Larissa Fostter

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UnknownPleasures
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Larissa Fostter

#1 Mensagem por UnknownPleasures » 09 Abr 2017, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado hoje, 08/04/2017
Marquei com a Larissa via Whats às 17h30, me passou o endereço, uma pousada no bairro Santa Rosália. Cheguei uns 5 minutos antes, entrada liberada fui até o quarto, me abre a porta uma linda morena, seios grandes, bundão, descrições físicas iguais ao do anúncio, 1.63m.
Tomei um banho e logo em seguida começamos. Beijo de língua, BJ sem capa (delicioso, aliás), pedi pra chupá-la, fiquei um bom tempo, ela gozou umas duas vezes, PPMM muito bom, aproveitei pra beijar e chupar os pezinhos (muito bonitos), cavalgada, doggystyle (que bunda gostosa e que cintura pra pegar!) gozou mais uma vez, de ladinho, cavalgada reversa, mais um BJ e gozei naqueles seios grandes. Acho que foram uns 40 minutos, muito, mas muito prazerosos.
Em seguida ficamos papeando, muito bacana, tem um papo legal, tomamos um banho juntos e endgame.
As tatuagens dela também dão um tesão maneiro, de 4 é uma visão fantástica.
OBS: A Larissa atende sozinha nesse local, se a moderação achar conveniente, quebrar o tópico.

Notas:
Rosto: 9, bonita, natural, sem maquiagem
Corpo: 10, igual nas fotos do anúncio, bundão gostoso, dá até saudade.
Peito: 10 siliconados, gostosos.
Beijo na boca: 10, de língua, diferente.
Oral: 10, sem capa, com boa pressão, bem molhado.
Vaginal: 10, lisinha, pequena, do jeito que gosto
Anal: Não fiz, mas quem sabe na próxima...
Final: 9. Além de ser simpática, gostei demais da companhia e terá repeteco sim.

Custo:
1 hora: R$260 (R$200 dela + R$60 do quarto, pagos na entrada) vale a pena.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link de TDs no: Privê J. Brasilândia (clique aqui)]

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gphuntersorocaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa Fostter

#2 Mensagem por gphuntersorocaba » 09 Abr 2017, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje de bobeira, decidi marcar com uma gata que fazia tempo que estava na minha lista de desejos, a Larissa. Antes atendia em uma casa no jd. Brasilândia mas agora esta atedendo solo. Havia procurado relatos da gata aqui e nao achei nenhum.
Bom, liguei para ela e achei bem simpatica ao telefone e entao marcamos em um drive na rua Aparecida. Cheguei la vi que as fotos da garota não eram enganação e que alem de um corpão (tipo mignon, magra mas cheia de curvas e com uns peitos maravilhosos) ela era gata (eu achei ela bem gata com rostinho de menininha). Ja me recebeu com um beijo e foi muito simpatica mesmo eu tendo atrasado mais de vinte minutos. Ela entao começou a tirar minha roupa e começamos a nos beijar. Entao ela me jogou na cama e começou a descer beijando meu corpo. Colocou a camisinha no danado e começou uma chupeta muito boa, mesmo sendo de camisinha, com uma pressão muito boa, bem babada e com direito a garganta profunda. Ficou me chupando um bom tempo e entao veio por cima. Que delicia aquela garota cavalgando no meu pau enquanto eu mamava naqueles peitões maravilhosos, vendo minha pica entrar e sair daquela bucetinha gostosa. Trocamos de posição e eu peguei ela de quatro. Apesar de magrinha ela tem muitas curvas e de quatro ela fica maravilhosa. Bombei um tempo mas enchi a borracha com ela de quatro, enquanto eu bombava com força puxando o cabelo da gata. Paramos um tempo. Conversamos bastante, como eu disse a garota é bem simpatica. E entao veio o segundo round. Começamos nos beijando, depois veio mais um tempo de oral maravilhoso. Começamos de novo com ela por cima, depois de ladinho, eu por cima e finalizando novamente com ela de quatro gemendo bastante.
Em resumo, é uma garota muito simpatica, muito bonita e que fode com vontade. Com certeza vai ter repeteco e já virei cliente.

Oral - 10,0 (mesmo sendo com camisinha é muito bom)
Rosto - 9,0 (é gata, mas gosto é gosto)
Corpo - 10,0 (delicia, pele macia, cheirosa, perfeita)
Vaginal 10,0 (Bucetinha linda, cheirosa e apertadinha)
Simpatia - 10,0 (muito simpatica)
Anal - não faz (uma pena)
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
TD+ S/N/S - / / / S

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Larissa Fostter

#3 Mensagem por Caio Jr » 10 Abr 2017, 15:59

Solicitamos gentilmente que a GP citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a administração, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado e contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Trancado