Beatriz Bergamim
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98334-1223

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 194
Oral Sem:Sim 179Não 20
Beija:Sim 172Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joaquim1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Beatriz

#46 Mensagem por Joaquim1972 » 07 Ago 2016, 08:45

Bom dia, marquei com ela semana passada dia 04/08, tudo que li aqui realmente é verdadeiro, corpo escultural, por volta de 1,60 cm, de rosto não chega a ser linda, mas achei muito bonita, sempre sorridente, chegou com uma roupa normal de calça jeans, é dessas que passa na rua e não tem como não olhar, o ponto fraco é que não sai do celular, no meu caso quebrou totalmente o clima, essas 2 horas que reservo é para esquecer do mundo, mas para quem não se incomoda o restante é nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonasera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#47 Mensagem por Bonasera » 07 Ago 2016, 18:50

Depois de mais de 1 ano, repeteco com s Srta Beatriz,

Continua sensacional, gata, agora usa aparelho mas continua beijando gostoso, cheirosa e gostosa.
para saber mais pode ler meu td mais acima, foi praticamente igual.

TD feito no Savoy na quinta feira passada.

Link:
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#48 Mensagem por cumshot1291 » 29 Set 2016, 15:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já faz tempo que estava atrás de uma garota free que unissem a beleza e corpo mignon gostosa, aliás a ninfeta que vc para na rua e te enche os olhos que dá vontade de pegar e comer numa balada, então vi no Twitter e gostei muito, apesar de ter visto no GP face também.
http://www.gpface.net/Perfil/beatriz-64924" -"-
Bom vamos ao td que foi marcado no lido a noite, como tava muita seca e curioso para experimentar ela, fui conferir apesar de muita insistência minha naquela segunda feira.
Cheguei antes e mandei a mensagem avisando e logo depois recebo a tão falada Beatriz, linda e bem bonita e muito gostosa pelo porte pequeno mas bem dotada de belas curvas e os seios bem esculpidos estava de calça legg preta e gostei com roupa e depois sem . Meu bilau já subiu na hora e fomos para o banho e depois na cama já tasquei um beijo que no começo foram bem tímidos e como não faço cerimônia fui enfiando minha língua e já parti para os seios e parti para a xota Rosinha e delicada e é meti a língua e puxei seu corpo para um 69 onde ela ficou por cima assim ela não consegue ficar punhetando aí sim não aguento e soltei jatos e jatos de porra na boca, ela correu para cuspir na pia.
Meu tava com tanto tesão que acabei gozando rápido, mas logo me recuperei e parti para beija-la de novo , pois ela é muito passiva e na dela então aproveitei que ela tava correspondendo e deixei ela chupar no oral bem gostosa ,parece ser o ponto forte dela, apesar dos aparelhos nos dentes . Mas peguei a camisinha e parti para a buceta bem gostosinha e meti e meti com ela me agarrado e quase me arranhando as costas e virei a de ladinho e cansei e dei uma pausa, pois ainda só tinha dado uns minutos de td e dmos uma pausa e ela sempre na dela e resolvemos jantar , mas vc acha que fui para jantar? Nisso já dei uma recuperada e ela vem novamente no oral que levantou rapidamente, e peguei ela meti nela de quatro e depois deitei e fui por cima dela e foi metendo na bunda mas meten do na xota parecia o homem britadeira e ela gemia tão gostoso q comecei a acelerar , e gozei de novo . Ela até q aguenta bem o tranco.
Sai com a sensação de quero mais, mas ela já tinha outro cliente, e vou tentar marcar de novo.
Corpo : 10 destaque seios
Rosto: 9, bem novinha e ninfetinha
Oral: 10
Xota: 10 sem odores e depilada e Rosinha ainda
Anal: 0 não faz de jeito nenhum, mas seria ótimo se fizesse.
Repeteco : sim
Custo : 10 - 200 h fiquei 1:30 -250,00 bem aproveitados
Repeteco em vista que perdi muito garimpando por aí e até achar uma gostosinha e boa para dar uma. Mas tem que insistir para marcar, não só com ela as melhores sempre ocupadas, mas quem conseguir , kkkkkkkkk
Boa sorte p todos nós
Confira o Tweet de @LoirahBeatriz: https://twitter.com/LoirahBeatriz/statu ... 57729?s=09" -"-

Link:
🔗

Cadu 2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz

#49 Mensagem por Cadu 2016 » 01 Out 2016, 11:54

POSITIVO
Bom dia Galera!

Gostaria de registrar e compartilhar uma experiência maravilhosa com  Beatriz Loira

Agendamos pelo Waths num Hotel na Região Central. Pontualmente, quando abro a porta fiquei surpreso com a beleza da garota!
Loirinha, cabelos cumpridos, olhos claros, bem vestida e o melhor, perfumada e com um corpo maravilhoso!

Conversamos um pouco e a menina tem uma habilidade incrível de conversar, fala bem, é fina e culta e muito divertida também!

Quando tirou a roupa, fiquei mais surpreso ainda! Seios maravilhosos e uma bunda maravilhosa!! Que corpo, que corpo!

Fez um oral maravilhoso e com vontade! Sem frescura! Na cama, uma devassa.. domina a arte e me deixou à vontade! Finalização maravilhosa!!!!!

Ficou comigo o tempo combinado e não negou “fogo”! Aliás, também não ficou olhando a hora!

Agendei com ela mais duas vezes durante a semana, e todas estas vezes também foram maravilhosa!
Recomendo!

https://twitter.com/loirahbeatriz

Tel.: (11) 98397-7161

Link:
🔗

mestreanubys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#50 Mensagem por mestreanubys » 10 Out 2016, 11:25

POSITIVO
Nota:9
Bom dia a todos,

Td atrasado, mas não sonegado...
Conheci a Beatriz pelas redes sociais https://twitter.com/loirahbeatriz" -"- , e resolvi conhecer..., afinal nas fotos ela é muito bonita....
Contato fácil pelos whatsapp, garota simpática, e de bom papo....., marcamos num motel da Ricardo Jafet...., cheguei, passei o número da suíte e em pouco tempo ela chegou.....
Grata surpresa, a garota é muito bonita....loirinha, baixinha, peitos do tamanho certos e firmes, rosto bonito,......chegou meia agitada....me deu um beijo e foi tomar banho...., após o banho estava mais calma...rsrs
Deitou na cama e começamos a namorar.....beija gostoso, e é muito carinhosa....acariciei seus seios, e ja fui mexer em sua bucetinha....que já estava molhada.....e é muito apertadinha.....ela rebolava e gemia gostoso enquanto me beijava....me ajeitei entre suas pernas e comecei a chupar sua buceta...ela gemia, rebolava e forçava seu corpo contra minha boca....depois foi a vez dela.....fez um boquete maravilhoso..... então pediu pra por a camisinha e veio cavalgar.....
Apesar de ser apertadinha, entrou fácil.... ela começou a rebolar e fazer movimentos de sobe e desce.....enquanto eu agarrava sua cintura, dava uns tapas na buda e apertava seus seios.....não demorou muito e gozei.....
Pausa para higiene, batemos um papo..., e ficamos namorando um pouco....ela então começa a provocar o Jr. e em pouco tempo ele estava em pé de guerra de novo.....ela caiu de boca, e chupou até ele ficar pronto pro segundo round....começou cavalgando de novo, depois ppmm e por fim com ela de quatro.....q visão...pena que ela não curte anal...porque a bundinha é linda....
Quando estava pra gozar, ela se virou tirou a capa e caiu de boca...chupou até eu gozar na sua boca......
Nova pausa para higiene e fomos pra banheira.....e depois fomos embora....

Resumo...
Garota muito bonita, simpatica, bom papo e excelente companhia.....não regula posições e faz com gosto....tem carinha de menina....só não dou dez pq faltou o anal....rs

Repeteco com certeza....

https://twitter.com/loirahbeatriz" -"-

Link:
🔗

motumbuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#51 Mensagem por motumbuu » 10 Out 2016, 13:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito a alguns dias

Apos ve as foto no twitter resolvi mandar msg no whats, respondeu rapidamente e 2hs depois estavamos la nois no motel que escolhi

Garota mais linda pessoalmente do que pelas fotos, pele branquinha e seios siliconados lindos, buceta delicadinha, uma ninfa cavalinha kkk

Depois q entrou no quarto foi para o banho e voltou e ficamos uns 30min conversando, ela nao tomou atitute em vim para cima, mais o papop estava legal e deixei rolar, e depois eu fui para cima, ai as coisas esquentaram, ela chupou sem capa e depois começamos um 69 que por mim estaria ate agora nessa posição kkkk, depois peguei ela ppmm e por fim d4, coisa de louco ela d4
Mais conversa banho e rua

Recomendo garota show de bola, em breve repeteco
250/1:30

Link:
🔗

peterpg1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#52 Mensagem por peterpg1989 » 22 Out 2016, 10:25

POSITIVO
Nota:10
TD realizado no dia 06/07/2016 no finalzinho da tarde e comecinho da noite no SAVOY.

Foi o segundo TD com essa loirinha ninfetinha safada.

Agendamos pelo Whatsapp dela 11) 9839-77161. Combinamos com 1 dia de antecedência o nosso encontro no SAVOY para finalzinho da tarde e comecinho da noite com duração de 1:30h e o cachê combinado foi R$ 250,00. Combinamos que ela viesse com uma CALÇA LEGGING hiper apertada.

Ela chegou no horário combinado e eu lhe Paguei os R$ 250,00 combinados, nos despimos. GP bastante pro-ativa e sempre toma a iniciativa. Ja abaixou e fez oral de joelhos com a bunda gostosa virada pro espelho do quarto.

Foram 3 gozadas fenomenais na boca dessa ninfetinha. O Oral dela eh sensacional eh a melhor parte do programa e dispensa qualquer pretensão com ANAL. Ela atende muito bom faz o oral caprichado. Companhia agradavel

Entre uma gozada e outra pausa para conversar e tomar o RED BULL que eu trouxe para nos 2.

Nota DEZ com louvor!!! Pena que aquela bunda só serve pra cagar, PUTA QUE PARIU!!!!

Resumo do programa de aproximadamente uma hora e meia: R$250,00 com oral + vaginal + R$ 80,00 do motel Savoy .

https://twitter.com/loirahbeatriz" -"-

Tel./Whatsapp: (11) 9839-77161

Link:
🔗

amoxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#53 Mensagem por amoxoxota » 26 Out 2016, 08:09

POSITIVO
Estava a muito tempo tentando sair com essa moça mas as agendas nunca batiam e ontem consegui conhece-la no período da tarde.

No horário combinado cheguei ao hotel, peguei a suíte e a avisei em menos de 5 minutos ela bate a porta. Ela é uma ninfetinha bonita, com corpo muito gostoso e idêntico as fotos que possui em seu twitter, gostei muito do que vi já que ultimamente tenho visto que a beleza e a qualidade vem caindo e o cachê vem aumentando.

Começamos com ela fazendo oral em mim, ela chupa gostoso como já relatado pelos colegas aqui e aproveitei bastante.

Os seios dessa menina são muito bonitos, ela tem uma bucetinha pequenininha e apertadinha :evil: e não fiquei na vontade de chupá-la. Chupei muito, retribuindo o oral que ela havia me feito.

Estava louco para comê-la, encapei o pau e fui penetrando-a devagar e fui aumentando o ritmo, transamos em diversas posições de foram 3 rounds muito gostosos com ela.

Posso dizer que essa está na minha lista para futuros repetecos, curti muito o atendimento dela e não pretendo demorar a vê-la novamente.

Investimento de R$ 300,00 por duas horas mais hotel.

Link:
🔗

paulo_brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#54 Mensagem por paulo_brasil » 16 Jan 2017, 22:52

POSITIVO
Olá amigos,
Finalmente consegui agendar com a Beatriz Loira, contato pelo WhatsApp, quando cheguei ao motel passei o número do quarto e logo bate na porta uma menina linda, gostosa, loira, sorridente, bom papo... conversamos um pouco tomamos banho e ela deitou na cama com uma carinha safada... não resisti e fui pra cima..beijei aquela boca gostosa, chupei os seios siliconados na medida certa, desci pela barriguinha zerada e cheguei naquela bocetinha raspadinha e cheirosa... hummmmm não queria mais sair dali... chupei muito...depois foi a vez dela... veio me chupar,.. garganta profunda... lambeu e me deixou louco com aquela boca gostosa... pedi pra ela sentar no mastro e prontamente fui atendido....ela sentou e começou a cavalgar... hummm que tesão de menina...ela gemia, e cavalgava bem gostoso.. que visão linda, aqueles seios na minha boca e aquela boceta devorando meu pau... ela rebola, sobe e desce em ritmos alternados... até eu não resistir e gozar... pausa e mais um banho, um bom papo, e mais um round, agora peguei a ninfa de 4... hummm que visão, que rabo gostoso, ela gemia e eu socava fundo naquela bocetinha apertada e gostosa até gozar de novo bem gostoso... em breve vai ter repeteco.
https://twitter.com/LoirahBeatriz" -"-

Link:
🔗

Anjo Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#55 Mensagem por Anjo Safado » 18 Jan 2017, 22:20

POSITIVO
Caros colegas, venho através deste TD relatar o encontro que a minha masculinidade teve com a Beatriz Loira. Foi um TD plenamente satisfatório e sei que nas minhas melhores lembranças de vida me lembrarei do encontro que tive com ela.

Resumo

Estou muitíssimo feliz com o encontro que tive com a Beatriz Loira, foram gastos 350 reais com ela mais 116,00 com o Hotel Lido, o TD teve duração de 2,5 horas. Eu a recomendo a todos.

Contato - @LoirahBeatriz – tel.(11) 983977161

Cheguei até ela através de uma pesquisa no Twitter, lá encontrei o telefone dela e pesquisando no Google “gpguia 983977161” encontrei aqui no fórum a reputação dela.
Ontem (17/01/2017), eu mandei mensagem para ela perguntando sobre valores (1,5h. – R$250, 2h. – R$300), locais de atendimento (hotéis Lido, Metrópolis, Savoy, Messalina, Ricardo Jaffet). Ela me respondeu e ficamos acertados de irmos ao Lido as 13hs. no dia seguinte.
Ela é direta na comunicação e tem a conta no Twitter @LoirahBeatriz , as fotos de lá são bem fieis a ela.

Hotel Lido – R$116,00

Próximo ao metrô São Joaquim, ao chegar no Hotel é necessário deixar um documento com foto na recepção para pegar uma das chaves do quarto. Escolhi a suíte triunfo (http://www.hotellidoplaza.com.br/quarto ... iunfo.html" -"-) pelo valor de R$ 89 dentro do período de 4 horas. A recepção é agradável e o serviço de quarto é muito bom. Quarto com toalhas, sabonete, escova de dente, um preservativo, pente... é o kit trepada deles, cama confortável e chuveiro muito bom. Durante o TD eu solicitei duas refeições na qual a que eu experimentei estava deliciosa. No total eu gastei R$116, pois também solicitei dois pacotes com preservativos.

Beatriz – pequena gostosona mulher

Estou apaixonado por ela, mulher linda, aparentemente entre 20 a 25 anos, 1,54m. de altura, loira tingida, usa aparelho, mesmo usando ela tem um sorriso lindo, voz agradável, peitos médios siliconados firmes (do jeito que eu gosto), bunda média (está no meio entre flácida e rígida, eu gostei), buceta pequena, depilada e cheirosa, barriga zerada, corpo levemente curvilínea, pés e mãos lindos, olhos castanhos e boca carnuda. Ela parece uma boneca viva.

Test Drive – R$ 350 – 2,5hs.

Inicialmente eu iria ficar com ela umas duas horas, no decorrer do TD eu aumentei uns 30min.
Ao chegar ao quarto eu fui tomar um banho e fazer o reconhecimento do quarto. Enquanto eu estava brincando com o secador de cabelo ela chegou com uma antecedência de 3min. do combinado.
Ela foi tirar a roupa, depois tomou um banho e então começamos a diversão. A garota tem um corpão e um rosto lindo, muito gostoso olhar para ela.
Pessoal, foram 2,5 horas de TD, provavelmente eu não conseguirei ser detalhista na descrição como eu desejaria, pularei e provavelmente inverterei algumas etapas. Peço desculpas de antemão.
Voltando... comecei beijando-a na boca, senti que ela estava com um pequeno bafo, nada que atrapalhasse o TD, a beijei bastante na boca, sendo que ela não beija de língua. Senti que ela me deixou bem a vontade para tocar nela.
Chupei e apertei levemente os peitos dela, o corpo dela tem um cheiro natural muito gostoso,. Após dedicar a minha boca na parte de cima dela resolvi ir para a bucetinha dela. Eu a chupei bastante, ela tem uma vagina bem regular, nem parece que é de puta. Após dedicar parte da minha boca na buceta dela resolvi alternar com o uso da minha pica.
Primeiro a peguei de frente e meti de forma cadenciada nela, ela usou as mãos dela para acariciar as minhas costas e foi uma delícia sentir as unhas dela nas minhas costas. Após meter de frente, pedi para ela vir cavalgar, ela cavalgou bem gostoso em mim. Adorei sentir o peso do corpo dela sobre o meu. Ficamos poucos minutos com a cavalgada dela.
Foi alternado para a posição de quatro, foi maravilhoso penetrá-la naquela posição e apertar o bumbum maravilhoso que ela tem. A peguei de ladinho depois, umas das coisas legais de foder uma mulher de baixa estatura é que é possível abraça-la por completo facilmente, a comi suavemente e beijava o pescoço dela enquanto a penetrava.
Pedi depois para ela cavalgar de costas para mim estando sentada no meu colo. Que delícia foi, uma pena que foi por poucos minutos apenas.
Após come-la de um jeito e de outro eu cansei e fui tomar um banho, eu estava ofegante inclusive, senti drenada a minha energia, por uma ótima causa é claro.
Voltei do banho ela estava mexendo no smartphone, nada que atrapalhou o andamento do TD, tem colegas que não gostam, então só deixando avisado. Assim que eu voltei ela parou de mexer e voltei a beijá-la no bumbum, a todo momento eu me senti bem a vontade com ela.
Voltei a chupá-la na buceta depois resolvi comer estando eu de pé e ela no canto da cama deitada, foi uma delícia penetrá-la daquele jeito. Ela geme de forma gostosa intercalando com o som da ofegação da respiração dela.
Fomos para o 69, ela chupa gostoso, enquanto eu sentia a buceta dela na minha boca teve um momento em que eu não consegui continuar a chupá-la em decorrência ao êxtase que ela estava me proporcionando ao me chupar.
Pedimos comida, comemos, e então voltamos a brincadeira, eu a peguei de quatro e meti até gozar.
Banho tomado, e consciente que eu tinha uns 30 minutos sobrando, usei toda a energia que me restava e fui come-la por trás novamente, meti, meti, meti até gozar novamente. Eu estava exausto, fui tomar um banho, depois ela fez o mesmo. Ela foi se produzir pois iria atender outro cliente. E fomos embora.

Considerações

Ela é muito sensual, gostosa, deixou-me a vontade, aguenta levar pica, tem energia para aguentar o meu pique, ela só conversou quando eu queria conversar. No entanto eu a achei fria, ela só foi saber o meu nome no decorrer do TD na qual eu acabei falando sem ela me perguntar ou se importar em saber. A maioria das meninas com que me envolvo dão pelo menos um selinho no começo e no término do programa, ela não fez ambos. Senti que ela é bem centrada no TD.
Tem um provérbio que diz: “Das pequenas coisas se tiram grandes coisas”. Bem, ela foi maravilhosa e será para mim uma das melhores lembranças da minha vida. Ela valeu muito a experiência. É escolha sem erro ir com ela.

Pós TD

Eu amo sexo pois é a única coisa que me faz relaxar por completo, ao ir embora sentado no metrô e no ônibus, eu estava com a sensação que tivesse sofrido um derrame de tão em paz que eu me senti, meu pinto estava dormente, consegui esquecer completamente que eu tinha uma genitália.
Ao chegar em casa eu fui tomar um suco e depois fui dormir.
Os momentos que eu passei com a Beatriz Loira foram momentos restauradores para mim. Gastei no total 466 reais e sinto-me plenamente realizado.

Um beijo no coração de todos,
Anjo Safado

Link:
🔗

apoloviana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por apoloviana » 26 Jan 2017, 21:01

POSITIVO
Bom... Sai com a Beatriz 2 vezes na ultima semana hahahaha. A primeira foi quinta passada dia 19/01 nos encontramos no Lido pontual nos dois encontros, no segundo inclusive chegou antes de mim. Pra quem gosta de loiras como eu é típico perfil que se sonha em namorar apenas 22 anos, siliconada( seios tamanho ideal), corpo escultural, ela não faz anal... porem finaliza no oral, beija de língua e não regula posição. Cheirosa, limpa e extremamente simpática e educada, merece um repeteco sempre

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Td negativo!!!!!

#57 Mensagem por setubal » 06 Fev 2017, 19:12

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Marquei com esta puta no Afrodites da Ricardo Jafet ela no contato telefônico e por watts app se mostrou confusa e parece que está fazendo uma caridade de marcar e não vai receber os 250 reais de miche.Quando entrou no quarto achei que não era gata como as fotos do Twitter não era tão clarinha, cabelos mais escuros e desarrumados,de jeans ? camiseta branca e tênis sensualidade zero. Tem um aparelho ortodontico de ferro de clínica popular.Quanto ao atendimento eu não gostei, demonstra pressa, finge que beija e só abre a boca o sexo oral sem camisinha e razoável e depois encapei e comi de ppmm até gozar na buceta. Em minha opinião eu não gostei do visual e muito menos do atendimento, tem muita puta melhor para trepar. 250 reais mais motel por uma hora. Negativo
::basta::

Link:
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por cumshot1291 » 18 Fev 2017, 17:18

Concordo com o caro colega acima, mas esta semana não consegui marcar em nenhum dia da semana desde o dia 8 de fevereiro , as fotos no Twitter são bem chamativas e provocam o nosso desejo instintivo de querer come-la de novo. Mas chega a ficar cansativo o tal da promoção de repeteco que nunca rola ... ::basta::
Podem conferir no últimos Twitter https://twitter.com/loirahbeatriz" -"-

Agora se teve alguém com sorte podem postar o dia e a horas pra saber se tá tão disputada assim ou é tudo brincadeira dá GP e não estar atendendo.
Senão tem muito sonegadores aqui também RS

Embora seja area de Tds a Informção é relevante
Cadelão

Link:
🔗

amoxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#59 Mensagem por amoxoxota » 23 Fev 2017, 23:51

POSITIVO
Folga para o carnaval e entro em contato com a Beatriz pois queria revê-la e marcamos um encontro agora a tarde.

Bom, não irei me alongar no td até por que já sai com ela uma vez e tb por que aqui no fórum alguns companheiros já descreveram o atendimento da mesma.

Chegamos juntos ao hotel, juntos mesmo entrei no hotel e ela entrou atrás, parece que foi combinado kkkk.

Entramos na suíte, fui fazer minha higiene e logo depois ela tb fez a mesma coisa. Fiquei esperando ela na cama e logo ela veio com aquele corpinho gostoso e pronta para começar a brincadeira. Trocamos alguns beijos e o clima foi esquentando, chupei seus seios e logo após sua bucetinha que ficou toda melada. Logo após foi a vez dela fazer oral em mim e excitado encapei o pau para poder fodê-la e matar a minha vontade de penetrar aquela bucetinha gostosa dela.

Brincamos gostoso de todas as formas, ela não regula posição.
Menina humilde, tem bom papo, simpática e sem frescura. Ficamos duas horas juntos e foi uma tarde maravilhosa, não tenho nada a reclamar da menina que pela segunda vez me atendeu muito bem.

Gosto do atendimento dela, vou repetir sempre que puder.
Investimento de R$ 300,00 por 2 horas.

Link:
🔗

cumshot1291
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por cumshot1291 » 08 Mar 2017, 13:36

POSITIVO
Fui rever está linda ninfetinha loira e gostosinha de novo e pelas fotos do Twitter, cara, não dá para resistir, apesar de um pouco de contratempo e de um pouco de paciência consegui marcar com ela de novo.
Beatriz loirah é muito gostosa e chupa muito gostoso e seu piercing na lingua dá um toque especial no oral, mas resisti p não gozar na largada e fui beijar muito, seu rostinho de garota é muito demais, e sua xoxota é bonito também bem Rosinha e sem odores então lambi muito e chupei ela também, fui para os seios alternando para sua conta e seu cuzinho ao.mesmo tempo um banho de língua. Encapei logo e fui meter muito, mas seus gemidos e conforme variamos de posição é um convite p gozar fácil, fiquei uns 20 min até não resistir e tirei a capa e meti na sua boquinha e ela chupou gostoso e deixou gozar muito, mas foram jatos e jatos, caramba. Pausa para recuperar e um pouco de conversa, bem articulada e carismática ela, hein . Não resisti e cai de boca entre beijos e seu rosto sorrindo e foda, fui na posição papai e mamãe e depois pedi para ela montar em cima de mim e aproveitei a visão do espelho e vi o corpo e sua bunda no reflexo e meu pau sendo engolido p sua bucetinha, e mais um pouco virei a de bruços e meti por trás encoxando em cima de seu corpo é acelerando até gozar muito de novo. Cara fiquei até sem fôlego. Mas sempre no final dá uma sensação de gostinho de quero mais.
Bom foram 250,00 entre 1:30h mas sei lá essa mina é muito gostosa.
Foi no lido, quarto triunfo tem um espelho maior perto da cama show. Kkkk Confira o Tweet de @LoirahBeatriz: https://twitter.com/LoirahBeatriz/statu ... 26083?s=09" -"-

Link:
🔗

Responder