Manu
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9831-2314

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Manu

#1 Mensagem por V_8 » 27 Mar 2017, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve raça, desbravei essa gostosa e passo p vcs minhas impressoes.

Caracteristicas da gostosa, loira, 1,65m aproximadamente, cabelos lisos ate a bunda, toda natural, pele bem branquinha, peitos naturais, a buceta é a coisa mais linda, toda raspadinha de tamanho medio, uma delicia, o cuzinho lindo tbm, bem branquinho quase puxando pra um rosa hehehehehe.

A gata muito simpatica, qdo cheguei fui recebido por uma moça que acho toma conta do lugar, prontamente me apresentou a Manu que chegou de calcinha e sutiã vestindo um sandaliao que a deixou mais gostosa ainda, me recebeu com um sorriso lindo e me levou ao quarto.

No quarto ela ja veio me beijando, bjos estilo namoradinha, uma delicia, nos bjos ja dava aquela gemidinha de deixar o cara lokoooo, botei na cama de 4, puxei a calcinha pro lado e pude ter aquela visao maravilhosa da buceta e do cu, nao nego, cai de boca,.

Delicia de buceta, chupei tudo, o cu tbm, obviamente hahahahaha, deitei na cama, ela veio por cima e dale bjo, bjoqueira ela, ao mesmo tempo que punhetava meu pau, e eu loko p sentir aquela boquinha, ate que ela pede p colocar a camisinha e fazer o oral com, nao curto, dei uma insistida p fazer sem, mas ela foi tao querida e tao de boa p dizer que nao seria legal, que aceitei com mesmo

Uma lokura de boquete, foi tao competente que nem fez diferença estar com ou sem camisinha, chupou com gosto, alternava a chupada so na cabeça do tabaco e tentava garganta profunda, o que nao conseguia e dava aquela engasgada, ate a engasgada dela foi um tesão hahahahah.

Depois de chupar bem gostoso, pedi p ela vir na cavalgada invertida, que visao, bunda linda com aquele olho do cu piscando sem parar, meti assim por um bom tempo, depois botei de 4 e bombei assim ate gozar na bunda, costas , cabelo, cama e chao, hahahahhaa sim foi porra p tudo que é lado, duchinha pagamento em dia e vazei feliz da vida.

Fiquei meia hora com a gata, com certeza vale a pena 1 hora pra mais, a gata é linda, simpatica, cheirosa e muito gostosa, pra quem conheceu, ela lembra a Juliana Ramos, tanto de corpo como de rosto, arrisco ate a dizer que é mais bonita, ela atende em barreiros onde atendia uma tal de bianca que tem tds por aqui, inclusive qdo vc liga p marcar é uma outra moça q atende e faz o agendamento, local de facil acesso, muito bom para estacionar, predio sem porteiro bem tranquilo p chegar e p sair.

Recomendadissima a Manu .

Corpo 9

Rosto 10

Oral 9 (se fosse sem camiseta era 10)

Fight 9

Simpatia 10

Postura 10

Valor R$150,00 30 minutos

Fone 99831 2314

Link:
Esconder link da mensagem
🔗