POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada, a fim de esvaziar o saco e procurando algo diferente, vi o anúncio da Dany no Viva Local.
Achei interessante e se encaixava no que eu estava buscando no momento, algo diferente.
Tratativas toda feita pelo watsapp. Foi muito educada e atenciosa comigo nas tratativas.
Marquei no final da tarde no privê dela, na Barão. Chegando ao local, me identifiquei na portaria. O ruim é que o porteiro pega a sua identidade, registra e liga e fala o seu nome com a GP e ela autoriza a sua entrada.
Chego, bato na porta e a Dany atende. Realmente é a garota das fotos, idêntica e surpreendentemente, sem photoshop.
A Dany é uma pessoa extremamente agradável. Me deixou super a vontade, me ofereceu água mineral, suco, refrigerante. Aceitei uma água.
Começamos os trabalhos. Ela beija muito bem, mas muito bem mesmo. De língua, se envolve no beijo. Comecei a chupar os peitos enormes dela. Depois ela começou com um oral maravilhoso, posso classificar como um dos melhores que já recebi. Boca de veludo, chupa com vontade, fez garganta profunda, chupou o saco, fez de tudo.
Já em ponto de bala, encapei o bicho e começamos os trabalhos. Comecei no PPMM, dei umas bombadas nesta posição e depois pedi para ela ficar D4 e fui prontamente atendido.
Continuei os trabalhos com ela D4 apreciando aquele bundão enorme e dando uns tapas na bunda dela. Ela adorou.
Depois pedi ela para vir por cima. Veio aquela cavalona montando em cima de mim. Começou a cavalgar muito e eu vendo aqueles peitões enormes balançando, não deu outra, leite na borracha.
Pausa para um descanso e hidratação. Ficamos batendo um papo por um tempo. Depois pedi a ela para animar o bicho de novo. Ela começou novamente com seu boquete extraordinário. Chupou por um bom tempo. Quando o bicho já estava em ponto de bala, falei com ela: Agora quero experimentar o seu cuzinho.
Fui prontamente atendido. Encapei novamente o bicho. Ela pegou um óleo, passou no bicho e na entrada do cuzinho dela. Pediu para ir devagar no início.
Fui colocando bem devagar até entrar tudo. Quando entrou tudo foi só alegria. Comecei a socar e fui aumentando o ritmo e socando forte, bem forte mesmo e ela tocando uma siririca enquanto eu bombava no cuzinho dela. Aí teve um momento que ela falou: não goza agora não. Quero gozar também. Segurei mais um pouco e continuei bombando no cuzinho dela e ela continuou tocando a siririca até gozar. Quando ela gozou, já não estava mais aguentando e leite na borracha novamente.
Quanto tirei meu pau do cuzinho dela, não tive surpresas desagradáveis. Saiu tudo limpo.
Resumo, GP muito gente boa, educada, simpática, tem boa conversa, te deixa super a vontade, privê muito limpo e organizado.
Recomendo: Sim, mas para quem não se importa da garota ser GG. Para quem procura bikes, saiam fora.
Repeteco: Sim, logo que sobrar alguma grana.
Tomei um banho, paguei e vazei.
Valor do investimento: R$200,00 (com anal), 01:20hs. Ela não regulou tempo.
Sem anal é R$150,00
Achei super justo o valor.
Segue o link com as fotos:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137458558" -"-
Modera, altere o telefone dela. Agora ela atende no 99328-9839.
Saudações!