Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792 - (19) 9827-66300
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9827-66300

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 166 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 32Não 213
Oral Sem:Sim 175Não 70
Beija:Sim 172Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gômide n 792.

#46 Mensagem por nomefeio » 05 Jan 2017, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, 4/01. Cheguei cedo na casa e a Lívia (antiga Suzy) era a única disponível. Não reclamei, pois já tinha ido duas vezes com ela e foram ótimas. Não tenho muito a acrescentar ao TDs anteriores. É uma garota bonita, com os óculos fica ainda mais sexy e sabe fazer oral como ninguém. Foram muitas preliminares e várias posições até finalizar D4. Bom papo, corpo delicioso, enfim, tem tudo o que um homem procura numa mulher. É o segundo repeteco, pode haver mais, porém quero conhecer outras garotas da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ERDINAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por ERDINAX » 09 Jan 2017, 18:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei sabendo que a Bárbara Furacão voltou a atender no local e como já tinha visto vários TDS positivos resolvi experimentar!!

Contato por whatsapp, já tinha visto as fotos no blog... Cheguei no horário marcado e ela abriu a porta pra mim. Realmente as fotos são dela mesma. A Bárbara é uma menina alta, loira, cabelos curtos... Ela tem cara de novinha, bem safada e comunicativa...

Levou pro quarto, banho, toalha lacrada, voltou depois de 10 min, disse estava almoçando...

Seios- nota 10
Bunda- nota 10
Rosto- nota 9
Simpatia- nota 10
Bucetinha- nota 10( cheirosa e risadinha)
Cuzinho- nota 10( mas não provei) hehehe

Começou com um oral que pqp!!! Bem babado e trabalhado, lambendo as bolas e todo o resto...
Várias posições, ela foi boa em todas, rebola bem, cavalga... Peguei de quatro pra finalizar e meti forte, borracha cheia com bastante intensidade!!! Hehehe

Realmente a Bárbara é um furacão como foi anunciado, gostei e quero repetir!!!

Banho e rua, em breve estou de volta na cidade e passo por lá!!

Classificado de comentário para positivo conforme relato em 09/06/2017
Ethanol
Coordenador

Garota: Bárbara Furacão TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

O autor foi banido do fórum: Aviso

A administração e moderação do GPGuia
11/2017

Link:
🔗

Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Casa Jardim das Ninfas. Rua Eng. Cândido Gomide n 792.

#48 Mensagem por Cardinals » 09 Jan 2017, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Nota:9
Conheci a Bia outro dia. Uma linda mulatinha/negra com um sorriso lindo, uma carinha de muito levada que corresponde muito na cama.
Foi uma viagem ao quarto dos fundos com muito beijo, abraços, carinhos e oral. Ela tem muita disposição e na transa sabe o que faz e como faz.
Tem um grelo que é uma delícia, uma bundinha (ela é toda pequena) linda.
Chupa muito bem e se envolve muito, ao ponto de te convencer.
Repeteco?
Sim...
Ela vale a pena.
Abs

Link:
🔗

JasonNTC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#49 Mensagem por JasonNTC » 11 Jan 2017, 05:15

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
TD realizado com a Barbara.
O telefone que está aqui nesse tópico lá em cima, é o direto com ela, mandei mensagem achando que era algum número pra ter informações sobre a casa e acabei falando diretamente com ela, e aí resolvi marcar com ela mesma depois de ter visto somente bons tds com ela aqui. Ela responde rápido as mensagens e é bem atenciosa, responde por áudio, o que me deu ainda mais vontade de conhecê-la, tem uma voz bonita e é muito simpática.
Cheguei no local na hora marcada, o local é discreto, muito fácil de chegar por ficar ao lado da Av. Andrade Neves em Campinas. Na entrada tem uma sala com um sofá, que é onde provavelmente é feita a apresentação das garotas. Digo provavelmente pois eu como já havia marcado com a Bárbara, não foi preciso essa apresentação.

Eu cheguei e ela me disse que estavam com um problema, alguém passou na frente e os quartos ficaram todos ocupados. Eu disse que não tinha problema em esperar e logo depois de 10 minutos ela veio dizendo que liberou um quarto. A única coisa que achei estranha é que a casa tem um corredor, e os quartos ficam todos alí, então se tem cliente esperando, elas precisam de alguma forma esconder a gente pro cliente que estava no quarto sair sem ser visto. Então rola um "to saaiiiindo, posso passar?" de uma delas, pra que se caso tenha cliente esperando a gente precise ficar em outro local, que no meu caso foi na cozinha rs. Mas elas são tão simpáticas que contornam muito bem essa situação que a princípio é meio estranha, e vc leva de boa, foi até um pouco engraçado na verdade. Não sei se é sempre assim, foi a primeira vez que fui no local, a Barbara explicou, que hoje elas estão em 10 meninas, e com apenas 4 quartos, e que todo mundo chegou junto, na mesma hora. Eu mesmo marquei só meia hora antes o horário, então dá pra absolver elas disso tudo.

Quanto ao programa, entramos no quarto, fui tomar uma ducha, a higiene da casa é nota 10, toalha e sabonete lacrados.
Depois do banho ela veio beijando, e pegando no pau. Me decepcionei um pouco por não chupar no pelo, colocou a camisinha. Mas chupa bem demais.
Comecei por cima, depois invertemos, ela chupou mais um pouco e novamente ela por cima e acabei gozando.

Depois fui tomar outro banho, ela foi também, ela realmente é muito bonita, dá ainda pra aproveitar mais um tempo pra observar ela no banho e se vestindo. Ela tem peitos perfeitos, não grandes e muito menos pequenos, tamanho ideal. Bunda durinha, não é estilo mulher malhada de academia, é mulher normal, bonita, mas normal.

Posso dizer que gostei, menina de cabelo curto ainda (nos ombros) que eu gosto muito, é bastante simpática, sempre puxando assuntos e conversando sobre diversas coisas.
A decepção ficou por conta do oral só com capa. Acho que quando era mais novo isso seria algo que me faria não voltar mais, mas hoje acho que tá tudo ok rs. Tb não coloca a língua no beijo, pra quem curte programa com menina que beija e tal, talvez não seja a melhor escolha, como não é exatamente o que eu procuro, ok também.

Em geral daria nota 8 pra beleza da menina
10 pra simpatia, mesmo com os inconvenientes antes do programa ela levou muito bem a situação e me deixou bem a vontade.
Faria um repeteco sim, mas enquanto estive lá, vi algumas meninas, a princípio me interessei acho (pelas fotos) que é a Larissa. Penso em fazer um programa com ela mais pra frente, ou conhecer as outras meninas da casa.

Pro local dou nota 8. Como eu disse é um lugar bem fácil de chegar e com bom horário de atendimento, e ainda tem um cardápio vasto, de 10 meninas. Local bem arrumado, muito higienico e vc percebe que querem agradar o cliente. Mas poderia ter mais quartos.

Link:
🔗

zecanabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#50 Mensagem por zecanabi » 16 Jan 2017, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fui dar uma conferida no plantel e escolhi a Iara, garota loira, bem bonita de rosto, corpo legal.
tem um pouco de barriguinha, mas só quando ta sentada, nada que atrapalhe.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /137612720" -"-
as fotos são reais!
A garota é simpática e se envolve bem, faz um oral bem gostoso, quase gozei ali mesmo!
depois peguei ela de quatro, variamos posições gozei gostoso! recomendo!
repeteco com certeza!

Link:
🔗

Sugar Daddy 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#51 Mensagem por Sugar Daddy 666 » 27 Jan 2017, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Vi os reviews aqui e decidi ir neste local esses dias. É bem discreto, de fácil acesso e com vários lugares para estacionar perto.
Toquei a campainha e quem atendeu foi a supramencionada Stefani, uma morena linda e bem gostosa. Pedi para ver o plantel e tinha em torno de meia dúzia de meninas trabalhando (+- 14:00). Todas eram bonitas, nenhuma passou má impressão e deu uma puta dúvida sobre com qual ir.
Acabei indo pro quarto com a Stefani. Era uma suíte, que passou impressão de boa limpeza. Além disso, ela entregou toalha com sabonete devidamente lacrados.
Nenhuma decepção nem com a aparência ou o com atendimento da Stefani. Ela é bem gostosa, com coxas grossas e malhadas, seios médios e durinhos. Beijou muito,como poucas GPs. Fez um oral sensacional, entre os melhores que já recebi, bem babado e com pressão precisa, difícil se segurar. No fight em si ela foi totalmente participativa, gemia, não regulou posições e nem pressionou para gozar rápido.
Resumindo, foi uma das minhas melhores experiências em Campinas, pretendo repetir e talvez experimentar outras garotas.

PS: Garoupa e onça de custo, não perguntei quanto a anal.

Link:
🔗

amigodokiwi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por amigodokiwi » 30 Jan 2017, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

TD feito a umas 3 semanas com a DUDA , menina bacana conversa bem, tem um rabo delicioso, uma cinturinha gostosa e uns peitos durinhos e rosinhas deliciosos, fazia tempo que eu nao saia para uma putaria marquei com ela pelo zap zap, a menina me deixou bem a vontade nao teve presa, chupou sem capote, beijou na boca chupei a bucetinha dela uma delicia, meti em todas as posicoes, recomendo a menina. fui em um sabado final da tarde quando consegui o alvara. a casa estava lotada, a higiene do lugar é bacana recomendo.

Link:
🔗

corleone_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por corleone_cps » 01 Fev 2017, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Segunda-feira dei uma passada no horário do almoço no Jardim das Ninfas sem agendar nada, para ver se eu dava sorte de rever a deliciosa Bárbara... infelizmente ela não estava e só tinha 3 garotas disponíveis! Resolvi finalmente investir na Larissa que tantos falam bem por aqui! Já tinha passado pela Bárbara, com a Duda e com a Bia..
Sinceramente não piro na beleza do rosto da Mesticinha, mas entrando no quarto dá pra ver que o corpo dessa mina é maravilhoso! bem gostosa! Já chegou chupando pau (coisa que é expert, faz até garganta profunda, engasgando e tudo para que pira kk), e fui para um oral nela caprichado que fez a gp curtir o badalo kk
Partimos pro fight e rolou tudo que é posição papai-mamãe, de 4, sentando de frente, sentada de costas (que visão maravilhosa)...
finalizou no oral (a meu pedido, pois curti demais kk). Enfim...a Larissa me surpreendeu, sempre achei ela com cara de GP que deveria fazer tudo no automático, mas a garota é bem dedicada a fazer o cliente feliz e gozar muitooo
Achei muito simpática e ainda depois de terminar tudo ficou alguns minutos deitada no meu peito e trocando idéia sobre a vida (dificil mulherada que faz isso hj em dia). 1,2,3 ...Recomendo.... mas quero circular as outras ninfas antes de repeteco.

Link:
🔗

George Lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#54 Mensagem por George Lemon » 01 Fev 2017, 18:33

NEUTRO
Nome da Garota:Nani

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado semana passada.
Menina atraente e simpática. Corpo legal. Porém, pelo menos comigo, não houve química. Chupa gostosinho mas parece distante, como se estivesse chupando um sorvete sozinha e pensando na vida. Kkkkk
Beijos regulados sem deixar enfiar a língua. Na penetração veio por cima sem empolgar. Tive que gozar com ela me punhetando. Refugou quando o leite derramou. Nojinho?
Enfim, como falei, não rolou química. Vai um neutro porque de repente com outro forista ela se solta mais.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#55 Mensagem por KGrandao » 02 Fev 2017, 06:42

POSITIVO

Caros Putanheiros,

Fui conhecer a referida casa, após ler alguns relatos acima.

Chegando lá fui recepcionado pela Bia, na hora pensei vou me dar bem. Ali eu já sabia que seria ela a escolhida, sem mesmo ver as outras garotas, mas... não perdi a chance de ver as outras GPs. Para ser sincero gostei de todas, todas lindas e maravilhosas, como eu disse, já sabia que iria ser com a Bia.

Descrição: faltam palavras para descrever a Bia, ela é maravilhosa, fantástica, fenomenal, etc. etc. mulata, estatura mediana, dona de um corpo escultural, boca de seda, uma delícia de beijar, pela macia, seios maravilhosos, bunda magnífica, bucetinha lisa e cheirosa.

Fight: Iniciamos com muitos beijos apaixonados, em seguida ela fez um oral, sem camisinha, que vou tentar descrever aquele oral: PUTA QUE PARIU!!!!!! O que era aquilo, me deixou louco.... chupa, com garganta profunda, chupa o saco, chupa o pau, chupa tudo. É ENLOUQUECEDOR. Em seguida foi minha vez de retribuir o oral, chupei aquela bucetinha pequena, com piercings, me lambuzei. Devidamente encapado alternamos em diversas posições, mmpp, cavalgada com muitos beijos, frango assado e o grand finale: D4 com aquela bunda espetacular.

Foram momentos inesquecíveis, óbvio que teve e terá mais repetecos.

Essa leva o selo de qualidade KGrandão

Valores: R$150,00 Um excelente custo benefício.

Boa putaria

Link:
🔗

B3H3MOTH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#56 Mensagem por B3H3MOTH » 11 Fev 2017, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nani

TD realizado quinta-feira 09/02 com a Nani
Agendei pelo whats, a garota foi atenciosa e passou todas as informações e valores.
Cheguei lá e gostei do local, limpo e discreto. Fui recepcionado pela Nani e ja vi que ia valer a pena, a garota é muito bonita, cara de novinha safada.
Ja me levou direto para o quarto, trouxe a toalha lacrada e ofereceu água. Sai do banho e já começou a pegação, a garota se envolve, beija muito, estilo namoradinha. Fez uma chupeta sem capa, ela chupa bem, quase fiquei louco olhando aquela cena nos espelhos, por pouco eu não queimo largada.
Colocou a capa e começou a cavalgar, sempre olhando nos olhos e beijando muito, depois peguei ela de 4 com a visão maravilhosa daquela bunda (acho que faz academia), não aguentei muito e enchi a borracha.
Ainda faltava 30 minutos para acabar o meu tempo, ficamos no quarto namorando e conversando até baterem na porta.
Paguei R$ 150,00. Repeteco com certeza, assim que eu tiver um alvará eu volto.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143312689" -"-

Link:
🔗

amigodokiwi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por amigodokiwi » 13 Fev 2017, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fui sabado agora com a Larissa, menina bacana, rosto mestiço, tem um corpo delicioso, casa limpa toalha lacrada, fiquei na suite com ela, a mesma quiz fazer anal mas eu nao quiz, chupou que é uma delicia, cai de boca na buceta dela ela esfrega sem do a buceta e tudo mais na sua cara,trepamos um bom tempo. siliconada, um corpo muito bonito mesmo tem uma bunda deliciosa, fizemos varias posicoes nao regula nada muito pelo contrario a menina parece que gosta de sexo mesmo, sabadao calor deu para transpirar legal ali kkkkkkk, trepamos muito..... depois a mina voltou a chupar e finalizei com ela de 4 ..... ficamos conversando um tempao no quarto bem tranquilo ... recomendo a casa e a Larrisa , muito gente boa e bem doidinha. Esta é a segunda menina que pego na casa recomendo a casa. depois tomamos um banho e adiossssssssss..... se repetiria , com certeza, mas quero provar mais algumas por la quando tiver o alvara.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por nomefeio » 22 Fev 2017, 11:13

POSITIVO

TD feito ontem, 21/02/17, com a Bia. Já havia algum tempo que gostaria de ir com a Bia, pois a vi uma vez, quando tinha marcado com outra garota e me interessei. Os comentários aqui também eram favoráveis. É uma mulata mignon (bem do tipo que eu gosto), com tudo em cima, barriga zerada e seios naturais médios e firmes; bunda, nem preciso dizer, é mulata, rsrsrs. Fui muito bem recebido com beijos e carinhos, depois fomos para o banho juntos, ela sempre acariciando o Jr., depois abaixou-se e começou uma chupeta sensacional. Trocamos uns amassos e fomos para a cama, onde ela deu continuidade ao serviço. Muito bom. O oral é de deixar qualquer um louco. Depois de muitas preliminares que incluíram um 69, fomos para o fight. Primeiro ela cavalgou maravilhosamente, depois a ergui e ficamos metendo em pé. A coloquei na cama, mais cavalgada, PPMM e finalizei D4. Papo, mais carinhos, voltou a fazer oral e dei a segunda com uma punheta gostosa, que ela fazia enquanto lambia meu saco. Maravilhoso!!!
Avaliação geral: A garota é sensacional, difícil não ser um BOP com ela.É uma mulata com um belo corpo, muito bonita, com traços finos e delicados. Faz de tudo para agradar o cliente; sempre sorridente, tem um altíssimo astral. Com ela a hora passa e você nem vê. Repeteco? Certamente. Agora as minhas favoritas na casa são a Larissa e a Bia.

Link:
🔗

Gengarssj3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Gengarssj3 » 18 Mar 2017, 04:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sthefani Amorim

TD com a Sthefani Amorim

É a primeira vez que uso o fórum então vamos lá, fui visitar esse privê, chegando lá pedi apresentação e acabei escolhendo a Sthefani, ela é uma mestiça morena com índia, bunda grande, seios médios, buceta depilada e carnuda, não é nenhuma deusa mas dá pro gasto tranquilamente.

O atendimento demorou porque ela teve que ir em outro lugar antes, esperei uns 10 minutos na seca no quarto, até que ela apareceu, com a mesma sainha do anúncio, foi muito solícita e já veio beijando na boca, depois chupou sem camisinha sem cobrar nada a mais por isso.

Coloquei o capote e parti pra ofensiva, comi de 4, papai e mamãe, achei q ela gemia demais, meio exagerado, mas, compreensível... coloquei de ladinho e soquei, pedi pra gozar na cara e ela deixou, pronto, td concluído, porra na cara da safada e 150,00 a menos na conta.

Rosto - 8,5
Pele - 10,0 (gosto de índias)
Peito - 7,5
Barriga - 7,5
Bunda - 9,0
Buceta - 9,0
Pernas - 8,0
Oral - 9,5

Valor total é 150,00, mas não fiz anal, se quiser o cu acho que paga mais.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por nomefeio » 18 Mar 2017, 19:31

POSITIVO

TD realizado com a Bia na data de hoje 18/04. Repeteco com a deliciosa mulata. Não houve muita diferença em relação a última postagem, tudo foi muito parecido, mas como já nos conhecíamos, a intimidade foi maior. A garota realmente é muito simpática, sorridente, alto astral. Tudo é muito bom, com destaque para o oral, bem babado e garganta profunda que deixa qualquer um louco. Ela pediu para dedilhar o cuzinho, o que deu mais tesão ainda. Cada vez melhor. Vale a pena.

Link:
🔗

Trancado