca no garoto cavalgada, pp/mm de ladinho finalizando de 4, realmente a garota é muito boa

gongo soa nova ducha e rua
R$ 170,00 a menos em caixa mas bem aplicados
repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrSemVergonh@
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 20 Jan 2005, 23:40
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3152 Mensagem por SrSemVergonh@ » 24 Nov 2016, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava por perto da Allure na última Terça-feira e lembrei da Karina, liguei e ela estava livre corri pra lá porque na recepção disseram que poderiam deixar ela esperando por no máximo 20 minutos, na minha opinião essa questão de não agendar é o ponto negativo da clínica, porque as instalações são ótimas.

Como já descrevi a Karina é ruiva natural, olhos claros e grandes, boca carnuda, gordinha mas muito sensual, seios e bunda grandes e gosta do trabalho.

No quarto banhos separados, alguns beijos e cama.

Comecei beijando a Karina e fui descendo pelo corpo dela, passando pelo pescoço, biquinhos rosados até chegar na xaninha depilada, ataquei no oral até ela ficar molhadinha, então ela pediu pra trocarmos de posição e partiu pro oral e que oral, chupa muito, sabe usar a boca e a língua.

Camisinha e ela vem por cima, subindo, descendo e rebolando enquanto eu brincava com o anelzinho dela, ela gostou da brincadeira e ficou d4, primeira na xana, depois gel e o cuzinho até eu encher a camisinha e ela gozar ao mesmo tempo, enquanto se masturbava.

R$ 170,00 por uma hora. O outro ponto negativo da casa é a falta de milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3153 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 25 Nov 2016, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Allure
Muito bem recepcionado como sempre por toda a equipe
Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Rafaela

GAROTA
Rafaela, morena clara com leves marcas de biquini ,cabelos aloirados compridos , por volta de 1,65,corpo ótimo ,olhos castanhos, uma safada mesmo, muito simpática, excelente companhia, safadona, , ótimo atendimento, trabalhou na Pyramide e Cancioneiro SHOW de atendimento
ROSTO: bom
SEIOS: bons
BUCETA:boa
BUNDA: ORAL:de ótima DESTAQUE
ANAL:.faz dependendo ,
OVERALL PERFORMANCE: deÓTIMA qualidade
SEX POSITIONS:não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz
BEIJA DE LINGUA-Sim
FINAZALIZA NO ORAL- sim com qualidade
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito
INSTALAÇÕES DA CASA-ótimas
RECEPÇÃO-Excelente

ATENDIMENTO

Entramos no quarto
Banho
No quarto
troca de carinhos


Chupando seus peitos. E seu pescoço

A Rafaela, já veio no oral , Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..SHOWZAÇO DE ORAL!DESTAQUE!!!!!
PEDIU LEITINHO!
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.

69 entre nós.Abusei da Rafaela com a língua e com o brinquedinho e ela gozou horrores
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .

Cai de todas as formas em sua micro empresa até ela gozar gostoso novamente
Ela já não aguentava mais
.

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.


Peguei ela de quatro bombei, bombei e gozei gostoso




Nota 9,60
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
Considerações finais:, Mulher MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr gervasio 69
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 23 Abr 2015, 00:09
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3154 Mensagem por dr gervasio 69 » 27 Nov 2016, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado dia 25.

Casa vazia, e da apresentação escolhi a Beatriz, que deve ter seus 30 anos, cabelos loiros, compridos, bem arrumados, corpo malhado, coxas bem torneadas, bundinha bem redonda.

No quarto banho, ela veio fazer a manutenção, deu aquele trato, saiu e foi arrumar a cama.

Beijinhos bem superficiais, chupou legal, capa no molequinho e tome pica, ela aguentou bem, muitas posições, dedilhei o cuzão - muito gostosos diga-se de passagem - e ela veio com idéia de presentinho, e eu desisti, acabei gozando gostoso catando ela por trás, passando a mão naquelas delicias de coxas e barriguinha zerada.

BELEZA 6

CORPO 10

GOSTOSURA 10

meia hora e vazei

Sempre dou idéia na recepção para dar um atendimento diferenciado para nós que postamos no GP, talvez assim a casa desse uma levantada, pois tem ótima estrutura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3155 Mensagem por Joel Bacana » 02 Dez 2016, 21:35

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado no dia 29/11/2016, terça-feira, com a Sol!

Lembro-me que o clima deste dia não estava legal. O acidente com a delegação da Chapecoense mexeu com minha cabeça. Fiquei quase o tempo inteiro pensando nisso. Lá fora, o céu estava nublado e uma garoa caía. Não vi outra alternativa para salvar o dia senão ir para uma clínica. Decidi visitar a Allure. Fui bem recepcionado pela Mônica. Dispensei a apresentação. Eu já tinha uma garota em mente. Uma que chamou minha atenção noutro dia, enquanto se apresentava para terceiros: Sol.

Perfil: loira, de + ou - 1,65m, por volta de uns 28 anos, corpo em dia, pele bronzeada, peitos médios siliconados, bunda média lisinha e gostosa, várias tattoos, rosto bonito, disse que está há uns 20 dias na casa e que já trabalhou há uns 3 anos atrás na Brooklin, mas não sei se com o mesmo nome.

Fight: logo que chegamos no quarto, fui tomar minha ducha. Ela foi em seguida. Devidamente limpos, começamos as atividades. Primeiro, ela me ofereceu os peitos para eu chupar, o que fiz com gosto. Beijos na boca? Esquece. Não houve iniciativa dela. Tampouco minha. Senti cheiro de cigarro. Não curto. Bom, depois de eu mamar naqueles peitos, ela começou a esfregar meu pau no meio deles. Ela dava leves lambidas no "júnior" para que ele deslizasse melhor entre os seios. O oral, pelo menos comigo, ela fez com capa. Até aí tudo bem. Mas a performance não foi boa. Senti muito os dentes dela. Não gostei. Passado um tempo, eu já quis meter logo. Ela me perguntou como eu gosto. Pedi para ela vir por cima. Ela se posicionou numa cavalgada, mas quase não se mexia. Então eu estoquei com força. Mas depois, cansei. Aí ela resolveu se mexer um pouco. Logo após, peguei ela no clássico PPMM. Aqui, aconteceu uma coisa que me irritou. Enquanto eu cadenciava os movimentos, ora com velocidade, ora com mais calma, acho que por umas três vezes ela perguntou: - Você gozou? CARALHO, pensei comigo "fica quietinha para eu gostar de você, vai?". Fiquei meio que estressado nesse momento, então pedi para ela ficar de 4. Estoquei forte na posição "doggystyle". Não durou muito e então enchi a borracha. Não teve um segundo round. Ficamos batendo um papo, meio que forçado para falar a verdade. Até que eu fui tomar minha ducha. Depois, dei tchau e rua.

Considerações finais: pelo que pude perceber, ela é uma garota que está nessa vida de GP temporariamente. Tem um belo corpo. É daquelas que você torce o pescoço quando passa do seu lado. Mas o sexo, em si, foi fraco. Oral ruim. Tem que melhorar muito... e não é porque foi encapado. Além disso, essa mania de ficar perguntando "você gozou?" também é foda. Ela tem que parar com isso. Vou dar um neutro, pois pelo menos eu gozei. Repeteco? [-X

Nota: 6 :doubt:

TD: 170,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SALLES-ROGER
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Ago 2015, 11:50
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3156 Mensagem por SALLES-ROGER » 06 Dez 2016, 11:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve amigos da putaria!!!

TD realizado segunda-feira (06/12/2016) às 16h00.
Casa vazia, só eu e mais 2 camaradas na espera (um estava na minha frente e passou a vez) com opções sofríveis, porém todos os quartos ocupados, tive que esperar uns 10 minutos para liberar.
Optei por experimentar a Manu, tinha ouvido dizer que ela atendia bem (ô mentira).

Manu: Pele morena, cabelos compridos, peitinhos naturais (pequenos), várias tatoos pelo corpo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(uma tatoo do coelhinho da Playboy perto do rêgo)
, bundão bem gostoso, lábios carnudos, aparenta ter cerca de 30 anos.

Rosto: 8,5 (rosto bonito).
Corpo: 7,0 (magrinha, vestida é melhor).
Beijo: 0,0 (nem selinho).
Seios: 6,0 (pequenos, com roupa pareciam maiores e ainda por cima regulou)
Simpatia: 6,0 (tentou ser agradável mas não conseguiu)
Oral: 3 (chupeta com capa, muito rápida e fingida nos gemidos)
Vaginal: 5,0 (mais ou menos, de 4 é melhor, porque o mexido dela é ruim)
Anal: acho que não faz (nem perguntei, pois dei umas dedadas e ela tirou a minha mão).
Higiene: OK, bem cheirosa.

TD: Como sempre, bem recepcionado pela Dani e Mônica.

Chupeta: com camisinha, muito rápida, sem chupada nas bolas e virilha, sem nenhuma empolgação.
Trepada: logo veio por cima, com gemidos fingidos, pelo menos a xoxota é justinha, mas GP que fica falando "Goza, goza, goza..." enche o saco.
Finalização com ela de 4, pois se eu quisesse gozar, teria que ser assim; ela mexe muito mal.

Conclusão: Não gostei, ruim de papo, de foda, de oral, de tudo, sei lá, não rolou química.

Paguei pela prestação de serviços R$ 170,00 em cash e rua (para mim, dinheiro jogado fora).

Repeteco com a Manu? Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mp_locao
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Fev 2008, 22:33
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3157 Mensagem por mp_locao » 09 Dez 2016, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
boa tarde putanheiros,
ontem na casa, um pouco cheia com espera de uns 20 min, bem recepcionado pela Dany e Monica
pedi apresentação, muitas garotas novas na casa até me interessei por algumas mas como tinha uns carinhas na frente pra
escolher adivinha, pegaram todas, ai desce uma loirinha baixinha, bonita e bem gostosinha
Vanessa, loirinha cabelos loiros e peitinhos bem pequenos e gostosos bem bicudos 22 aninhos
td: no quarto ducha de ambos e cama, ela vem acariciando deu uns selinhos caricias e desce para um oral muito bom
depois puxo no 69, bucetinha bem limpinha cheirosa e depilada, ficamos um bom tempo assim
capa no garoto cavalgada xaninha apertadinha e gostosa cavalga de costas e fechamos com ela de 4
um papo pra descontrair nova ducha e mais um oral até soar o gongo.

R$ 170,00 a menos no caixa, bem gastos
e rua

vale repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3158 Mensagem por febaofisco » 10 Dez 2016, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados desbravadores

Repeteco com a Paula. Com ela não tem erro, além de muito perversa, faz tudo de boa e tem um corpo maravilhoso.

Fight:
Com banho tomado, iniciamos com beijos e ela não perdeu tempo e já foi abocanhando a rola. Gata é profissional na arte do oral, chupa as bolas, virilha e fica te olhando sem perder o ritmo. Estava até afim de deixar ela chupando até acabar comigo, mas antes coloquei ela D4 e montei na cavala. Foram 5 minutos de bate estaca e tirei, botei a gata de joelho e pedi a língua para fora. Ela fez direitinho, carinha de puta e esperando leite.

Bati punheta até gozar muito na boquinha da gata. Muito show !!!

Resumo
Com a Paula é prazer garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3159 Mensagem por Joel Bacana » 10 Dez 2016, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado ontem, dia 09/12/2016, sexta-feira, com a Jéssica!

Sexta-feira. Pós-expediente. Decidi dar uma relaxada na Allure. Novamente, fui bem recepcionado pela Mônica. Pedi uma apresentação. O plantel não despertou muito meu apetite. Dentre as que me cumprimentaram, lembro-me apenas da Jéssica, Rafaela, Sol, Sara, Carol, Paula... Vi a Vanessa também, uma loirinha, baixinha, gostosinha, nem cara de puta tem. Mas bobeei. Outro confrade a escolheu. Então, pensei comigo "escolho uma das disponíveis ou espero por uma daquelas que estão em atendimento?". Olhei para o celular. Lá marcava 20h20m. Eu estava cansado. Queria só meter e cair fora. Optei por subir com a Jéssica.

Perfil: ela é uma morena, de + ou - 1,60m, por volta de uns 30 anos, corpo nem magro nem gordo mas pode melhorar, cabelo negro que ultrapassa a altura do ombro, peitos pequenos p/ médios naturais, bunda grande gostosa, rosto bonito, tem fotos no site da clínica e disse que já atende há cerca de um ano por lá.

Fight: subimos para o quarto, nos cumprimentamos e cada um foi tomar sua ducha. Após, fomos para a cama e iniciamos as atividades. Beijos na boca? Não rolaram. Ela não teve iniciativa. Tampouco eu. O oral? Ela fez sem capa. Foi um boquete, digamos, bom. Não surpreendeu, mas também não decepcionou. Meti muito na boca dela. Até que pedi para ela botar a capa no "júnior". Feito. Ela então colocou meu pau na buceta e iniciou uma cavalgada. Aproveitei e chupei os peitos dela. Mas foi bem rápido. Peguei ela no PPMM e, salvo engano, no frango assado também. Logo depois, pedi para ela colocar-se de bruços na cama. Meti na buceta dela até encher a borracha. Aproveitei um pouco do "êxtase". Levantei da cama, tomei uma ducha e vazei.

Considerações finais: ela fez o que tinha que fazer. Eu não estava muito para conversa. Ela respeitou. Conversou pouco. O sexo, em si, não me surpreendeu. Foi o básico. Eu precisava só esvaziar o saco. Talvez com mais tempo e mais disposição, eu poderia ter outra avaliação. Mas dessa vez vai um neutro. Repeteco? Acredito que não.

Nota: 6 :|

TD: R$ 170,00

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faozinho
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jul 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3160 Mensagem por faozinho » 23 Dez 2016, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve rapaziada!!!

A mensagem anterior não saiu como TD.

Esse é o primeiro TD que posto no forum, qualquer informação esquecida ja peço desculpas de ante mão.

Realizado na terça (20/12), apresentação feita com umas 10 opções......escolhi a Tina.

A garota é uma morena com 1,60m mais ou menos, bonita com aparelho nos dentes....diz ter 31 anos. Corpo fenomenal, peitos naturais gostosos de chupar e uma bunda demais.

No quarto, higiene feita por ambos e ela vem num oral sem capote que foi loucura!!!! Usando halls ficava alternando entre lambidas na cabeça e engolindo tudo. Pressão e velocidade na medida. Capa no menino e ela vem cavalgar de costas pra mim, que visão!!!! Enquanto cavalgava pediu para enfiar o dedo no cuzinho!!! Não aguentei muito e fui finalizado.

Conversamos um pouco, a garota é muito gente fina e curte um rock. Higiene feita novamente e começa o segundo round. Mais um oral sensacional e ai ponho a garota de quatro na cama. Começo a bombar cada vez mais forte e ela pede para colocar no cuzinho (com presente ja combinado antes), ai me esbaldei e depois de pouco tempo fui finalizado novamente!!!

A Tina é um fodão!!!!

R$ 170,00 + presentinho

Repeteco: Com certeza

Abraços!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

febaofisco
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 05 Ago 2011, 12:55
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3161 Mensagem por febaofisco » 23 Dez 2016, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados desbravadores

TD com a Patricia. Loira com seios naturais, bem branquinha e safada pra caralho.

Fight:
Com a banho tomado, ela deitada na cama, botei a gata para mamar. Sem capa e com bastante língua, foram 5 minutos mamando e iniciamos a trepada. Ela deitada na beira da cama, de frente e eu segurando suas pernas e colocando bem fundo. Ela fazia cara de puta e eu socando a vara na gostosa. Ela começou a se masturbar e eu falando que daria leitinho.

Ficou de joelhos, língua para fora e eu em pé punhetando até gozar muuuuuito na boca da gata.

Resumo
Gata, gostosa e safada. Volto em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatodebranco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 03 Fev 2014, 16:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3162 Mensagem por gatodebranco » 26 Dez 2016, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Tina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td com a Tina.

Não rolou química.
Senti muito artificial, não beija reclamou que minha rola era grande e sei que é normal, tudo queria presentinho, chupar pau gozado, presentinho, anal, presentinho. Saio com meninas de outras clinicas como a Jessica da brooklin e não tem esta frescura de presentinho, faz tudo para adorar o cliente, por isso que é foda achar horário na agenda destas garotas, fazem de tudo pelos clientes, gostam da coisa, não ficam com frescura!!
Oque adianta um belo corpo e rosto se não atende com gosto.

170 temers jogado no lixo.

Não curti!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miau69
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 24 Dez 2014, 00:05
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3163 Mensagem por Miau69 » 02 Jan 2017, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno à Clinica Allure após um longo e tenebroso inverno. A bem da verdade foi a primeira "Clínica" que fui há cerca de 10 anos atrás,

A casa é sempre cheia e isso gera um certo mal estar, pois a sala fica lotada e um fica olhando para o outro sem qualquer privacidade. Isso eu acho péssimo.

A escolhida foi a Michelli. Morena, estatura mediana, cerca de 27 anos, cinturinha fina, bundão, bonita.

Tomei banho e depois foi a vez dela. Ela capricha na higiene em geral e nos cremes e perfumes, o que é bom, pelo menos eu gosto.

Começamos com bom beijo de língua. Depois ela veio para meus mamilos e eu para os dela. Peitinhos no tamanho certo, mas acho que são siliconados. Passei a mão em todo seu corpo enquanto ela chupava meu pau de lado. Oral maravilha. Fomos para o 69 e chupei muito. Ela também, engolindo até o talo. Ficamos nessa até o pau afinar.

Comecei comendo a moça no PPMM e bombei bem. Ela gemia gostoso, embora eu não goste quando as meninas imitam criança ou bebê durante a transa; essa é a única ressalva no TD. Depois peguei-a de quatro e quase gozei. por cima ela bomba bem também. Voltei a comê-la de PPMM e gozei gostoso demais.

Fui ligeiro desta vez,e estava atrasado e por incrível que possa parecer gozei rápido, pois sempre demoro muito.

Boa pedida a Michelli

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3164 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 02 Jan 2017, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Confrades!!!

Há anos que eu não ía na Casa, mas dessa vez subi com a gostosa da Patrícia: Loira, pele branquinha, e dona de uma carinha de safada!
No quarto não deu pra segurar o tesão....falei umas besteirinhas no ouvido dela e já ficou molhadinha!
Sentei ela na cama e caí de boca na bucetinha dela! Chupei, fiz tremer mas a safada segurou pra não gozar!
Me implorou pra comê-la, mas antes pedi sua boquinha no meu pau!
Fizemos um 69 e eu com aquela visão da sua buceta na minha cara!!! E a safada chupou muito!!!

Sentou, brincou enquanto sua buceta devorava o meu pau! Gozou, melou meu pau....delícia!
A devorei D4 e finalizei ali mesmo, não deu pra segurar!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9,5 (BELA COMPANHIA)
Na cama = 9,5 (SABE FODER GOSTOSO)
VAGINAL = 9,5 (MASQUEI, CARNUDINHA, MUITO GOSTOSA, MAS SEGUROU PRA NÃO GOZAR!!!)
ORAL = 10 (SEM CAPA!!)
ANAL = NÃO SEI

RECOMENDO!!! HAVERÁ REPETECO!!!

Frase da perversa: "Gozo mesmo, vai sabê o quê vai acontecer depois né?" rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leal_jr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jun 2016, 15:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé

#3165 Mensagem por Leal_jr » 02 Jan 2017, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive na casa na Sexta feira 23 /12 na apresentação umas 9 garotas todas bem interessantes optei pela patrícia loira bonita e educada.
Depois de longa espera por um quarto subimos. no quarto fiquei surpreso a garota faz tudo muito bem, e muito simpática e educada tem bom papo e deixo o cliente a vontade
Foi 1 hora de muito prazer com a Pátria.
Repetiria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”