Aconchegante de Claudinha, Casa Brasil na Carlos Gomes (ex-Milênio 10 na Piedade)

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 13Não 15
Oral Sem:Sim 13Não 12
Beija:Sim 11Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Aconchegante de Claudinha, Casa Brasil na Carlos Gomes (ex-Milênio 10 na Piedade)

#31 Mensagem por DYNKILLER » 21 Ago 2014, 16:53

spartanoBR escreveu:Caros Confrades,

Estou de volta depois de algum tempo ausente e o motivo da minha ausencia Foi justamente a Natalia, a estrela da Casa Brasil.Realmente uma Garota excepcional, linda, cheia de vida e alegre, mas com um temperamento um pouco dificil...aff.
Quero confirmar aos colegas q realmente ela saiu da casa ja ha alguns meses, e encontrou trabalho na area dela (que nao vou revelar aki assim como nenhum outro detalhe pessoal).Acontece q a conheci ha alguns meses atras na casa e fiquei imediatamente fascinado, conforme ja relatei antes.Desde entao ia ve-la pelo menos uma vez por semana, e era o melhor momento da minha semana.Quando ela me disse q iria sair e largar akela vida fiquei com um misto de alegria e de perda, mas gostei mt de saber.Acabamos ficando mt intimos, e lhe disse q nao queria perde-la de vista de maneira alguma.Trocamos contato telefonico e do face, e quando ela deixou a casa começamos a nos ver...Deixei de ser cliente dela e me tornei ficante....Ia tudo as mil maravilhas e eu mais feliz q pinto no lixo com a novinha...não quis saber de mais nenhuma enquanto estavamos...mas eramos mt diferentes e fatalmente nos separamos.Nao sei nem se esse é o lugar pra postar esse relato mas só queria dividir isso com os confrades e agradecer.Afinal foi atraves de relatos de vcs que acabei conhecendo essa garota q foi a melhor aventura de minha vida.Ainda mantemos contato mas nao estamos nos vendo mais...oq é uma pena pois morro de saudaes dela
NÃO ACREDITO QUE ESTOU LENDO ISSO AQUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SpartanBR10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aconchegante de Claudinha, Casa Brasil na Carlos Gomes (ex-Milênio 10 na Piedade)

#32 Mensagem por SpartanBR10 » 22 Ago 2014, 17:33

Em vez de criticar podia me ajudar a resolver o Problema ne Sabichao

Link:
🔗

Preputan 25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por Preputan 25 » 12 Nov 2014, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí Putanheiros :D :badgrin:
Fui no aconchego Ontem.. tudo Lindo..

Facil de chegar, rua Movimentada, mas nada é perfeito!
entrei, encontro uma negra Magrinha, Novinha, sem Barriga, seios medios pra grande, estilo Modelo.. :twisted: :twisted: Fiquei logo querendo. Pra quem gosto de Magrinha, ela beira a perfeição..

tomei banho.. conversamos um pouco..
depois fighit.. ela foi maravilhosa.. varias poisções.. ela gozou duas vezes..
vou lá de novo, pegar ela..

te, outra novinha lá tbm.. branquinha, baixinha..

Rosto: 7,0 sorriso e simpatia
barriga: 9, 5
bunda: 7,0
seios:9.0
buceta: 10,0

media: 8.5

Link:
🔗

susukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#34 Mensagem por susukinho » 13 Nov 2014, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações Confrades de Putaria.
Lendo aqui o fórum recebi informações de que haviam chegado duas novas ninfetas ao local. Fiquei louco e dois dias depois me encontrava batendo na porta do privê :lol: .
Aí vai o saldo e as noticias.
Não conseguir ligar para me informar então entrei direto. Quando entrei, encontrei duas garotas como havia sido informado bem jovens uma negra Magrinha, Novinha, sem Barriga, seios medios pra pequenos, e uma branquinha cabelo crespo loira também corpo magro, pois bem escolhi esta ultima. Antes de ir para o banho percebi que tinha uma terceira perva na casa esta mais encorpada seios médios bunda gostosa e rosto agradável mas para meu azar estava atendendo.

tomei banho..rumei para o quarto..
A perva em questão é bem novinha e bem magrinha também nunca tinha traçado uma menina tão magrinha antes.. Da até dó de castigar na piroca :lol: . Seios pequenos tem uma tatoo nas costas.
Atiçou a cobra não chupou muito não. e partimos pra fight primeiro botei ela pra cavalgar ficamos por um tempo,a xana é gostosa, depois ppmm e por fim pedi pra ficar no doggystyle ai meti acelerando ate ficar bem intenso....Gozei :mrgreen:
A perva é tranquila, faz o que você pede, não sou de muito conversa =/ mas pareceu amigável. No Geral o objetivo era tirar a tensao dos ovos mesmo então o Td está positivado. Agora como gosto é subjetivo deve advertir pra quem gosta de carne não é a praia não mas quem curte uma magrinha ninfeta pode ir..

Fight:7
corpo: não avalio pq não curto magras mas quem curte pode gostar
buceta: 9,0
seios:5 muito pequenos.
perva tranquila, não tive problemas.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#35 Mensagem por Meu nome é Nick » 14 Nov 2014, 16:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive lá sexta passada com a intenção de encontrar a loira citada por um confrade neste post. Trata-se de uma pessoa que ficou somente para tomar conta do privê e a mesma não faz programa, foi o que me disse a Claudinha. A loira que faz programa é a magra citada pelo confrade acima. Após esclarecer a dúvida com a Claudinha, resolvi fazer o td com uma baixinha de Manaus. Puta que pariu! Foi a pior foda que dei nos últimos anos. A puta é cheia de não me toque! Não pode pegar no cabelo, não pode chupar os peitos, na pode chamar de cachorra! Já estava lá dentro e fudi com essa merda. Chupou de camisa, meti de 4 de lado e gozei. Essa puta é barril!

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#36 Mensagem por Meu nome é Nick » 26 Fev 2015, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive nesse privê duas vezes antes do carnaval e fudi uma Putinha de nome Lorena. Mulata bonita de rosto e corpo. Chupou sem camisinha e fudemos em várias posições, na hora de gozar tirei a camisa e gozei em sua bunda. Muito gostosa e atenciosa. Recomendo!

Link:
🔗

naritude
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por naritude » 06 Mar 2015, 09:54

Quem tem ido lá ultimamente como estão as mina desse local?

Link:
🔗

Devil Jin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Devil Jin » 20 Mar 2015, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve Salve!

Estive lá hj pra dar uma olhada lá

Tinha Tres minas lá. Duas as quais eu nao me atraí e uma nota 7,5 chamada Lorena mais que top para o local. Eu fui na Lorena. Negra de cabelo meio pintado e com um bom corpo. Seios médios/pequenos e uma bunda de tamanho pequeno/medio deliciosa. Boa na foda e é bem envolvente, deixa pegar em tudo.Nao pergutei se beija nem se rola cu,mas a foda já compensou.Pretendo ir lá mais vezes.

Link:
🔗

loucoporsexo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por loucoporsexo69 » 23 Mar 2015, 14:13

CAROS AMIGOS
olhando os cometários aqui hoje resolvi ir la conhecer esse tal de lorena
cheguei la por volta das 11:30
morena bonita, liberal não tem frescura a menina fude gostoso, grita faz todas as posições
libera o cuzinho quer perguntei mais não comi vou volta la pra comer
faz oral sem camisinha so não deixa goza na boca

Link:
🔗

loucoporsexo69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por loucoporsexo69 » 08 Abr 2015, 16:09

Boa tarde colega

alguém tem indo na casa brasil
como ta la mais alguma garota nova ou so a gostosa da lorena
to querendo ir la amanha
ou hj uns 18:00 hrs

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#41 Mensagem por Chonglongdong » 29 Mar 2016, 21:26

alguém sabe me dizer se este lugar ainda está ativo ? faz tempo q não vou lá mas tenho umas boas lembranças e queria ver se ainda abriga alguns daqueles achados...

Link:
🔗

Pardal171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aconchegante de Claudinha, Casa Brasil na Carlos Gomes (ex-Milênio 10 na Piedade)

#42 Mensagem por Pardal171 » 04 Abr 2016, 09:51

Essa sexta estive no local, já eram 18 e 30 quase na hora de fechar, então entrei no local e me deparei com uma garota já de toalha dizendo que só tinha ela para atender, rosto comum nada demais , o corpo um pouco acima do peso ,seios do tipo manga e já sofreram a ação da gravidade,bunda mediana com poucas estrias na lateral e cabelo crespo curto na altura do ombro. Entrei no quarto com ela paguei e fui ao TD , nesse local o pagamento é antecipado,
quando ela voltou já chegou falando que não precisava de Gel pq já estava lubrificada e se ajoelhou já caindo de boca no garoto sem camisinha, nem tinha pedido isso, 3 min encapei e meti de papai mamãe, logo após meti ela de quatro puchei os cabelos dei tapas nela e ela pedindo mais, quando surgiu a vontade de gozar ela pediu "da leite na boca dessa puta" então prontamente atendido o pedido dela é enquanto eu terminava o serviço ela coloca a língua pra fora e pedia, quando comecei a gozar ela engoliu o pau , mostrou a porra na boca ,engoliu e mostrou a boca limpinha , caramba parecia coisa de filme, agradeci a ela por um bom trabalho , já comi putas mais caras que não fizeram um terço .
Pena que não peguei o nome pq foram 60,00 reais bem investidos .

Link:
🔗

susukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por susukinho » 06 Fev 2017, 14:46

Alguém já esteve lá recentemente ? O telefone não está mais funcionando e não gosto de ir sem ligar, mas já comi muita coisinha com excelente custo benefício lá.

Link:
🔗

Baianozado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Baianozado » 02 Mar 2017, 01:14

Dá pra passar a localização?

Link:
🔗

susukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por susukinho » 04 Mar 2017, 05:02

Tentei ilustrar a foto do local, da uma olhada no link.

http://oi63.tinypic.com/10h6fif.jpg" -"-

Mas enfim, em termos de descrição literaria, fica no portão amarelo em frente a uma loja chamada mundo das essências, próximo ao procon.
Espero ter ajudado, abraços.

Link:
🔗

Responder