POSITIVO Nome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá amigos,
Atrasado, mas não negado... TD feito há uns 20 dias, mais precisamente em 25/11, uma 6ªFeira. Olhando pelo site desta clinica e os relatos, me chamou muito a atenção a Michelle; liguei para marcar um horário, mas a Andrea me informou que ela estava com a agenda cheia até as 8 da noite (Puxa, como é concorrida essa garota... rs). Mesmo assim me informou que haviam ali outras belas garotas que eu adoraria conhecer... então, disse que passaria por ali mais tarde.
Cheguei por volta das 16Hs; estavam lá a Valéria, a Valentina, a Carol e a Fabiana. E como à primeira vista me encantei mais com o biotipo "mulherão" da Valentina do que com os belos seios da Fabiana, fui de Valentina.
Já no quarto, enquanto tomava um banho, ela entra estranhamente calada (
), sem me cumprimentar (já começo a suspeitar aqui que este não seria um bom TD). Faço as honras, saio do chuveiro e dou um Olá, mas logo ela diz que precisa sair por um instante para pegar um óleo de massagem... OK, ela saiu e no mesmo minuto voltou, mas aí percebeu que não haviam travesseiros; disse a ela que por mim, não havia necessidade, mas mesmo assim saiu novamente e 2 minutos depois retornou dizendo que estavam na lavanderia. Já intrigado, perguntei se estava tudo bem, pois ela chegou quieta, saiu 2 vezes do quarto e achei um tanto estranho aquilo; mas como ela disse que não havia nada, tratei logo de deixá-la mais calma e fui despindo-a aos beijos.
Ela beija bem, mas pouco, sem muita língua. Abaixou minha cueca e fez um oral sem capa, muito bom; pede pra eu ficar de joelhos sobre a cama, e ela se posiciona de quatro na frente do espelho pra me chupar, de modo que eu também pudesse ver e admirar aquele traseiro grande e lindo. Dedilhei um pouco aquela buceta já molhada, mas quando fui no cuzinho ela deu uma refugada, e não insisti mais ali. Pedi para fazer um oral nela, e no 69 pude saborear por um bom tempo aquela buceta macia e cheirosa, que de tanto eu lamber deve ter gozado ao menos uma vez. Encapamos meu amigão e ela foi cavalgando de frente, de costas, D4, ppmm, e depois de lado... e quase gozando, pedi e ela me deixou finalizar no bumbum; esporrei tanto naquela bunda branquinha que ela até se espantou com a quantidade... KKKKKK
Paramos pra conversar, ela já falando um pouco mais, e quando já íamos engatilhando ali um segundo round, ela disse que o tempo já havia se esgotado (pra mim ainda haviam ao menos uns 10 minutos pra dar uma "rapidinha", mas tudo bem)... Tomei outro banho, me vesti e despedi dela ali no quarto.
Foi TD satisfatório. No começo até achei que havia entrado numa fria, mas apesar da falta de química, do pouco envolvimento, dou positivo; a garota tem um corpo muito gostoso e não regula posição, mesmo sem fazer anal. Vale repeteco.
No final, 100 pila na mão da Andrea (valor exclusivo para forista - em dinheiro) e um beijo de até logo (essa comigo daria um TD tão bom ou até melhor que o da Valentina... hehehehehe
)
É isso aí!!!