Novo Prive.
Bairro Artur Alvim mesma rua da estação de metrô.
Rua Dr. Campos Moura Nº 509 tel. 2741-1413.
Casa muito bem organizada e parece um aeroporto só tem avião.
Tinha umas seis garotas, uma loirinha lindíssima cold nome é Patrícia, uma moreninha belíssima, parece uma índia, cabelos longos e lisos, olhos puxado, barriga zerada, cold nome é Dalila, e as outras não me lembro os nomes sou meio mal de guardar nomes.
Bom! Vamos ao Ted, em meio de tantas gostosas escolhi a Dalila, uma delícia, mete e beija muito, fez uma chupetaca no pêlo, veio por cima e cavalgou gostoso, depois ficou de quatro e quando vi aquela bundinha redondinha perguntei logo se ela libera o bricozinho, ele disse que sim, mas com uma taxa de R$ 40,00, e ficou insistindo para eu comer o cuzinho dela, disse que adora sentir um pau metendo no cuzinho dela, mas minha grana tava curta então fiquei só no padrão e gozei com ela no PPM mesmo, depois ficamos batendo um papo ate terminar os minutos que ainda tinha direito, a garota é boa de papo e muito simpática, disse que é do Pará e vai ficar uns dois meses aqui e depois vai embora, uma pena.
Repetéco com certeza , vários.
Preços da casa são: 20 minutos, R$ 30,00 / 30 minutos R$ 40,00 / 1 hora R$ 70,00.