Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#241 Mensagem por malta » 29 Nov 2016, 16:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem eu fiz um TD com essa Deusa, escolhi o Lido. Ela chegou e fomos tomar um banho lá mesmo ela fez um oral de tirar o folego.
Depois foi minha vez de retribuir, depois ela colocou a camisinha e peguei ela de 4, depois pedi oral e finalizei no oral, a segunda eu fiquei no oral. Ela é uma garota inteligente interessante e muito paciente, irei repetir com certeza. Eu não estava em um bom dia e mesmo assim ela me tratou muito bem sai relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amante Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#242 Mensagem por Amante Paulista » 02 Dez 2016, 22:40

POSITIVO
Estou meio atrasado para os TDs, mas vamos lá.
Já tive 2 encontros com a Amanda.
Ambos FANTÁSTICOS.
O primeiro foi único, pois pude conhecer essa pessoa maravilhosa que, em primeiro lugar tem um coração de ouro e um caráter sensacional.
Mas vamos ao que interessa....
Posso dizer que não sou um pegador não, pelo contrário, mas já tive a oportunidade de ter alguns momentos com belas mulheres, mas com a Amanda, foi realmente único.
O que ela fez comigo no Metropoles no primeiro encontro, posso dizer que foi uma surra que eu levei dela, chegou ao ponto de eu não tirar ela da cabeça por 2 semanas seguidas, até que marquei o segundo encontro.
Já no segundo encontro, eu estava mais desinibido e aí sim, pude dar o troco nela.
Eu nunca tinha tido uma mulher como ela, desinibida, tarada, sedutora, enlouquecedora.
Como tínhamos só 1:30, acabei saindo com um gostinho de quero mais.
E vou ter mais, pode ter certeza Amanda!
Te adorei Anjo!

Link:
🔗

402mts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#243 Mensagem por 402mts » 06 Dez 2016, 07:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Amanda Ribeiro.....
Vou tentar fazer um TD meio diferente de todos que já fizeram pra ela.
Eu sempre via as fotos dela no Twitter e ficava pensando em agendar em conhece-la.
Até que na semana passada fiz contato e no começo foi bem ruim, ela não respondia, e quando respondia eram respostas vagas (depois conto o por que ela fez isso) , teve uma hora que perdi minha paciencia e falei que se ela não queria me atender era só avisar que eu procurava outra, até que ela cedeu e marcamos pra ontem (05/12/16), fomos no Omega palace perto do metro Carandiru.
Cheguei no local no horário combinado e ela já estava lá, cheguei e fui procura-la na sala de espera, gostei do que vi, menina bonita, olhos lindos e sorriso espontâneo.
Peguei o quarto e fomos pra la, chegando la ela me contou o por que estava me tratando pelas mensagens com frieza, alguma GP amiga dela que eu já contatei e guardou meu numero disse que eu era "punheta", punheta pros que não sabem são aqueles caras que só enchem o saco das meninas e não marcam nunca, deve ter sido alguma GP que contatei mais de uma vez e tentado marcar algumas vezes e não deve ter dado certo e ela deve ter achado que eu era um destes punhetas.... bom não é meu caso, azar das que acham que sou assim.
Voltando a Amanda, ela é simpática ai extremo, delicada, bonita, toda natural, Gosto das mulheres com corpo natural, ela tem a bunda grande, branquinha, peitos bem grandes e gostosos (merecem um UP, peitos grandes todos que conhecemos mulheres sabemos que é mais da gravidade deixar eles baixos), enfim,a ela tem um conjunto muito bom.
Me beijou gostoso, me chupou deliciosamente babado, chupei aquela bucetinha com gosto, mamei deliciosamente, beijei, apertei, alisei, e meti, e como meti gostoso, buceta quente molhadinha, cuzinho delicioso (foi sem gel), foi muito bom o atendimento, muito bom mesmo, ela é humana ( não se acha a melhor como muitas) , parecer ser uma pessoa de bem, carinhosa, da vontade de levar pra casa....
Conversamos um bom tempo, ficamos um pouco mais do que o tempo combinado e o tempo voou, adorei conhece-la, não é uma GP qualquer, é humana, gosta de ser bem tratada e merece, é GP pela grana, mas percebe-se que ela é sensível e uma menina simples que merece sem bem tratada.
Gostei demais de estar com ela, procuro GP pra fazer sexo bom, mas gosto muito quando conheço meninas com historia de vida interessante e não deslumbradas com R$$$$ que a putaria da para algumas delas.
Estou tentando pendurar as chuteiras no mundo da Putaria, meu bolso R$$$ ta muito ruim pra continuar e preciso parar , talvez a Amanda tenha sido a ultima de 2016.

Bjo do bocão Amanda.... se eu não aposentar da carreira putanhistica ainda nos veremos.
Recomendo aos confrades que gostem de ser bem tratados e que saibam tratar uma mulher com carinho

Link:
🔗

Amante Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#244 Mensagem por Amante Paulista » 14 Dez 2016, 21:33

POSITIVO
Como sempre, escolhi o Metrópoles, pois é o mais perto do trabalho e fica fácil dar a “frequente”escapadinha.

Chego no Hotel, escolho o quarto e já aviso ela o número, e subo para espera-la.
Não passa 5 minutos e toca o interfone…..
Em seguida, eu já na porta do quarto, avisto ela vindo pelo corredor com um sorriso estonteante, cabelos compridos, com uma blusa decotada (e que decote) e com a calça justinha, que sabe Deus lá como é possível.

Bom, como explicar uma mulher que já deixar um homem excitado apenas pelo simples fato de ir em direção a ele?
é de arrepiar e me faz entender o porque a procuro com frequência.

Ah, Amanda……
Eu disse que estava viciando em você……
Também, como não ficar?
A cada encontro, sinto que ficamos mais e mais íntimos e com isso, rola a química e o encontro se torna muito prazeroso para nós dois.

Não vou descrever detalhes, pois só quem tem a sorte de poder estar com você, é quem vai saber tudo que é possível quando se tem você!.

Mais uma vez, eu te agradeço por todo o carinho e prazer proporcionado.

A muito tempo eu não me sentia tão à vontade ao lado de uma mulher, que é capaz de TUDO, para dar e receber prazer.
Vai ver é por isso que tem se tornado mais frequente.

Amanda, te adoro muito e te quero demais e mais e mais....

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#245 Mensagem por advantage » 27 Dez 2016, 21:07

POSITIVO
Repeteco com esta ninfeta gostosa e safada, umas quatro semanas atrás.

Havia marcado com outra menina, mas por um problema de saúde ela desmarcou. Então mandei um whats pra Amanda, e marcamos no Metrópolis dali uma hora e meia.

Como sempre ela chegou super alto astral, sorridente e muuito gostosa! Já foi logo me dando um gostoso beijo de língua. Tomamos banho e partimos pro bem bão!

Muitos beijos de língua, sem miséria, enquanto eu agarrava aquele corpo maravilhoso! Chupei muito seus peitões, naturais, uma delícia. Desci até sua bucetinha lisinha e limpinha, chupei bastante até ficar molhadinha. Depois ela chupou meu pau bastante tempo, e como chupa bem essa menina!

Comecei no ppmm, sem gel, pois a buceta dela estava molhadinha, e enquanto eu fodia sua buceta, dava uns beijos bem molhados, QUE TESÃO!

Mudamos de posição: ela por cima, cavalgando meu pau com vontade; de ladinho; de frente de novo com os pés no meu ombro; e de quatro na beira da cama, eu em pé – GOZEI PRA CARALHO!

Pausa pra um descanso e botarmos os assuntos em dia. Tomei um banho e ficamos conversando agarradinhos, ela já punhetando meu pau. Não deu outra, ficou duro de novo!

Ela chupou meu pau mais um bom tempo. Peguei ela de quatro, comecei fodendo bem devagar até chegar na velocidade cinco. Aí ela me pergunta se eu não quero comer seu cuzinho; vamos comer o cuzinho então! Enfiei bem devagarinho, sem gel, ela só passou um pouco de saliva no cú, mas entrou gostoso. Comi até enjoar, mas não gozei. Trocamos a camisinha e voltei a comer sua buceta. Foi mais um tempo fodendo e gozei de novo pegando ela de quatro!

Combinamos 1:30h – R$ 250, sem controlar o tempo, acabamos ficando um pouco mais. Depois almoçamos juntos lá mesmo.

A Amanda é uma menina muito bonita e gostosa. Me trata muito bem e é certeza de uma boa foda.

Recomendo!

Link:
🔗

Roliver2730
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#246 Mensagem por Roliver2730 » 03 Jan 2017, 20:55

POSITIVO
Ola Galera do GPGuia,

Segue minha contribuição.

Nome: Amanda Ribeiro
Morena, cabelos pretos, 1,75 aproximadamente, seios fartos, bumbum g.

Apresentação: Garota bonita, branquinha de olhos claros, gosta de beijar e beija muito bem.
Bunda, seios e pernas durinhos gostoso de acariciar.

Nota: 9,0

Data do atendimento: 14/12/2016

Local: Lido

Atendimento: Marquei com a Amanda no Lido através do whatsapp, tudo tranquilo e rápido.

Chegando ao local passei o numero do quarto e em menos de 15 minutos ela chegou.

Quando ela chegou me deu um beijo maravilhoso e empolgante, ela gosta de conversar e beijar pra criar um clima especial.
Ao iniciarmos fiz um oral nela até ela gozar. Logo depois ela me retribuiu generosamente e com vontade.
Logo apos fomos para a cama, coloco a camisinha e ela monta em cima de mim com aqueles seios fartos no meu rosto para chupá-los. Ela me acabou nesta posição mesmo, minha preferida :twisted:

Depois tomamos um banho, almoçamos e conversamos.

Geral: Atendimento ótimo, se preocupa em agradar e manter o cliente satisfeito.

Valor: R$ 250,00 por 1h30

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#247 Mensagem por advantage » 11 Jan 2017, 16:00

POSITIVO
Primeira pulada de cerca do ano, decidi não correr nenhum risco. Para ter certeza de uma boa foda, marquei novamente com a Amanda. Não tem erro!!!

Marquei com um dia de antecedência via whats. Foi segunda passada, às 12hs, no Metrópolis.

Chegou pontualmente no horário, muito bonita e gostosa como sempre. Nos beijamos bastante antes de irmos tomar banho. Estava um calor dos infernos!

Começou com um oral sensacional, eu em pé ao lado da cama e ela deitada. Depois ela pediu para eu deitar e disse "quero te chupar muito!" Chupou bastante tempo meu pau e meu saco. De vez em quando dava umas lambidas ao lado do saco e voltava para o meu pau. Que delícia!

Depois de um bom tempo ela me chupando, pedi para ela sentar com a buceta na minha boca. Sua bucetinha estava lizinha e sem nenhum odor. Que gostoso chupar aquela bucetinha olhando para cima e agarrando seus peitões. Que tesão!

Pedi para por a camisinha, mas antes ela me chupou mais um pouco. Camisinha colocada, comecei comendo ela de quatro, na beira da cama e eu em pé fora da cama. Meti com vontade, forte mesmo! Depois mudamos para o ppmm, nos beijando muito enquanto eu socava meu pau na sua buceta. Coloquei seus pés nos meus ombros, agarrei sua bunda e continuei bombando forte na sua buceta.

Ela veio por cima e cavalgou meu pau gostoso, seus peitões balançando e de vez em quando batendo eles na minha cara.

Voltei a comer ela de quatro e não demorou muito vem a fatídica pergunta: "Quer comer meu cuzinho?" Não precisou perguntar duas vezes. Gel e pau no cú! Entrou com um pouco de dificuldade (meu pau não é grande, o cuzinho é que estava apertado). Comecei metendo devagar, mas depois que laceou, aumentei o ritmo e comi seu cuzinho por muito tempo, até que não aguentei segurar e gozei pra caralho! Deixei meu pau dentro do cú dela um tempinho, até começar amolecer, e tirei devagarinho. Transpirei pra caralho, estava exausto, acho que trepamos uns trinta minutos direto. Pra minha idade é tempo demais!

Fomos tomar um banho para tirar o suor e voltamos para a cama para botar os assuntos em dia e namorar.

Passado algum tempo começamos a nos beijar de novo e meu pau deu sinal de vida. Essa menina é insaciável, não dá sossego!

Ela me chupou bastante, até meu pau ficar super duro. Camisinha e mais fodelança! Peguei ela de quatro e quase gozei; segurei pois queria meter mais. Trepamos em várias posições, por muito tempo. Por fim, pedi arrego! Tomei uma verdadeira surra de buceta, mas não consegui gozar. Não devia ter segurado no começo. Mas foi bom pra caralho; mesmo não tendo gozado na segunda, meti MUITO e GOSTOSO!

Depois almoçamos juntos. Mais um encontro com a Amanda em que saio levinho, muito satisfeito.

Combinamos uma hora e meia, mas ficamos juntos mais tempo.

Iniciei o ano com uma foda fantástica, nota DEZ!

Link:
🔗

marcoscrow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#248 Mensagem por marcoscrow » 12 Jan 2017, 20:18

POSITIVO
AHHHH férias amadas!! multiplica senhor!!! tempo livre de um dos meus dois trabalhos para rever essas mulheres maravilhosas que conheci desde que retornei aos meus dias de solteirice!!
E nesses dias maravilhosos conheci, em especial, três mulheres que para mim representaram o sucesso de uma busca, que no fundo era algo que eu procurava, mas não sabia: a mulher perfeita com quem dividir momentos especiais durante essa solteirice. Fato é que nesse meio existem centenas de mulheres lindas, sempre fui feliz com todas que conheci, mas essas três é que realmente me proporcionam o que pode haver de melhor nessa vida de prazeres inesquecíveis!!
Uma entre essas três mulheres é a Amanda Ribeiro. e nesse dia inesquecível, 12 de Janeiro de 2017 (aliás estreei o ano com ela rss) reencontrei minha deusinha morena clara tão linda!!
Desde o contato para marcar tudo já sinto com ela uma good vibe que só me deixa mais excitadão e animado ao ir ver a Amanda...
No reencontro muitos beijos, abraços, good vibes e claro rss dou aquelas pegadas boas no bumbum da Amanda que é uma das minhas paixões nessa vida rsss
Banhão gostoso, papo colocado em dia caímos na cama (dei sorte tinha um baita espelho no teto do quarto, aliás do meu Olimpo Lido rss) onde rolaram, sem parada, mais de uma hora de um loves delicioso e caprichado de ambas as partes, foi um tesão total, como aliás sempre é com a Amanda!!
Além de todas as lembranças especiais que vou guardar para sempre desse dia em especial ter realizado a fantasia 4 da Amanda que estava no blog dela (aliás o blog dela é maravilhoso sempre acompanho) vesti minha adorada de colegial e foi tão lindo e tesudo que já havíamos compartilhado uma baita gozada e bastou eu ver minha lindona de colegial meu viril júnior ficou animadão e FIRE!!! não deu outra peguei gostoso minha deusinha na posição d4 que amo e tive um orgasmo inesquecível com ela!!
Nos despedimos como sempre com muitas boas vibrações, sorrisos e abraços gostosos e aquele gostinho insaciável de quero mais!!!
Obrigado minha Deusa pela tarde inesquecível!
Beijos do teu guerreiro Aquiles bombeiro da academias, te adoro!
A, e reencontros sempre!!!

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Amanda Ribeiro mulher maravilhosa

#249 Mensagem por Totalmente Putão » 18 Jan 2017, 06:35

POSITIVO
Olá caros amigos foristas e putanheiros....

Faz tempo que não escrevo no GP Guia, confesso varias e varias sonegadas... mas sinceramente muita garota que não me da inspiração nenhuma para relatar o td.

Mas venho aqui hoje relatar outra gata que entrou no meu rol da fama da putaria, juntamente com Surfistinha, BBLoira, Meire Gueixa, Cris Carioca, Gisele Loira (Fortaleza/CE)... mulheres que além de adorar ganhar dinheiro, elas tem ou tinham adoração por sexo e putaria. Elas faziam o que gostam e com maestria.

Fico feliz de ver que a pesar de difícil de encontrar, ainda existe esse tipo de mulher maravilhosa.

É muito bom saber que o que nos resta não é só esvaziar o saco e ir embora...

Esta a algumas semanas tentando marcar com a Amanda, mas sem sucesso, minha agenda é complicada e ela com receio de marcar com horário com grande antecedência.

Mas ontem no Savoy tive uma das mais gratas surpresas e a muito tempo eu não via as horas passarem

Mulher linda de rosto, olhos grande e verdes realmente lindos, corpo lindo... aquelas curvas me deixam de pau duro só de lembrar... seios grandes gostosos e naturais, curvas maravilhosas, uma bunda incrível...

Mas o destaque dela não é o corpo maravilhoso, e sim seu jeito de ser, ela te deixa tão a vontade, faz tudo acontecer tão gostoso e natural, tem um papo tão gostoso, que todo o resto perde um pouco sua relevância.

Não sou um cara carente, pois acho que se fosse estaria apaixonado agora, rs.... mas digo a vocês caros foristas e putos torçam para eu nunca ficar rico, pq se eu ficar eu pego essa mulher só para mim, hahahahahaha....

Na minha modesta opinião nota 1000!!! Em tudo!!!!

Para quem é forista, e principalmente para quem busca sexo bom como as melhores Gp que já tiveram nestes meus 20 anos de putaria, a Amanda é parada obrigatória em São Paulo e definitivamente entrou naquele grupo das mulheres que guardo no coração e que as lembranças delas me trazem alegria e saudades.

Amanda obrigado por existir e fazer esse cara perto dos quarenta aqui se sentir como a vinte anos atraz... Sempre que eu poder voltarei e um dia se conseguir te roubo só para mim, rs.

Um abraço a todos!!!!

Totalmente Putão

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#250 Mensagem por Chester Brown » 25 Jan 2017, 19:38

POSITIVO
Realizado no Lido

Com a chegada no meu aniversário, resolvi dar-me de presente um tempo com uma garota que ainda não conhecia, em quem estava de olho há muito, haja vista os relatos positivos, Twitter, seu blog, outras mídias sociais, etc.

E, rapaz: que decisão feliz!

Marcamos pelo whatsapp. Notei que ela estava ressabiada com meu contato, por ser novo. Cheguei a pensar em passar uma referência, alguma outra garota que me conhecesse e que pudesse tranquiliza-la, mas acabei não fazendo. Uma meia hora antes do horário, ela me manda mensagem avisando que está a caminho, e eu digo que também estou. Devido a uma forte chuva que desabou pouco antes, ela atrasou um pouco, coisa de quinze minutos. Tranquilo.

Quando abri a porta pra ela, duas grandes e gratas surpresas: a primeira, por ela não mostra-lo nas fotos online, foi o rosto. Não vou me perder em descrições, nem criar expectativas irreais nos camaradas, mas, mano, que mulher linda! Paguei um tronco, não apenas um pau. Se quiser passar uma inveja nos amigos na reunião da turma do colégio, pode convida-la. A segunda, foi a largura do sorriso. Já na primeira impressão, deu pra ver que se tratava de uma pessoa muito positiva. Fora que ela já chegou com um beijo na boca!

Conversamos um pouco, as amenidades de ainda desconhecidos, e ela foi tomar uma ducha, pois tinha corrido pra não atrasar. Ela voltou nua para a cama, e logo parti pra agarra-la, estava difícil concentrar em outra coisa que não a figura dela. Corpaço natural, ligeiramente moreno, curvas extremamente convidativas. Difícil manter as mãos longe daquela pele.

Demos uns amassos muito bons enquanto eu tirava minha roupa, e ela logo partiu para o oral. Aqui, outro aparte: essa moça está tentando ganhar um Oscar com esse boquete. Ela chupa com arte. Será que estou me fazendo entender? É um boquete CRIATIVO. Ela tem uma característica que é muito rara, mesmo nas mais excelentes boqueteiras: ela presta atenção. Eu percebi que ela modula o boquete de acordo com as reações do caboclo. Isso resulta numa experiência fenomenal! Para um apreciador das artes orais como eu, foi a glória.

Depois de muito aproveitar, parti para fazer a minha parte em agradecimento. Deitei-a na cama e desci entre suas pernas. Chupar uma mulher pela primeira vez é sempre meio desajeitado, demora um pouco até a gente aprender os sinais e as reações, mas dediquei-me o quanto pude e acho que chegamos a um acordo. Ela parece ter gostado. Após, ela retornou ao ataque oral, e cheguei ao momento do dilema: em vários dos relatos, ela finaliza, mas nos textos de seu blog e no texto padrão que ela me mandou no whatsapp, afirma que não. Fiz a minha parte: avisei-a, e ela mandou ver, tive um intenso e prolongado orgasmo em sua boca carnuda e gostosa.

Meio desfalecido, ficamos conversando por um bom tempo. E ela é uma delícia nisso também: companhia agradável, papo reto, fora que ela é um colírio de ficar olhando. Curti demais o alto astral dela, passou-me a impressão de uma mulher resolvida e positiva. Excelente companhia!

O segundo round foi uma repetição do roteiro do primeiro: amassos, ela me chupou, eu a chupei, e ela me deu um ippon com a boca. Achei que, dessa vez, não resistiria a comer essa gostosa de vez, mas, preocupado com o tempo, o que não resisti foi àquela boca carnuda e macia.

Ela tomou uma última ducha, escovou os dentes e foi-se para seu próximo encontro, para o qual inadvertidamente acabei atrasando-a. O tempo voa com ela, é preciso ficar de olho no relógio. Mas foi-se já deixando uma sensação de quero-mais. Não vou dizer que foi um achado, já que sua popularidade não deixa nada para o segredo. Mas adorei a experiência de conhecê-la, e quero vê-la novamente assim que puder.

Link:
🔗

edyss10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#251 Mensagem por edyss10 » 09 Fev 2017, 18:13

POSITIVO
conheci Amanda Ribeiro e tive a oportunidade depois de tanto tempo agendar com essa delícia marcamos no lido cheguei minutos antes, e tomei uma ducha e esperei a danadinha chegar, quando chegou não acreditei meu pau subiu na hora que tesão de mulher me dei um beijo gostoso ficamos ali nos roçando em muitos beijos e amassos quando ela se despiu e pediu um 69 que delícia aquela boca carnuda engolindo meu pau até o talo chupando minhas bolas ela me levou a loucura eu ali chupando aquela bucetinha macia e cheirosa não aguentei e gozei na boquinha dela, ela com um tesão enorme pedia pra mim chupar sua bucetinha que estava quase gozando, meti a lingua naquele grelinho e vi ela tremer todinha dizendo que estava gozando demos um tempo para repor as energias, quando ela pediu para cavalgar no meu pau de costas que mulher mamou meu cacete novamente até fica do jeito que ela gosta e sentou engolindo ele com àquele bucetao começou a cavalgar gemia de tesão eu batia naquele rabo imenso e ela gritava de tesão até não aguentar mais e eu explodi dentro dela de tesão pausa, para uma ducha depôs quis pegar ela de 4 que maravilha essa gata com esse rabao enorme na minha frente soquei com força pois ela pedia sentia tesão meti naquela buceta até não aguentar mais me segura de tesão gozando naquela buceta depois ela veio me retribuir me chupando dos pés à cabeça meu anjo delícia uma delícia acabei gozando na boquinha dela que foda deliciosa demos uma pausa ,fomos para o último round ela sentou por cima e rebolou gostoso, e com força no meu pau já não estava me segurando quando ela pediu para mim socar com força,ai não aguentei gozei ali mesmo. concerteza vai ter vários repetecos,pois é um amor de pessoa super educada, recomendo agradável sua compania chega o cliente não ter vontade de ir embora só pra ficar com ela?

Link:
🔗

sreu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#252 Mensagem por sreu » 12 Fev 2017, 09:41

POSITIVO
Nota:9
Sai com a Amanda em 21/Jan (sábado).
Agendamos no Lido.

Entrei no Lido passei o número do quarto e poucos minutos depois lá estava ela.

A garota é linda, simpática alegre e muito carinhosa (faz estilo namoradinha).

Gosta de beijos e carinhos, te deixa à vontade, tem um belo par de seios (o que eu adoro) e uma bunda linda.
Ela faz de tudo para agradar, e tem um ótimo astral.

Na transa a garota não regula posições, faz um oral fantástico !
Transamos 2x (anal e vaginal) em varias posições.
Ela sempre fazendo tudo para agradar.

Valor - R$ 250,00, 1:30 hs, mas passou um pouco (quase 2hs).

Repeteco: Com certeza !

Resumo: Morena 1,70 aprox. cabelo bem comprido
Rosto: muito bonita
Seios: Grandes, macios e naturais
Bunda: Grande (cuzinho lindo)
Buceta: Lisinha e cheirosa (bem molhadinha)
Coxa: grosa e macia
Nota: 9.5 (10 não uso - fica reservado)

Ótimo investimento!

Link:
🔗

Dr Isidoro63
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#253 Mensagem por Dr Isidoro63 » 13 Fev 2017, 21:55

POSITIVO
Nota:8
Marquei com a morena no Metropolis
Tudo agendado pelo whats
Grata surpresa ao chegar no horário
Bonita gostosa foi muitos amassos e beijos antes de ela iniciar um bom oral demorado e queimei a largada
Banho e conversa pra descontrair ela faz um novo oral e fomos pro Ppmm e comi seu cuzinho devagar no começo até acostumar e aumentei o ritmo até gozar
Programa bom uma hora e meia adorei

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#254 Mensagem por Chester Brown » 09 Mar 2017, 02:58

POSITIVO
Realizado no Lido.

Mais uma noite deliciosa com esta amazona. Depois de uma loooonga viagem a trabalho, estava precisando urgente de um trato. Marcamos pelo whatsapp, ela atrasou uns quinze minutos. De boas.

Quando chegou, estava com um vestido preto sexy colado, que desenhava suas belas formas. Batemos um papinho, entre beijos e amassos. Logo fui puxando seu vestido pra cima, revelando aquela bela bunda que lhe foi presenteada pela natureza. Ela caiu de boca, comprovando que aquela impressão fantástica do primeiro encontro não era apenas a primeira.

Depois de ter meu pau devidamente chupado por essa artista, deitei-a na cama para retribuir dentro dos parcos limites de minha habilidade. Chupei até me fartar daquela mulher. Uma vez saciada, retomou os trabalhos orais. Em algum momento do êxtase ocasionado por aquela boca, um facho de lucidez me atingiu, coisa de que fui incapaz no nosso primeiro encontro: “Hoje eu quero meter em você”.

Coloquei a borracha e ela cavalgou em mim, e eu pude ver aquela escultura subindo e descendo enquanto meu pau a invadia. Transamos um tempo nesta posição, depois a coloquei de quatro, mas não fiquei muito tempo, pois já estava cansado. Ela retomou novamente o boquete glorioso, e, por fim, veio a recompensa: uma boquinha lotada de prazer.

Ficamos curtindo o tempo, pois, além de ser uma transa muito gostosa, ela também é uma companhia muito gostosa. Fora que é um colírio de olhar.

Na segunda temporada, ela começou os trabalhos orais de quatro, com a bunda voltada pra mim. Mais que rapidamente a puxei para transformar aquela oportunidade num 69. Enquanto a chupava, fui acariciando sua bunda, cada vez mais pra dentro, e complementei minha chupada com uma massagem dígito-anal que parece ter lhe agradado muito (num momento posterior, confirmou que curte anal. Pensando seriamente em comer sua bundinha). No entanto, por mais dedicados que fossem meus esforços, ela me presenteou uma surpresa: ela me fez gozar antes dela num 69! Isso nunca tinha me acontecido. E não apenas um orgasmo comum, foi uma esporrada que me tirou do trilho. Senti meus sentidos jorrarem pra fora pelo pau.

Ela lá ia se deitando, como se tivéssemos acabado, mas tenho meus brios pra manter: “Onde você pensa que vai?” E novamente fiz o meu possível pra derreter aquela buceta com a minha língua.

Foram quase duas horas simplesmente extáticas! Gozei forte, abundante e, o melhor, nela. Tempo muito bem gasto, que passou voando.

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por advantage » 12 Mar 2017, 22:40

POSITIVO
Mais um encontro com a maravilhosa Amanda. Sei que alguns vão pensar: postando outra vez? Mas acho importante postar para demonstrar que esta GP tem um padrão de atendimento excelente, e que, pelo menos comigo, vem se mantendo.

Marquei via whats, ela te responde prontamente e sempre muito educada. Foi no Metrópolis, terça-feira passada, no horário do almoço.

Chegou como sempre super alto astral, já me beijando e agarrando. Tenho uma química muito boa com ela. Tomamos banho juntos, já nos pegando.

Fomos pra cama e nos beijamos bastante. Na sequência mamei um tempão nos seus peitos grandes e naturais. Chupei sua bucetinha bastante, estava bem limpinha e uma delícia. Ficou bem molhadinha.

Depois ela chupou meu pau com maestria, como há muito tempo meu pau não era chupado. Que tesão.

Começamos no ppmm, sem gel, sua buceta estava encharcada. Trepamos em várias posições, quando de repente ela me pergunta: “não que comer meu cuzinho?” Seu pedido foi uma ordem. Enfiei bem devagarinho, com ela de quatro, e aos poucos fui aumentando a velocidade até que não aguentei o gozei pra caralho.

Pausa para um descanso, outro banho juntos, e dali a pouco ela começou a punhetar meu pau e em seguida caiu de boca no menino, que ficou novamente em ponto de bala. A segunda foi bem demorada, trepamos em várias posições, e no final tive um orgasmo melhor que o primeiro, bem longo. Fiquei ensopado de suor.

Almoçamos juntos e nos despedimos na porta do hotel. A Amanda me trata muito bem, é bonita e gostosa, trepa pra caralho sem frescura, gosta mesmo de sexo. RECOMENDO! Fui embora feliz e com as pernas bambas rsrs

Foi 1:30hs, R$ 250.

Link:
🔗

Responder