Procuro uma dama para o meu sobrinho, não tenho nenhuma preferencia de corpo,idade ou cabelo so procuro uma garota que possa inicia-lo bem e que tenha uma boa foda.Tenho algumas opções em mente mas gostaria de ouvir as sugestões dos senhores
GP para uma primeira experiencia
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Re: GP para uma primeira experiencia
Confrade, você realmente quer iniciar seu sobrinho na putaria, ou sujeitá-lo a um ritual satânico?KilluaM03 escreveu:Procuro uma dama para o meu sobrinho, não tenho nenhuma preferencia de corpo,idade ou cabelo so procuro uma garota que possa inicia-lo bem e que tenha uma boa foda.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu objetivo não e inicia-lo na vida de putanheiro(não que eu va impedir),mas mais alguém que o ensina a dominar e transar bem, para quando o moleque for fazer com uma namoradinha não fazer feioJerry escreveu:Confrade, você realmente quer iniciar seu sobrinho na putaria, ou sujeitá-lo a um ritual satânico?KilluaM03 escreveu:Procuro uma dama para o meu sobrinho, não tenho nenhuma preferencia de corpo,idade ou cabelo so procuro uma garota que possa inicia-lo bem e que tenha uma boa foda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Tem uma que é foda neste aspecto , iniciou o sobrinho de um forista e o moleque virou cliente fiel da puta.......maiores infos me solicite por MP.KilluaM03 escreveu:Meu objetivo não e inicia-lo na vida de putanheiro(não que eu va impedir),mas mais alguém que o ensina a dominar e transar bem, para quando o moleque for fazer com uma namoradinha não fazer feioJerry escreveu:Confrade, você realmente quer iniciar seu sobrinho na putaria, ou sujeitá-lo a um ritual satânico?KilluaM03 escreveu:Procuro uma dama para o meu sobrinho, não tenho nenhuma preferencia de corpo,idade ou cabelo so procuro uma garota que possa inicia-lo bem e que tenha uma boa foda.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Capita, seu dimonho! Não abre o jogo, que o sobrinho do KilluaM03 não só vai fazer bonito com a namoradinha, como vai se deixar ser dominado e dizer que é bom.Capitao escreveu:Tem uma que é foda neste aspecto , iniciou o sobrinho de um forista e o moleque virou cliente fiel da puta.......maiores infos me solicite por MP.KilluaM03 escreveu:Meu objetivo não e inicia-lo na vida de putanheiro(não que eu va impedir),mas mais alguém que o ensina a dominar e transar bem, para quando o moleque for fazer com uma namoradinha não fazer feioJerry escreveu:Confrade, você realmente quer iniciar seu sobrinho na putaria, ou sujeitá-lo a um ritual satânico?KilluaM03 escreveu:Procuro uma dama para o meu sobrinho, não tenho nenhuma preferencia de corpo,idade ou cabelo so procuro uma garota que possa inicia-lo bem e que tenha uma boa foda.
P.S.: Passei o tabaco nela e não me deixei ser dominado... :-´
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá, tem que ver primeiro qtos anos tem teu sobrinho, elas não curtem menor de 18, cuidado.
Cito duas que peguei, Fernanda Monteiro e Nicole Luvizotto, chupam muito, tem paciência, gostam de fuder, tratam bem o cliente, pra elas 1h é 1h, não enrolam pra acabar antes, além de serem bem bonitas.
Pra mim, indicaria essas duas.
abç
proibido dar indicaçõesCito duas que peguei, Fernanda Monteiro e Nicole Luvizotto, chupam muito, tem paciência, gostam de fuder, tratam bem o cliente, pra elas 1h é 1h, não enrolam pra acabar antes, além de serem bem bonitas.
Pra mim, indicaria essas duas.
abç
Mr.Caos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
O tio já começou errado
Deixa o Meleque se virar . Que homem ele vai ser se nem caçar uma mulher ele caça .
Da a dica pro Moleque e espera o resultado.
Deixa o Meleque se virar . Que homem ele vai ser se nem caçar uma mulher ele caça .
Da a dica pro Moleque e espera o resultado.
-