Paty


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edeal
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Dez 2014, 16:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paty

#1 Mensagem por Edeal » 19 Jan 2017, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como a grana ta meio curta, sempre procuro garotas no meu perfil acessíveis.
A garota em questão é a mesma das fotos. Quando cheguei ao local passado por ela até me surpreendi. Eu gosto de pequenininha com tudo no lugar.

Chegando ela foi tomar um banho. Quando voltou e tirou a toalha, fiquei pensando "me dei bem". Peitos pequenos redondinhos, bunda redondinha e sem barriga.
Vendo isso já cai de boca chupando ela inteira. Depois começamos o fight a mina aguenta legal e faz todas as posições. Fizemos até eu não aguentar mais e gozar. Isso já era pouco mais de 1h.

A mina é legal, eu gostei. Só tem uma coisa que achei chata. Ela não é aquela mina que se envolve. Fecha o olho, fica quietinha, geme baixinho. Precisa se soltar mais, se empenhar mais. Ela fica meio parada. Do restante eu gostei.

http://www.classiaqui.com.br/a-diabinha ... 51129.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O DDD é 15 e não 19. Falha minha na hora de postar.
(15) 98805-2352

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ratoroberto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2017, 10:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Paty

#2 Mensagem por ratoroberto » 30 Mar 2017, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Achei ela no classiaqui ,achei bacana as fotos da garota e resolvi enviar a mensagem .
Trocamos ideias e ela foi profissional no contato via zap, gostei e depois de ler o td positivo dela por aqui marquei com ela.
Atendimento na vila carvalho, casa dela, próximo da uniso/ colégio Dom aguirre, local discreto , simples , higiênico e organizado.
A garota é bonita, simpática, fotos verdadeiras, cheirosa e muito higiênica, estilo menininha, pequenina, corpinho gostosinho.

O TD: Ela começou me oferecendo um banho, não aceitei pois havia tomado minutos antes, ela então tirou a roupa e gostei do visual :D
Chupeta pra comecar ,bem feita , peço pra ela cavalgar ,ela senta gostoso, mas percebo ela timida e pouco envolvida, gozo , banho e descanso

Segundo round , beijos, chupeta , ppmm, de quatro, encho a borracha e vazo

Resumo: Menina bonita , simpática ,porem timida demais, seria otimo se ela fosse mais safada , indico pra quem gosta de ninfetinha



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paty
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2421 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2347 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    1043 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1733 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Paty Ribeiro
    6 Respostas
    4201 Exibições
    Última mensagem por Lilao

Voltar para “Sorocaba”