Amigos, olha eu novamente divulgando um novo achado pra vocês, conheci esta gata pelo Tinder, ela atende na região de Guarulhos.
Camila Reis, uma morena maravilhosamente linda e tesuda, vale muitíssimo a pena, a gata não sabia da existência deste forum, não tem anuncio na net, nem nada do tipo, me falou que faz programas as escondidas, e que arruma clientes pelos aplicativos de celular mesmo, eu a encontrei no Tinder, mas a negociação final foi direto pelo WhatsApp que ela me passou, como fiquei com medo dela não ser a delicia que ela me mandou nas fotos, eu marquei de encontra-la no shopping Guarulhos, assim qualquer problema ficaria facil pra que eu caisse fora, mas amigos, pra minha surpresa ao vivo ela é muito melhor que nas fotos, estava lá ela no shopping no local e horário marcado comigo, morena mais ou menos 1,65m toda sexy e maquiada, no salto alto e com uma mini saia preta colada no corpo, uma blusinha colada no corpo também e com uma abertura entre os seios, impossivel resistir, queria agarrar ela ali mesmo na entrada do shopping, hahahaha uma gata daquelas com uma roupa sexy assim toda produzida, a menina é MARAVILHOSA, me cumprimentou com um beijo discreto no rosto assim pegando o cantinho da boca, nos apresentamos, e na mesma hora já fiquei morrendo de tesão, tirei a grana do bolso e discretamente paguei a gata, e já fomos pro meu carro e de lá direto pro motel, assim que entramos no carro a gata já se transformou, alisando meu pau, e me falando safadezas, ela sabe provocar, colocava dedinho na boca e me provocava, cruzando as pernas, mostrando a calcinha, se tocando um pouco e me provocando, me falando que eu ia ter um pouco de trabalho, porque eu tinha pegado ela em um dia de muito tesão, e realmente amigos, A GATA É FODA, TARADA, BEIJA MUITO NA BOCA, CHUPA SEM CAMISINHA, UM ORAL BABADO E DELICIOSO, TE LAMBE POR INTEIRO MESMO, É CHEIROSA DEMAIS, TEM UMA BUCETINHA LINDA, SEIOS DELICIOSOS, GOSTA MESMO DO FAZ, NÃO RECLAMA NEM REGULA NADA, NÃO FICA REGULANDO O TEMPO, TOPA E LIBERA TUDO MESMO , INCLUSIVE BRINCADEIRAS NA PARTE ANAL , não cheguei a fazer sexo anal com ela, mas ela me confessou que faz sim anal no programa, mas cobra uma taxa amais por isso de 60 a 100 reais de acordo com o pau do cliente.
ENTÃO É ISSO AMIGOS, APROVEITEM MAIS ESTA DICA DE AMIGO CAMILA REIS DE GUARULHOS E REGIÃO
GASTO GERAL - 200,00 da gata + 79,00 do motel
Farei repeteco em breve, afinal preciso comer aquele cuzinho.
Segue abaixo o fone e WhatsApp desta morena deliciosa.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xfnrj
Tel./whatsapp: (11) 94046-1107
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim