MALEVO escreveu:Eu já acho que tudo ajuda, ainda mais no meu caso. Não sou um cara bonito, muito pelo contrário. Tenho algumas qualidades que a modéstia me impede de declarar, mas eu procuro sempre me vestir da melhor forma de posso, inclusive usando bons perfumes. Uma vez peguei uma mulher que ficou encantada pelo meu cheiro. Tudo bem que a mulher não era lá essas coisas, estou só registrando aqui. Aquele perfume é foda mesmo, pena que com o dólar no preço que está, não comprei mais. Acho que era o XS. O XS Black também é bom, muito embora tenha um do Boticário que é muito parecido.
Carro ajuda e muito. A merda toda de não se ter carro é que quase todo mundo tem e você acaba ficando em desvantagem na concorrência. Até o gurizão de 18 anos que ainda não pode comprar um, arruma emprestado com o pai.
Estou falando isso do alto dos meus 40 e poucos anos e porque não sou nenhum coroa galã. O pessoal mais jovem e de melhor aparência talvez consiga se virar sem carro e sem truques. Acredito até que sim.
Carro é importante prá locomoção, até porque como disseram aí em riba..., tu não entra com a viatura na balada, ah, ah, ah, ah....
Nota; um carrinho véio, mas bem conservado e que não vai fazer o "zequinha" empurrar já tá bom demais...
Então, causar uma boa impressão a primeira vista sempre ajuda..., despois, se a primeira gracinha colar e tiver cinco minutos de lorota no escutador de tango da "deusa" (ah, ah, ah, ah...)..., e o nível de exigencia teu pode variar de acordo com teu desespero..., ah, ah, ah, ah...., daquele ar "cool", ou despretencioso...., até uma postura mais agressiva..., no sentido de arrastar logo pro que interessa...
Antes do natal me chamaram prá uma comemoração numa baladinha, quando cheguei na entrada, havia uma gostosa de uns 38 anos mais ou menos afoita prá entrar..., dei minha veiz, fiz uma gracinha...,, ela sorriu e bora prá drento.
Chegando lá, me sentei a mesa, umas vinte pessoas na mesa entre homens e mulheres, fiquemo bebericando e todo mundo esperando uma convidade chegar..., fui fumar e a gostosona tava no fumodromo sendo assediada pro dois moleques..., fumei, bebericando minha breja e ela me percebeu ali, Dei as costas prá não atrapalhar a parada..., desci pro salão e prá minha surpresa, dentre em pouco a gostosona, que era a estrela do regabofe, chegou, cumprimentou todo mundo e fez questão de ficar perto de onde eu sentava e na primeira oportunidade se abancou do meu lado e se referiu á minha gentileza na entrada. Dai foi só tocar pro gol e sair pro abraço...
Dentre homens e mulheres por lá, rolou umas paradas bem interessantes..., boquete no fumodromo, trepada no banheiro, encoxada nas escadas..., ah, ah, ah, ah...
... e eu nem tava a fim de nada, até porque já tinha comido uma putinha á tarde!