Jaqueline Bombom


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pauloarrombatudo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jaqueline Bombom

#1 Mensagem por pauloarrombatudo » 03 Dez 2016, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá putanheiros.....

A duas semanas atras vi o anuncio dessa morena e resolvi adicionar ela no zap para conversar, como tava afim de comer uma moreninha faz tempo e infelizmente aqui em soro temos poucas opções, fiquei muito interessado por ela.
Logo qndo adicionei já me respondeu e foi bastante simpática, de principio fiquei com o pé atras, visto que ela é iniciante no ramo, mas como ela pareceu ser gente boa e gostar da coisa resolvi arriscar.

Marquei com ela na quarta feira passada, ela mora num apartamento no campolim, então dali partimos para o drive que tem pertinho.

Ela é uma tipica mulata, rosto bonito, cabelo afro, peitinhos pequenos e bicudos, cinturinha, barriguinha levemente saliente e o melhor um baita de um bundão redondo e durinho, ou seja uma mulata de verdade puro sangue.

Chegando no quarto deitei só de cueca do lado dela, pelo telefone ela me disse que gostava de beijar se rolasse química, então fui tratando de beijar aquela boquinha linda, a garota beija bem e com vontade língua sem miséria, beijei boca, pescoço, orelha depois desci para os peitinhos, tratei logo de arrancar a roupa dela e deixei ela só de calcinha, enquanto beijava ela comecei a brincar com a xaninha dela, então fui descendo mordendo barriga , coxa e virilha. Fui logo arrancando a calcinha dela e comecei a chupar aquela xaninha morena e rosada por dentro. Nisso percebi que ela tava super molhada e comecei chupar mais ainda, depois enfiei o dedinho na xota e coloquei na boca dela todo meladinho.

Em seguida pedi pra ela ficar de 4 e pude ver aquele rabo enorme e aquele cuzinho pequenininho e virgem que ela tem e não libera, pedi pra lamber o rabinho e ela deixo, limpinho e gostoso bem fechadinho.Nisso ela levantou ficou de joelho na cama e eu fiquei atras, então ela começou a rebolar no meu pau e eu com as mão mexendo na bucetinha e nos peitinho dela.

Deitei e ela fez um boquete sem capa gostoso e com pressão de leve. Encapou o menino e cavalgou gostoso pedindo tapa na bunda, acho que ela gozo porque gemeu e mordeu meu ombro rsrsrsr.

Com aquele rabo tinha que comer ela de 4, então bombei com força nela puxando seu cabelo e dando tapa na bunda, ela me xingou, pediu rola, pediu tapa, a neguinha tem um fogo na xana.

Fiz um PPMM com ela e não aguentei mais, porra na camisa..... Bate papo, banho juntos e bora pra casa de saco vazio.....

Resumo:
Garota simpática, conversa bem, gosta de meter e fica bem molhada, corpo legal, enfim uma boa pedida pra quem gosta de mulata e não quer uma mina que trepa no modo AUTOMÁTICO, essa é bem natural. Recomendo e terá REPETECO.

Notas:
SIMPATIA- 10
ROSTO- 7
CORPO- 8
BUCETINHA- 10 (FICA MOLHADA DE VERDADE)
BUNDA- 10
CUZINHO- 9 (Seria 10 se libera-se)

VALOR: 150 +35 (DRIVE) por 1:30min.

(015) 99773-0813 (WHATSAP)

http://www.classiaqui.com.br/morena-ape ... 17293.html
http://www.classiaqui.com.br/a-morena-m ... 17703.html
http://www.classiaqui.com.br/atendo-agora_1412814.html


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jaqueline bombom / R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (15) 9977-30813
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO SEI Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloarrombatudo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jaqueline Bombom

#2 Mensagem por pauloarrombatudo » 20 Dez 2016, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá pra todo mundo.......

Passando aqui para relatar meu repeteco com a JAQUELINE BOMBOM, realizado na segunda feira (19/12/2016) às 11:00.

Como já conheci a gata apenas mantive contato com ela por whatsapp, onde ela ficou me provocando com palavras safadas e fotinhas da buceta, então não deu outra, combinei com ela dessa vez em seu apartamento. Chegando lá, procedimento padrão de acesso, peguei o elevador e bora pro apartamento dela. A gostosa me recebeu só de toalha, peladinha tinha acabado de tomar banho. Já fui logo tratando de apalpar aquele rabo grande e duro. Fui pro chuveiro com o pau duro. Banhei rapidinho e sai logo pra comer ela.

Fomos então para o quarto onde começamos a nos beijar, desci pra chupar sua xoxota lisa e molhada de tesão, fiquei um tempão degustando aquela buceta gostosa que ela tem. Pedi pra ela fica de 4 e tome linguada naquele cú safado que ela tem e não quer liberar. Depois eu deitei e ela fez um boquete sem camisa, muito gostoso e suave sem roçar os dentes no pau, muito bom o boquete dela não tem muita pressão mas e gostoso porque ela corre o pau todo e dá atenção especial para a cabecinha. Depois ela encapou o menino e cavalgou gostoso, a safada adora meter, ela cavalga, rebola, esfrega e vc sente a buceta dela ficando quente e molhada um tesão, a cachorra adora ouvir putaria então falei tudo que ela queria ouvir. Então pedi pra ficar de 4 e estoquei forte a buceta dela, do jeito que ela gosta, estocada forte, puxão de cabelo e tapa na bunda, tudo sob pedido da safada. Depois ela deitou de bruço e eu coloquei na bucetinha dela e fiquei metendo assim um tempão, só ouvindo ela gemendo e pedido caralho, então não aguente mais e enchi a camisinha de porra.

Limpeza básica e pausa para o bate papo na frente da tv na sala dela....

Sentamos no sofá da sala dela, então ela sentou no meu colo onde fiquei acariciando sua buceta e beijando o pescocinho dela, nisso meu pau já tava duro de novo e a xoxota já tava molhada, camisinha e rola pra dentro, ela cavalgou em cima de mim no sofá, depois ela cavalgou invertido, depois peguei ela de 4 no sofá passando o dedinho no cuzinho dela. Fomos para a cama, comi ela de 4, de bruços, papai e mamãe, de ladinho depois ergui as perninha dela no famoso frango assado e mandei pra dentro com força do jeitinho que ela adora. Tentei comer o cu dela de todo jeito mas ela não liberou, mas acredito que ela goste de dar o rabo. Um bundão daqueles merece um bom trato no cuzinho.

Fomos para banho ande gozei batendo punheta acariciando o rabinho dela e beijando aquela boquinha gostosa que ela tem. Banho tomado, saco vazio e bora pra casa.

A mulata é bonita, gostosa e mete muito bem e com vontade e também é muito simpática e cabeça tem um papo legal.
Infelizmente ela tá afim de ir embora de Sorocaba pois não é daqui. Enfim, recomendo, pra quem gosta de mulata, merce mais um repeteco, quando agora não sei.

TOTAL DA METEÇÃO= 150 PILAS POR 2 HORAS DE TREPADA GOSTOSA, COM CERTEZA O MELHOR CUSTO BENEFICIO ATÉ HOJE PRA MIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloarrombatudo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Jaqueline Bombom

#3 Mensagem por pauloarrombatudo » 21 Dez 2016, 11:02

SENHORES BOM DIA...

Peço desculpa a todos. Eu postei que o programa com a Jaqueline foi de duas horas, na verdade foi 1 hora.

Foi um erro de digitação da minha parte.

Peço mil desculpas à todos pelo meu erro e a garota em questão que tão bem me atendeu.

Abraços à todos................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

whatfuck
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Nov 2016, 23:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Jaqueline Bombom

#4 Mensagem por whatfuck » 24 Jan 2017, 21:30

Tava afim de comer essa mulata.

Mas infelizmente ela parou.

Postando aqui para informar os amigos de putaria...

Puts mais uma que foi embora, tá foda Sorocaba.....





_________________________________
Trancado.
Caso ela retorne a atender, peço que me enviem MP.

John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • JACK/MEL/JAQUELINE EX-KIN, BK, RED
    por curto62 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por curto62
  • Jaqueline Safra
    1 Respostas
    552 Exibições
    Última mensagem por N0sferatu
  • Jaqueline Morena (11) 99261-2877
    por DigoSam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por DigoSam
  • Bombom
    por valorum » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1055 Exibições
    Última mensagem por valorum

Voltar para “Sorocaba”