Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BENCRED
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#811 Mensagem por BENCRED » 16 Jan 2017, 08:15

Olá companheiros floristas tenho sonegado vários TDS e vou postar alguns nome vitória coelhinha gata Gold marquei com ela por tel chegou entre 10 minutos mais ou menos menina linda simpática corpo lindo nem conversamos muito porque gosto de mete conversar converso com minha mulher ela já chegou ficou peladinha eu já estava pelado de pau duro chupou com camisinha e começou a meter e mete gostoso tem corpo lindo cherosinha buceta deliciosa fiquei o tempo todo me segurando pra não gozar não regulou posição e meteu muito bem recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENCRED
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#812 Mensagem por BENCRED » 16 Jan 2017, 08:22

Mais um companheiros nome Paty gata Gold segunda vez que fico com essa gatinha a primeira vez foi normal nas dessa vez foi foda a garota me deu um chá de buceta que eu quase apaixonei muito deliciosa geme gostosa fizemos várias posições metemos muito e depois ficamos um tempão conversando ela é do jeito que eu gosto tem onde pegar muito simpática educada limpinha vale 200 tranquilo recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENCRED
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#813 Mensagem por BENCRED » 16 Jan 2017, 08:29

Olá nome dá garota Bárbara Drumond gata Gold diz que já posou pra sexy muito bonita mete gostoso dá o cuzinho chupa sem camisinha muito simpática educada deixa finalizar na boquinha tem corpo bonito gostei paguei 250 achei bem investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENCRED
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#814 Mensagem por BENCRED » 16 Jan 2017, 08:36

Nome dá gata Priscila Ferrari contato via tel(1699612 0545)gata Gold faz tempo que não vejo aqui no site gata Gold sumiu sai com ela e é Grando a a criança muito bonita muito gostosa só que não mete muito faz várias posições mas não deixa meter muito tempo isso eu não gostei mas o corpo é idêntico às fotos do site tudo no lugar preço 250 gostei porque é muito gostosa mas não dou replay.
Editado pela última vez por BENCRED em 16 Jan 2017, 09:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENCRED
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#815 Mensagem por BENCRED » 16 Jan 2017, 08:42

Nome Samantha barthole gata Gold contato via tel (99211 1883)parece que mudou o nome está se chamando agora Samantha Brooks não sei direito mas pelas fotos acho que é ela mesmo bom pra começar pros muito simpática educada e faz seu serviço.
Contra muito gorda feia não recomendo preço 200
Editado pela última vez por BENCRED em 16 Jan 2017, 09:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENCRED
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#816 Mensagem por BENCRED » 16 Jan 2017, 08:56

Lorena Oliveira gata Gold
Prós muito bonita simpática alegre disposta tem corpo bonito seios siliconados médios grandes pele morena mete gostoso não regula posição e deixa finalizar na boquinha depois de chupar sem camisinha é claro.
Contras senti que ela não queria meter muito queria que acabasse logo talvez porque era horário de pico no motel estava lotado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENCRED
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#817 Mensagem por BENCRED » 16 Jan 2017, 09:06

Mia Andrade gata Gold(01799604 6252)
Prós já sai com a mia duas vezes e ela é muito gente fina mete muito e bonita não regula posição e nem tempo recomendo.
Contras está um pouco gordinha e tem um pouco de mau hálito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENCRED
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#818 Mensagem por BENCRED » 16 Jan 2017, 09:19

Carol Marcon gata Gold contato via tel(1699639 4479)
Prós tem buceta bonita.
Contras é muito feia usa puro Photoshop no site não deixou meter direito só que conversar e quando ficou de 4 meu Deus o cheiro de peixe morto subiu na hora horrível preço 250 jogados fora não recomendo fujam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENCRED
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#819 Mensagem por BENCRED » 16 Jan 2017, 09:45

Paloma Ferraz site gata Gold contato via tel (1699709 3256_(9298460 5454)
Prós a menina é muito linda cherosinha divertida idêntica às fotos magrinha bucetinha linda faz anal mete gostosinho um tesão de ninfeta.
Contras não chupa sem camisinha cobra 100 a mais pelo anal ( não paguei) e é meio acelerada que acabar logo pra ir pro próximo preço 250 fica a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENCRED
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#820 Mensagem por BENCRED » 16 Jan 2017, 09:52

Juliana Rodrigues site gata Gold contato via whats (1899815_0330)
Prós muito atenciosa (principalmente no whats)corpo bonito buceta gostosa mete em várias posições e não regula tempo.
Contras não é tudo o que está escrito no site não é muito bonita de rosto e não tem toda essa bundona que diz ter cobra a mais pelo anal não chupa sem camisinha.preco 250.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor do Crime
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 10 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#821 Mensagem por Senhor do Crime » 16 Jan 2017, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Agata Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a recomendação do parceiro de crime Taca Le Pau. Sai com Agata Ruiva que anuncia no site gatagold. Realmente a mina tem o corpo em cima, do tipo que gosto. Magrinha e tudo no ponto. Não veio muito produzida, com aquela roupa de chamar a atenção...mas assim que a tirou e vi aquele corpinho todo durinho do tipo de mina que malha....o jr já ficou ligadão. Como de costume começou com um oral sem capa muito bom. Segurei pra não gozar kkkkkk.....Pedi a bucetinha e fui prontamente atendido. Diversas posições, aguenta bem, não reclama e leite na borracha.

Notas:
Rosto: 07 (Não é top, mas tbm não é feia)
Seios: 08 (grandes e siliconados - prefiro os naturais)
Bunda: 08 (Não faz o tipo gostosona - mas é redondinha na medida certa)
Corpo: 09 (barriga chapada, e toda durinha - parece que malha)
Oral: 09
Vaginal: 09
Simpatia: 08

REPETECO: Provavelmente
RECOMENDO: Sim

Contato: (18) 98178-8316
R$200,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BENCRED
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Jul 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#822 Mensagem por BENCRED » 16 Jan 2017, 10:07

Sofia Cardoso gata Gold contato via tel(1899759_2542)
Prós é bonitinha e completa faz de tudo e malhada como diz seu slogam bem fitness.
Contra já mudou de nome várias vezes quando sai com ela se chamava Mariana depois mudou de nome de novo e agora está Sofia Cardoso bom comigo foi o seguinte a garota chegou começamos a meter e quando foi pro anal adivinha? Cadê a higiene ?a mina não lavou o cu comecei a meter e começou a sair bosta no meu pau sujou o lençol começou a feder o quarto aí ela viu que cagou me arrastou para o banheiro se lavou lavou meu pau e continuamos a meter mas essa garota ficou pra história preço 250.acho que aconteceu com mais gente porque a mina não para de mudar de nome kkkkkkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#823 Mensagem por TACA LE PAU » 18 Jan 2017, 21:45

BELLA CUTTER NINFETINHA -19 anos mudou o nome fantasia da firma para
[ external image ]
EMANUELLE CORRÊA - 20 anos
(18) 99613-0874
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... correa.php
http://nonono.is/19m4S" -"-
http://nonono.is/5hl6X" -"-

Qual o motivo???
a) Orientação do SEBRAE
b) Orientação do astrólogo João Bidu
b) Orientação da sensitiva Márcia Fernandes
c) Consultou os búzios e orixás
d) Revelação sentida ao ver o programa Fala que eu te escuto
e) Por causa do FDP do TACA LE PAU
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2282455

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Araçatuba - SP

#824 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Jan 2017, 10:47

[ external image ]

[ external image ]
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -paiva.php
Amora Paiva - 24 anos - Araçatuba
(17) 99729-4138

Dicas do dia:
1-Comprem um Dragster e FUJAM!!!!
2-Caso ainda assim insistam em conferir, cuidado com o chão do box do banheiro (vá de botas emborrachadas)

O trailer vocês já viram.
Em breve, o filme de terror completo.
Acabei de assistir o lançamento.
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

AMORA PAIVA (ex NATÁLIA ZANOL, JÉSSICA em MG, IZABELLA, ISABELA SAMPAIO )

#825 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jan 2017, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Amora Paiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD desbravamento (infelizmente) realizado com AMORA PAIVA (ex NATÁLIA ZANOL, JÉSSICA em MG, IZABELLA, ISABELA SAMPAIO):
https://shre.ink/me34
CONTATOS:
(16)98107-4010 *inserido em 09/08/2018
(16)99700-9157 *inserido em 13/08/2020
(17)99729-4138
(17)98227-9925 *inserido em 17/08/2017
(34)99929-6048
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM ( ) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( X )EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS:
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -paiva.php
backup: http://nonono.is/zsiJb
http://www.rota39.com.br/patos_de_minas/ver.php?id=167
backup: http://nonono.is/O9pKy
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -zanol.php
backup: http://nonono.is/pLIQR
https://fatalmodel.com/108401/izabella-aracatuba
backup: http://nonono.is/XGbJJ
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-sampaio/
backup: http://nonono.is/m1eSZ
LOCAL DE ATENDIMENTO: não existem relatos no Fórum, mas já esteve em ATA usando outro nome e set de fotos. Anunciou em Catanduva e agora está prospectando clientes por todo interior paulista.
Mais uma “estrela” viajante. Nesse caso, estrela cadente: vista de longe parece ser linda, ofusca os olhos com um brilho intenso, anuncia com promessas de muito fogo no rabo e que te levará até o céu, mas quando estamos bem próximos a situação muda e a verdade aparece. A atmosfera terrestre se encarrega de transformá-la em pó ou reduzi-la a um quase nada. O encanto some e ela nem chega a tocar o solo, desintegrando-se rapidamente junto com o dinheiro de quem arrisca chegar mais perto...
De longe no céu (site) parecia ser uma maravilha única do cosmos (net), mas quando chegou na Terra (do Boi gordo), só causou prejuízo e tristes lembranças.De estrela cadente acabou se transformando no temido meteoro Chicxulub, aquele cujo impacto desencadeou a extinção em massa dos dinossauros e de toda a vida deste planeta.
Devido ao maior tamanho real de sua massa, algumas ultrapassam a resistência do ar, colidem com nossos corpos e abrem uma enorme cratera em nossos bolsos.
Foi mais ou menos assim a epopéia da última viagem espacial deste pobre astronauta do sexo pago: começou com o sonho de fincar a bandeira em novo e amistoso planeta. Ledo engano! Viagem chata, feita na velocidade da luz, com muita teoria e pouca prática, cheia de problemas e dificuldades técnicas que não deixaram nenhuma saudade.
Sem nenhuma referência, mas enfeitiçado pelas fotos (garrafa de Chandon seria oriunda de despacho em encruzilhada?) e descrição do anúncio oferecendo “qualidade e prazer”, fiquei tão ansioso que tive um surto diarréico algumas horas antes (guardem essa informação pois fará sentido mais tarde)
Contratei o serviço sonhando com uma princesa da Disney, mas acabei encontrando a Peppa Pig: agora entendi o “corpo natural e todo rosinha” da descrição do anúncio...
"Seios q desafiam a lei da gravidade", mas não menciona atendimento que testa sua paciência...
Está atendendo no Flat Hotel Miró, situado bem em frente à entrada/saída do piso superior do Araçatuba Shopping Center (antigo), local limpo e discreto em que não é necessário exibir o RG na portaria.
Abriu a porta somente com cabeça para fora, fui dar um selinho e ...oleeeeeeeé!! Esquivou-se!
Meu instinto aranha já me avisava que havia caído em outra teia... 5 minutos de muito PPP e já soltou o temido “olha gatuuu, se não se importa, cobro adiantado” .
Começou com uma “massagem” riscando as unhas pelo meu corpinho sedutivo (WTF???) e avisou bruscamente que só chupa com camisinha, mesmo o pequeno CEGONHO sendo o mais bem cuidado, limpo e cheiroso desse mundo. :doubt:
Já havia errado o Buffet mesmo, apertei o foda-se! Como bom “sommelier de ostras”, resolvi cair de boca e provar o alimento posto à mesa, digo, à cama, mas fiz igual cavalo de hipismo: refuguei. Meu apurado olfato aranha acusava que a caldeirada de frutos do mar estava fora da validade. Ou seria frutas silvestres? Amoras já perecidas? Ainda não cheguei à uma conclusão, mas por um bom tempo, ficarei sem comer estas iguarias...Isso porque a azeda frutinha agendou comigo mais de duas horas antes dizendo que “ainda ia tomar banho e depois tinha outro cliente na frente”.
PPMM por mais 15 minutos em replay mode ouvindo “vai goza, goza mor, vai cavalo, goza forte” x repete refrão 20 vezes
Enquanto isso o celular da “espetacular acompanhante de luxo” (dizeres do próprio anúncio) não parava de vibrar parecendo que o quarto estava sendo demolindo.
Olhando aquelas adoráveis dobrinhas na barriga (cadê a barriguinha zero cal das fotos?), sabia que algo era familiar: há poucos minutos havia visto manta de bacon na oferta no Pão de Açúcar....Devia ter comprado lá mesmo porque estava bem mais em conta. Ou então passado na Pneu Ata e ter pego meu brinde (bonequinho da Michellin).
Desestimulado com a escolha já feita, liberei o líquido prolífico acabando logo com a sessão de tortura, mas ainda fui surpreendido com mais um golpe ninja: “e aí amor, tá mais relaxado?”
Respondi com um largo sorriso: Ôoo!!! (preferia uma injeção letal no corredor da morte), mas mentalmente... quase saí do personagem cliente “belo, recatado e do lar”. Bateu aquela vontade do Peter Parker revelar que era o Homem Aranha soltando aquela máxima “você sabe com quem você está falando?”. Mas passou: lembrei que precisava voltar vivo para a Sala de Justiça, avisar e salvar o restante da humanidade.
E para fechar com chave de ouro... Fui tomar uma chuveirada (desinfecção odorífera dos eggs) e ela emburrada e com cara de nojinho, estendeu o braço do quarto e bateu a porta do BOX na minha cara porque estava respingando água no chão do banheiro. Não sei porque, mas me lembrei desta cena: https://www.youtube.com/watch?v=DqjWAqztMPg
“Fiquei na merda, nas areias do destino, me tratou somo suíno”... Saudosos Mamonas, o que fazer?? :-k
Movido pelo ódio, pelo dinheiro mal investido e especialmente pela perda do meu tempo que é inestimável (o dela, precioso...), invoquei o espírito do ogro SHEREK, me concentrei, relaxei e...caguei líquido por todo o chão do Box, em pé mesmo. Não disse que faria sentido? Pensando na retribuição do “atendimento diferenciado pela qualidade”, obrei sorrindo e pensando: “agora sim tô relaxado amor, até deixei gorjeta no seu box”...
Iria sair dali sem sentir nenhum prazer? Nem fodendo!!! Nem que fosse o de alívio intestinal!!!!
Joguei uma aguinha básica para não deixar rastros e saí com cara de paisagem e satisfação total.
Uma forma de protesto e tentativa de desestimular outros eventuais interessados (vítimas) que estão cogitando em ligar pois saberão que, por mais que limpem o local, ao menos um átomo fecal do TACA acabarão levando consigo, incrustado nas solas dos pés.
“Mas TACA, não teve nada de bom no TD”? Teve sim, mas depois: a Picanha da Terra do Boi estava magnífica!
POSITIVOS POSITIVOS: local do atendimento de fácil acesso, aconchegante e discreto.
PONTOS NEGATIVOS: fotos não correspondem à realidade (adicione mais 15 quilos abdominais e esqueça o rostinho sapeca do ensaio), zero de envolvimento, extremamente apressada, excessivamente mecânica (nível chefe de oficina Import), trabalha somente no mode automático, CSSD250 (Clientes Significam Somente Dinheiro), falta cuidado com a higiene íntima, arrogância já pode ser sutilmente notada no anúncio:“meu tempo é precioso” ou seja, foda-se o seu!
NOTAS:
Bunda: 5 (mediana, mas localizada muito próximo da Samar)
Peitos: 7 (bonitos, médios e naturais, ainda apontando para o horizonte)
Pernas: 7 (grossas e ainda bonitas, com algumas penugens loirinhas)
Rosto: 4 (se retirar toda a espessa camada de maquiagem das fotos lembra o Russo, ex contra regra da Globo)
Anal: - (não faz, devidamente avisado no anúncio)
Oral: 2 (super herói, com capa do início ao fim, velocidade do Sonic e voracidade de uma Hiena)
Vaginal: 4 (considerando que o CEGONHO não tem nariz, mas é todo ouvidos aos detalhes... :roll: )
Odores: 1 (faltou cuidado com a zona erógena máster , restante ok)
Simpatia: 1 (a mesma de um cobrador de impostos na Antiga Roma)
Envolvimento: 0 (item incluído a partir desta triste experiência na Matrix Miró)
Relógio: contratado 1 hora (atende limitado a 01 gozada que ocorreu após exatos 22 minutos ouvindo o funk “goza gatu, vai cavalo”)
Valor: R$ 250,00 já incluído o local
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 4,0
REPETECO: Jamais! Prefiro ver um filme dos Trapalhões dublado em Chinês
O anúncio diz maquiavelicamente "Pela primeira vez" , mas se depender de mim, será a última.
Depois dessa acho que teremos mais uma nova revendora Jequiti surgindo por aqui.
E 584186

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”