Prezados, meu terceiro test drive com esta musa Isabella Pasini (um em porto alegre e dois aqui em SP) já esta ficando dificil resistir estas vindas dela para SP sem fazer uma visita " Fodástica ".
Marquei com ela um dia antes e confirmei no dia por volta das 11:00h para acertar a visita no fim da tarde.(sexta feira a tarde é #guerreiro)
Local: Flat Trav ouro branco, point de GP´s de SP nos jardins, tem Estacionamento no local (18R$/hora), recepção com burocracia básica, foto, Rg e pede para falar o nome da garota, o recepcionista liga para ela e libera a entrada.
Ela: me recebeu com macacão preto transparente um que ela já postou vários videos no TT (tesão do cacete), ressaltando os peitos gigantescos dela, loira sarada, bonita, boca delicada, baita de uns peitões, bundão, atlética, depiladinha e muito cheirosa.
Eu já tinha brincado com ela no whatsapp, pedindo para já me receber de costas porque queria comer o rabinho dela, então não deu outra logo que me deu uns beijos de recepção, já encoxei aquela bundona delicia que ela tem, apertando aquela peitaria toda (porra como esta mulher tem coisa para pegar e apertar, meu Deus)
Pausa para o banho, junto com um bate papo legal com ela (no banheiro, as toalhas são lacradas, sabão liquido)
No quarto ainda de pé, ficamos nos pegando, mão no cacete, mão na buceta, aperta a bunda, mama no peito e logo abocanhou meu cacete e de joelhos começou a chupar... Ver ela com aquele cabelão loiro, aquela bunda redonda com marquinha de biquini agachada chupando seu cacete, não tem preço...
Fizemos um 69, chupei muito aquela buceta gostosa enquanto ela engolia meu cacete, é uma maquina de chupar pinto esta mulher...
Falou que se eu queria comer o rabinho primeiro e não deu outra, passou um gel encamisou o cacete e eu ajeitei a cabeça devagarinho e foi entrando, entrando naquele rabinho que é bem apertado para o meu cacete..enfim depois que passou a cabeça, como cobra não tem ombro, entrou até o talo e foi só foi alegria, meti com gosto enfiando a batendo as bolas na bundona dela...e antes de gozar tirei fora então ela arrancou a camisinha e ficou chupando deliciosamente meu cacete, trocou a camisinha e sentou no meu cacete de costas encaixando na buceta, bem legal , ficou subindo e descendo maravilhosamente por um bom tempo, virou de frente sem tirar o cacete e me deu aqueles peitões para chupar, fez espanhola, sentou de ladinho, ficou de quatro de novo e logo eu gozei muito na borracha dentro da buceta dela...
Pausa e banho novamente, ficamos conversando um pouco, mas como esta primeira foda foi bem demorada, meu tempo estava acabando, ela até ficou brincando com meu cacete, mas já estava na minha hora e tinha que ir embora... vesti a roupa e fui !!
Eu acho ela bonita, mas desta vez notei que ela esta ainda mais bonita, um sorriso lindo em conjunto com rosto fino e olhos sensuais, são um conjunto Top !! Ainda mais que ela está com uma cinturinha muito sexy o que destaca ainda mais os peitões magníficos que ela tem. Enfim ela é "completaça"...peitão, bundão, beleza, muito tarada, gosta de putaria na medida e tem envolvimento com uma simpatia impar...
Eu me divirto muito com ela, e isto é o que mais importa pra mim, Diversão com qualidade e ainda curte Rock! é noix esta mulher...TÁ LOUCOOOO
Recomendadissima foda certeira, sem miseria !!
500 R$ 1,5 h
Ass: @xoudibolla (#pauduronadateme)
http://www.isabellapasinigaucha.com" -"-
@IsabellaPasini1