Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1636 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Dez 2016, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Segunda passei la a tarde, plantel interessante, pensei em comer a Pat CWB, mas haviam outras que eu não conhecia, e pensei em pegar primeiro uma carne nova para degustação, e depois pegaria a Pat CWB para metelança mais hard...

Escolhida para entrada foi a Aline, morena, jovem, aparenta ter 18 ou 19, mas disse ter 21, falça magra, corpo bonito, seios naturais medios, belas pernas, bumbum medio, deve ter quase 1,70, enfim, gostosa com cara de ninfetona safada...

Me atendeu muito bem , chupou, sentou no colo, e deu em varias posições, foi FODA!!!

Naquele calor, banho e vou para sala...

Por falar em calor, ta na hora da casa consertar e instalar novos ventiladores de teto possantes, aquela sala é uma SAUNA
ali precisa ter dois ventilas de teto, ou a gente desiste e vai embora por causa do calor, e nos quartos, quase todos tem ventilador de teto, mas estão parados por falta de manutenção, coisa as vezes até banal, a VW ta bem relaxada em manutenção....e não to falando em frescura, pintura, (pra mim a parede pode ate estar mofada, clima de masmorra....), é VENTILADOR BOM mesmo, chuveiro bom, espelho na parede numa posição que o putanheiro possa se ver no desempenho fodal com sua prima de preferencia, coisas do tipo...

Riiiicomendo
C.Desno
(a garota, a casa se não se tocar vai perder cliente...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1637 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Dez 2016, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sai do atendimento com Aline e fui para sala descançar naquela SAUNA... calor pra caralho, da até queda de pressão...

ai pensei em pegar a Pat CWB, gostosona, mas ela entra num atendimento, espero, ela sai peço ela, mas ja tava indo embora, (eram umas 17.00), ai o Anderson conversa com ela, e ela ficaria, mas só meia hora, dispensei...tchau bela bambina...

mais um pouco de tortura na SAUNA, tava quase desistindo, ai resolvi encara a Nick, mais por causa da cara de safada que ela fez...

Nick me atendeu muito bem, ela tem cara de safada, mas não aparenta a idade, me disse que ja tem 33, e que foi modelete de feiras e eventos...

Chupou sem capa, caprichou, encapou e sentou no colo e rebolou, e ai comi ela durante uns 40 minutos em todas as posições, ela participativa e gemendo muito, foi FODA!!!
mas eu ja não aguentava mais ficar bombando com aquele calor todo que passei, ai pedi para ela cair de boca, e ela foi me chupando até o FIM....

RIIIiiiiiiiiiiiiicomendo
C.Desno

Por falar em calor, ta na hora da casa consertar e instalar novos ventiladores de teto possantes, aquela sala é uma SAUNA
ali precisa ter dois ventilas de teto, ou a gente desiste e vai embora por causa do calor, e nos quartos, quase todos tem ventilador de teto, mas estão parados por falta de manutenção, coisa as vezes até banal, a VW ta bem relaxada em manutenção....e não to falando em frescura, pintura, (pra mim a parede pode ate estar mofada, clima de masmorra....), é VENTILADOR BOM mesmo, chuveiro bom, espelho na parede numa posição que o putanheiro possa se ver no desempenho fodal com sua prima de preferencia, coisas do tipo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1638 Mensagem por stuka » 02 Jan 2017, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate

Batida a carência de ano novo neste pobre piloto , não vi outra alternativa senão aterrissar na VW nesta tarde , por volta das 16:30 hs . O plantel estava bem reduzido , mas pelo menos também as cuecas não estavam presentes neste horário . Depois da apresentação , fui informado de que a Patrícia estaria sendo liberada , de modo que resolvo fazer um repeteco com este pedação de mulher . Para quem não se recorda , trata-se de uma morena clara com um enorme franja no cabelo , sorriso encantador , sua boca é rasgada e lembra a da Kim Bassinger , metro e setenta aproximadamente e uma beleza bem acima da média . Como ela se lembrou de mim , dispensei as perguntas de praxe e nos internamos no Q4 , para os devidos procedimentos . A Patrícia continua muito simpática e atenciosa , mas ela sabe que é uma gata . Pena que não se valorize lá em casa só comigo . Mas é caso para se pensar . Iniciamos nossos entendimentos de mãos dadas , alguns abraços e beijos matadores de saudades , e à medida que o tempo ia passando , os carinhos iam aumentando de intensidade naturalmente . Gosto muito do jeito que esta menina empunha o 88 mm . Parece que é dela , tal a intimidade que eu sinto . A peta também continua sensacional , babada , ajudada pela mãozinha , e com movimentos bem diferentes dos normais . Agarrei-a de jeito para conseguir mais uns beijos e depois coloquei-a deitada para sobrevoar aquele mar de mulher . Suas turbinas continuam naturais e de bom tamanho . Seus mamilos se endurecem deliciosamente depois de um carinho bem feito , e eu adoro acariciá-los olhando a reação da gata , que também aprecia aquele cuidado todo . Mas logo parti para as coxas e pernas , todas devidamente acariciadas e beijadas . Seus pézinhos são sensacionais , a ponto de eu ter que dar um pouco mais de atenção aos mesmos , que do costume . Mas a perseguida , deveria ser emoldurada e colocada com modelo profissional , tal sua beleza e perfume . Nela me mantive por um bom tempo , e de tanto cariciá-la , consegui um esguicho de lubrificante na língua , bem como uma sensibilidade enorme nas partes baixas da Patrícia . Considero este tipo de interação um prêmio , para quem quer e faz por merecer .
Deitei-me ao seu lado para que tomasse um fôlego , mas logo a gata quis revidar se lançando em uma nova peta matadora . e , percebendo que aos poucos ia minando a minha resistência , pediu autorização para encamisar o menino , e logo o colocou guardado naquela jóia maravilhosa . Legal que ela fazia uns movimentos rápidos , abraçada ao meu pescoço , e por segurar aqueles cabelos lindos , aquela pela macia , vislumbrando o restante da sua beleza bem próxima a mim , resolvi entregar os pontos , dando aquela esguichada no látex .
A Patrícia é um espetáculo sob todos os aspectos , mas como disse nas entrelinhas , é perigosa ! Qualquer piloto carente assim como eu , poderia querer levar aquela máquina para o campo da exclusividade , e iria se dar mal , pois ela não demonstra a menor carência sentimental necessária para tanto . Paciência !!! Ninguém é perfeito .
Apesar de elogiar e recomendar demais a performance da moça , irei dar 9 para ela hoje , pois senti os seus beijos um pouco distantes . E olha que uma boca daquela , desperta as mais loucs paixões em qualquer marmanjo que seja .
Na saída me despedi da Bella ( cada vez mais atraente ) a da Monoca , gastando os mesu R$ 145,00 pelos 60 minutos esplendidamente gastos .
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2015, 06:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1639 Mensagem por Sexo é Vida » 02 Jan 2017, 23:32

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ola amigos...
Bom fim de férias queria encerrar com chave de ouro,conheci mulheres maravilhosas nesse fim de ano,bom eu tinha o sonho de conhecer essa casa,eu imaginava que seria igual ou parecido com a Tangará,grande engano meu....
Fui lá hoje veio apresentação só 2 meninas disponíveis,as outras atendendo blz...escolhi a garota que eu mais gostei de nome Sofia,ela é branquinha cabelos loiros escuro,um bumbum lindo grande,estava com um vestido que realçava ainda mais....no quarto quando ela tira o vestido um leve barriguinha que com o vestido não dava para notar,mais nada que deixe a beleza da garota diminuir...
Minha segunda decepção foi com o quarto,que mais parecia um porão sei lá,sem janelas sem ventilação nem uma,me senti naqueles vintões do centro....
Um ventilador no chão,que não dava conta....bem a garota fui muito simpática comigo o tempo todo .... Mais.......
Na transa ele começou fazer um oral sem capa,depois de 2 minutos já pediu para colocar a camisinha ,nem questionei,pedi pra fazer um oral nela antes de começar,ela deixou de boa,foi a melhor parte do programa,a menina é bonita verdade seja dita,depois encapei e começamos,mais antes ela colocou aquele bendito lubrificante que tira uns 40% do prazer da penetração....
Depois ela começou a falar um monte de coisa na transa, me come,arregaça minha bucetinha,uma coisa bem fake,tira muito o tesao isso...
Depois pediu para ir de quatro,pensei comigo mesmo...já.....kkklk esperta já queria me finalizar...
Bom com aquele bumbum lindo grande virado para mim,não aguentei e gozei..
Ficamos deitado conversando uns 10 minutos,isso é dava para ter feito pelo mais uma posição na transa,te curtido mais,mais infelizmente.....
Ai vem a decepção final,perguntei para garota se eu poderia ficar 1 hora,já que era meu último td de férias,ela me perguntou se eu não queria conhecer a amiga dela,porque não compensa para ela fazer programa de 1 hora,se ela pegasse outro programa de meia hora ela ganharia mais...kkkkk
É a primeira vez que eu escuto isso em um prive...kkkkkk
Bom preferi ir embora bem decepcionado com a casa,esperava outra coisa.... 100 reais meia hora em um quarto quente sem janelas...a garota me tratou muito bem conversou comigo de boa com a maior educação apesar de tudo....fui embora sem vontade nem uma de voltar,seria melhor eu ter ido na Tangara mesmo,mais é isso vivendo e aprendendo
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1640 Mensagem por match5match » 09 Jan 2017, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD. BIA - branquinha 1,53 ALT. Fortinha peitos G naturais já amamentou. Bumbum P
ATT. Beija..oral s/capa....não regula posições...finalizei com ela por cima....repeteco sem chance tem outras pra desbravar.

01 hrs. = R$ 75,00 - milhagem utilizada
:-buraco-:
Match5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1641 Mensagem por stuka » 10 Jan 2017, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Colegas de combate
Devidamente alertado pela Super Bella , sobre a possibilidade de um certo avião aterrissar na VW hoje , me dirigi rapidamente à base , para tentar estabelecer contato com a máquina . E para minha surpresa , a casa está com um nível excelente , bem próximo ao da Matriz . Infelizmente esta avioneta já estava com seus horários completamente comprometidos , de modo que precisei variar a estratégia de ataque . Fiquei impressionado com 4 primas , que me davam vontade de seqüestrá-las . Mas o capeta me tentou , de modo que resolvi abater uma baixinha com cara de ninfeta , recém chegada à casa , cabelinho curto tipo Channel , pernas bonitas , vestia um conjuntinho bem apertado e curto , que a tornava interessante . Mas o detalhe principal , continua sendo o aspecto de ninfeta da gatinha , se bem que confessou já estar com seus 20 aninhos . Interrogada antes do combate , declarou não possuir restrições , de modo que lá fomos para o famoso Q5 .
Simpática e participativa , conversava sobre diversos assuntos , mas não deixava de demonstrar uma certa inibição , própria de principiantes . Muito embora não tivesse negado nenhuma posição ou pedido , falta-lhe pro atividade . Seus beijos são bem aplicados , mas permanecem no limite do recato . Suas turbinas são até que desenvolvidas para o seu tamanho e os mamilos logo mostram prazer nos carinhos recebidos . Procedimento de ataque padrão , desci metralhando toda a parte abaixo das turbinas , principalmente suas perninhas e coxinhas , seus pezinhos são pequenos e delicados , até que coloquei a sua perseguida no meu colimador , atacando-a com toda a minha força . E olha que eu caprichei !!! Se a gata era uma ninfeta , provavelmente retribuiria meus carinhos com muito lubrificante , mas por mais que eu me esforçasse , o máximo que consegui foram alguma gotinhas . Deitei-me ao seu lado , esperando que a retaliação ocorresse naturalmente , mas precisei pedir a ela que acariciasse o 88 mm , o que ela fez com muito gosto . Ela misturava as petas com movimentos das mãos , que apimentavam a brincadeira . Por fim , pedi a borracha , para terminar a luta , que já se aproximava dos 60 min . Para minha surpresa ela se atrapalhou toda com a borracha , demorando para vestir o menino , já todo engomadinho . Mas na hora de encaixá-lo naquela micro perseguida , encontrou muita dificuldade , pois o menino aparentemente com seu diâmetro avantajado , não entrava na grutinha . E depois de umas 4 ou 5 tentativas , puxei-a para o meu lado , arranquei a borracha e pedi para que ela finalizasse manualmente a brincadeira , e não demorou muito tempo para que eu melasse o lençol da tia .
Acho que a moça ainda tem um pouco a aprender . A sua carinha de ninfeta , precisa vir acompanhada de muita safadeza e pro atividade . Hoje eu não a recomendaria aos colegas , mas quem sabe daqui há uns 6 meses a coisa mude de figura .
Na saída me despedi rapidamente da Monica e do Walter , decolando em seguida rumo à minha base .
01 hora = R$ 155,00 no cartão , sem mais promoção para quem posta
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desouzafab
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Jun 2016, 22:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1642 Mensagem por desouzafab » 12 Jan 2017, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Quinta 12/01 , após passar em um prive na saúde, resolvemos dar uma passada na VW.
Chegamos por volta das 19:30, tinha umas 12 meninas na casa.
Muitas meninas novas.
Eu me interessei pela Aline , e meu amigo foi com a Lia uma cavalona morena, bem bonita.
A Aline é uma falsa magra, bem definida, tem +/- 1,70, está bem bronzeada.
Tem piercing nos peitos é uma perseguida pequena e deliciosa.
O TD foi uma delícia, beija muito , chupa sem , e comigo cavalgou bastante.
O único ponto negativo é os quartos, a tia Vani precisa dar uma reforma, ventilador não funcionando, e quarto descuidado.
Mas o atendimento continua ótimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1643 Mensagem por YR1 » 17 Jan 2017, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Galera, segunda vez que vou nesse prive.
Fui logo no periodo da tarde, mas confesso que nao achei o plantel muito bom.
Apos as apresentacoes, escolhi a Nina, uma garota bem morena que estava em um vestido que escondia o seu belo corpo, mas pelos bracos finos, percebi que podia ser uma boa.
No quarto apos a ducha, vi que me dei bem....seios lindos e em pe e um belo corpo! Comecou com um oral fraco sem capa e logo apos ja encapou e mamou com experiencia, colocando ate o final e lambendo timidamente as bolas.
Fomos para um papai e mamae de namorados, onde senti sua buceta extremamente encharcada. Ficamos um bom tempo neste esquema, indo de um ritmo forte e fraco e variando entre beijos. Pedi pra subir e cavalgar um pouco enquanto eu segurava seus seios ateh que para finalizar, pedi pra ficar de quatro.....visao maravilhosa....coloquei meu pau em sua buceta molhada e gozei fartamente na capa.
Tera repeteco.

Paguei acho que 103 ou 105 em razao da taxa do cartao de debito
Abrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:24
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1644 Mensagem por falcao_negro » 19 Jan 2017, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Mia

Mia, morena clara de cabelos pretos compridos, baixinha, com um belo corpo, que te deixa com tesão já na apresentação.
No quarto ela é bem simpática, te deixa bem a vontade, tem um bom papo, e o melhor... uma excelente metida.
Quarto bom, bem arejado, toalhas e ambiente limpo. No quarto um boa pegação já na entrada e depois fomos para o banho
e depois caímos na cama, onde ela já vem toda safada e sedutora, me beijando muito.
Depois foi descendo e mandou uma bela chupeta s/c bem gostosa, daquelas bem trabalhada com a linguá por todo o pau.
Precisava abusar um pouco daquele corpinho delicioso dela, então coloquei a camisinha e mandei ver.
Soquei gostoso de várias posições sem frescura, metida boa, metida hard, ela manda muito bem, se envolve gostoso na transa.
Metida de tirar o folego, metida completinha, sai de pernas bambas.... vale outro repeteco

Nota 10 para a Gerencia da Casa também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

falcao_negro
Forista
Forista
Mensagens: 515
Registrado em: 26 Nov 2008, 20:24
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1645 Mensagem por falcao_negro » 19 Jan 2017, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Bianca

Depois de uma rápido descanso para repor as energias, é hora de fazer o 2º tempo...
Escolhi a Bianca, morena clara, cabelos pretos compridos, belos seios, bundinha e corpinho em ordem.
No quarto bem simpática, conversamos, tomamos um banho e depois caímos na cama.
Ela já vem pra cima, com aquele corpinho gostoso, com vários beijos sem miséria, com aquele peitinho gostoso de chupar... que tesão!!!
O pau já trincou na hora, e ela não perdeu tempo, abocanhou e mandou uma chupeta s/c bem gostosa.
Agora bora abusar do seu corpinho, encapei e mandei ver, garota safada, gosta da pegada forte, se envolve gostoso.
Metemos muito, finalizei e sai novamente com as pernas bambas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1646 Mensagem por DSK » 20 Jan 2017, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ha dois sábados.

A escolhida foi um repeteco bem sucedido em uma das ultimas vezes, tempos atras: Erica.

Moça magra, estatura media, aparentando uns 30 anos. Tem duas coisas que adoro nessa garota, além da simpatia e naturalidade: tem um dos melhores orais no pêlo desta casa e é dona de uma bundinha deliciosa quando fica de quatro! E encaixa gostoso na buceta (lubrificação natural), deixando o cliente controlar o ritmo das estocadas.

Nessa segunda vez, não foi diferente. Recebi o mesmo ótimo atendimento.

Terceiro repeteco em vista! (mas, antes, quero conferir outras novidades na casa, como uma balzacquiana magrinha e gostosa que vi em uma das apresentações e a qual já li, por aqui, tem relatos positivos no atendimentos).

Avant!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1647 Mensagem por Hommer FBI » 23 Jan 2017, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Final de tarde de sexta-feira, dia 20/01, fui mais uma vez visitar esta casa, após um bom tempo sem aparecer.

Fiquei sabendo que com a nova gerência o plantel estava reformulado e fui conferir.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Bella, pela Mônica e pelo Gualter.

Haviam várias GPs na casa.

Escolhi a Patrícia.

Já conhecia a Patrícia de outra casa, mas ainda não tinha ficado com ela.

Tinha ótimas referências.

Falei com a Bella e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, já fui para cima e comecei a beijá-la, borrando nossas bocas com o baton que ela usava.

Beija muito bem a Patrícia.

Ficamos beijando um bom tempo, enquanto tirava as roupas, as dela e as minhas.

Roupas tiradas, fomos para o banho.

Ficamos beijando muito enquanto tomávamos banho.

Banho tomado, fomos para a cama.

Fui por cima, beijando muito.

Fui descendo a boca, beijando e lambendo seu corpo até chegar em sua buceta.

Comecei a fazer oral nela. Conforme eu lambia ela melava muito a sua buceta.

Fiquei um bom tempo fazendo oral nela.

Oral feito, eu deitei e ela veio por cima. Ficamos beijando com ela esfregando por cima. Sentia ela bem molhada. Ela parou e foi me fazer oral. Muito bom o oral dela.

Ficou um tempo fazendo oral, quando pedi que viesse por cima. Escapou e veio.

Ficamos nesta posição até eu finalizar.

Após eu finalizar, ficamos deitados conversando um pouco para recuperar o fôlego.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu pelo dinheiro gasto.

Recomendo

Repeteco com certeza.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS.: Sobre DEMOCRACIA

Dois princípios básicos da DEMOCRACIA :

O direito de ir e vir deve ser sempre respeitado. Todos podem ir aonde e quando quiserem, sem restrições.

A liberdade de expressão deve ser respeitada. Todos têm o direito de falar o que quiserem, desde que não ofendam e nem faltem com respeito ao próximo. Mesmo que seja uma opinião contrária à nossa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1648 Mensagem por Hommer FBI » 26 Jan 2017, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde de quarta-feira, dia 25/01, aniversário da cidade de São Paulo, feriado na capital, fui mais uma vez a esta casa. Desta vez para uma reunião com os amigos. Fizemos um churrasco na casa.

Mais uma vez fui muitíssimo bem recebido pela Bella, pela Mônica e pelo Gualter.

Cheguei lá, já havia chegado o amigo Mau-SP, que já estava no quarto.

Fui para a cozinha para iniciar os preparativos do churrasco, quando também chega o amigo Falcão Negro.

Enquanto preparava o churrasco, Mau-Sp saiu do quarto e foi acender o fogo.

Ficamos lá iniciando o churrasco quando começam a chegar os outros participantes. Solano 86, comecu, Dudukxorrão entre outros.

Durante nosso evento, tivemos várias brincadeiras para apimentar a festa. A principal foi a barraca do boquete.

Passado algum tempo, comendo e bebendo, fui falar com a Bella e reservei a Mia. GP que estava na mira.

Para quem não conhece a Mia, ela é falsa magra, cabelos pretos, cerca de 1,60m.

Chega minha vez e vamos para o quarto. Porta fechada, fui para cima começando a beijá-la. Beija muito bem a Mia. Beijos maravilhosos.

Enquanto ela forrava a cama com o lençol, fui tirando minha roupa. Fui novamente para cima beijando muito e tirando as roupas dela enquanto beijava. Deitei ela por sobre a cama e fiquei beijando muito. Fui descendo minha boca pelo seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta.

Comecei a fazer oral nela. Conforme passava a ponta da língua em seu clitóris, ela lubrificava bastante e gemia muito, chegando a contorcer seu corpo e dar alguns pulinhos.

Fiquei um tempinho fazendo oral nela.

Oral feito, fomos tomar banho. Ficamos na pegação durante o banho, esfregando nossos corpos e beijando muito.

Banho tomado, voltamos para a cama. Beijamos mais um pouco e ela pede para eu deitar.

Deitei e puxei ela para cima, beijando mais um pouco. Ela vai descendo sua boca lambendo meu corpo e dando leves mordidas, até chegar em meu pau e começar a fazer oral. O oral da Mia é ótimo.

Ela ficou um tempo fazendo oral, quando puxei ela para cima e comecei a beijá-la novamente, esfregando nossos corpos um no outro. Ela pede para encapar, encapa, mas faz mais um pouco de oral antes, e começamos a meter com ela por cima.

Ficamos nesta posição até eu finalizar.

Ficamos um pouco deitados um pouco conversando e recuperando o fôlego.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

Recomendo.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1649 Mensagem por MauSP » 28 Jan 2017, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
25/01 Aniversário do nosso grupo de putaria do zap. 2 anos.

Como todo grupo democrático, houve uma votação e a maioria decidiu fazer nossa festa na V.W.

Democracia e amizade de verdade agente vê por aqui. O Segredo não é quantidade. É qualidade.

M@u não poderia deixar de colar.

Não conhecia a casa, e fiquei lisongeado com a ótima recepção que tivemos.

Festinha rolando solta, garotas interagindo, galera em peso, tanto de membros como de convidados afinal aqui todo mundo é bem vindo. :-maosdadas-:

[ external image ]

Churrasco rolando sem parar, cerveja gelada, bonito de ver, a galera toda se confraternizando. ::chopp::

Não resisti quando vi a Patricia.

Patricia!
A Patrícia é uma das Tops da casa.
Morena clara, cabelos cumpridos, gatinha um tesão, peitos médios naturais, barriguinha chapada e uma bundinha que é meu número. ::gostosa::

O Fight
Pegada forte, chegou beijando muito, beijos liberais sem frescura...
Como tudo deve ser!
Bola gato de responsa. Suave , gostoso pra caralho.
Chupei muito aquela bocetinha gostosa.
A Sincronia foi perfeita.
A primeira gozei com ela no meu colo.
E a segunda com ela de 4.
Saí de pernas bambas :-help-:

Considerações Finais

O Instituto M@umetro® recomenda com louvor.
E o Repeteco será Inevitável :twisted:

Parabéns as garotas pela interação com a gente, para a Bella, Vany e toda a equipe da VW pela estrutura e recepção de todos. =D> =D> =D>

Logo, logo tem mais. 8)

Abraços M@u :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

artheous
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Out 2009, 17:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1650 Mensagem por artheous » 28 Jan 2017, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Da manga rosa quero o gosto e o sumo,
Melão maduro, saputi, juá,
Jabuticaba, teu olhar noturno,
Beijo traboso de umbucajá.
Pele macia é carne de caju,
Saliva doce, doce mel, mel guruçu,
Linda morena, fruta de vez temporana,
Caldo de cana caiana, vem me desfrutar!
Linda morena, fruta de vez temporana,
Caldo de cana caiana, vem me desfrutar!

Morena deliciosa. TD excelente. Beija, Não regula posições.
O autor da musica devia ter uma morena dessa de inspiração.

Os pedidos para melhora na infraestrutura foram atendidos. Ar condicionado na Sala principal e nos quartos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”