Acompanhante do furum há muito tempo, decidi experimentar ''algo novo''. Compartilho minha experiência para ajudar outros como eu.
Escolhi 3 das mais bem faladas aqui no fórum em BH, e claro, dentro das minhas condições financeiras. Somente a Grazi atendeu o telefone e respondeu o WhatsApp. Como o tempo era curto ela me pediu 30 minutos para se preparar e lá fui eu. Prive no Lurdes, São Paulo com Timbras, estacionamento do outro lado da rua. Apresento na portaria, porteiro anuncia ela libera e ponto negativo, pede identidade. Chegando lá gostei do que vi, morena 1.75, magrinha, peito pequeno, bem vestida e muito cheirosa(até demais por sinal) é a menina das fotos SIM. Quem estiver procurando uma mulher com iniciativa e dominadora, esquece, ela é do tipo namoradinha. Beija muito, muito mesmo! A menina precisa de comando o tempo todo, mas não reclama e aguenta pistola sem problema. Iniciamos com um amasso daqueles, depois chupada muito boa, segurei para não encher a boquinha dela, comi de 4, por cima, em pé, ppmm....cavalga gostoso, opa...paradinha... Vi um notebook ligado e apontado para a cama, pedi a ela que fechasse o notebook (medo de filmagem) fui atendido na hora. Continuando... Coloquei a de quatro metendo fundo, ela geme bem gostosinho, parecia estar gostando, depois a coloquei sentadinha e outra chupada até encher sua boquinha. Saiu para o banheiro cuspir.
Como eu gosto de ver as notas, seguem as minhas:
Sou exigente e 10 é somente para a perfeição.
Rosto: 8
Barriga: 8
Oral: 9
Beijo: 10 (Nem namorada beija assim)
Bunda: 7
Peito: 8
Bucetinha: 9 (depiladinha)
Simpatia: 10 (Este ponto depende muito do cliente também)
Anal: Não faz
Tempo: 1 hora (sem regular)
Presentinho: R$ 250,00
Recomendo a Grazi e pretendo voltar em breve, agora com sua amiga de apartamento no meio do rolo, afinal de contas, qual homem não sonha e comer duas mulheres ao mesmo tempo. =)
OBS: Fiquei preocupado com o notebook, para ficar tranquilo, pedi a ela que o abrisse para conferir o que estava aberto. Ela abriu, sem resistência, digitou a senha e vi que não havia nada gravando.
http://bhmodels.com.br/grazieleamorim
Amiga e parceira:
http://bhmodels.com.br/thaisalmeida