Boa tarde confrades!
Não sou de belém estou aqui a 2 meses e como tenho pouco tempo disponível ainda não tinha conhecido nenhuma gp.
olhei alguns sites,liguei pra algumas garotas mas não gostei do papo.
Semana passada fui para um evento corporativo da empresa em que trabalho elá tinham duas moças muito bonitas trabalhando como recepcionista dessas contratadas de agência.
e uma delas me chamou atenção cheguei na garota trocamos telefone e combinamos de nos falar fora dali.
e depois de uns 5 dias liguei para a mesma conversamos um pouco ela é super agradável,educada.Conversamos alguns dias e a convidei pra jantar foi quando ela me disse que não podia pq iria trabalhar naquela noite,perguntei se ela iria fazer algum evento e ela me contou que era acompanhante. Era tudo que eu procurava,uma garota bonita educada pra sair pagando sem precisa criar vinculo pois sou casado,fiz algumas perguntas sobre seus serviços e valores e combinamos de sair no dia seguinte.
fui busca-lá em um shopping e de la fomos para o motel,ela estava super cheirosa,bem arrumada sem ser vulgar estilo de mulher que eu gosto,carinha de princesa novinha mas na cama uma puta.
conversamos um pouco e ela começou a tira a roupa ficou de duas peças e quando olhei aquela morena de calcinha fio dental com aquele rabão e aquele cabelo liso ate a bunda fiquei cheio de tesão.Ela veio tirando minha roupa,me beijando depois foi descendo e caiu de boca,já sair com muitas gps e ainda não tinha recebido uma chupada como aquela,depois de muito me chupar colocamos a camisola e pau na gostosa,sem frescura,se envolve mesmo na cama,tem uma gemidinha gostosa,aceita todas as posições,me falava um monte de putaria que me deixava ainda mais doido e quando eu tava quase gozando ela me olhou de quatro e pediu pra eu meter no cuzinho ai meti com vontade e não aguentei muito tempo e leite na borracha.
RESUMO DO ATENDIMENTO
Desenvoltura na cama:10
rosto:9 (parece bem novinha deve ter uns 20 anoS)
Corpo:9 do jeito que eu gosto nada artifical,não égorda nem muito magra tem corpão uma bunda gigante.
atendimento:educada,super simpática e tem uma bucetinha super cheirosa.
Com certeza vai ter repeteco. RECOMENDOOOO!