Assis - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (17) 9960-72780


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 94 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 220
Oral Sem:Sim 121Não 121
Beija:Sim 95Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 17:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assis - SP

#76 Mensagem por doutoranonimo » 20 Jan 2017, 15:43

Confrades...

TD Jeniffer POSITIVO!
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... itaria.php" -"-
(16) 99144-6335 / (16) 98156-9294

agenda: 15 min
aparencia: moça - 24a. bonita, vestidinho colado sem calcinha, bom astral, bom papo.
oral: 10 - o melhor do ano! sem preguiça
buça: raspadinha/apertada, deixa brincar enquanto chupa, bom abraço c/ ótima visão no sobe e desce (cavalgada de costas)
posições: varias/não regula, só D4 q reclamou um pouco (mas pode ser a posição na cama, pois fiquei de pé mandando ver)
bunda: durinha, maravilha p APERTAR 8) ... (só não deixa bater forte :D )
rabo: não sei, mas parece ser bom tb (pede 01 onça a mais)
repeteco: com certeza!!

arrisquei sem pesquisar e acertei, pois valeu cada centavo.

boa sorte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thom11
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Ago 2016, 10:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Assis - SP

#77 Mensagem por Thom11 » 27 Jan 2017, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drummond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fazia um tempinho que estava a fim de marcar com a Fernanda, mas das últimas duas vezes que ela veio para a região (ela é de Londrina/PR) houve incompatibilidade de agendas, finalmente consegui sair com ela nessa última terça, dia 24/01/2017...
Agendei com ela pelo WhatsApp, inclusive quando disse que liguei e caiu na caixa postal, ela me mandou SMS, muito atenciosa...
Ela impõe presença, morena de 1,74, cabelo escuro na altura dos ombros, chegou com um vestido tomara que caia florido e uma sandália com salto... Você sairia com ela de mãos dadas na rua tranquilamente...
Disse que atrasou um pouquinho pelo fato de estar conversando ao telefone com a mãe, mas nada demais, deve ter chegado uns 10 minutos após o horário que combinamos...
Ela faz o estilo namoradinha, chegou e deitou na cama, conversamos um pouco para quebrar o gelo e depois de um tempo ela tira o vestido e fica rebolando só de calcinha...
Os amassos começam por ali, até a hora que ela tira meu cinto e começamos a brincadeira...
Ela beija gostoso, acabo correspondendo e começo a beijar e chupar ela toda até chegar na bucetinha...
Depois de um tempo ali, ela fica de quatro e começa a me chupar, peço para ela ficar de boquinha aberta e meto um pouquinho, acabei acertando a garganta dela, aí ela me joga na cama, fica de frente pra mim e diz que assim é melhor para chupar...
Ela começa a trabalhar, lambe ele todinho, chupa as bolas, faz garganta profunda, resolve fazer um rabo de cavalo porque disse que o cabelo estava atrapalhando, volta ao serviço, baba nele todinho, sempre olhando com cara de safada, acabo dando a primeira gozada e vejo o leite escorrendo pela boca dela, mesmo depois de já ter esporrado ela continua chupando a cabecinha, muito bom...
Pausa para a minha ducha e ela vai escovar os dentes, após eu sair, ela toma seu banho e enquanto isso a gente conversa mais um pouco ali no box do banheiro mesmo...
De volta à cama, a gente começa um 69, seguido de um frango assado e ela de quatro depois, deu para meter bastante, com ela sempre fazendo caras e bocas e falando sacanagens...
Logo após ela passa um gelzinho que esquenta meu pau e vem cavalgar, tanto de costas quanto de frente...
Depois passa um outro gelzinho lubrificante e que dá uma sensação gelada, tipo halls, e fica batendo uma punheta...
Ela fica na punheta e passando a língua pelo meu corpo, aquela sensação tava boa demais...
Peço para gozar nos seus peitos e sou atendido...
Pausa para mais um banho meu e outro dela...
Conversamos mais um pouco e logo vestimos nossas roupas...
A trepada com ela valeu a pena, o atendimento é excelente...
A brincadeira saiu por R$ 315,00 (R$ 250,00 dela e R$ 65,00 do A2)...
Consegui contato pelo telefone 18 98171 4580

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musclecar73
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 04 Fev 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Assis - SP

#78 Mensagem por musclecar73 » 31 Jan 2017, 16:06

Pessoal , a Jú universitária parou de atender em Assis? Alguém tem o contato dela? Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jukester
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 27 Fev 2010, 17:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Assis - SP

#79 Mensagem por jukester » 03 Fev 2017, 15:49

falei com a Ju e ela falou que esta atendendo normal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARLEY-ASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jan 2017, 08:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ANDRESSA KALLIU

#80 Mensagem por MARLEY-ASSIS » 04 Fev 2017, 07:12

NEUTRO
Nome da Garota:ANDRESSA KALLIU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM DIA,
FIQUEI UM POUCO DESSEPICIONADO COM A GP NA QUESTAO DAS FOTOS, NO ANUNCIO 28 ANOS, POREM APARENTEMENTE MAIS DE 30
FOTOS PARECEM ANTIGAS E COM PHOTOSHOP, ACHEI BEM DIFERENTE.
LIGUEI MARQUEI, ELA ME DISSE QUE ESTAVA NO MOTEL, CHEGANDO LA LIGUEI PASSEI O NUMERO DO QUARTO,
QUASE 30 MINUTOS PARA CHEGAR, PONTO NEGATIVO, JA QUE ESTAVA NO HORARIO DE ALMOÇO, ENTAO PERDI TEMPO,
SIMPATICA, CHEGOU BEIJANDO, TIRANDO O VESTIDO, CONVERSANDO...PONTO POSITIVO
ORAL SEM CAMISINHA, MTO BOM
DPS DE UM TEMPO COLOQUEI A CAMISINHA E PAU DE 4.....FIQUEI UM TEMPO E GOZEI.....
JA QUE ESTAVA DECIPCIONADO COM A QUESTAO DAS FOTOS....
TOMAMOS UMA DUCHA, CONVERSAMO UM POUCO, PAGUEI E FUI.....JA QUE MEU HORARIO ESTAVA ACABANDO.

SINCERAMENTE É A SEGUNDA VEZ QUE SAIO COM UMA GP, AS DUAS FORAM DECEPÇÃO...

SE ALGUEM PODER ME INDICAR UMA DA HORA.....!!!

VLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Leticia Prado

#81 Mensagem por DEZAOASSIS » 23 Fev 2017, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores td atrasado mais não sonegado
Foi no dia 10 de fevereiro, vi que a delicia da Leticia estava novamente em nossa cidade, como ja tinha saido com ela a algum tempo atras e gostado muito, resolvi fazer um repeteco com essa loira.
Fiz contato com ela via whats, prontamente respondido, marcamos no motel A2, chegando no quarto mandei mensagem avisando qual quarto estava. Ela chegou em menos de 5 minutos, foi entrando e ja tirando a roupa, que corpaço ela tem.
Como eu tinha acabado de chegar no quarto ainda não tinha tomado uma ducha, tirei minhas roupas e fui pro banho,voltei pro quarto e ela ja veio me beijando e que beijo delicioso, logo apos ja pegou meu pau e foi mamando deliciosamente, sem capote,com direito até a garganta profunda, que sensação maravilhosa.
Após essa sessão, louco para mandar vara nela, pedi pra por a camisola no menininho, ai ela ja veio pro cima e começou a cavalgar deliciosamente, depois peguei ela de quatro e mandei ver, apos um tempo nessa posição não aguentando mais gozei.
Amigos ela é muito gostosa, comprensa o crime.

Paguei pela brincadeira R4250,00 + R$65,00 do quarto.
Link do anuncio:
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -prado.php" -"-
Telefones: (17) 98121-9523 / (17) 99622-4010 (Whats)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxcp1806
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mar 2016, 07:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Assis - SP

#82 Mensagem por maxcp1806 » 10 Mar 2017, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 09.03.2017

Olá putanheiros,
Hoje vou relatar um TD realizado com a Gaby, um lorinha branquinha, baixinha, mas cheia de fogo. rs

Um amigo aqui do fórum me passou o telefone dela e conversando com a garota, ela parecia um pouco sem sal.
Contato pelo Whats, então de vez em quando ela manda um áudio, e a voz parecia triste... sei lá.

Mas quando vi uma foto do perfil dela, me empolguei...
Novinha diz ter 18 anos... se tiver mais que isto... daria no máximo 23 anos.

Marquei para a data de 09/03 por volta das 14h
Local combina, a garota atrasou um pouco...

Chegando ao TajMahal, a garota já foi retirando a roupa, enquanto eu tomava uma ducha, porque o calor estava fritando.
Ela preparava a Hidro, tomou uma ducha rápida também... conversamos uns minutos pra descontrair, e fomos para a Hidro, que neste momento já estava cheia de espuma, parecia a banheira do Gugu (rs rs)

A garota, tem um corpo gostosinho pra caramba, tem um pouquinho de barriga, mas quem não tem né!? rs

Iniciando os trabalhos, entramos na Hidro, e puxei ela para perto de mim.
Enquanto ela batia uma... eu acariciava seu corpo, beijando pescoço (isto por alguns minutos)
Depois de um tempo ela pediu para que eu sentasse na borda da hidro e o fiz.
Ela tirou a espuma toda e começou um boquete... enquanto eu puxava seus cabelos... nossa que dá hora isto.

Quase gozando naquela ação.
Ela pediu para colocar a camisinha.
E virou o rabão pra mim, e que baita rabo (rapaiz que era aquilo)
Meti com gosto, puxava ela para meu colo enquanto no movimento, segurava em seus peitos durinhos.

Já com as pernas bambas... um minuto de descanso.

Fomos então para a cama.
Lá retirou a camisinha e começou um boquete novamente.
Não vou dizer que é o melhor boquete que já recebi, mas tá valendo... pelo menos a mina não fica com frescura, como algumas por ai.

Tornou a bater uma e intercalando com chupadas... parecia que ela queria que eu gozasse na boca dela. (não perguntei)
Colocou uma novaa camisinha, e pediu para mim meter com ela de quatro.
Então, lá vamos nóis... Dei uma olhadinha no cuzinho (ela cobra o dobro para quem quiser se aventurar, não estou podendo rsrs)
E já na posição, enrabei a baixinha, enquanto ela gemia e nos olha pelo espelho... Meti com gosto até gozar.

E nisto o tempo voa... Porque quando a coisa tá boa o tempo corre. rsrsrs

Depois de um tempo descansando e conversando e já quase dando a hora de ir embora.
Não podia ir sem saber qual o gosto daquele bucetinha
Então, comecei a acariciar seu corpo, deixando ela toda arrepiada, até chegar na bucetinha.

E por ai acabou nossa festinha.

Ela me disse que tem uma outra amiga que pode atender junto
E que atende 2 homens ao mesmo tempo também.

Eu e um amigo, já estamos esquematizando um festa para ela e a amiga dela... rsrs vamos ver se o negócio fica louco

Investimento:

R$ 100,00 garota
R$ 70,00 do Motel

Tel: 18 99667-7064

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxcp1806
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Mar 2016, 07:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Assis - SP

#83 Mensagem por maxcp1806 » 10 Mar 2017, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ju Universitária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em 02.03.2017

Olá putanheiros,
Relato de um TD realizado com a Ju Universitária.
Como alguns devem saber, o contato com esta garota é bem complicado.

Mas sou um cara insistente e paciente.
E consegui marcar.

Então no dia 02.03 por volta das 13h, lá estava eu indo buscar a JU em seu trabalho (que eu já sabia onde era)
E seguimos para o TajMahal.

Chegando, ambos tomamos um ducha, em virtude do calor extremo.
Ela primeiro, depois eu. Quando sai, ela estava deitada na cama, só cm a toalha cobrindo.
Deitei ao seu lado e começamos a conversar. Por ela ser um pouco tímida (e eu já havia notado isto), eu gosto deste jeito dela.
Depois de alguns minutos de conversa, já comecei o trabalho.
Acariciando seu corpo para ela se soltar.
Aquela pele branquinha e cheia de "pintinhas" rs
Deixei todinho do pescoço até o pé.
E já me aproveitando disto, meus dedinhos nada bobo, já foram de encontro aquela xaninha.
Depois de um tempo de beijos e carícia, deu meu brinquedo para ela se deliciar...
Só de lembrar ela chupando, já estou de pau duro. kkkk

Em seguida posicionei ela para um 69. Enquanto ela chupava eu brincava avidamente
Ora chupando, ora enfiando os dedos bem gostoso... até que não resisti e meti dois dedos na buceta dela e um dedo no cuzinho
E no movimento de tira e põe, ouvia os gemidos dela baixinho.

Depois de vários minutos nesta brincadeira
Resolvi meter pra valer... coloquei a camisinha, abri as pernas dela e olhando a bucetinha dela...
meti, mas meti com vontade mesmo. Eu estava com muita vontade de comer esta garota, e vendo ela ali na minha frente, não pude me conter.

Depois e vários minutos coloquei ela de quatro, e tome mais...
Enquanto enfiava o dedo em seu cuzinho... torava a bucetinha com força mesmo. E os gemidos começaram a ficar mais alto

Pausa para uns minutos de descanso...

Retomamos e pedi para ela ficar na beirada da cama de quatro, enquanto eu de pé metia gostoso.
E com vontade e força, fiquei naquele movimento até gozar.
Rapaiz, eu gosto demais de comer esta garota.
Talvez seja pelo jeito tímido liberal dela, que não nega nada.

Bom, só esperando o próximo encontro com ela, e quem sabe com um pouco mais de tempo.
Pois 1 hora passa rápido demais.

Investimento:
R$ 100,00 da garota
R$ 50,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: mikaele loira Assis - SP

#84 Mensagem por andreativo » 15 Mar 2017, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
ola colegas, mas um Td atrasado mas não sonegado, conheci a mikaele na sala bate papo uol de Assis/SP, perguntei sobre o atendimento ela disse que faria tudo menos anal, pedi umas fotos ela mandou no watshap gostei da loira novinha deve ter uns 23 anos por ai. Combinei o dia e fui ao motel esperar a putinha, logo ela chega, ela é bem puta mesmo safada disse que já trabalhou em boates de beira de rodovia mando ela parar de falar e cai de boca no meu pau, ela não se faz de rogada e logo chupa gostoso,ela tem um corpo mais ou menos porque já tem filho e as tetas já estão caindo mas da pra meter tranquilo, ela pede pra cavalgar no meu pau, logo depois pede pra eu pegar ela de quatro e socar tudo com força, meto sem dó dou uns tapa na bunda da safada ela geme e goza gostoso no meu pau, depois coloco ela de frango assado e ferro pra dentro com força até gozar muito na barriga da safada. Pago a puta tomo banho e rua.


O TD:até que gostei do atendimento faz tudo o combinado
A Puta: ela é loira bonita de rosto corpo esta mediano,mas da pra meter gostoso
A xana: depiladinha, cheirosinha pode socar sem dó que ela gosta
O Brioco (cú): ela diz que dá, vou voltar pra conferir
contato: 018 997704794

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEZAOASSIS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Out 2015, 10:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Deborah Cacau

#85 Mensagem por DEZAOASSIS » 31 Mar 2017, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Deborah CAcau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado ontem 30/03/17 no Motel Taj Mahal, com esta mulata delicia.
Fiz contato com a Deborah Cacau que anuncia no gatagold, via whats, me respondeu prontamente, perguntei se ela estava atendendo em Assis, me disse que não mas se eu quisesse ela viria até Assis, combinamos para as 16:30h, no horario combinado estava lá esperando ela, atrasou uns 15 minutos.
Quando entrou no quarto adorei o que vi, ela é idêntica as fotos do site, somente os seios são um pouco mais caídos, mas nada que atrapalhe, ja me disse que compensaria o atraso com uma bela chupeta, amigos e que chupeta, a mulher parece um bezerro mamando, suga com força lambe as bolas e te olha com um olhar safado, que mulata deliciosa.
depois de quase meia hora mamando ela me manda deitar na cama, coloca camisinha no bicho e vem por cima de costas e começa a cavalgar, gente ela é muito safada, gosta de transar olhando no espelho.
Depois de quse meia hora alternando em posições de 4, de ladinho, finalizamos em pé, gozei muito, fiquei acabado. Após este ato conversamos um tempo, a menina é muito simpática, gente boa pra caramba.
Ficamos no quarto mais ou menos 1;30h

Recomendo demais.

Gastei R$250,00 na puta + R$50,00 do quarto.
Contato da vagaba (14)99841-1277
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -cacau.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deusdasputas
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Abr 2016, 15:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assis - SP

#86 Mensagem por deusdasputas » 06 Abr 2017, 08:31

deusdasputas escreveu:
MrNatural escreveu:
deusdasputas escreveu:Senhores, bom dia!
Alguem conhece ou ja foi?
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... mattos.php
Estou morrendo de vontade..mas so tomei no c....com desbravamentos...se alguem puder ajudar agradeço...
Abs
Olá, eu já tentei fazer um TD com ela mas não deu certo.... Eu perguntei se ela beijava de língua e ela não respondia nem que sim nem que não. Então como ela estava com uma amiga, sugeri de fazer uma dupla. Quando ela chegou no quarto com a amiga, ela acabou desistindo quando verificou o esquema q eu gosto (garotas passivas). Ela foi embora e a amiga ficou

Fisicamente é ela mesmo, mas estava com o corpo mais "cheio" e também com o rosto mais "cheio". Nada que complique a situação. Ela é grandona, mulherão, bem branca.

Mas acho que o programa dela é esquema simples e básico. Quem gosta de algo mais requintado ou detalhado pode não se dar bem (foi o meu caso)

Se fizer o TD por favor poste
MrNatural escreveu:Esqueci um detalhe. Em relação a Heloísa citada acima. Se vc buscar as fotos no Google vai achar anúncio antigo em Curitiba e se buscar o telefone vai ver TD postado, na maioria positivo.
Eu estou no celular e é complicado fazer isso agora pra mostrar
Obrigado Amigo!
Como de costume cabeça de baixo pensando mais que a de cima...vou arriscar...com ctza sera postado.
abs


Bom dia Amigos!
Tentativa de TD realizada ontem, mas como o amigo acima citou a mina é cheia de frescuras então preferi não arriscar...ela não colocou as medidas dela na descrição ( o que me da impressão de querer esconder) ainda na descrição disse que adora anal...pois bem...durante a abordagem peguntei sobre o anal ai rolou uma entrevista...se meu pau era grande se era grosso...( quase mandei uma foto rsrs) perguntou qtos anos tinha...( pq nao gostava de atender muleques) enfim ...uma entrevista, a gota dagua pra mim foi quando perguntei sobre a altura e peso dela ....ai ela se ofendeu...quase mandei tomar no c...mas preferi responder com meu desprezo...
Ou seja senhores, juntando com o relato do amigo acima....CORRE QUE É CILADA BINO!!! fiquei orgulhoso de mim por ter conseguido pensar com a cabeça de cima...kkkk...mas pra não ficar na punheta ..agendei um repeteco com a maravilhosa Fernanda Drumond..que vou relatar em TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deusdasputas
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Abr 2016, 15:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Assis - SP

#87 Mensagem por deusdasputas » 06 Abr 2017, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Repeteco realizado ontem 05/04 no motel A2

Não tenho o costume de repetir GP's, mas devido a falta de opção confiável e por só ter me fudido em desbravamentos preferi dar um tiro certo com a delicia da Fernanda, falar dela é chover no molhado...gente fina...esperta...e mete amigos...como mete...foram duas gozadas fartas..a primeira depois de come-la no frango assado...cavalgada frontal e de costas e por fim de 4...a segunda foi na chupeta e punheta...com os gelzinhos dela que são foda....a unica ressalva é que ela esta mais "cheiinha" do que a ultima vez que a vi...mas nada abusivo...continua uma cavala...e gostosa pra caralho...enfim recomendo..

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... ummond.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Assis - SP

#88 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Abr 2017, 11:15

DEZAOASSIS escreveu:Senhores.
Alguém já desbravou a Raica, que anuncia no gatagold.
Pelas fotos parece ser muito gostosa.
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... /raica.php
RAICA - 23 anos - Assis
(18) 98190-2577
http://nonono.is/u0dzZ" -"-
http://nonono.is/OxtD3" -"-
Apesar da GP ostentar anos de estrada, apenas 3 TDs negativos (com direito a "Repeteco nunca mais") em todo o Fórum:
Araraquara
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 3#p2096123
Marília
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... e#p2089922
Presidente Prudente
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2013780

Já atuou como:
JADE (gatavirtual) - 23 anos
(17)98131-8207
https://s13.postimg.org/b7hgzliyv/JADE.jpg" -"-

NICOLY (diabinhas) - 21 anos
(17)98203-5327
https://s30.postimg.org/lco2zo7lt/NICOLY.jpg" -"-

(19)98372-8370
KATARINNA
http://anuncios-classificados.net/katar ... 4cb-d.aspx
http://www.sexygarota.com.br/accompagna ... s-5411.php

Acompanhante universitária de luxo LIMEIRA (19)98372 8370
http://anuncios-classificados.net/acomp ... b97-d.aspx

Universitaria linda
http://anuncios-classificados.net/unive ... c1c-d.aspx" -"-

GRAZIELA FERNANDES
http://sancalove.com.br/cidades/limeira ... ziela.html

GRAZZI
http://cartaorosa.com/acompanhante/graz ... meira.html
http://nonono.is/xdFQ9" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... 100701032/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... z86627219/
http://www.garotadeprograma69.com/anunc ... -gosto-690
http://www.classiaqui.com.br/linda-de-r ... 56528.html
https://fatalmodel.com/40266/acompanhan ... alizo-oral
http://sexygatas.com/acompanhantes-limeira/3154

BELLA (19) 98372-8370, Linda acompanhante de luxo, adoro fazer e receber oral.
https://www.photoacompanhantes.com/lind ... l-id-gpfvt
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dqtfr

BIOMÉDICA MORENA
http://www.classiaqui.com.br/biomedica- ... 74749.html

Fazia tempo que precisava cadastrar isso, mas só consegui agora.
DEZAOASSIS escreveu:Vish, deixa quieto.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andreativo
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 29 Ago 2012, 13:24
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: FERNANDA DRUMOND Assis - SP

#89 Mensagem por andreativo » 06 Abr 2017, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Drumond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola colegas, em fim consegui conhecer a Fernanda Drumond, uma morena muito gostosa, bonita e gente boa, a moça é paranaense mas sempre faz suas andanças pelo interior do Estado de São Paulo, combinei com ela pelo zap zap, cheguei no motel e logo ela chega toda cheirosa, e simpática, mulher super bem cuidada unhas bem feitas corpo hidratado perfumada, cuidado pra não se apaixonar por ela, ela deita na cama e fica só de calcinha e sutiã, eu fico louco vendo aquele boing na minha frente, logo ela vira quela bunda pra mim e começa a rebolar, tiro sua calcinha e sutiã e já mando um beijo na boca da gostosa chupo as tetas deliciosas e siliconadas,e caio de boca na xana com bicodinho e cheirosa demais que buceta boa de chupar chupo muito deixo ela bem molhada meto o dedo no cu dela ela gosta, logo ela cai de boca no meu mastro chupa muito a safada lambe até minhas bolas logo coloca a camisinha e senta de costas dizendo que é para ver meu pau entrar na sua buceta, que delicia e eu continuo socando o dedo no rabo dela e ela gosta, depois ela me pede pra pegar ela de quatro soco muito naquele bucetão, ai peço seu cu guloso e sou prontamente atendido, ela pede pra ir devagar no começo depois manda socar o ferro sem dó ela geme gostoso, depois coloco ela de frango assado e mais vara no cu da putona até não aguentar mais e encher a boca da safada de porra, uau que delicia. Tomo meu banho pago a puta e rua.

O TD: muito bom trepa muito a safada sem frescuras
A xana: deliciosa, cheirosa, lambi muito
O cu: cheirooso, guloso comi gostoso
A GIRL: bonita, simpatica, cheirosa, elegante podem ir sem medo
contato:(14) 99153-7090 / DDD 14 (18) 99688-1767 Vivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo Estepes
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Ago 2010, 01:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Cris Casada (18) 9 9636-9827

#90 Mensagem por Lobo Estepes » 10 Abr 2017, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cris Casada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando por Assis, resolvi ligar para Cris que conheci no BP com nick Casada $$$, diz que tem 29 anos, 1,68 e 60 kg. Apareceu uma mulher discreta, com longos cabelos, bem estilo de casadinha, tinha até uma aliança na mão esquerda, rumamos para o Enigma. Banho tomado, foi desenrolando a toalha mostrando o Peitão delicioso e coxonas. Mamou o junior com carinho, encapou e ficou de quatro, que bundão, infelizmente não deixou brincar com o anel, contraiu a bucetinha, fazendo encher a borracha. Com horário estourado, tomamos uma ducha para zaparmos .
Carinhosa, tem repeteco (excelente Custo x Beneficio)
R$ 100,00 + motel
Contato: (18) 9 9636-9827

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Stephanie Assis
    por flokinho » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2719 Exibições
    Última mensagem por flokinho

Voltar para “Outras Cidades - SP”