Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Solablade
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Jan 2017, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1651 Mensagem por Solablade » 29 Jan 2017, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Casa de boa estrutura agora com ar condicionado, gerência super simpática e alegre, destaque p gerente Bela q não sabe oq fazer para agradar os clientes e pela beleza tbm coisa Linda..Kkkk


Escolhida Deise garota baixinha linda de rosto desque para os olhos claros...

Atendimento final do dia já eu tbm não esperava muito, beijou pouco ...Não fala muito..Esquema profissional... Chupeta mediana tbm...Meti até cansar e bora pega outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1652 Mensagem por NISSEI2994 » 01 Fev 2017, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda finalzinho de tarde fui visitar as minias da Vani agora sempre renovando , na apresentação fiquei com Letícia muito simpática e bonita , morena clara estatura mediana corpo que me atraiu cintura fina e uma bunda do jeitinho que gosto, no quarto chegou toda sorridente alegre , ja comecei beijando e agarrando aquela bunda , e logo fomos pro banho pois estava com muita vontade de dar logo uma bela chupada naquela bunda que me atraia a garota , começa a me beijar o corpo e vai descendo com aquela linguá até o pau que estava no ponto esperando aquela boca carnuda a massagear , e como chupava com vontade e na pressão certa que delicia , a vontade era acabar ali naquela boca deliciosa, quis pegar Letícia de Quatro só pra ficar olhando aquela bunda maravilhosa e o vai e vem entrando naquela buça , e varias posições que pedia e Letícia atendia com a vontade que percebia que a mina gostava do que estava fazendo , continue assim Garota pois voltarei em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
Mensagens: 406
Registrado em: 15 Set 2005, 16:04
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1653 Mensagem por Jota Quest » 03 Fev 2017, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mia

Morena gostosa garota top da casa
Atendimento sem frescura.
faz de tudo pra agradar o cliente
Bom visual, bom atendimento e é muito simpática.
Garota recomendada.

A casa e a gerencia todos muito organizados e simpáticos.
Casa recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1654 Mensagem por match5match » 05 Fev 2017, 01:38

NEUTRO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD. LETÍCIA - morena peitos M já sofrendo ação da gravidade bumbum M
ATT. Na recepção Valter e Bella super bem recepcionado por ambos :-positivo-: :-chapeu-:
Garota me evitou....já no banho, deu vontade de desistir.....não quis se envolver....oral s/c...borr. Colocada sentou em cima mudamos D4 de bruços finalizei....banho e rua.....não esperei nem dar 1/2 hora...
Sem repeteco.....não recomendo. Nem sempre um sorriso na apresentação vai ser um bom TD.
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MauSP
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 25 Mai 2012, 23:16
---
Quantidade de TD's: 484
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1655 Mensagem por MauSP » 05 Fev 2017, 09:19

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala galera

Quinta feira passada na VW

Churrasquinho rolando, parabéns ao aniversariante, eu estava afim de um repeteco com a Patricia mas ela ja tinha vazado.
Outras top, como a Mia estavam atendendo.
Vejo uma novidade, bem gatinha fui trocar uma idéia.

Letícia,
Achei muito gata de roupa
Morena clara estatura mediana corpinho atraente, bundinha parecia ser top.

T.D.
No começo parecia que ia ser legal, tirou a roupa, vi que o corpo não era tudo aquilo que eu esperava más blz.
Fez um bola gato até legal, fomos pro ppm, de 4 e gozei.
Não tinha dado o tempo e a mina já foi colocando a roupa.
A pressa é inimiga da perfeição
Nem falei nada, melhor a fazer era voltar e bater um papo com a galera.
Más o forista aqui cobra sério e realmente não dá pra fugir ...

Considerações Finais
O Instituto M@umetro®
não recomenda, a casa tem outras garotas melhores.
Neutro pra garota.Más acredito ter potencial para melhorar.
A Gerência leva nota 10 pela ótima recepção.
Já a garota, talvez por ser final da noite se mostrou um pouco cansada.

De lá fomos em caravana para o Scandâlo até as 4 da manhã.
Más essa história eu contarei em outro tópico

Abraços M@u :-Bye-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luk Hardman
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 23 Jan 2008, 20:54
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1656 Mensagem por Luk Hardman » 05 Fev 2017, 20:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estive lá na sexta feira a tarde, fui com uns camaradas e chegamos por volta das 19h.

Fiquei decepcionado com o plantel, só 4 garotas se apresentaram; por ser começo de mês e sexta feira esperava bem mais opções.

Depois que os camaradas pegaram suas pervas eu escolhi a Giovana. Ela é uma mulatona de +- 1,70m, que parecia maior usando salto. Usava um conjuntinho branco que fazia um belo contraste com sua cor de pele. Tem traço bonitos e delicados no rosto, um cabelo preto liso e longo bem cuidados; seios médios que já sentem um pouco a ação da gravidade, sem barriga e com uma bunda de deixar qq um louco. Disse ter 29 anos e que estava há 2 semanas na casa, porém frequenta esporadicamente, quase como um bico quando precisa descolar uns trocos.

Peguei um quarto que agora tem ar condicionado, parece que estão ouvindo as opiniões dos clientes. Depois dos respectivos banhos, vamos ao que interessa. Na cama conversamos um pouco pra quebrar a timidez e começamos uma pegação, mas sem muita empolgação por parte dela que não aceita beijo na boca (primeira mancada). Ai começo a explorar aquele corpão e sem demorar desço até aquela bundona e meto a língua do cuzinho e depois na xana da safada onde fico um tempo nisso e ela parece gostar. Quando peço uma retribuição, disse que só fazia encapado (segunda mancada) e dispenso logo de cara, já que chupeta com camisola é igual sentir nada. Já que o jeito era encapar a criança, resolvo ir meter logo e ai variamos as posições, ppmm, de lado, D4, bruços, etc....A garota aceita rola sem reclamar, e até uma dedadas no cuzinho, porém não pedi pra comer e nem perguntei, mas deve fazer um anal mediante taxa. Com tempo finalizando resolvi gozar por cima daquele bundão.

A garota é gente boa, bonita, corpo legal e até atende bem, mas vou negativar pois no meu conceito triplo não (não chupa sem, não beijou e não fiz anal), não dá pra perdoar.

R$ 153,00 cartão/1h.

PS: ela exalava um cheiro de cigarro insuportável, mas paciência né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1657 Mensagem por Hommer FBI » 08 Fev 2017, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Final de tarde de terça feira, dia 07/02, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pela Bella, pela Mônica, que foi embora pouco depois, e pelo Gualter.

Feita a apresentação, fiquei de olho na Sofia. Também pensei em ficar com a Ana e, talvez fazer um repeteco com a Camila.

Outras excelentes opções na casa. Kity, Deyse, Valéria, além da Erika, Nick, Bruna mestiça, Mayumi e Baby. Haviam também duas novidades. Beatriz e Daiana.

Fiquei um tempo conversando com meu amigo Eros enquanto decidia.

Acabei optando pela Sofia.

Loira, encorpada, quadril largo, seios médios.

Falei com a Bella e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, porta fechada, fui para cima. Mas, infelizmente, ela virou a cara dizendo que não beijava porque beijo é muito pessoal. Foi um balde de água fria.

Tiramos as roupas e fomos para o banho. Tentei mais algumas vezes durante o banho, mas sem sucesso.

Banho tomado, fomos para a cama. Coloquei ela deitada e fui por cima, tentando beijá-la mais algumas vezes. Sem sucesso.

Fui descendo minha boca por seu corpo, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta.

Comecei a fazer oral nela. Ela correspondeu muito bem ao oral, lubrificando bastante.

Fiquei fazendo oral até ela pedir que eu parasse. Voltei para cima, tentando beijá-la mais uma vez, sem sucesso.

Deitei e ela veio por cima. Começou a fazer oral sem capa. Muito bom o oral dela. Fiquei muito excitado. Quando não aguentava mais, pedi que parasse. Ela encapou e veio por cima. Ficamos nesta posição até eu finalizar.

Após eu finalizar, ela trocou a camisinha e ficamos metendo mais um pouco, com ela por cima e de costas, mostrando aquele bundão que ela tem. Veio por cima e de frente novamente. Ficamos um pouco nesta posição até que minha rinite começa a atacar e peço para ela parar.

Ficamos deitados conversando e recuperando o fôlego.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Não foi ruim, mas haviam opções melhores. Deveria ter repetido a Camila, que estava no veneno querendo me levar para o quarto e seria tiro certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1658 Mensagem por viny10 » 09 Fev 2017, 11:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Passada na Vani pra entregar umas comandas pro mano Walter me pedem apresentação e eu nem fui la pra isso, porém vi uma morena bem gata e foi bem simpática comigo, fomos pro quarto e ela conversa bem muito legal só isso, no quarto cheia de não me toque, tentei dar uns beijos no pescoço e nem isso deixou alegando que não queria ficar com cheiro de beijo de homem (Sai desta Vida então Cacete) vem com um oral encapado pra ficar mais sem graça ainda TD, fui meter logo pra esvazia e vazar, até na fóda fica com aqueles papinhos de Goza pra Mim amor goza logo, ja fiz vários tds zoados porém nem postei más este não teve jeito.


Como uns confrades falam, nem sempre um sorriso na apresentação e sinal de um bom atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1281
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1188
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1659 Mensagem por match5match » 13 Fev 2017, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD. LAÍS - menina branquinha por volta de 1,57 ALT. 25 anos. Peitos P bumbum M gostozinha
ATT. Menina de boa.....beijos de namoradinha.....oral bom s/c......não regula posições....diz que dá portinha de trás e finaliza no oral.
:-buraco-:
MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rojp
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 10 Ago 2015, 00:30
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1660 Mensagem por Rojp » 14 Fev 2017, 02:06

NEUTRO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Faz tempo que não ia nessa casa, fui perto do almoço.

Como o atendimento não é nível de clinica, peguei a Lais com gosto de cebola. Péssimo pra beijar.

Baixinha e bonita, peitos pequenos, tudo em ordem no resto.

Atendimento meio preso, faz tempo que não ficava com uma garota que era seca assim. Teve que passar bastante gel.

Regular, pelo bafo e atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 15 Jun 2014, 16:56
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1661 Mensagem por Hommer FBI » 14 Fev 2017, 21:40

DUDUKXORRAO escreveu:Sabadao dia de comer umas esfihas abertas se é que vc me entende? Cheguei na Way a Bella com belas pernas e um sorriso encantador, Monica uma belezura e o Nobre Sao Paulino, tomo uma bonafont afinal geracao saúde, comeca apresentacao, veio a Taty quebra barraco, Beatriz com um belo corpo, Jéssica gostosa e cara de brava mas ainda vou... e outras magrinhas que nao me lembro o nome. Ai surge a Geovana, morena ou mulata ou que vc quiser, com os cabelos grandes e lisos, alta, pernao, bundao, rosto bonito e delicado, peito médio, deve ter uns 25 anos, ai ela coloca um vestido preto colocando a suas pernas a mostra, fui trocar umas ideias pra ver se a coisa iria fluir. Mas pedi que me desce um toque quando chegasse aos 30 minutos, chego no quarto já quero dar uns pegas nela mas ai ela tenta dar aquela esfriada, vamos para o banho? Selinho e aquela coisa de tentar conduzir a foda, comecou a chupar sem mas pouco tempo depois queria colocar a camisinha, mas eu com o meu jeito Kxorrao de ser fui colocando a garota na posicao certa e deixando-a relaxada pq a mulher parecia tensa. Reverti o jogo e a garota comecou a fazer um super oral e ai deram o toque dos 30 minutos, ela perguntou se eu nao tinha pego 1 hora? Disse que sim, mas pedi para chamar em meia, pq vai que coisa nao fluísse ficaria só 30 ainda que tenha pago 1 hora de forma antecipada, era só pagar meia hora e ficar uma hora com outra. Na Putaria pragmatismo é tudo! Falei pra ela que ela estava do jeito que queria e iria continuar no cafofo com ela, chupou gostoso, rolou uns bjos e bons beijos, camisa no Dudu atacante, primeiro no PPMM, ela vem por cima e ai a garota se empolga e ai ela pede pra ficar d4 ai pensei se fosse no fantástico daria música pra ela, funk carioca, tá dominado, está tudo dominado... Soquei gostoso e gozei, lavo o pau e ela comeca a chupar e ai já coloca camisa de novo no Dudu Atacante e já foi d4 direto, soquei gostoso curtindo aquele bundao e a mesma fazendo cara de safada, eu vi pq tem um espelho, aliás gostei daquele quarto, creio que é o 5 e vou reservar ele sempre pra mim, garota tem potencial pra dar um ótimo atendimento e assim está mais um TD para os anais do GPguia.
Amigo Dudú, as referências que tenho da Jessica são ótimas. ABG e Carioco já aprovaram, entre outros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1662 Mensagem por DSK » 16 Fev 2017, 00:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei essa Pamela, semanas atrás... Um desastre.

Aparentemente GP novata, inexperiente, sem qualquer traquejo e atitude para a profissão.

Lendo o relato do colega, abaixo, notei que o mesmo aconteceu comigo: tive uma imensa dificuldade para encaixar o meu pau dentro da buceta da GP. Em minha opinião, ela estava dificultando a entrada (sim!), mantendo a buça fechada, travada, sei lá o que... Conclusao, perdi o tesão na hora e la se foram 100 contos jogados no lixo.

Nao correspondente ao excelente padrao de atendimento da casa, portanto nao recomendo esta garota.

Zero.
stuka escreveu:Colegas de combate
Devidamente alertado pela Super Bella , sobre a possibilidade de um certo avião aterrissar na VW hoje , me dirigi rapidamente à base , para tentar estabelecer contato com a máquina . E para minha surpresa , a casa está com um nível excelente , bem próximo ao da Matriz . Infelizmente esta avioneta já estava com seus horários completamente comprometidos , de modo que precisei variar a estratégia de ataque . Fiquei impressionado com 4 primas , que me davam vontade de seqüestrá-las . Mas o capeta me tentou , de modo que resolvi abater uma baixinha com cara de ninfeta , recém chegada à casa , cabelinho curto tipo Channel , pernas bonitas , vestia um conjuntinho bem apertado e curto , que a tornava interessante . Mas o detalhe principal , continua sendo o aspecto de ninfeta da gatinha , se bem que confessou já estar com seus 20 aninhos . Interrogada antes do combate , declarou não possuir restrições , de modo que lá fomos para o famoso Q5 .
Simpática e participativa , conversava sobre diversos assuntos , mas não deixava de demonstrar uma certa inibição , própria de principiantes . Muito embora não tivesse negado nenhuma posição ou pedido , falta-lhe pro atividade . Seus beijos são bem aplicados , mas permanecem no limite do recato . Suas turbinas são até que desenvolvidas para o seu tamanho e os mamilos logo mostram prazer nos carinhos recebidos . Procedimento de ataque padrão , desci metralhando toda a parte abaixo das turbinas , principalmente suas perninhas e coxinhas , seus pezinhos são pequenos e delicados , até que coloquei a sua perseguida no meu colimador , atacando-a com toda a minha força . E olha que eu caprichei !!! Se a gata era uma ninfeta , provavelmente retribuiria meus carinhos com muito lubrificante , mas por mais que eu me esforçasse , o máximo que consegui foram alguma gotinhas . Deitei-me ao seu lado , esperando que a retaliação ocorresse naturalmente , mas precisei pedir a ela que acariciasse o 88 mm , o que ela fez com muito gosto . Ela misturava as petas com movimentos das mãos , que apimentavam a brincadeira . Por fim , pedi a borracha , para terminar a luta , que já se aproximava dos 60 min . Para minha surpresa ela se atrapalhou toda com a borracha , demorando para vestir o menino , já todo engomadinho . Mas na hora de encaixá-lo naquela micro perseguida , encontrou muita dificuldade , pois o menino aparentemente com seu diâmetro avantajado , não entrava na grutinha . E depois de umas 4 ou 5 tentativas , puxei-a para o meu lado , arranquei a borracha e pedi para que ela finalizasse manualmente a brincadeira , e não demorou muito tempo para que eu melasse o lençol da tia .
Acho que a moça ainda tem um pouco a aprender . A sua carinha de ninfeta , precisa vir acompanhada de muita safadeza e pro atividade . Hoje eu não a recomendaria aos colegas , mas quem sabe daqui há uns 6 meses a coisa mude de figura .
Na saída me despedi rapidamente da Monica e do Walter , decolando em seguida rumo à minha base .
01 hora = R$ 155,00 no cartão , sem mais promoção para quem posta
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1663 Mensagem por DSK » 16 Fev 2017, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado na semana passada. A escolhida foi uma jovem aparentando uns 18-22 anos de idade: ALINE.

Magra, do corpo esbelto bem delineado, atendeu-me muito bem! Beijou na boca, chupou no pêlo e não regulou posições. A unica ressalva que eu faria é o excesso piercings, incluindo nas tetinhas, o que dificultou-me chupá-las.

Não sei se dá o cu.

Mas, numa analise geral, a garota é gente fina e a foda foi muito boa!

Repeteco? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cliente
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 24 Jun 2005, 19:41
---
Quantidade de TD's: 739
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1664 Mensagem por cliente » 19 Fev 2017, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Nick
Morena, 33 anos, corpo mignon, peitos pequenos e bunda pequena.
Festinha de carnaval com chopp e show de strip tease.
Fez um boquete muito bem executado e metemos gostoso em varias posições.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Re: Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#1665 Mensagem por dexterboladefogo » 20 Fev 2017, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cheguei... na casa recebido pelo Sergio.... a linda e maravilhosa... Bella e a Monica tbm nao fica atras... rsrsrs

ja cheguei peguei um chopp... e ja escolhi... a Monique. mina simpatica... bem legal....
chegamos no quarto banho de ambas partes.. oral sem camisinha.... boca de veludo...
capa no menino e bora meter.. de 4 .. de pe olhando no espelho... ela cavalgando... e pra finalizar... coloco ela de 4 de novo.. bombo ate gozar...

banho e fui tomar mais uns chopp.. rsrsrs
pra fazer o segundo tempo ai rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”