Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atlanta
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Nov 2006, 13:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4966 Mensagem por Atlanta » 10 Fev 2017, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Rose !
Fui conferir pra ver se é tudo o que falam......e não é que é verdade?
Super atenciosa, faz de tudo pra te agradar, muito bom mesmo, vale a pena !
O resto é chover no molhado !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marc01
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 29 Abr 2004, 00:06
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4967 Mensagem por Marc01 » 11 Fev 2017, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Começou com beijos e informei que pagava a taxinha e iria começar direto no olho de tandera, tiramos a roupa e ja foi lubrificando o olho de tandera, roupa de mergulho e parti direto para o cu, ky so no buraco e na camisinha só lubrificação que vem nela, pelo menos uns 5 minutos e ritmo cadenciado, quando senti que estava bem relaxado comecei a por e tirar para ver se conseguia fazer um pink tunel, após uns 10 minutos notava-se que o pink tunel estava formado, mas fechava muito rápido, continuei no tira e põe e numa das entradas errei o buraco, como ela não reclamou, brinquei de tira da buceta e enfia no cu, tira do cu e enfia na buceta, fiquei um bom tempo nisso.
Quando estava quase para gozar, fiz alguns ATM para evitar o gozo rápido, enfiava no cu, tirava e dava para ela chupar, enfiava de novo no cu e fazia ela chupar, ia direto do cu para boca sem deixar ela pegar com a mão para não tirar o sabor do cu dela da camisinha, inclusive algumas estocadas foram na buceta e ela chupou sem nojo.
Finalizando coloquei ela de quatro e fui fodendo cadenciadamente o cu até uma gozada de encher bem a camisinha pois estava muito bom.
Depois foi banho e rua.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente custo beneficio da casa, e o anel com taxa, mas neste TD o anel já deve estar bem acostumado pois tirando as paradas para relubrificar o cu, pude usufruir em todas as velocidades, desde a lenta até queimando a borracha e ela não reclamou em nenhum momento, só pedindo para relubrificar quando estava tendo muito arrasto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marc19022
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Dez 2011, 10:14
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4968 Mensagem por marc19022 » 13 Fev 2017, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na clinica na sexta, e todas as garotas disponíveis.
Optei pela Valentina, essa não tem erro, ótima massagem. :)

Cheirosa; gostosa, tudo em cima. Tranquila.
A Valentina não tem erro ela tem um oral s/c espetacular, te deixa vc vendo estrelas.
Garota recomendadíssima. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HONDA2014
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Jul 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4969 Mensagem por HONDA2014 » 16 Fev 2017, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
MICHELLE,
Simplesmente F A N T A S T I C A !!!!!!
Muito gostosa, MILF maravilhosa.
Altissimo astral....
Vale cada centavo pago...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ellover
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Out 2015, 16:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4970 Mensagem por Ellover » 16 Fev 2017, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades!
Passada por aqui ontem, Quarta-Feira dia 15.... começo da tarde, por volta das 14h30. Vejo alguns carros parados na frente e logo imagino que a casa esteja movimentada e com poucas opções no plantel. Toco a campainha e sou bem recepcionado pela estonteante Andrea, e peço a apresentação: Bia, Any, Lorena, Fabiana e Valentina. Valéria e Michelle entraram em atendimento, e a Rose estava de folga nesse dia.
Foi então que bati o olho na Lorena: cabelos longos, corpo mignon, meio mulher e meio ninfeta, com pele branquinha e bem macia... lembrei de alguns posts sobre ela aqui no fórum, uns bons e outros nem tanto; mesmo assim, resolvi arriscar.
Entro para tomar um banho (estava um calorão danado lá fora), e logo ela chega: animada, simpática, tanto que foi até a porta do chuveiro me beijar... rsrs Ela realmente é bem atraente, na minha opinião... e as tatoos dão uma atenção a mais naquele corpinho tão gostoso :twisted:
Banhos tomados, ela vem pra cama e me pergunta se eu prefiro a massagem ou partir de uma vez para o fight. Digo que prefiro deixar a massagem pra depois, e que queria mesmo era "namorar" um pouquinho... rs
Começamos com alguns beijos e uma pegação mais forte (fiquei um pouco incomodado com um leve hálito de cigarro na sua boca, mas nada que a desabone). Logo ela desceu e abocanhou meu pau com muita disposição, babando e engolindo até as bolas :razz: A agarro e a viro e começo também a lamber aquela bucetinha branca e lisinha; e ficamos um bom tempo ali no 69... ela então encapa meu amigão e começa a cavalgar de costas pra mim, em seguida de frente, de ladinho, d4, parecia curtir muito, pois não parava de bolinar a bucetinha enquanto eu metia e pedia mais e mais... :razz: :razz:
Senti rolando uma boa química ali, ela sussurrando, pedindo pau naquela buceta e dando aquele sorrisinho de menina safada, como adoro... rsrsrs. E aproveitando aquela ocasião, perguntei se ela fazia anal, e ela topou com duas condições: a primeira era que eu pagasse um "cachê adicional", e a segunda, que eu fosse bem devagar para não machucá-la. Então eu troco a capa, um pouco de gel, ponho ela de ladinho e começo a introduzir bem devagarinho no cuzinho dela :twisted: :twisted: Ela gemia de dor e eu sentia muito tesão pela dor dela, ainda mais com aquele buraquinho tão apertado; coisa de doido... rsrs. Mas quando eu comecei a dar uma estocada um pouco mais forte, aí que ela não aguentou e pediu pra parar :( ... Até tentei convencê-la a mudar de idéia, mas ela jurou que estava com muita dor, então OK. Tiro a capa e peço pra ela me chupar, pois havia gostado muito do oral dela, foi chupando e acariciando minhas bolas até eu explodir nos peitinhos dela (disse que ainda não finaliza na boca), e se espantou tamanha a quantidade :lol: :lol:
Fomos pro chuveiro e ficamos o tempo restante ali na cama, disse que interagimos muito bem e ela concordou dizendo que não são muitos clientes assim (não sei se é verdade, mas tudo bem... rs).
Deu a hora, nos trocamos e nos despedimos, prometendo voltar. Depois disso, deixei um "presentinho" pelo anal na mão dela, mais R$120 na mão da Andrea (valor para forista), e um beijo de até logo.
Em resumo foi uma boa foda, a gente conseguiu interagir muito bem, triplo-sim apesar do gosto de cigarro na boca e dela aguentar o anal por uns 2-3 minutos, teremos um repeteco logo... Mas antes ainda desejo conhecer a Bia a Any, e a já bem famosa Rose... :twisted:
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atlanta
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Nov 2006, 13:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4971 Mensagem por Atlanta » 17 Fev 2017, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente com a Rose !
Parece que cada vez ta melhor ! Menina se entrega de tudo que é jeito ! Oral maravilhoso, foda maravilhosa e massagem muito boa !
Espero variar com outras meninas que dizem ser muito boas por aqui......não posso é viciar sempre na mesma ...rs !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hyl
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 03 Ago 2007, 10:55
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4972 Mensagem por hyl » 17 Fev 2017, 17:32

Fui fazer uma visitinha basica nessa casa há 2 semanas atras, cartel ocupado, esperei um pouco e liberou a Rose, que já conhecia, repeteco, acho ela uma delicinha, bundinha redondinha, peitinho que cabe direitinho, na mão/boca, e uma peseguida muito deliciosa, gulosa no pelo, não regula posição, massagenzinha muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4973 Mensagem por MOTTAINAI » 17 Fev 2017, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colei hoje na clínica e pedi apresentação.

Amei o shape da Lorena. Morena de cabelão preto liso, magrinha e novinha. Mas aí veio a Rose... Não deu. Fica pra outra vez a Lorena. Fui de Rose pela 5ª vez somente esse ano!

Vestidinho colado, magrinha, branquinha, cabelo bem cuidado, sandália de salto alto fino, mãos bem cuidadas com unhas vermelhas nos pés e mãos e um batom vermelhão na boca (que tirou pro TD).

Gozei gostoso e depois ela ficou fazendo o que gosto, aquelas passadas de unha pelo corpo que arrepia e é delicioso.

Simpática como sempre.

120,00 na saída pra linda morena Andréia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4974 Mensagem por jaspion » 19 Fev 2017, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Jaspion na area.....Sabado passado dia 11 passei pra ver o plantel, nenhuma novidade,que valesse a pena.Apresentação Fabi disponivel e bora pra suite.Como sempre.....aguardo a chegada da Fabi deitado na cama de banho tomado ,logo ela chega e tb vai se banhar.Deitado na cama ela vem lambendo tudo,desde os dedos dos pés e vai subindo com aquela boca quente até xegar no Jaspinho,chupada gostosa boca quente.Ficamos no 69 e depois ela vem cavalgar comigo mamando em suas tetas que continuam grandes e deliciosos.Com ela deitada com a bunda empinada meto gostoso em sua bucetinha quente e umida.Faltando 10 minutos ,gozo fartamente e me deito sobre ela onde, ficamos até dar 1h.
Valew!!!
1h R$120,00 postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

402mts
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 03 Jun 2015, 08:09
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4975 Mensagem por 402mts » 19 Fev 2017, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Casa um dia tarde, tinha muitas mulheres disponíveis, cerca de 10, resolvi escolher a Rose devido aos bons TDs aqui do fórum.
Chegamos no quarto, tomei uma ducha e ela foi tomar uma ducha também.
Veio mamar, mamou gostoso, conhece da arte de chupar uma rola, deixei ela chupando uns 10 minutos.
Depois veio por cima, cavalgou gostoso a buceta tava molhadinha, depois coloquei de quatro e pedi o anel, e vamos pro anel então.
No começo foi meio ruim de botar o pau pra dentro daquele cú, tava apertado, depois que entrou demos umas bombadas na boa, um tira e põe devagarinho pra lacear o anel, ai laceou..... rapaz, pode socar com força que ela aguenta, soquei naquela cú por um bom tempo, mas soquei com vontade mesmo e ela aguenta de boa sem reclamar nenhum minuto, e assim gozei.... e gozei com gosto, de deixar as pernas bambas!, Lembrando que o Anel tem uma taxinha da prestadora!
Recomendo 100%

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flecha2020
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Jan 2017, 09:09
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4976 Mensagem por flecha2020 » 21 Fev 2017, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no ultimo sabado a tarde.
Garota escolhida foi a Valentina, morena bonita no meu conceito e com um corpão, peitão e bundão.
Chego no quarto tomo uma ducha pois o calor estava terrivel, logo em seguida chega a Valentina e inicia um oral sem capa muito bom , depois cavalgada de frente e de costas até encher o gorrinho.
Vou tomar outra ducha , deito na cama e novo oral com maestria, em seguida pego ela de quatro no sofa até me acabar , fim de jogo.
TD aprovado, vale repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4977 Mensagem por jaspion » 22 Fev 2017, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na area.....Sabado dia 18 chego as 13:00 Micheli disponivel....bora matar saudade....Ducha e logo ela chega e vai pra ducha tb enquanto aguardo na cama.Como sempre muito simpatica,alto astral e faladeira Logo cai de boca no Jaspinho.....chupa muito..... .Mudamos de posição e foi minha vez de me deliciar em sua bucetinha.Logo estava melada e dizia que queria gozar Beijos de lingua e capote no Jaspinho,ficamos só com ela cavalgando pq eu estava com preguiça....então deixei ela trabalhar sozinha até me fazer gozar.

1H R$120,00 postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACH1
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 28 Mar 2003, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4978 Mensagem por MACH1 » 23 Fev 2017, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faz muito tempo que não posto nada, mas essa valeu a pena..Valentina, morena linda e cheia de charme, gostosa e sabe fazer as coisas.

Foi uma pegada forte e muito intensa, ela sabe como por fogo na foda, oral s/c de matar, um dos melhores que já tive, e depois retribui a gentileza até ela gozar gostoso e gmer na minha boca.....transa em todas as posições possiveis e acabamos com uma cavalgada de costa que é um coisa de louco, foi lento no inicio....subindo até quase sair e enterrando tudo com vontade....depois esfregou muito e acelerou a cavalgada e gemeu forte.....acabmos juntos numa gozada muito gostosa.

Recomendo e volto para reve-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wegaxbr
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 04 Set 2014, 19:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4979 Mensagem por wegaxbr » 25 Fev 2017, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado passado, fim de tarde e fui ao paraíso novamente;

Escolhi a Valentina, que já virou meu vício.

Mulher linda e gostosa, sabe chupar e meter.

Nota mil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4980 Mensagem por astolfo3 » 25 Fev 2017, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:ROSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SEMPRE COSTUMO CONSULTAR O GP GUIA PARA NÃO ENTRAR NUMA FRIA, ESTAVA NA DUVIDA SE IA NA TANGARÁ, MAS COMO FAZIA UM TEMPO QUE NÃO IA NA SHANGRILLA RESOLVI DAR UMA PASSADA, ANDREA CONTINUA COMO GERENTE, VI OS RELATOS DAS MENINAS E FIQUEI CURIOSO QTO AO ATENDIMENTO DA ROSE, E PARA MINHA SURPRESA ELA ESTAVA DISPONIVEL, BAIXINHA, BRANQUINHA , ESTILO MILF, COM O ROSTO BONITO, CABELOS E MÃOS BEM CUIDADAS, PARANAENSE, DESCENDENTES DE ITALIANOS DIZ TER 38 ANOS, LEVE BARRIGA MAIS NADA QUE ATRAPALHE, ANDREA ME LEVA PARA O QUARTO E FUI DIRETO AO CHUVEIRO, ESCUTEI ALGUEM ENTRANDO ERA ELA QUE POR SINAL É MUITO SIMPÁTICA, ME ENXUGUEI E DEITEI ENQUANTO ELA TOMAVA UMA DUCHA, SEIOS PEQUENOS MAIS BOM PARA CHUPAR, PEDI ORAL QUE FOI NO PELO DELICIA COM BOA PRESSÃO, ENQUANTO ELA CHUPAVA EU PASSAVA A MÃO NA SUA BUNDA, FAZ ANAL MEDIANTE TAXA, EU NÃO FIZ, ELA FICA SUSSURANDO COM TESÃO ISSO EXCITA PRA CARAMBA, PEDI A CAMISINHA E BOMBEI COM ELA DE 4 DE FRENTE PARA O ESPELHO, PEDI PARA GOZAR NO SEU ROSTO E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, PAUSA PARA MASSAGEM, 2 ROUND PPMM GOZEI DE NOVO, DUCHA PAPINHO E RUA SAI LEVINHO KKKK. VALE REPLAY...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7114 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    356 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1754 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”