Boate Lady Laura
R$ 200,00 - 130 Min

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Boate Lady Laura

#1 Mensagem por ataufo » 08 Jan 2017, 23:43

Um clássico da putaria capixaba! Tão clássico que até seu nome é simbólico. Dizem que o nome da boate é uma homenagem a mãe de um certo Rei da música.

Deixando a mitologia de lado, a boate realmente é uma das mais antigas do estado, mais de 25 anos em atividade, e uma das mais conhecidas também, não por só mérito de seu serviço mas também pela localização, bem no meio de uma área movimentada de Vila Velha.

Foi a primeira casa de facilidade que visitei na vida, mas não seria justo fazer uma avaliação memórias antigas, então estive lá recentemente para ver como andam as coisas, e fiquei surpreso. A boate não é das mais badalas, mas não chega a ser uma experiência ruim.

Minha nota geral é 7.9

Se quiserem saber mais detalhes de casa quesito avaliado, dessa e de outras casas leiam neste endereço:

https://condehenri.wordpress.com/2017/0 ... -nota-7-9/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Boate Lady Laura

#2 Mensagem por rranter85 » 09 Jan 2017, 19:09

ataufo escreveu:Um clássico da putaria capixaba! Tão clássico que até seu nome é simbólico. Dizem que o nome da boate é uma homenagem a mãe de um certo Rei da música.

Deixando a mitologia de lado, a boate realmente é uma das mais antigas do estado, mais de 25 anos em atividade, e uma das mais conhecidas também, não por só mérito de seu serviço mas também pela localização, bem no meio de uma área movimentada de Vila Velha.

Foi a primeira casa de facilidade que visitei na vida, mas não seria justo fazer uma avaliação memórias antigas, então estive lá recentemente para ver como andam as coisas, e fiquei surpreso. A boate não é das mais badalas, mas não chega a ser uma experiência ruim.

Minha nota geral é 7.9

Se quiserem saber mais detalhes de casa quesito avaliado, dessa e de outras casas leiam neste endereço:

https://condehenri.wordpress.com/2017/0 ... -nota-7-9/" -"-

TENHO BOAS RECORDAÇÕES DESSA CASA,EM 2013 BATIA PONTO QUASE TODO DIA LA DEPOIS DO TRAMPO,TINHA UMA BAIANA CHAMADA FANY QUE VIREI FÃ DE CARTEIRINHA AQUELA SABIA FUDER COM VONTADE DEPOIS DE UM TEMPO ELA PASSOU A ANUNCIAR NO ASMERCENARIAS.COM E DEPOIS SUMIU :cry: :cry: :cry: DAÍ FUI AO RJ E CONHECI A TERMAS 4X4 QUE É OUTRO NÍVEL DE MULHER E ATENDIMENTO E NUNCA MAIS ENTREI EM BOATE AQUI NO ES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ataufo
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 07 Jul 2008, 01:17
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Boate Lady Laura

#3 Mensagem por ataufo » 23 Jan 2017, 16:28

Ainda quero ir nesse Termas.

Quanto é um Td lá Ranter?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Boate Lady Laura

#4 Mensagem por rranter85 » 23 Jan 2017, 20:48

ataufo escreveu:Ainda quero ir nesse Termas.

Quanto é um Td lá Ranter?
na 4x4 é 350conto mais varia de termas pra termas na 502 é 200conto a hora geralmente as do centro são as mais baratas so a 4x4 e a 65 que metem a faca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Boate Lady Laura

#5 Mensagem por rranter85 » 02 Abr 2017, 08:10

Estive ontem na lady laura depois de quase 3 anos,o plantel de gp's estava fraco havia 6 mulheres em pleno sabado :lol: mais uma me chamou atenção uma loira bonita e cavala a unica que se destacava entre as outras que eram magrelas então pensei so saio daqui depois que provar essa loira,sentei perto dela e puxei assunto o nome dela é Ruby troquei tres palavras com ela e comecei a broxar,ela não tem atitude de puta parecia que estava ali so como presença vip então me bateu o alerta de furada ja imaginando que se eu a levasse pro motel ela não beijaria e mau chuparia com camisinha seria decepcionante e um desperdicio não poder usufruir daquele corpo nessa hora bateu a saudade das termas do RJ, terminei minha coca cola e meti o pé,paguei 26 reais entrada e latinha de coca,quando fui ao caixa reparei na foto com moldura pendurada na parede é de uma loira gata que trabalhou la uns anos atraz lembro-me que ela não dava moral pra ninguem um ponto negativo da casa é o volume da musica que é muito alto e quase não da pra conversar com alguem talvez quando tiver dinheiro sobrando volto la e foda-se como aquela loira por enquanto vou continuar gastando meu dinheiro com a Manu aquela sim me faz feliz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tninja
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Abr 2010, 00:24
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Boate Lady Laura

#6 Mensagem por Tninja » 14 Jun 2017, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Deixando de sonegar, em viagem a trabalho no ultimo dia 7/06 fui a tal Stardrink tava cheio e o motorista do uber sugeriu a tal Lady Laura...como já disseram casa tradicional.
Plantel devia ter 12 a 15 mulheres sendo que 4 da lista comíveis o resto, serie B purinha..kkkk
Cheguei tomei uma vodka pra esquentar e já veio a mina...baixinha toda tatuada com bocão, corpo natural caminhando pra gordelícia, mas tudo no lugar, diga-se de passagem eu curto.
Ofereci uma bebida, pq ela não pediu, achei bacana, pq detesto mina que só pede bebida tipo noiada querendo pedra..rsss
A mina me excitava só de falar, paguei um stripper (70 conto)..... botou ropinha, dancinha show de bola, gostei demais do que vi e fomos pro fight logo em seguida.
200tão bora pro quarto, quarto mequetrefe mas eu não esperava mais que isso....tomamos um banho, ela tava bem suada pois acabava
de fazer um stripper e se deliciava na ducha e eu alisando aquele corpinho gostoso, coxas grossas, tatuagens bem feitas, peitinhos delícia pequenos, cabiam todo dentro da boca e ela adorava....ja na cama beijação sem limite e ela dispensou o KY.... de fato tava excitada, encapou o bichão e cavalgada basica, papai e mamae hard, depois virou a rabeta linda pra mim de 4 não, aguentei e leite na borracha!
A mina mete legal, tem um corpo delicioso e é bem agradável...nesta brincadeira toda a campainha tocou e meu tempo OFF.

Notas:
Rosto:7 (muita maquiagem e luz de pardieiro passa batido)
Corpo: 8 (baixinha, coxas grossas, bumbum durinho, seios medios e duros)
Atendimento: 10
Oral encapotado: nota 8(só por causa do capote mas foi bom demais)
Vaginal: 10 (apertadinha, molhadinha e depiladinha e cheirosa demais)
anal: acho que não faz, não deixou nem colocar o dedinho
Nota geral: 8
Negativo: fala pra caralho, mas é bem humorada, mas fala muito e asneiras...
Custo/benefício: bom , 200 TD + 70 do stripper já incluído o quarto ao lado da boate

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rranter85
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 10 Fev 2014, 15:20
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Boate Lady Laura

#7 Mensagem por rranter85 » 29 Set 2020, 05:55

sabado apos voltar de um TD com a Channel passei em frente do meu putero preferido em vv o lady laura e pude ver as luzes da casa acesas e uma placa amarela com aberto 24h :shock: :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2020, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”