NÃO ACREDITO QUE ESTOU LENDO ISSO AQUI!!!spartanoBR escreveu:Caros Confrades,
Estou de volta depois de algum tempo ausente e o motivo da minha ausencia Foi justamente a Natalia, a estrela da Casa Brasil.Realmente uma Garota excepcional, linda, cheia de vida e alegre, mas com um temperamento um pouco dificil...aff.
Quero confirmar aos colegas q realmente ela saiu da casa ja ha alguns meses, e encontrou trabalho na area dela (que nao vou revelar aki assim como nenhum outro detalhe pessoal).Acontece q a conheci ha alguns meses atras na casa e fiquei imediatamente fascinado, conforme ja relatei antes.Desde entao ia ve-la pelo menos uma vez por semana, e era o melhor momento da minha semana.Quando ela me disse q iria sair e largar akela vida fiquei com um misto de alegria e de perda, mas gostei mt de saber.Acabamos ficando mt intimos, e lhe disse q nao queria perde-la de vista de maneira alguma.Trocamos contato telefonico e do face, e quando ela deixou a casa começamos a nos ver...Deixei de ser cliente dela e me tornei ficante....Ia tudo as mil maravilhas e eu mais feliz q pinto no lixo com a novinha...não quis saber de mais nenhuma enquanto estavamos...mas eramos mt diferentes e fatalmente nos separamos.Nao sei nem se esse é o lugar pra postar esse relato mas só queria dividir isso com os confrades e agradecer.Afinal foi atraves de relatos de vcs que acabei conhecendo essa garota q foi a melhor aventura de minha vida.Ainda mantemos contato mas nao estamos nos vendo mais...oq é uma pena pois morro de saudaes dela
Aconchegante de Claudinha, Casa Brasil na Carlos Gomes (ex-Milênio 10 na Piedade)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 15
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 13Não 15
Oral Sem:Sim 13Não 12
Beija:Sim 11Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Re: Aconchegante de Claudinha, Casa Brasil na Carlos Gomes (ex-Milênio 10 na Piedade)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Aconchegante de Claudinha, Casa Brasil na Carlos Gomes (ex-Milênio 10 na Piedade)
Em vez de criticar podia me ajudar a resolver o Problema ne Sabichao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
E aí Putanheiros
Fui no aconchego Ontem.. tudo Lindo..
Facil de chegar, rua Movimentada, mas nada é perfeito!
entrei, encontro uma negra Magrinha, Novinha, sem Barriga, seios medios pra grande, estilo Modelo.. Fiquei logo querendo. Pra quem gosto de Magrinha, ela beira a perfeição..
tomei banho.. conversamos um pouco..
depois fighit.. ela foi maravilhosa.. varias poisções.. ela gozou duas vezes..
vou lá de novo, pegar ela..
te, outra novinha lá tbm.. branquinha, baixinha..
Rosto: 7,0 sorriso e simpatia
barriga: 9, 5
bunda: 7,0
seios:9.0
buceta: 10,0
media: 8.5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Saudações Confrades de Putaria.
Lendo aqui o fórum recebi informações de que haviam chegado duas novas ninfetas ao local. Fiquei louco e dois dias depois me encontrava batendo na porta do privê .
Aí vai o saldo e as noticias.
Não conseguir ligar para me informar então entrei direto. Quando entrei, encontrei duas garotas como havia sido informado bem jovens uma negra Magrinha, Novinha, sem Barriga, seios medios pra pequenos, e uma branquinha cabelo crespo loira também corpo magro, pois bem escolhi esta ultima. Antes de ir para o banho percebi que tinha uma terceira perva na casa esta mais encorpada seios médios bunda gostosa e rosto agradável mas para meu azar estava atendendo.
tomei banho..rumei para o quarto..
A perva em questão é bem novinha e bem magrinha também nunca tinha traçado uma menina tão magrinha antes.. Da até dó de castigar na piroca . Seios pequenos tem uma tatoo nas costas.
Atiçou a cobra não chupou muito não. e partimos pra fight primeiro botei ela pra cavalgar ficamos por um tempo,a xana é gostosa, depois ppmm e por fim pedi pra ficar no doggystyle ai meti acelerando ate ficar bem intenso....Gozei
A perva é tranquila, faz o que você pede, não sou de muito conversa =/ mas pareceu amigável. No Geral o objetivo era tirar a tensao dos ovos mesmo então o Td está positivado. Agora como gosto é subjetivo deve advertir pra quem gosta de carne não é a praia não mas quem curte uma magrinha ninfeta pode ir..
Fight:7
corpo: não avalio pq não curto magras mas quem curte pode gostar
buceta: 9,0
seios:5 muito pequenos.
perva tranquila, não tive problemas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Estive lá sexta passada com a intenção de encontrar a loira citada por um confrade neste post. Trata-se de uma pessoa que ficou somente para tomar conta do privê e a mesma não faz programa, foi o que me disse a Claudinha. A loira que faz programa é a magra citada pelo confrade acima. Após esclarecer a dúvida com a Claudinha, resolvi fazer o td com uma baixinha de Manaus. Puta que pariu! Foi a pior foda que dei nos últimos anos. A puta é cheia de não me toque! Não pode pegar no cabelo, não pode chupar os peitos, na pode chamar de cachorra! Já estava lá dentro e fudi com essa merda. Chupou de camisa, meti de 4 de lado e gozei. Essa puta é barril!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Estive nesse privê duas vezes antes do carnaval e fudi uma Putinha de nome Lorena. Mulata bonita de rosto e corpo. Chupou sem camisinha e fudemos em várias posições, na hora de gozar tirei a camisa e gozei em sua bunda. Muito gostosa e atenciosa. Recomendo!
Quem tem ido lá ultimamente como estão as mina desse local?
Salve Salve!
Estive lá hj pra dar uma olhada lá
Tinha Tres minas lá. Duas as quais eu nao me atraí e uma nota 7,5 chamada Lorena mais que top para o local. Eu fui na Lorena. Negra de cabelo meio pintado e com um bom corpo. Seios médios/pequenos e uma bunda de tamanho pequeno/medio deliciosa. Boa na foda e é bem envolvente, deixa pegar em tudo.Nao pergutei se beija nem se rola cu,mas a foda já compensou.Pretendo ir lá mais vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
CAROS AMIGOS
olhando os cometários aqui hoje resolvi ir la conhecer esse tal de lorena
cheguei la por volta das 11:30
morena bonita, liberal não tem frescura a menina fude gostoso, grita faz todas as posições
libera o cuzinho quer perguntei mais não comi vou volta la pra comer
faz oral sem camisinha so não deixa goza na boca
olhando os cometários aqui hoje resolvi ir la conhecer esse tal de lorena
cheguei la por volta das 11:30
morena bonita, liberal não tem frescura a menina fude gostoso, grita faz todas as posições
libera o cuzinho quer perguntei mais não comi vou volta la pra comer
faz oral sem camisinha so não deixa goza na boca
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa tarde colega
alguém tem indo na casa brasil
como ta la mais alguma garota nova ou so a gostosa da lorena
to querendo ir la amanha
ou hj uns 18:00 hrs
alguém tem indo na casa brasil
como ta la mais alguma garota nova ou so a gostosa da lorena
to querendo ir la amanha
ou hj uns 18:00 hrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
alguém sabe me dizer se este lugar ainda está ativo ? faz tempo q não vou lá mas tenho umas boas lembranças e queria ver se ainda abriga alguns daqueles achados...
Aconchegante de Claudinha, Casa Brasil na Carlos Gomes (ex-Milênio 10 na Piedade)
Essa sexta estive no local, já eram 18 e 30 quase na hora de fechar, então entrei no local e me deparei com uma garota já de toalha dizendo que só tinha ela para atender, rosto comum nada demais , o corpo um pouco acima do peso ,seios do tipo manga e já sofreram a ação da gravidade,bunda mediana com poucas estrias na lateral e cabelo crespo curto na altura do ombro. Entrei no quarto com ela paguei e fui ao TD , nesse local o pagamento é antecipado,
quando ela voltou já chegou falando que não precisava de Gel pq já estava lubrificada e se ajoelhou já caindo de boca no garoto sem camisinha, nem tinha pedido isso, 3 min encapei e meti de papai mamãe, logo após meti ela de quatro puchei os cabelos dei tapas nela e ela pedindo mais, quando surgiu a vontade de gozar ela pediu "da leite na boca dessa puta" então prontamente atendido o pedido dela é enquanto eu terminava o serviço ela coloca a língua pra fora e pedia, quando comecei a gozar ela engoliu o pau , mostrou a porra na boca ,engoliu e mostrou a boca limpinha , caramba parecia coisa de filme, agradeci a ela por um bom trabalho , já comi putas mais caras que não fizeram um terço .
Pena que não peguei o nome pq foram 60,00 reais bem investidos .
quando ela voltou já chegou falando que não precisava de Gel pq já estava lubrificada e se ajoelhou já caindo de boca no garoto sem camisinha, nem tinha pedido isso, 3 min encapei e meti de papai mamãe, logo após meti ela de quatro puchei os cabelos dei tapas nela e ela pedindo mais, quando surgiu a vontade de gozar ela pediu "da leite na boca dessa puta" então prontamente atendido o pedido dela é enquanto eu terminava o serviço ela coloca a língua pra fora e pedia, quando comecei a gozar ela engoliu o pau , mostrou a porra na boca ,engoliu e mostrou a boca limpinha , caramba parecia coisa de filme, agradeci a ela por um bom trabalho , já comi putas mais caras que não fizeram um terço .
Pena que não peguei o nome pq foram 60,00 reais bem investidos .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém já esteve lá recentemente ? O telefone não está mais funcionando e não gosto de ir sem ligar, mas já comi muita coisinha com excelente custo benefício lá.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Dá pra passar a localização?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tentei ilustrar a foto do local, da uma olhada no link.
http://oi63.tinypic.com/10h6fif.jpg" -"-
Mas enfim, em termos de descrição literaria, fica no portão amarelo em frente a uma loja chamada mundo das essências, próximo ao procon.
Espero ter ajudado, abraços.
http://oi63.tinypic.com/10h6fif.jpg" -"-
Mas enfim, em termos de descrição literaria, fica no portão amarelo em frente a uma loja chamada mundo das essências, próximo ao procon.
Espero ter ajudado, abraços.
-