Salve !
TD realizado no final de novembro... Atrasado, mas não sonegado !
Fim de tarde, acabo os afazeres bem antes do esperado e tenho pouco mais de 1 hora livre e decido desbravar alguma perva desconhecida. Entro no famigerado VivaLocal e começo a analisar e fazer ligações, uma delas me chamou a atenção KAROL, LEIA, Fotos reais e corpo original, vide:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142148539" -"-
As fotos me chamaram a atenção, ligo e ela está disponível, seca ao telefone e meu tempo se esvaindo, resolvo ir assim mesmo, ao chegar gostei do que vi, rosto razoável, peitos de bom tamanho e textura, bunda boa, mas uma pança que deixava muito a desejar, mas que para mim não atrapalharia dependendo do atendimento... O local é no Ed. Canadá, banheiro bom, porém o cubículo de fornicação tinha só um colchão de solteiro solto no chão... Toalha na mão, vou lavar as partes e ao voltar tento partir para o fight... Aí começa meu calvário, GP cheia de não me toques, não pode beijar, não pode brincar com o grelo, não pode apertar nada...
Quase broxei, deitei no colchão de solteiro molenga e mequetrefe, a GP limpa as mãos com álcool, bota a capa e cai de boca, boquete marromenos sem poder passar a mão em nada dela... Frango assado, 10 bombadas, leite na borracha e área, lamentando a perda de tempo e $$$$.
Não vou nem dar notas prá não ser grosseiro.
NÃO RECOMENDO.