Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
V.I.P
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Mar 2011, 12:52
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4906 Mensagem por V.I.P » 29 Dez 2016, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado hoje (29/12) escolhida foi a Rose, por ser final de ano a casa está com poucas garotas, mas também estava sem clientes na espera. Então, a garota já é balzaquiana, de pele clara mas queimada de sol, baixinha, magrinha, peitos petit e cabelos com luzes.

O TD, pós o banho (ambos) ela fez um oral bem gostoso S/C e já encapei e pedi para fazer uma masturbação nela e já partir para cima. Gozei rapidinho, banho e vazei.

A Andréa disse-me que a partir de 2017 novo preço.

Garota faz anal, mediante taxa.

TD 1 hora = 100,00 para quem posta.

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jlover99
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:16
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4907 Mensagem por jlover99 » 29 Dez 2016, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passado hoje, segundo dia seguido...rs
Andréia no comando, sempre linda e simpática, nos deixa à vontade.
Hoje fui para ficar com a famosa Michelle, que tinha acabado de entrar em atendimento, então esperei, pois não queria terminar o ano sem conhecer esta gata...
Loira dos seus 30 e poucos anos, corpo delicioso, peitos naturais, rosto bonito e muito, mas muito simpática mesmo.
Entrei no quarto antes dela terminar o atendimento, tomei um banho e fiquei esperando, chegou e foi tomar um banho, na volta me abraçou e já se colocou de cócoras e iniciou o oral, pqp, que oral gostoso...
Pedi um 69, onde interagiu muito, chupou mais de 20 minutos, capote colocado, algumas posições e gozada com ela de quatro rebolando, mesmo após ter gozado...muito bom mesmo.
Pausa para o banho e um ótimo bate papo, que garota agradável, foram vários assuntos, compartilhamos nosso amor pelos cachorros até que ela disse: Vamos trabalhar? rs
Começou um oral maravilhoso de novo, mas não deu tempo para encerrar, pois demoro muito para gozar na segunda vez...
Parece que já nos conhecíamos há muito tempo, tal o envolvimento na conversa e é claro, no sexo perfeito.
Com certeza foi um dos melhores atendimentos que tive nos últimos tempos, falou que ia me dar mangas tiradas do pé, do interior de SP...rs é ou não é um espetáculo de mulher?
Agora sim, na saída, despedi-me da Andréia e das meninas e desejei boas festas.

100 reais para forista postador, melhor custo benefício impossível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4908 Mensagem por jaspion » 30 Dez 2016, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Jaspion na area.....dia 26 segundona,fui pra shang.....Micheli disponivel bora pra suite.Como sempre vou direto pra ducha e volto pra cama qdo ela chega e ja cai de boca no jaspinho :shock: :shock: :shock: diliciaaaa,assim ela me mata,me da um beijo de boas vindas e vai pra ducha.Volta toda...toda...bronzeadinha com marquinha e descascando tb... :lol: :lol: :lol: Continua de onde tinha parado...sugando o Jaspinho por uns 20minutos,inverto a situação e vou pra pepeka deliciosa dela até ela pedir pra parar puxando meus cabelos contra si.Capote e senta onde cavalga em ritmo acelerado até ela gozar.PPxMM com suas pernas no meu ombro e mudamos com ela de 4 onde finalizo
Ultima do ano com a Micheli

1H R$100,00 postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4909 Mensagem por HONDA2014 » 30 Dez 2016, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
MICHELE,
Fechando o ano com "CHAVE DE OURO", ela é incrivel quando se entrega totalmente!!!
Mulherão em todos sentidos.
FELIZ ANO NOVO !!!
Ate 2017.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4910 Mensagem por Bernard Well » 02 Jan 2017, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atrasado mas não sonegado.
TD de 27/dez, 17:30 HS
Só estava disponível a Ane, Valentina é Michele estavam em atendimento e iriam demorar, então fui de Ane mesmo: negra, cabelos pouco acima dos ombros, magra (calculo uns 52kg). Bunda bonita, redondinha e proporcional. Seios de tamanho médio pra pequeno, textura mole. Pepeca raspada. Após lavadas as partes, bora pro fight: boa chupeta (sem capa), pedi pra me servir a xoxota na boca, prontamente atendido, chupei-lhe a chana, bonita, gostosa e sem cheiro. Camisa no boneco, ela veio por cima cavalgando e balançando os peitos, aproveitei pra dedilhar o grelinho rosa naquela buceta preta, visão do paraíso! Muda posição, doggystyle com visão do cuzinho (não sei se dá, não perguntei), depois muda pra franguinho assado, finalizada aí mesmo. Não deixa finalizar na boca.
Ainda ganhei massagem, mas o horário tava apertado, então não fiquei toda a minha 01 hora.
Resumo: boa foda por um preço justo.
Sobre a casa: discreta, bem localizada, quartos clean, sabonete individual (daqueles pequenos, de motel).
Voltarei pra conferir as outras opções já qualificadas por outros confrades.
100 dinares por 01 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:21
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4911 Mensagem por closesecloses » 02 Jan 2017, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ultimo td do ano no shangri-lá, queria experimentar a Michele, que faz tempo que tento e nunca deu certo. Desta vez, armei o alvará com antecedência, liguei antes e marquei.
Tive que esperar um pouco pois ela ainda estava em atendimento.
Quando ele foi liberada, a Andréia me levou para um dos quartos e já fui adiantando o banho. A Michele pouco depois entrou e a gostei muito do que vi.
Mas infelizmente, acontece de às vezes não rolar a química que a gente espera que role, ou o fato de ela falar que não vai beijar pois está namorando, sei lá...
Sei que não foi tão bom quanto eu esperava. O oral dela é muito bom. apesar dela não fazer a garganta profunda. Ficou ali bastante tempo, mas o garoto não se animava por completo. O corpo dela é bem gostoso, pele macia, seios bom pra chupar, buceta ídem (fiquei ali um bom tempo tentando agradar) e uma bunda gostosa.
Bom resumindo: ela se esforçou bastante para agradar, mas a minha expectativa em beijar atrapalhou meu desempenho e a química não rolou legal entre nós. Nada que desabone a garota...
Com muito esforço o garoto ficou em ponto de bala e ela ficou de quatro pra eu meter bala e finalizar enchendo a borracha.
Repeteco, não... Vou explorar outras opções. Mas o td foi posisitivo...
100 temers pra Andréia e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quero.putaria
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Out 2006, 02:17
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4912 Mensagem por quero.putaria » 02 Jan 2017, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estava com um tempo livre e como estava na região decidi conhecer a clinica. O td foi em outubro, mas só consegui postar agora.

Tinham umas 5 meninas na hora do almoco, a Valeria me chamou atencao pelos peitos grandes.

Fui pro quarto, tomei banho e esperei ela chegar. Tomou banho e foi pra cama ja iniciando um oral sem, depois montou pra cavalgar um pouco, de 4 e gozei na boca e nos peitos dela.

Banho rapido, um pouco de conversa e vamos para a segunda, oral, de 4, frango assado e mais porra nos peitos.

A valeria é uma coroa gostosa que fode bem gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lenks
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 29 Dez 2014, 21:34
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4913 Mensagem por lenks » 02 Jan 2017, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota bem simpatica e atenciosa.

Chegamos no quarto, conversamos um pouco e ela comecou no oral delicioso.. chupou até eu gozar...

Depois paramos pra conversar e dai ela comecou a cavalgar, e depois no papai e mamae até gozar de novo

120 Temers pra forista.. recomendo a casa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goncalves2016
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2016, 14:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4914 Mensagem por Goncalves2016 » 03 Jan 2017, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td do ano passado um pouco atrasado com a valeria, foi no começo de dezembro , todos já devem conhecer , faz tudo sem frescura já to com saudade ! esse mês volto lá e espero encrontra - la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4915 Mensagem por MOTTAINAI » 03 Jan 2017, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho feito hoje depois do almoço.

Meu primeiro TD do ano não poderia ser melhor!

Lendo alguns depoimentos aqui vejo que a Rose estava de volta após mais de 2 anos de ausência, lembro que na época até perguntei se alguém saberia dizer o paradeiro dela mas ninguém soube, também pudera, disse que tava namorando esse tempo todo e trampando com outra coisa, por isso a ausência. Agora que separou, voltou pra festa \:D/

Continua igual, coroa, loira com cabelos bem cuidados, pequenininha, magrinha, seios pequenos mas firmes, bumbum pequenino mas arrebitadinho, mãos delicadas e pezinhos idem!

Chupeta S/C como eu gosto, bem delicada quase que como chupando um sorvete. Sensação boa. Lambidas no membro todo e também no saco!

No fight, faz todas as posições, é bem solícita, mas no meu caso depois do PPMM, ela veio cavalgar e não deu outra e não segurei.

Mais um banho dos dois e partir pra massagem leve só pra relaxar, viro de frente e ela começa mais uma chupeta, dali pego ela na ponta da cama e termino a segunda.

Na saída uma novidade! Agora é 120 por 60 min pra forista ou 140 pra quem não é. Estranho que pra quem não é subiu 10,00 e pra nós foristas subiu 20,00 :(

Apesar disso o custo-benefício continua sendo ótimo.

Pros antigos de casa, a Rose me falou que a Michele voltou. Não lembro dela mas parece que era da mesma época que ela e está retornando agora também.
Beijo na Andréia na saída, que continua aquela maravilha de mulher ano após ano ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bomb
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 11 Jan 2006, 09:41
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4916 Mensagem por Bomb » 05 Jan 2017, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começando o ano bem e iniciando as atividades! :D :D :D

A clinica esta com o retorno de algumas veteranas, algumas bem gostosas por sinal já fiquei louco na apresentação com os vestidinhos curtos e alguns transparentes... Se não me engano o nome da GP é Carol bem gostosa, coroa e com cara de safada que manja da coisa. :twisted:

Escolhi a Michelli, estava bronzeadinha e com marquinhas de sol bem gostosas. Atendeu muito bem como sempre, atenciosa e cheia de sorrisos. Oral sem capote demorado, depois 69 seguido de muito sexo selvagem terminando no PPM. Muito bom! Apesar do calor o ventilador de teto ajudou bastante.

Abraço

* preço subiu para 140 fazia 2 anos que não subia
** Valeria de férias volta semana que vem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4917 Mensagem por charming777 » 05 Jan 2017, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Rose, apesar da idade tem um corpinho gostoso. Loirinha pequena mete com vontade. Começou com um oral sem, lento e babado. Metemos em todas posições mas a melhor foi ela cavalgando. Olhando no espelho aquela bundinha subir e descer no pau trincando de duro deu um tesão que tive que soltar a porra na camisinha. Muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4918 Mensagem por Kent Floyd » 05 Jan 2017, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Caros foristas,

Cheguei na casa, logo entrou uma nova, a Bia, que já tinha lido o td, foi a escolhida.

Após os banhos, pergunta como gosto, falei que ia dar leitinho na boca. Começou a me chupar, mas quando aviso que vou gozar, tira a boca e a porra vai no olho dela. No post anterior, ela deixou.

Foi minha vez de chupar, até que ficou meladinha no final quando disse que gozou. Pode ser.

Pra não perder tempo, peço novo oral e segue até quase finalizar, tira a boca novamente. Não avisei, mas percebeu. haha

Pequena pausa pra conversar, começa a brincar com ele, e pra minha surpresa, reagiu bem. Pedi pra encapotar e vim por cima, enquanto bombava, beijava a boca e enfiava o dedo no cu dela que não reclamou. Consegui dar tres gozadas que fazia tempo que não conseguia. A Michele vai ficar brava quando saber. haha

Custo de 120,00 pra forista

É isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claudio_Criville
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 27 Jul 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4919 Mensagem por Claudio_Criville » 06 Jan 2017, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD MICHELLE.
REALIZADO DIA 06/01/17.
MUITO BEM RECEBIDO PELA ANDRÉIA..
PARA MINHA SURPRESA, MUITAS GAROTAS LIVRES, INCLUSIVE A MICHELLE, QUE EU QUERIA CONHECER FAZ TEMPO..
CLARO QUE ESCOLHI A MICHELLE..KKKK....
LOIRA, ROSTO BONITO, CORPÃO EM CIMA, MARQUINHAS, GOSTOSA, UMA BUNDA LINDA E MUITO GENTE BOA..
CHEGOU RAPIDAMENTE AO QUARTO E FOI PARA O BANHO.
EU, DE BANHO TOMADO, EMBAIXO DO VENTILADOR, ME REFRESCANDO...
ELA PARTIU PARA CIMA COM UM ORAL SEM CAPA, SUGANDO A CABEÇA DO JR., ENGOLIA E LINGUADAS NAS BOLAS.
DEIXEI ELA CHUPANDO UM BOM TEMPO, QUE MARAVILHA..
DEPOIS FUI RETRIBUIR...
COMECEI CHUPANDO MUITO AQUELES PEITOS E DEPOIS AQUELA BUCETINHA DELICIOSA..
ENCAPOU E SENTOU EM CIMA, FOI CAVALGANDO E DEPOIS DEU UMA GIRADA DE LADO...NOSSA, MUITO BOM..CONTINUOU A CAVALGADA DE LADO E EU GOZEI GOSTOSO...
PAUSA PARA UMA CHUVERADA, BATER UM PAPO E DAR MUITAS RISADAS...
SEGUNDO ROUND, INICIA COM OUTRO ORAL SEM CAPA, PEDI PARA ENCAPAR O JUNIOR E PEGO NO FRANGO ASSADO NA PONTINHA DA CAMA. FIQUEI SOCANDO FORTE, MAS É CLARO QUE QUERIA VER AQUELE RABO LINDO DE QUATRO. PEGUEI DE 4 EM PÉ, ONDEI FIQUEI BOMBANDO FORTE ATÉ GOZAR GOSTOSO.
BANHO E RUA..
R$120,00 PARA FORISTAS QUE POSTAM.
REPETECO COM CERTEZA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4920 Mensagem por jaspion » 08 Jan 2017, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Jaspion na area.....terça feira dia 03/01/17 primeira do ano........fui pra Shang......ja na intenção de ficar com a Rose que tinha retornado dps de uns 2 anos atras.Ela livre fui pra suite onde vou pra ducha e fico aguardando na cama.Logo ela chega me reconhece da um beijo e vai se banhar tb.Continua a mesma...pequenina,baixinha,magrinha luzes nos cabelos,seios petit bicudos, sempre gostosinha.Vem pra cima beijando e vai descendo até chegar no Jaspinho....chupa levemente,se comparado a Sara e Micheli ,bem gostoso.Minha vez de conferir sua pepeka :D :D :D depiladinha,cheirosinha.....cai de boca...sempre gemendo e se contorcendo.....sentindo seu melzinh...peço pra encapotar o Jaspinho e sentar nele......bom dimais..como ela é pequenina e leve as estocadas vao bem fundo :lol: :lol: :lol: mudamos para PPxMM coloco suas pernas por cima dos meus ombros e ela começa a geme muito alto.... :shock: :shock: :shock: coloco ela de 4 até finalizar.... :D :D :D

1H R$ 120,00 postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7124 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    358 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1758 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”