POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Paola
CONTATOS: Passo porque ela autorizou que eu divulgasse
(31) 99291-6908
TEMPO DE CARREIRA:
( ) SEMI-VIRGEM (X) INICIANTE ( )PROFISSIONAL ( )EXPERT ( )SENIOR
ANÚNCIOS: Encontrei ela por acaso no BatePapo do UOL
Apos um TD sensacional com a Karla e uma vontade louca pra um repeteco com ela, decidi resistir e buscar uma coisa nova. Como os sites aqui não tem por costume flertar com a verdade, resolvi voltar a moda antiga e entrar em uma sala de bate papo no UOL.
Confesso que não tinha muita esperança, mas la encontrei a Paola. Contato fácil, logo me passou o whatsapp e marquei de apanhar ela na casa de uma colega ali na Vila Garcia. Isso em plena sexta feira as 4 da tarde.
Bom, cheguei no local marcado e mandei mensagem. Logo ela apareceu e eu pensei que havia me dado mal. A menina não tem corpo panicat mas possui um corpinho muito bonitinho, um pouco fora dos padrões peituda, bunduda e coxuda da maioria das GPs. Ela é magrinha e com carinha de menininha. Comecei conversar com ela e logo percebi que ela era iniciante no ramo, pois perguntei a idade dela e disse que tinha 34 anos.... se dissesse que tinha 25, passaria fácil, pois aparenta ser bem novinha.
Levei a gatinha (parece uma gatinha mesmo) pra o Vips Motel la na Maraba e chegando la, a mina ja partiu pra cima... Fez um boquete bem de namoradinha mesmo, não regulou tempo e pressão no boquete não... Ela aparentava estar gostando muito daquilo e por pouco não me fez gazar só no oral. Logo, ela disse que queria que eu retribuísse oral e não perdoei... A menina tem uma bucetinha com uns pelinhos bem aparadinhos que é uma delicinha de chupar... e como ela goza no oral.
Apos essa louca sessão de sexo oral, ela mesmo encapou o Juvenal e partimos pra um fight delicioso, começando com ela por cima e cavalgando no meninão... variamos de posições ate que gozei na bucetinha (como é apertada a buceta dessa menina) dela num delicioso ppmm.
Ai fomos pra um banho juntos e depois ficamos conversando... mais de uma hora conversando peladinhos onde ela foi me contar tudo sobre ela.
Bom, apos todo esse nosso papinho, disse pra ela pra gente se arrumar que eu a deixaria onde ela quisesse ficar aqui em Patos e ela me surpreendeu novamente ao dizer que ainda nao queria ir embora e que, se eu quisesse, ela estava afim de transar novamente... Onde vocês já viram um GP profissional fazer isso?? A maioria já esta pronta pra ir embora antes de você ligar o chuveiro apos a primeira gozada...... Que transa sensacional foi a segunda vez.. Ela é magrinha mas aguenta muito bem o tranco....
Bom, apos a segunda gozada, nos banhamos novamente, nos vestimos e eu pedi a conta.
Posso dizer que fui um dos primeiros e fazer um TD com essa menina aqui em Patos e vi que ela ainda não pegou a malicia das GPs profissionais. Então, peço encarecidamente aos putanheiros daqui pra tratarem bem essa mina e não deixem ela estragar não.... Nunca tinha acertado duas vezes seguida com GPs... to impressionado.
“Toda conquista deve ser comemorada, mas só o essencial fica na memória...” Tirei isso de uma propaganda do Boticário , mas vale para o caso: não foi perfeito, mas foi muito bom.
Me tratou como namorado e não como cliente...(não sei se isso é bom ou ruim, pois me apaixono facil )
Talvez o excelente atendimento seja regra da mesma, mas também pode ter sido mera sorte do acaso ou... devido aos meus olhos azuis (kkkkkkk), meu cheiro de Jequiti ou ao charme vintage do meu Ford Focão. Nunca saberemos, mas comigo foi “o nosso santo bateu” (mas o amor da sua vida não sou eu... ou sou??).
POSITIVOS POSITIVOS: aparenta ser bem mais nova que a idade que disse, pontualíssima (não te deixa esperando), higiene impecável, celular desligado durante o atendimento, uma simpatia de pessoa.
PONTO NEGATIVO: faz a gente confundir sexo profissional com amor
NOTAS:
Bunda: 7,0 (pesseguinho... mas já avisa desde o inicio que não faz anal)
Peitos: 9,0 (pequenininhos e cabem na boca direitinho, salivando só de lembrar...)
Pernas: 6,0 (chave de coxa da Sonia Blade perde de longe)
Rosto: 9,0 (bonita, exatamente igual no que dá para ver no anúncio parcialmente ocultado)
Anal: - (não faz, devidamente avisado no anúncio)
Oral: 10,0 (inesquecível, guloso, profundo e molhado. Se você não tiver um controle emocional muito bom ou técnica Jedi, é leitinho em menos de 5 minutos).
Vaginal: 10,0 (apertadinha, linda visão panorâmica durante a penetração, pelo pubianos bem baixinhos,minuciosamente aparados, lubrificação natural na medida certa aguenta qualquer ritmo sem reclamar).
Odores: 9,0 (perfume bom, cabelo cheiroso e higiene íntima ok)
Simpatia: 10,0 (nem precisa fazer força, pois é naturalmente simpática)
Relógio: contratado 1 hora, não se preocupou nem por um segundo, 1:40 sem pressa
Valor: R$ 150,00
Média Geral/Análise do conjunto/Relação custo-benefício= 10,0
Por garantia de qualidade, a satisfação comprovada vai me fazer voltar mais vezes.Neste caso, a vontade de repeteco permanece.