POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Boa parceiros, blz?
Pinoculos contra-ataca, agora no bom e velho "Aruaba".
TD recente, realizado numa terça de churras.
Cheguei por volta das 20.30, no final do churras, mas ainda assim fui servido, consegui comer uma carninha.
Peguei minha cerveja e fiquei analisando o movimento, as mesmas meninas de sempre, senti falta de algumas, vi umas novidades e alguns canhões que tão sempre por lá. Notei muitas noivdades e vi duas meninas que frequentam o casarão lá... é a crise trazendo opções para nós putanheiros.
Já estava me preparando para ir embora quando vejo a Mariana, ou Mari.
Acredito que a menina não vem com muita frequencia na casa, nunca tinha a visto antes e ela disse ser frequentadora de outras casas tipo bamboa, mas que a crise está pegando então. Disse ser de São josé dos campos, é loira (aquele loiro mais alaranjado) pele morena tipo "10 pras 6" com marcas de biquini. É bonita de rosto, usava maquiagem forte, batom preto, e uma roupa que nao valorizava muito seu corpo, sem mto decote ou mostrando pernas e bunda.
Perguntei o que fazia ela disse q nao fazia oral sem capote. Pedi um tempo pra pensar pois gostaria de oral no pelo. Ela me deu 5 mins continuei tomando minha breja... Passou um tempo ela veio perguntar se eu nao ia namorar com ela.. Disse q iria somente na condiçao do oral no pelo e ela topou rs.
Fomos para o quarto e ela tira roupa. Tudo em cima, bem gostosa a menina! Fomos pro fight, ela me provocou bastante, só achei ruim que nao quis beijar na boca, selinhos timidos apenas. Poxa pra quem fez o oral no pelo , beijar na boca é o de menos, nao? Enfim, o boquete foi no pelo, mas nada muito excepcional tbm. Transamos varias posições, mas sem aqueeeelaaa quimica. Ela falava muito durante a foda, algo meio forçado na minha opiniao. Mas blz, a menina era bem gostosa, transou legal e enchi a borracha comendo-a de 4.
Engraçado que ela chegou a fazer uma proposta pra eu comer o brioco dela por 50 reais, até tinha topado, mas quando ela me viu de pau duro disse... nossa é muito grosso, melhor não ! rs
Foi um TD positivo quase neutro. Neutro, pois foi um TD bem normalzinho, em termos de performance foi a pior que saí no aruaba, mas dei positivo pois a menina era muito gostosa e se esforçou até. Nota 6, passa com exame. Não terá repeteco, mas quem quiser ir, pode ir sem medo, de repente cmg nao rolou a quimica, a menina até q se esforçou e é gostosa de vdd.
Abraços