Valentina Ferraz ou Thainá - Elite Girl
R$ 400,00 - 130 Min - Telefone: (81) 9826-26358 - (71) 9913-58357

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 5Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vahit123
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Set 2013, 14:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Valentina Ferraz ou Thainá - Elite Girl

#1 Mensagem por vahit123 » 12 Nov 2015, 16:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos do fórum, não caiam nessa roubada, o site elitegirl está de parabéns pela quantidade de fodashop que conseguiu colocar nessa garota. Marquei com ela anteontem de ir buscá-la em frente ao shopping itaigara, a mesma topou.
[Quando encostei o carro e a vi tomei um susto! ela é muito mais magra ( não tem bunda) do que está na foto, tem uma cabeça de cearense e é muito feia de rosto. Ainda bem que deu tempo de vazar sem ela me ver.
Não caiam nessa roubada!
Abraços.
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/426/valentina
Links:
http://www.elitegirl.com.br/acompanhant ... ina-ferraz
https://www.photoacompanhantes.com/more ... r-id-vf8ec
http://valentinamusafitness.blogspot.com.br/
http://musaclass.com.br/acompanhante/valentina-ferraz/
http://coelhinhadobrasil.com.br/acompan ... ndexPE.htm
https://agenda31.com.br/modelo/valentina-ferraz/
http://garotasacompanhantes.com/acompan ... a-malhada/
http://nonono.is/oSjLw
71 99135-8357
81 98262-6358
___________________
Gentileza quando vier relatar algum Td ou fato ocorrido, buscar relatar o mais próximo da verdade possível, para que os confrades compartilhem das boas experiências e fujam das ruins.
Foi suprimida parte do texto, que não é verdade e com isso denegri a imagem da GP.
FUNDER - 13/11/2015


____________
Atualizado.
E&M - 13/01/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lead341
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Out 2015, 18:14
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Valentina - Elite Girl

#2 Mensagem por lead341 » 14 Nov 2015, 06:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, esta sera a minha primeira contribuição para dividir com os confrades aqui - caso que escrevo algo errado (tipo de informacao, formato etc.) peco aos administradores me corrigirem.

Achei a Valentina na site Elitegirl, gostei e resolvi marcar ontem tarde com ela. Depois algumas tentativas de ligar ela respondeu e a gente marcou no del Rey. No telefone ela era simpatica, atenciosa, porem um pouco fechada tambem.

Quando eu cheguei la com ums 15 minutos de atraso devido a transito ela ja tava la, esperando na porta. A primeira impressao ja era boa, muito bem vestida a garota, barriga zero pra fora e ja deu pra ver que ela deve malhar como uma doida. Pernas bem grossas, bunda grande etc. A gente entrou no quarto e ai ela tomou a iniciativa, provavelmente vendo que sou mais timido, e comecou me beijando e tirando a minha roupa. Fazendo isso a gente nao ficou calada, fomos conversando. Ai eu percebi que, embora ela ser simpatica e bem atenciosa e delicada, ela tambem me parece um pouco fechada e nao consegui evitar a impressao que ela, embora camouflando, nao gosta muito do que ela fez. Deu pra ver, e na verdade ate achei isso um pouco simpatico e ai decidi de tambem andar mais "devagar" e delicado com ela. Ela me deixou tirar a roupda dela e ai tinha o meu momento de iluminacao - que corpo. Coxas bem grandes e definidas, seios medios naturais, mas duros, barriga zero, umas lindas costas e uma bunda, minha nossa senhora, ainda nao tinha visto isso. Grande, mas no mesmo momento extremamente empinado e durissimo - ate para o meu "gosto gaucho" um pouco desenvolvido demais. Pensei no comeco se ela tinha colocado algo, mas falou que nao, era tudo treino e malhacao. Nao achei nada nela que poderia indicar uma ciruriga, entao parabens por este disciplina e treino!
Na cama fizemos de quadra, e tradicional tambem, fizemos bastante foreplay, ela chupa muito bom e me deixou bastante a vontade tambem. Apesar disso tudo me senti um pouco, nao sei como dizer, nao totalemente a vontade. Pelo que eu senti no comeco. Eu nao sou este tipo que desliga a cabeca e "vai pra frente".

Resume:

Papo/Conversa: muito simpatica, atenciosa, embora um pouco fechada
Corpo: 9 quase perfeito
Coxas: 10 muito grossas, bem definidas
bumbum: 10 de novo, minha nossa senhora
seios: 9 naturais, gostoso de pegar
rosto: 8 bonito, com tracos indianos, labios carnudos, olhos lindos

Conclusao: nao sei se vou repetir. Teria vontade sim, pela simpatica da garota, pelo corpo lindo e malhado, mas nao consegui me sentir totalmente a vontade. Vou pensando.

Abs,

Rodrigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

simgat
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Fev 2015, 14:17
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Thainá (Valentina) - Elite Girl

#3 Mensagem por simgat » 21 Jan 2017, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há cerca de um ano e pouco vi o ensaio no elite dessa mulher. Atendia com o nome Valentina. O ensaio era (é) belíssimo, o corpo magnífico e o rosto maravilhoso (pelo menos para mim que sou louco por traços indígenas). Só que na altura não tava saindo e quando ganhei coragem para ligar ela já estava fora de Salvador. Mais tarde vi um outro ensaio que ela fez no Recife e cheguei a ligar para ela perguntando-lhe se ela viria de novo a Salvador.

Tinha o contato dela gravado no celular, e a certa altura vi que ela havia reativado o whatsapp. Resolvi mandar mensagem e perguntei se ela planejava vir para Salvador. Ela disse-me que já estava aqui e que daí a um dia iria reaparecer no elite. Iria mudar de nome porque haveria outra Valentina. O ensaio é o mesmo mas agora responde pelo nome de Thainá.

No próprio dia saímos – combinamos às 12h, almoçaríamos juntos. A mulher é tudo o que está nas fotos. É impressionantemente bonita. Gostosa pa caralho. Só acho que tem tomar cuidado com o que toma. A bunda é enorme, a coxa grossona ... mulher muito cavala mesmo. Não há como ser só trabalho de academia. Quando a vi, chamou a atenção pela roupa provocante – não há como não desviar o olhar e conferir – um vestido bonito mas super-curto, que parece ainda menor pelo volume da bunda. O pelo na coxa é louro (artificialmente) – é excitante mas denuncia a atividade.

No contato saiu melhor que a encomenda. Ela é doce, delicada, educada. Parece namorada – beija deliciosamente, aceita e dá carinho e tem um corpo que ... minha nossa .. é tipo a Disney para um garoto de 6 anos. Passamos uns 20/30 minutos juntos no duche e eu procurei desfrutar cada pedacinho do corpo dela – do pé ao cangote, da coxa, do rosto, dos lábios, cabelo, braço, e otras cositas más....

Dada a expectativa, o encontro foi muito bom. Muito bom mesmo. Foram mais de duas horas de felicidade pura. No final, a parte pior foi o prejuízo – o preço do programa foi salgado e no motel (Del Rey) a conta saiu cara pa caralho (tipo 70 reais por um prato individual é um roubo ... eu, quando pedi, juro que pensava que eram doses para duas pessoas). NUNCA mais almoço naquele motel.

No final saí 640 reais mais pobre – 400+240. Valeu a pena, mas quando a fui levar a casa tentei sondar se haveria espaço para um desconto de fidelidade - parece-me que não vai rolar. Ainda assim penso repetir. Tem é que ser com alguma parcimônia porque infelizmente não tenho a conta bancária do Jorge Paulo Lemann.

http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/426/thainaa" -"-

http://redpepperacompanhantes.com/valentina-ferraz.htm" -"-

O telefone do zap é o mesmo: 081-82626358; Os outros são novos: (71) 99701-8438 ou 98691-1636

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hacker10
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2016, 16:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thainá Elitegirl

#4 Mensagem por hacker10 » 14 Fev 2017, 12:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Thainá - (71) 99701-8438 ou 98691-1636

Meus caros companheiros,

TD realizado com gp ontem, desde que apareceu no site fiquei louco pra sair com essa mulher, ensaio fantástico, a mulher parecia uma Deusa na tela do computador.
Enfim tomei coragem e liguei pra perva, muito educada ao telefone e gentil tirou todas minhas duvidas.
Combinamos no DelRey, chegou em 10min ponto positivo, chegou com um vestido curto, muito cheirosa nos cumprimentamos e ela partiu pro banho,
disse que estava com calor. Até ai estava tudo lindo. Meus Amigos, apos ela tirar a roupa foi a maior decepção que já tive com gp, sabe quando vc esperar ganhar um carro
importado e recebe um fusca, foi exatamente a sensação que tive. Talvez o erro tenha sido meu por criar uma expectativa muito grande na garota.Vamos aos fatos:
Bunda grande e mole, um pouco caída e com estrias, mais não compromete tanto, barriga mole e saliente com excesso de pele ficava nítido quando ela estava fazendo
boquete e na posição de quatro. percebi que ela tem uma cicatriz de quem fez uma cesariana, isso deve explicar a barriga mole, Os seios são as piores partes moles e caídos
parece que não tem quase nada ali dentro, precisa com urgência colocar silicone. Esses são os pontos negativos.
Agora vamos as pontos positivos:
As pernas são grossas e bonitas, tem pelos dourados nas pernas e na bunda,
A garota é extremamente profissional, e faz tudo pra agradar o cliente, educada, simpática, conversa legal.
Beija relativamente bem, seu boquete é gostoso só precisaria ser um pouco mais molhado,
No Fight, começou por cima, depois fomos para ppmm, depois de quatro, essa é a melhor posição pra comer ela e finalizei no oral na boca dela

A perva disse que vai ficar aqui até o carnaval e em breve mudara seu ensaio no elitegirl, parece que o nome também, se chamará Índia,
mim mostrou algumas fotos do novo ensaio, que empolga bastante o camarada.

Notas:

Rosto: 8 (achei bonita e cheirosa)
Bunda: 7,5 (um pouco caída e com estrias relevantes, esperava mais)
Pernas: 9 ( é o que ela tem de mais bonito)
Barriga: 4,5 (saliente com excesso de pele)
Seios: 2 (decepção total)
Beijo: 8

Pela minha decepção devido a grande expectativa que criei na garota poderia da um negativo,
mas pelo seu empenho em agradar o cliente e seu profissionalismo estarei dando um neutro.

Sem repeteco,

Custo: 350,00 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Operador-
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Dez 2007, 15:11
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Valentina - *******

#5 Mensagem por Operador- » 25 Ago 2017, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD Atrasado mas não sonegado.

Deve ter uns 3 meses..

Liguei, acertei rapidamente pelo telefone.. 350, não reduziu de jeito nenhum.
Marcamos no tio Del.

Chegou uns 30 minutos atrasada.. Achei um pouquinho acima do peso, mas não compromete.
Cabelos bonitos e alta.. Uma cavalinha...

Foram duas "normais" nada demais, mas ela atende.. Não me animei tudo não mas vou positivar.

Oral sem, buceta limpinha, cheirozinha, raspadinha.. delicia..
Pediu para gozar nos peitos.. (acho que para terminar logo).

Desculpe a falta de detalhes, mas nao lembro muito e estou com pressa.

Não repetiria.. ela não faz anal (pelo que me lembro)

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
llMaximus
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Abr 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Valentina Ferraz

#6 Mensagem por llMaximus » 10 Jan 2018, 18:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eu estava doido pra ficar com essa garota, ja tinha tentado uma vez, só que na época ela disse q era um relaxamento só, desistir... Ela esta em salvador, entrei em contato ela disse q era 2 relaxamentos dessa vez, dai eu marquei e fui!

Ela é fiel as fts, igualzinha e pessoalmente é uma carreta!!! Eu fiquei cm tesão nela da porra mano kkk'
Ela parece ser gente boa, conversa de boa, teve as magoas dela e ainda tem eu acho, é tipica gp q esta ali só pelo dinheiro e nao se importa em satisfazer o cliente, e comigo não cumpriu o combinado.
Bom ela disse q era 2 relaxamentos, mas la na hora disse q nao ia dar, pois iria ter q sair pra comprar uma passagem. Então eu me fudi nesse aspecto, pois eu queria aproveitar o serviço dela. Se for pelo corpo ela vale os R$400,00, mas se for pelo atendimento não vale.

Não fez oral, ficou roçando as partes dela no meu corpo, e no meu pênis, e umas lambida mt gostosa no ouvido.
Ficou de 4 e eu ja estava na pressão, fiquei so esfregando naquele rabetão enorme e lindo, nao aguentei jorrei ali tudo naquela bunda linda, maravilhosa, perfeita!! A pressão foi mt kkkkkkkkk'
Foda fui vencido facilmente!

E foi isso, perdi os R$400,00 facinho nem fiz sexo cm a gostosa! Mas se ela tivesse me dito q iria ser só 1 relaxamento pelo zap, eu nao teria ido, pois não aproveitei nada, e cm eu pensei q seria, por isso nao agendo cm garotas so q faz por 1 relaxamento, se eu tiver cm mt tesao na nega gozo rapido!!
Não beija na boca eu acho, deu um beijinho no canto dos meus labios.
Ela é mt sedutora e gostosa de mais, é uma deusa, mas o atendimento deixou mt a desejar! Não faz anal tb!

NOTA: Ela só atende quem ela quer, a mesma disse isso.

Bom eu não repito, só se for de graça kkk', coisa impossivel.

Fuii
Editado pela última vez por llMaximus em 10 Jan 2018, 18:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
llMaximus
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 11 Abr 2017, 13:54
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Valentina Ferraz

#7 Mensagem por llMaximus » 10 Jan 2018, 18:49

O numero to telefone dela é (81) 98262-6358

Coloquei errado no post acima, para poder postar no estado da Bahia, pq quando colocava o telefone, o site redireciona para o post dela em recife, mas o atendimento foi aqui em salvador.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Trovador
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 01 Jan 2017, 16:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Valentina Ferraz

#8 Mensagem por O Trovador » 11 Jan 2018, 10:01

llMaximus escreveu:Eu estava doido pra ficar com essa garota, ja tinha tentado uma vez, só que na época ela disse q era um relaxamento só, desistir... Ela esta em salvador, entrei em contato ela disse q era 2 relaxamentos dessa vez, dai eu marquei e fui!

Ela é fiel as fts, igualzinha e pessoalmente é uma carreta!!! Eu fiquei cm tesão nela da porra mano kkk'
Ela parece ser gente boa, conversa de boa, teve as magoas dela e ainda tem eu acho, é tipica gp q esta ali só pelo dinheiro e nao se importa em satisfazer o cliente, e comigo não cumpriu o combinado.
Bom ela disse q era 2 relaxamentos, mas la na hora disse q nao ia dar, pois iria ter q sair pra comprar uma passagem. Então eu me fudi nesse aspecto, pois eu queria aproveitar o serviço dela. Se for pelo corpo ela vale os R$400,00, mas se for pelo atendimento não vale.

Não fez oral, ficou roçando as partes dela no meu corpo, e no meu pênis, e umas lambida mt gostosa no ouvido.
Ficou de 4 e eu ja estava na pressão, fiquei so esfregando naquele rabetão enorme e lindo, nao aguentei jorrei ali tudo naquela bunda linda, maravilhosa, perfeita!! A pressão foi mt kkkkkkkkk'
Foda fui vencido facilmente!

E foi isso, perdi os R$400,00 facinho nem fiz sexo cm a gostosa! Mas se ela tivesse me dito q iria ser só 1 relaxamento pelo zap, eu nao teria ido, pois não aproveitei nada, e cm eu pensei q seria, por isso nao agendo cm garotas so q faz por 1 relaxamento, se eu tiver cm mt tesao na nega gozo rapido!!
Não beija na boca eu acho, deu um beijinho no canto dos meus labios.
Ela é mt sedutora e gostosa de mais, é uma deusa, mas o atendimento deixou mt a desejar! Não faz anal tb!

NOTA: Ela só atende quem ela quer, a mesma disse isso.

Bom eu não repito, só se for de graça kkk', coisa impossivel.

Fuii
Cara, você pagou R$400 e não comeu?
Essa Valentina não passa de uma pilantra gostosa. Se ela não cumpriu o combinado, nem moral teria para te cobrar alguma coisa, era só dispensar a ilícita, pelo menos eu agiria assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vianax
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Out 2017, 23:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Valentina Ferraz

#9 Mensagem por Vianax » 11 Jan 2018, 10:20

Pelo que entendi do relato, ele não comeu pq queimou a largada na esfregação.

De todo modo, se o combinado foram 2 relaxamentos e a GP na hora vem com uma conversa dessa de que não pode pq vai comprar uma passagem, mostra que não cumpre com o combinado.

Não comeu, não recebeu oral e menos 400 temers na carteira, melhor sorte da próxima vez confrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”