Salve salve galera,
Fui conhecer o Privê Lual Drinks em Carapicuiba que fica na Av: Dep. Emilio Carlos 692 - Vila Caldas - Carapicuiba-SP (Próximo ao Supermercado Cobal, um pouco depois do Motel Coqueiros)
Do lado tem um estacionamento meio sinistro mas segundo o segurança da casa é seguro.
Lá é R$10,00 pra entrar com direito a 1 cerveja.
Programa:
1/2 hora - 90,00
1 hora - 180,00
Quando cheguei na casa por volta de 20h15 (a casa abre as 20h) tinha cerca de 5 garotas na casa.
O ambiente é pequeno mas tem um número razoável de quartos e tem mais 3 quartos em construção. O quarto que fui era razoável, tinha até chuveiro com água quente e uma toalha pra mim. Tem um cantinho reservado pra fumantes mas não achei muito legal porque a casa só tem janelas pequenas nesse canto.
O atendimento é nota 7, não tive muito contato com os funcionários mas o pouco que tive fui bem atendido.
O que mais curti na casa é que tem bastante garotas e garotas num nível bem legal em comparação a outros privês da região. E como o número de garotas é bem razoável acabamos tendo mais opções. Mas no geral as opções de garotas é bem interessante.
Conheci a Priscila, moreninha magrinha, bem baixinha e com peitos grandes. Batemos um papo por um tempinho e fomos pro quarto. Oral com preservativo e posições tradicionais. Nada de novo e a garota é bem normalzinha, mas eu curti muito essa baixinha, se for lá novamente só iria pro quarto com outra porque sempre quero outras kkkkk, mas pelo conjunto do atendimento dela eu faria vários repetecos.
Bem galera foi essa a minha experiência em Caracas City, cidade que mais uma vez mostrou pra mim ter belas garotas. Apesar de que a Priscila é de outra região, pra lá de Belém...
Valew caracas City, curti o Lual Drink's e logo logo sairei por aí pra conhecer novos Privês em São Paulo,
Sucesso e forte abraço!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Classificado
DAVID WEBB
DAVID WEBB
Oculto para usuários:
Movido de: SP - PRIVÊS
Para: GRANDE SP
27/09/2017
DAVID WEBB
Para: GRANDE SP
27/09/2017
DAVID WEBB
Oculto para usuários:
Garota: Priscila TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento: