Mary Lins - A rainha dos novatos

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatoturismo
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Out 2013, 19:23
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mary Lins - A rainha dos novatos

#1 Mensagem por renatoturismo » 28 Set 2016, 09:38

Eu até tava bem interessado nessa garota.
Mas de um tempo pra cá fiquei com o pé atrás.
São tds de novatos exaltando a garota quase que diariamente.
Quase cheguei a marcar...
Vou esperar um pouquinho pra ver no que vai dar isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvjp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 23:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mary Lins - A rainha dos novatos

#2 Mensagem por tvjp » 28 Set 2016, 11:14

Acredito que boa parte desses "Td's dovatos" é porque a Mary fica pedindo para a pessoa postar o td quando acontece a saida com a mesma, foi assim comigo. Como eu demoro ao menos umas duas semanas para postar um Td (ate pq depois de sair com qualquer garota sempre bate o arrependimento), vivenciei esses pedidos carinhos dela para posta-lo. Acredito que não sejam fakes(ate mesmo pela propria forma de escreve-los), e como 100% das pessoas ficam encantados com o seu atendimento e seu sexo(aaah, aquela chupada), acabam querendo agradar a moça também, o que é normal.
Ela como uma mulher inteligente que é, sabe que boa parte do seu ganha pão vem daqui, ja que não anuncia em sites, e trabalha bem pra isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Veritassium
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Mary Lins - A rainha dos novatos

#3 Mensagem por Veritassium » 28 Set 2016, 14:02

Se esse tópico não estiver cheio de fakes ou postagens da própria GP, "eu cegue". :roll:

Me admira é a moderação não ter agido ainda.

É assim que essa área funciona agora? O tópico sempre no topo pra promover a GP, com 90% de relatos fakes? ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haznar
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 02 Fev 2016, 18:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Mary Lins - A rainha dos novatos

#4 Mensagem por haznar » 28 Set 2016, 18:07

Falei pelo WhatsApp com a GP. Mandou fotos mas fiquei decepcionado. Pelos comentários pensei que fosse coisa melhor. Como não gostei das fotos desisti de sair com ela.
Concordo com o amigo! Quando elogia D+ fico com a pulga no ovô!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romanticogp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Set 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mary Lins - A rainha dos novatos

#5 Mensagem por romanticogp » 28 Set 2016, 20:42

De fato, concordo com os colegas. Já sai com a Mary e ela passou uma semana pedido para eu postar um td. Creio que metade dos tds dela são fakes. E ela não é isso tudo que comentam, cabelo falso cheio de grampo, corpo de mulher bombada, masculinizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prahalad
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 03 Fev 2006, 01:40
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Mary Lins - A rainha dos novatos

#6 Mensagem por Prahalad » 01 Out 2016, 18:28

tvjp escreveu:Acredito que boa parte desses "Td's dovatos" é porque a Mary fica pedindo para a pessoa postar o td quando acontece a saida com a mesma, foi assim comigo. Como eu demoro ao menos umas duas semanas para postar um Td (ate pq depois de sair com qualquer garota sempre bate o arrependimento), vivenciei esses pedidos carinhos dela para posta-lo. Acredito que não sejam fakes(ate mesmo pela propria forma de escreve-los), e como 100% das pessoas ficam encantados com o seu atendimento e seu sexo(aaah, aquela chupada), acabam querendo agradar a moça também, o que é normal.
Ela como uma mulher inteligente que é, sabe que boa parte do seu ganha pão vem daqui, ja que não anuncia em sites, e trabalha bem pra isso.
Acabei de postar um TD pra a moça citando exatamente isto. Não acho que os TD´s sejam fake, eu estava com o mesmo pé atrás que os confrades, mas depois dos pedidos dela pra postar, juntei uma coisa com a outra e vi que é por isso que tem tantos usuários com registro recente e TD com ela. Pra mim, ela além de esperta, tá fazendo um bem, tirando sonegador do anonimato. Acho que a maioria de nós começamos neste forum como sonegadores até achar um momento que valesse a pena relatar. Se esses novatos começarem a postar suas outras saídas, só tende a ser melhor pra nós.

Saudações putanheiras,

Prahalad.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JRREIDASMASSAGENS
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Ago 2016, 16:59
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Mary Lins - A rainha dos novatos

#7 Mensagem por JRREIDASMASSAGENS » 05 Out 2016, 17:40

Concordo com os confrades acima quando dizem que ela é muito esperta. Eu era um sonegador sempre achando que ia sair desse mundo, mas ainda tnho um pezinho dentro. Enfim eu gosto do tipo malhada dela. Outros nao curtem pq preferem mulheres estilo novinha magrinha. A questão aqui é sobre os novos usuários. Bem... ela fica ligando pro cara até que ele faça o relato aqui. Pra quem tem mulher é até melhor fazer logo e ficar livre a correr o risco da mulher do cara vê no zap uma msg dela. Como ela pede com jeitinho a gente cede. Enfim... ela entende a importância de marketing e tem usado isso pra fazer mais grana. Quem estuda marketing digital sabe que existe o tráfego pago (anúncios) e orgânico (free). Ela é muito esperta e em vez de pagar um site tá usando o marketing de graça aqui do fórum e na minha opinião é merecido. Flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 18 Out 2015, 18:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Mary Lins - A rainha dos novatos

#8 Mensagem por comedordexoxota » 03 Fev 2017, 21:14

Na minha opinião é tudo fake.
Grande maioria.

Primeiro que se a nega ficar me pedindo TD eu mando logo tomar no cu.
Outra coisa...só faço se me der desconto.

Ela que faz esses logins e faz os tds.

Ah muleke, ja te avisei sobre isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sambora90
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Jun 2015, 19:53
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Mary Lins - A rainha dos novatos

#9 Mensagem por Sambora90 » 03 Fev 2017, 22:45

Eu saí com ela já, ela me pediu para fazer o td, como tava de bobeira fiz no mesmo dia, agora se rola-se isso dela ficar perturbando no whatsapp bloqueava na hora e não faria td nenhum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mary Lins
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por LordBarr
  • Rainha
    por Mulato Roqueiro » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1189 Exibições
    Última mensagem por Mulato Roqueiro
  • Dominadora Rainha
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    755 Exibições
    Última mensagem por dollytos
  • Angel, rainha do anal
    por Genshin Alfa » » em Manaus - AM
    0 Respostas
    1419 Exibições
    Última mensagem por Genshin Alfa
  • Veronica (Rainha da inversão)
    0 Respostas
    854 Exibições
    Última mensagem por C_Maaia_97

Voltar para “Recife - Informações/Mudanças sobre GP e casas.”