POSITIVO Nome da Garota:Carla Ribeiro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Recente. Saí na semana passada com a GP
Carla Ribeiro. GP experiente, corpão, loira e muito boa de papo. Chamei ela no zap, marcamos em 30 minutos e ela me passou o local dela, um duplex na Boa Vista próximo à Independência.
Quando cheguei, fui recebido por uma outra GP (uma morena muito gostosa, por sinal) que chamou a GP que contactei. A Carla me recebeu minisaia branca que a deixava uma delícia, ressaltando um par de coxas que me deixou babando. Pelo que vi, não notei photoshop no anúncio dela. Me pegou pela mão, levou ao quarto e lá começou o show. Sempre gostei de GPs acima dos 30 e ela é simplesmente sensacional. A mulher começou a chupar meu pau sem capa e partimos logo pra uma delícia de 69 e posso dizer que a buceta da mulher é simplesmente um espetáculo. Ficamos numa sessão de oral sem preocupar com o tempo e logo depois ela me olhou e disse que faria uma massagem bem safadinha. Foi a massagem mais safada que já me fizeram, sem capa nem nada a mulher começou a passar a buceta e o cuzinho no meu pau, quase fazendo a penetração e mandando eu segurar pra não gozar. Foi difícil demais segurar pra não gozar ou tentar enfiar naquela bucetinha que ficava todo instante passando pra lá e pra cá no júnior.
Depois da massagem, partimos pra o fight e a mulher não regula posição nenhuma... Foi de quatro (a boca enche d'água só de lembrar da visão daquele cuzinho), ppmm, de costas, espanhola e finalizamos com ela batendo uma punhetinha e eu enfiando os dedos na buceta e no cuzinhos dela pra depois gozar naquela delícia de peitinhos.
Tomamos um banhozinho bem demorado e safadinho, com muita massagem e sexo oral e logo depois ainda ficamos batendo um bom papo. Não consegui dar uma segunda, pois havia viajado quase a noite toda e tava acabado, mas ela ainda topava. Não perguntei se ela faz anal, mas no anúncio não diz nada.
Recomendo demais essa GP... Pra quem gosta de uma GP mais experiente, 100 temers, sem regular tempo e com local próprio, não é coisa fácil de se ver aqui em RP não. Preço de zonão com atendimento de namoradinha.
Reitero que a GP não é nenhuma ninfetinha de 18 anos, aparentando ter realmente os 37 anos que diz lá no anúncio do FatalModel.
Repeteco: Pode ter certeza que semana que vem eu vou de novo
Fone da GP: (17) 99192-1343
http://fatalmodel.com/32092/carla-loira ... 99192-1343" -"-