AEEEEEE bando de porta guampa
Finalmente "si" dei bem nessa terra de mulher bonita e puta fake...bora proziá.
Eis que estava eu ontem de bobeira, nega véia com cara de cú (pra variar), semana dusinferno, saco na lua e precisando urgentemente de afagos femimulherísticos. Como ainda sou meique novo no pedaço ainda não escolhi a minha "namorada" (foda-se...opção minha, não gosto de ficar trocando) então resolvi me arriscar nas internetes da vida.
Achei o tar do site Garotas Floripa. Um bando de mulher bonita, até bonitas demais...o cara desconfia...e tal e coisa, liguei para uma meia dúzia as quais não fui muito com os cornos até que me deparei com a Manuela ( http://garotasfloripa.com/nossas-acompa ... as/manuela" -"- ), fotos bonitas, sensuais e bora discar para a dita.
Atendimento por telefone bem bacana, educada, simpática, humorada e já pensei "Ói, será???"...Buenas, resolvi desbravar já que aqui puto nenhum postou nada a respeito dela.
Embate marcado no Milenium (até que legalzinho). Cheguei primeiro e ela chegou logo em seguida em seu próprio veículo automotor. Véio, quando abri a porta já fui procurando onde estavam as câmeras do Pegadinha do Faustão ou Teste de Fidelidade. PUTA QUE O PARIU que gata, 1.60m (por aí, sou péssimo com medidas), PEITÃO TRIÂNGULO (um dos mais bonitos que já vi..e olha que o véio aqui gosta de teta

Buenas, não vou ficar enrolando. Vamos aos fatos:
- papo bem bacana
- boquete dos deuses
- não sei se beija, não pude apreciar aquela boquinha porque o cabaço aqui quebrou os beiço semana passada
- não tem frescura com posições
- massagem BEM boa
- muito gata
- não faz anal. Na verdade ainda bem que não faz senão tinha pedido ela em casamento.
O único senão foi não sei porque raios as mulé tem mania de pedir "leitinho"....cacete, é PORRA...leitinho é Toddy e eu odeio Toddy. Mas aí tb foi culpa minha, era só eu ter dito...mas não consegui, eu só ficava olhando aquela bunda

estrago aos cofres:
- R$ 350 / 1 h da moça
- R$ 128 da suite
Era isso.