Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4876 Mensagem por Kent Floyd » 08 Dez 2016, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:FAbiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas,

Cheguei cedo, a primeira que chegasse seria a escolhida, chegou a Fabiana.

Já no quarto, reclamou que havia sumido.

Banhos, vem beijando, começa a me chupar, pena que não deixa na boca, insisti muito, mas não tem jeito. haha

Tava quase gozando tirou da boca foi nos peitos. Pausa rápida pra limpar, foi minha vez de chupar. Delicia de xereca, ficou bem meladinha.

Encapota, vem por cima, bombei bastante tempo, pra variar, não gozei. Pegou um creme e me punhetou até dar a hora.

Custo de R$ 100,00 pra forista

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#4877 Mensagem por marc19022 » 12 Dez 2016, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Atendimento realizado com a Valentina

Repeteco com a deliciosa Valentina !! : Agendei antes com a Andreia, ao chegar na clinica já me levou pro quarto e em poucos minutos chega a Valentina com um beijo gostoso. Banhos tomados, deitei-a na cama e começou a pegação...Essa Valentina tem oral espetacular, que boca é aquela.

Garota recomendadíssima.

Link:
🔗

observ40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4878 Mensagem por observ40 » 12 Dez 2016, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Estive na casa na última sexta-feira (09/12) curioso pra conhecer a Michele, pra minha sorte ela estava disponível e quando surgiu na apresentação, não tive duvidas.
A casa é bem limpa e a garota que me atendeu foi super simpática.
A Michele é como já descrita aqui, loira, gostosa, alto astral, dois minutos com ela e já consegue deixar a gente muito a vontade e com vontade, :twisted:
Depois do banho ela já vem a mil, beijos, carícias, pausa de 1 minutinho pra instruções básicas e mais beijos, desceu beijando meu corpo até chegar no meninão, oral sem capa e delicioso, também gosta de receber oral e não nega posições.
Ela veio por cima de frente e depois de algumas cavalgadas virou de lado com aquela cara de safada e continuou a subir e descer magistralmente e continuou a virar ficando de costas, sensacional!!!!!

Repeteco com certeza!!!

Paguei 130,00 por ser a primeira vez e ainda não ter postagens sobre a casa.

Link:
🔗

Nike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4879 Mensagem por Nike » 12 Dez 2016, 11:43

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada rápida no último sábado.
Muito bem atendido pela Valentina.
Volto sempre que possível.

Link:
🔗

SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4880 Mensagem por SPFC » 12 Dez 2016, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Nota:8
TD feito na semana retrasada com a Fabiana, loira, estatura média e peitos grandes. Chupou sem camisinha, fez espanhola e gozei nos seios. Depois transou em várias posições. Promoção para forista que posta 100/h.

Link:
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#4881 Mensagem por zeus.ueshiba » 13 Dez 2016, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:9
Caros,

TD realizado com a Sara semana passada. Não tem muito mais oq falar .. garota bacana, bonita e o melhor corpo do local. Só é meio doidinha e fala bastante. Mas o atendimento é muito bom.

Pena q atende só na parte da tarde, mas repetirei qdo possível.

A promoção de 100 continua pra forista q posta.

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4882 Mensagem por MOTTAINAI » 14 Dez 2016, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:6
Passada na clínica me deparo com a Paloma, uma novata que me lembrou (de longe) a Marquezine!

Alta dos seus 1,75 (tava com salto que passava dos 1,80!!!), morena-jambo, cabelão preto liso comprido, rostinho bonito, carinha de novinha (disse ter 20), magrinha, barriga chapada, cinturinha bem fina e um quadrilzão enorme :shock:

Faz oral muito bom S/C e faz todas as posições sem pestanejar. PPMM, de lado, de 4, por cima. Me beijou bastante também e na hora de gozar ela pede pra gozar na boca dela. Pedido feito e pedido atendido! Gozei a primeira e senti que dava pra gozar mais e um minutinho depois mais uma na boquinha dela!

Eu comentei que parece a Marquezine de longe, mas com ela de 4 e a admirando pelo espelho, realmente me deu a sensação de ser a Marquezine, ainda mais com aquele cabelo preto e a pele morena! A sensação foi boa!

Mas depois de gozar com 20 minutos ela se banhou rapidinho (rápido mesmo!) e já foi colocando a roupa :?

Tudo bem, já tinha gozado 2 vezes, mas a maioria das garotas ainda te oferece uma massagem pra relaxar e ganhar o cliente. Tomei banho e saímos. E também, não sei se pelo fato dos 2 banhos, antes e depois, terem duração de menos de 1 minuto :shock: , o cheirinho dela não estava tão agradável, talvez seja chatice minha mas depois de ter conhecido Valéria, Fabiana, Michele, Sara e Valentina, todas lindas e super cheirosas, acho que me acostumei, aliás me acostumaram, mal :lol:

Apesar desses problemas, não tira o fato de ser boa na cama e pra quem gosta de quadrilzão com cintura fininha e carinha de ninfeta é uma boa pedida.

100,00 na saída pra sempre belíssima Andréia.

Link:
🔗

lenks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4883 Mensagem por lenks » 15 Dez 2016, 06:37

POSITIVO

Atendimento muito bom!! Ela faz um boquete sensacional, senta com vontade e é bem simpatica.

Ela é uma morena tipo Milf, tem seios medios e a bunda grande.

Valor: 130 - 1 hora

Link:
🔗

Ellover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4884 Mensagem por Ellover » 15 Dez 2016, 09:00

POSITIVO

Nota:5
Olá amigos,
Atrasado, mas não negado... TD feito há uns 20 dias, mais precisamente em 25/11, uma 6ªFeira. Olhando pelo site desta clinica e os relatos, me chamou muito a atenção a Michelle; liguei para marcar um horário, mas a Andrea me informou que ela estava com a agenda cheia até as 8 da noite (Puxa, como é concorrida essa garota... rs). Mesmo assim me informou que haviam ali outras belas garotas que eu adoraria conhecer... então, disse que passaria por ali mais tarde.
Cheguei por volta das 16Hs; estavam lá a Valéria, a Valentina, a Carol e a Fabiana. E como à primeira vista me encantei mais com o biotipo "mulherão" da Valentina do que com os belos seios da Fabiana, fui de Valentina.
Já no quarto, enquanto tomava um banho, ela entra estranhamente calada ( :? ), sem me cumprimentar (já começo a suspeitar aqui que este não seria um bom TD). Faço as honras, saio do chuveiro e dou um Olá, mas logo ela diz que precisa sair por um instante para pegar um óleo de massagem... OK, ela saiu e no mesmo minuto voltou, mas aí percebeu que não haviam travesseiros; disse a ela que por mim, não havia necessidade, mas mesmo assim saiu novamente e 2 minutos depois retornou dizendo que estavam na lavanderia. Já intrigado, perguntei se estava tudo bem, pois ela chegou quieta, saiu 2 vezes do quarto e achei um tanto estranho aquilo; mas como ela disse que não havia nada, tratei logo de deixá-la mais calma e fui despindo-a aos beijos.
Ela beija bem, mas pouco, sem muita língua. Abaixou minha cueca e fez um oral sem capa, muito bom; pede pra eu ficar de joelhos sobre a cama, e ela se posiciona de quatro na frente do espelho pra me chupar, de modo que eu também pudesse ver e admirar aquele traseiro grande e lindo. Dedilhei um pouco aquela buceta já molhada, mas quando fui no cuzinho ela deu uma refugada, e não insisti mais ali. Pedi para fazer um oral nela, e no 69 pude saborear por um bom tempo aquela buceta macia e cheirosa, que de tanto eu lamber deve ter gozado ao menos uma vez. Encapamos meu amigão e ela foi cavalgando de frente, de costas, D4, ppmm, e depois de lado... e quase gozando, pedi e ela me deixou finalizar no bumbum; esporrei tanto naquela bunda branquinha que ela até se espantou com a quantidade... KKKKKK :lol:
Paramos pra conversar, ela já falando um pouco mais, e quando já íamos engatilhando ali um segundo round, ela disse que o tempo já havia se esgotado (pra mim ainda haviam ao menos uns 10 minutos pra dar uma "rapidinha", mas tudo bem)... Tomei outro banho, me vesti e despedi dela ali no quarto.
Foi TD satisfatório. No começo até achei que havia entrado numa fria, mas apesar da falta de química, do pouco envolvimento, dou positivo; a garota tem um corpo muito gostoso e não regula posição, mesmo sem fazer anal. Vale repeteco.
No final, 100 pila na mão da Andrea (valor exclusivo para forista - em dinheiro) e um beijo de até logo (essa comigo daria um TD tão bom ou até melhor que o da Valentina... hehehehehe :twisted: :twisted: :twisted: )
É isso aí!!!

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4885 Mensagem por Dastan_987 » 15 Dez 2016, 11:15

POSITIVO

salve cambada

ultima sexta de volta no local e repeteco na Valentina

td foi um replay do anterior, com ressalvas para duas gozadas fantasticas

essa morena é show

nao me atentei a promoção, acabei pagando o valor cheio

quem sabe antes do final do ano eu nao volto pra despedida

abraços

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4886 Mensagem por Kent Floyd » 15 Dez 2016, 21:18

POSITIVO

Caros foristas,

Repeteco com a Michele.

Após os banhos, muitos beijos, oral espetacular, falei que queria dar leitinho na boca. Mudamos de posição, fiz oral nela bastante tempo. Já bem melada, pede pra comer, terminei na posição ppmm.

Novos banhos, nova sessão de oral por parte dela. Chupou muuuuito até quase terminar o horáro, mas não gozei. Ela já sabia que não conseguiria, por isso, falou que podia ser na boca. kkk

É isto

Link:
🔗

observ40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4887 Mensagem por observ40 » 17 Dez 2016, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Caros confrades, de volta a Shangri-lá neste sábado (17/12), fui na expectativa de um repeteco com a Michele, mas ela estava em atendimento, haviam 2 garotas disponíveis, a Valentina e a novata Paloma, arrisquei com a Paloma, perfeitamente descrita acima, alta morena jambo, rostinho de menina, cintura fina, uma bigbunda, não é de muita conversa mas manda bem no fight!! Chupa s/c, mete em várias posições, pediu pra ficar de 4, atendi prontamente, que bunda é aquela, soquei forte e gozei gostoso.
Ela fez massagem nas minhas costas nas minhas coxas e disse que precisava urinar, ouvi q ela deu uma lavada e foi a deixa pra começar a agarração de novo, sentou gostoso, pediu pra ficar de ladinho e eu a coloquei de 4 de novo, caralho que gostosa, achei q não ia conseguir gozar de novo, mas quando ela começou a por a roupa de novo, começando pelo sutiã, comecei a admirar aquele corpo e pedi pra cair de boca naquela buceta, ela tem o grelo avantajado, dá chupar gostoso, senti q aí ela entrou mais na curtição, gemidos contidos, pequenas retorcidas no corpo, até acreditei que ela gozou. A Paloma respondeu meu carinho a altura e voltou a me chupar e masturbar, até que enchi sua boquinha de leite!!!
Banho, horário vencido, bjs, 100 pilas em money (pra forista que posta) e tchau.

Link:
🔗

Eduardojapa16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#4888 Mensagem por Eduardojapa16 » 18 Dez 2016, 17:11

POSITIVO

Fui conhecer a casa nesta semana.
E conhecer também a tao famosa michele.
Nada a acrescentar.
Loira maravilhosa e de um alto astral encantador.
Precisamos de muito mais garotas
Assim !!!!
Garota nota 10 !
Repeteco sempre que possivel.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4889 Mensagem por Kent Floyd » 20 Dez 2016, 13:21

POSITIVO

Caros foristas,

Novamente com a Michele pro último TD do ano.

Cheguei no horário que ela sempre chega, A Andreia ligou pra ela e avisou que chegaria em 5 minutos e estava perto.

Encaminhado pro quarto, esperei quase 1 hora, já estava desistindo.

Ela chega, corre pro banho, tinha ido a praia e estava toda vermelha. Desta vez não comi a Michele, comi um camarão. kkkkk

Começa me chupando, depois foi minha vez. Finalizando na posição ppmm.

Banhos, novo oral, sem finalização. Quem sabe no ano que vem consiga dar a segunda??? kkkk

É isto

Link:
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#4890 Mensagem por wegaxbr » 20 Dez 2016, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Pamola

Nota:5
Olá Putanheiros;

Sábado passado conheci a nova garota Paloma: Morena jambo, alta, bonita de rosto, peitos pequenos, sem barriga, bunda siliconada (ficava melhor natural), buceta greluda, cabelos longos, enfim, uma bela garota de 20 anos.

Na metida é mecanica e apressada. Chupa sem borracha, fode sem frescura mas sem se envolver.

Vale a experiência por ser uma bela morena, bonita, nova e gostosa.

Fica a recomendação.

Link:
🔗

Responder