POSITIVO Nome da Garota:Ágata Ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD desbravamento com a Ágata Ruiva!
Aqui não tem sonegação não! Aqui é trabalho kkkk
Marquei o encontro com ela há 2 dias, depois de desistir da idéia acima e de aceitar sugestão do confrade drfritz.
Contato fácil pelo whatsapp, onde ela não só foi educada como também divertida na conversa pré agendamento. Como meu alvará tava grande, e o Dinhos tava com bom preço, cheguei cedo e esperei com tranquilidade. Passados uns 25 minutos bate à porta uma moreninha mignon, lindos cabelos vermelhos, impecáveis (que ela ostenta com cuidado e orgulho), vestidinho curto estampado e um jeito de menina de quem estava vindo um passeio à praia ou shopping. Começamos com uma conversa rápida pra quebrar o gelo, depois ela começou a tirar a roupa na minha frente, quando alguém ligou. Ainda tirando a roupa, ela foi falando com alguém ao celular, mas como percebeu minha inquietação por isso desligou logo, fez um carinho como que pra se desculpar e foi tomar um banho.
Fight começou assim: como sempre gosto, pra quebrar o gelo, me aproximei pra beijá-la. Senti o mesmo gosto de cigarro que outros alertaram em outros TDs, mas nada que preocupasse. No começo ela não pôs a língua, e eventualmente ela também não punha durante o programa, mas nas vezes que sentia mais prazer aí se liberava pra um beijo mais completo. Após alguns minutos de beijo (já com língua) e pegação, parti pro oral, com direito a dedada após estrita análise das minhas mãos (ela disse que normalmente não deixa, mas me abriu o precedente e afirmou ter gostado do jeito que a toquei). Buceta fresca e limpinha, bem lubrificada, cuzinho deliciado e delicioso de chupar. Ela deixou eu me acabar chupando gostoso, enquanto se retorcia, gemia, tremia e rebolava na minha cara. Gozou assim, com uma contração que a fez virar o corpo de lado, ainda com a minha fuça na bucetinha depilada.
Depois ela pediu (adorei isso, pois partiu dela) um 69. Pelo tanto que rebolou acho que gozou de novo, agora com meu pau na boca. Aquela bunda redondinha bem que merecia uma rola, mas ela não libera nem um dedinho que tentei pôr diante o 69. Nisso havia se passado meia hora, e eu percebi que não haveria tempo de dar a segunda. A primeira precisava ser longa e valer por todo o programa. Decidi não pedir oral só em mim depois porque se eu ficasse cara a cara com aquela ruiva me olhando com meu pau na boca, iria gozar depressa. Ela compreendeu algo semelhante, pois saiu de cima de mim apenas pra por a camisinha e logo começou a cavalgar.
Primeiro de frente, beijando muito aquela boca e depois os grandes e perfeitamente esféricos seios duros de silicone, com bicos bem protuberantes deliciosos de chupar. Depois de costas, mostrando aquela bunda macia pra mim, subindo e descendo e movimentando o cabelão.
Quando percebi que não ia aguentar mais, pedi ppmm e depois pra ela deitar de bruços enquanto eu pegava por trás. Muito leite na borracha, sorriso no rosto e satisfação garantida, com direito a elogios pela performance.
Mais um pouco de conversa jogada fora, olhos nos olhos, banho e ela se despede, cigarro na boca, de volta ao seu quarto. E eu voltei feliz pra rotina.
Em resumo:
Seios -10
Bunda -10
Corpo - 9, muito fiel às fotos, magrinha linda da bunda redonda e seios grandes. Só um pouco mais morena. Eu achei o máximo!
Rosto - 9
Simpatia - 10, com um sorriso lindo, boa de papo e um sotaque gostoso do Paraná. Adora ser elogiada.
Média - 9, só não ganha dez porque fuma.
Repeteco - sim, sempre que eu puder.
PS alguém insere os dados da menina por favor? Nunca sei como fazer pra anexar isso...