Rose "Massagista"
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 9885-83081

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasadoInfiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Rose "Massagista"

#1 Mensagem por CasadoInfiel » 12 Jan 2017, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado a umas duas semanas........

Procurando alguma massagista no Vivalocal achei a Rose........Me passou o valor de $100,00 a tal massagem com finalização....Pela foto de capa dela do zap achei uma morena interessante e resolvi arriscar,ela aparenta uns 28 anos tem bom papo e é descontraida. Vamos ao fato:
Começou com aquela massagem chata e não via a hora da tal finalização,Qdo virei começou a me punhetar logo corri a mão pelo seu corpo e nos beijamos feito namoradinhos.......Tirei sua roupa,Chupei por um bom tempo sua xoxota,encapei a pistola e coloquei ela de quatro num sofazinho e fodi ela nesta posição até gozar...antes fez uma chupeta com capote meia boca.
Local: Ponto Forte...Fica em uma sala comercial na Vila Tatetuba...Super Discreto...Limpinho...Show de Bola...
Rosto: Nem feia nem Bonita.
Companhia: Boa,conversa bem...não me acelerou em nenhum momento.
Seios: Médios.....Bonitinhos....
Bunda: Grande....e Aguenta o tranco....dei umas boas palmadas nela.
Felatio: Com Capa (ponto negativo...não curto).
Anal: Não pesquisei.....
Beijos: Sim muito Bons.
Xoxota: Zerada...Sem Odores.....

Avaliação Geral: Uma boa trepada para quem quer gastar pouco,pq aqui no vale tá foda....$$$$ Abusivos pelos serviços prestados ::basta:: .
Repeteco: Sim....Pelo bom custo beneficios....

Tem nego sonegando bastante aqui no forum....a mina falou que esta atendendo a uns 3 meses com agenda cheia......Tentei dois horários antes e não consegui....Vamos compartilhar galera :( .......

(12) 98858-3081

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Rose TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamlevy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rose "Massagista"

#2 Mensagem por hamlevy » 27 Fev 2017, 00:50

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei para a Rose para uma massagem. Havia marcado um horário e ela ainda não tinha chegado. esperei uns 10 minutos. O atendimento inicial foi bom. Uma morena não magra, nem gorda, no ponto certo. O lugar é discreto em um predio comercial na Vila Tatetuba. Me disse se eu quisesse tirar o suor que poderia usar usar o chuveiro. A massagem era muito meia boca. Sem empolgação, com toques distantes, mas sem pressa. Nesse momento ainda vestia uma calça jeans e blusa normal. Muito roupa.
Pediu que eu virasse de frente e continuou com a massagem nas pernas e peitos.Começou no pênis com toques leves e rápidos. Nisso tirou o jeans e ficou só de calcinha. Deixou que a acariciasse. Estava molhadinha, ou era gel?
Não sei se repetiria pela massagem.

Rosto: Achei Bonita.
Companhia: Boa companhia, não fica de olho no relogio.
Seios: Médios
Bunda: Bonita
Felatio: Não foi realizado
Anal: Não foi realizado
Beijos: Bons
Xana: molhadinha, ou gel?

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#3 Mensagem por marcelofdr » 27 Fev 2017, 01:18

hamlevy escreveu:Liguei para a Rose para uma massagem. Havia marcado um horário e ela ainda não tinha chegado. esperei uns 10 minutos. O atendimento inicial foi bom. Uma morena não magra, nem gorda, no ponto certo. O lugar é discreto em um predio comercial na Vila Tatetuba. Me disse se eu quisesse tirar o suor que poderia usar usar o chuveiro. A massagem era muito meia boca. Sem empolgação, com toques distantes, mas sem pressa. Nesse momento ainda vestia uma calça jeans e blusa normal. Muito roupa.
Pediu que eu virasse de frente e continuou com a massagem nas pernas e peitos.Começou no pênis com toques leves e rápidos. Nisso tirou o jeans e ficou só de calcinha. Deixou que a acariciasse. Estava molhadinha, ou era gel?
Não sei se repetiria pela massagem.

Rosto: Achei Bonita.
Companhia: Boa companhia, não fica de olho no relogio.
Seios: Médios
Bunda: Bonita
Felatio: Não foi realizado
Anal: Não foi realizado
Beijos: Bons
Xana: molhadinha, ou gel?

Não chupou nem meteu?
Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

CasadoInfiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por CasadoInfiel » 27 Fev 2017, 11:15

HamLevy.......

A pegada lá agora é o seguinte.....O Rose é a dona e colocou mais Três Kengas pra atender com ela.....Elas agora estão adotando a tática da massagem ($100) com punheta ou Oral depende da vadia.......e pra fuder mais $50,00..............

Como disse no relato anterior que a Rose estava cheia de clientes......agora está terceirizando o serviço e não faz muita questão de ganhar os $50 a mais pra meter.....Acho que foi o seu caso......

Link:
🔗

cygnustech
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#5 Mensagem por cygnustech » 06 Mar 2017, 23:13

vi esse anuncio no olx. afinal ela faz programa ou só faz massagem ??? no chat disse que só massagem.

Link:
🔗

CasadoInfiel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CasadoInfiel » 07 Mar 2017, 11:33

Caro Confrade.............Mete sim......Alias todas metem.......Tem quatro "massagistas" lá agora...

Daniele
Andréia
Marilia

+ a Rose (a dona).

Cobram $100,00 da massagem e no final se quiser fuder paga + $50,00........Fazem charminho antes de te pedirem o adicional como se estivessem fazendo uma caridade :lol:
Por ser cliente antigo quando vou na Rose me cobra apenas os $100,00 para dar uma furada.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

Responder