Primeira Postagem
Contrariando as recomendações gerais de ir nas meninas que tenham avaliações aqui no fórum, desta vez fiz um desbravamento.
Achei o anúncio da Mielle no FatalModel. Dando um Google no contato dela, encontrei anúncios em outros sites, o que já deu uma maior confiança para marcar. Então fiquei às cegas apenas quanto ao atendimento. Ela tinha algumas avaliações positivas nos sites (mas confio mais nas avaliações daqui).
Combinei com ela num motel na Ricardo Jafet para a gente passar umas horinhas juntos. Ela chegou só uns 10 minutos atrasada, mas eu que preferi marcar no motel e o trânsito de...
Última mensagem
Ia para a prateleira das que eu não animo postar. Mas como estou novamente por aqui, procurando onde estacionar o karalho, resolvi parar e meter um neutro.
Me atendeu bem, gente boa, sem preguiça (mas também sem aquela empolgação). Não é feia nem bonita, e o corpo (olhando com critério) é o que está nas fotos. Pequena, não é ruiva, pele macia (não é braquinha), peitos bons, uma leve barriguinha arranhando a lataria, coxas e bunda razoáveis, bucetinha boa de encaixe.
Phoda: trabalhou bem o boquete, mas não deixou finalizar na goela. No bucetal encaixou bem e até que aguentou o tranco de 4....