POSITIVO Nome da Garota:Dani
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado em 13/02/2017 - as 17h30.
Cheguei ao plantel e pedi para apresentarem... tinham umas 8 garotas... estava bacana, de média para otimas.
Me encantei com a DANI, novinha, 27 aninhos, magrela, cara de NERD (com óculos de Nerd e tudo mais), aquela cara de menininha que fica assistindo youtubers o dia inteiro no quarto.
Subi com ela, peitinhos pequenininhos, do jeito que eu gosto, que da pra colocar inteiro na boca. Tiramos as roupas, ela estava respondendo alguma coisa no whatsapp... (kkkk nao falei que era nerd)... eu ja peladão e depois que ela mandou a msg entrou no clima...
Tirou tudo, costas com espinhas, igual adolescente... ai eu pirei... na vdd ela disse 27, mas eu daria 20 fácil.
Fiquei apalpando aqueles peitinhos pequeninhos e roçando minha rola naquela bundinha de novinha.
Ela mandou uma chupeta bacana.,... depois na me mandou deitar e ela veio por cima... nossa a minha deu umas 3 bombadas e ja começou a gemer... parava, gemia, bombava... a mina parecia uma virgem dando a primeira vez... fiquei doido com isso..
Agora com mudamos de posição, ela de 4 e eu bombando ela começou a falar igual puta "mete, mete gostoso vai"... kkk se entregou.
Depois fomos para PPMM, de ladinho, denovo de 4 e como o tempo estava acabando (pedi só 20 min) tive que agilizar a gozada na punheta... pedi para ela abrir a buceta e eu fiquei tocando uma olhando para aquela bucetinha rosada... . e foi bem rapida a gozada pq eu ja estava quase terminando. Joguei porra na perna dela... porra pra caralho... kkkkk
Foi assim... 20 minutos R$50 e rua.
Foi bom, gostei de comer a Nerd, 1a vez que como uma Nerd.