Nicolly Nik Ferraz - Nicole Adams
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (47) 9903-9359

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 40 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 34
Oral Sem:Sim 37Não 6
Beija:Sim 40Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buco28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Nicolly Nik Ferraz - Nicole Adams

#31 Mensagem por Buco28 » 31 Jan 2017, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Amigos da Putaria,

Estou a descrever mais uma aventura com a Delícia da Nick.

Chegando no local ela me recebe com uma lingerie branca, que destacava bem o seu corpo lindo com aquele coxão durinho e gostoso, além de estar muito cheirosa.
Mas a surpresa é a parte de cima, a garota possui um par de seios hipnotizadores o qual deliciei me em chupar freneticamente.

A aventura começa com um boquete delicioso que Logo já vira um 69, porque não resisto aquela buceta gostosa. Tava cheirosinha e cheia de mel do prazer. Passado as preliminares, capa no menino e ela vem e senta de costas e cavalga bem gostoso e depois a peguei D4, alternando entre estocadas rápidas e fortes, leves e lentas....conforme demandava. Trocando todo tipo de "boas palavras" no ouvido, alem de chupadas no pescoço.
Não aguentei muito e gozei naquela buceta deliciosa e apertada.

O segundo tempo se resumiu a UM 69 até o grande finale devido ao meu tempo estar acabando.

Obs: ela não regula tempo, eu mesmo que tive que fazer meu tempo.

150,00 reais 30 minutos muito bem gasto.
Recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#32 Mensagem por V_8 » 03 Fev 2017, 08:59

POSITIVO
Botando os TD'S em dia

Essa baixinha 'e uma delicia , características da safada bem relatadas nos tds acima, ja fiz uns 3 programas com ela, todos no seu local, que no quesito limpeza, organização, acesso esta com nota 10, relato o ultimo td, a putinha, faz tudo p agradar, chupada no couro, chupou bastante a cabeça do tabaco, chupou as bolas, colocou a camisa e pau na buceta, de todas as formas, por cima, ppmm, frango assado e logicamente aquela visão maravilhosa de 4, empina aquela bundinha p cima e aquele olho do cu piscando não ha tabaco que se goze inteiro, enfiei o dedo no cu como que quem pedindo aquele anel delicioso, mas ela refugou achou que ia doer, como tava louco p gozar bombei assim de 4 mesmo olhando e sentindo o cheiro delicioso daquele cu e gozei fartamente .

Notas

Rosto - 8

Entrega no fight - 9

Oral - 8

Peitos - 10 ( Silica perfeitos )

Simpatia - 10

Valor - R$150,00

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#33 Mensagem por Spyy » 06 Fev 2017, 09:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
DAE TURMA DO CARALEO

Mais uma delciosa com a Nik. Como ja comentado, a gauchinha é muito disposta e atende muito bem. Deixa o cara tranquilo e a vontade. Uma Delicia. Um rabinho nota 10. Totalmente recomendada.

Valor já citado.

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#34 Mensagem por Kako-SC » 07 Fev 2017, 23:31

POSITIVO
Salve Confrades !

Já há tempos só carcando na patroa, essa querida ficou me intizicando pelo Facefoda, dizendo que nunca mais fui vê-la, que esqueci dela e etc... Como só tinha boas lembranças, consegui finalmente escapar da fiscalização contato feito, horário marcado e lá fui eu ao encontro da Nik, enfrentando o trânsito caótico da ponte prá chegar no local dela, pós Estreitos Unidos...

Adentro o recinto (bem a contento, por sinal) e ela me recebe de calcinha e sutiã e quando me vê dá um sorriso enorme e diz: "OOIIIIIII !!! FINALMENTE VOLTOU PRÁ ME VER", com uma carinha de alegria e um delicioso beijo na boca... Suado, peço a toalha e vou tomar minha ducha caprichada... Toalha seca, banheiro limpo, sabonete líquido... Tudo muito bom...

Volto ao quarto e nos beijamos como antigos namorados que não se viam há tempos... Tiro a pouca roupa que ainda resta nela e ela já começa a chupar com gosto... Não resisto e também caio de boca em sua bucetinha cheirosa, ficamos no 69 por um tempo e eu já não aguentando mais, peço pela camisola e sou prontamente atendido... Ela cavalga, viramos PPMM, de ladinho e me acabo logo...

Ela limpa meu bingolim melado, ficamos namorandinho na cama, papinho legal e logo partimos para o segundo round, deixo ela me sugando um tempão, mais cavalgada de frente, de costas, D4, PPMM, na beirada, bombando muito tempo até o gozo... Acho que não saiu muita porra, pois logo que tirei de dentro, ela arrancou a camisola e começou a me punhetear com vontade, chupou um bocado até eu cair prá trás exausto e confessando já ter gozado :lol: :lol: :lol:

Banho prá limpar o suor de novo, $$$ na mão antes do adeus com direito a carinha de triste da Nik...

Atendimento e fight nota 10 como sempre...

Virei BOP ! :lol:

Link:
🔗

Adamastore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#35 Mensagem por Adamastore » 03 Mar 2017, 21:22

POSITIVO
Sozinho em Barreiros e com os cocos cheios, resolvi marcar com a perva Nik.
Atendimento de buenas pelo whats, já que o local é conhecido (junto da Barbara, cada uma no seu quarto).
A mina é mó gata. Corpo todo malhado e com uma lingerie que deixou a guasca saindo da calça.
Banho pré-foda e começa a pegação. Que corpo! A cereja do bolo é a buceta fechadinha com piercing. Me ganhou ali.
Chupa-chups com maestria e encapada no bicho-pau. Comecei a fuder na cavalgada invertida apreciando aquele cuzinho que, como sabemos, leva ferro por uma taxinha simbólica.
Mudamos pra d4 e me acabei com a malemolência da mina. Porracaína jorrando e corpo caindo pro lado.
Papinho pós foda animado e montei na CG voltando ao lar.
150/30

Link:
🔗

z3ka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por z3ka » 21 Mar 2017, 00:06

POSITIVO
Nota:10
meu primeiro td aqui, ainda sou meio novato no mundo das namoradinhas de aluguel, mas como um bom iniciante pesquisei bastante pra começar com o pe direito, depois de muito analisar resolvi ir na Nick, e não poderia ter feito escolha melhor, eu ja tinha ela no face faz um tempinho, e ja algum tempo tava namorando pela internet aquele rabão top dela, ja tinha trocado algumas mensagens com ela no face, e vi que ela era gente fina

marquei com ela pelo whatzap, e rumei pro ap dela, ja cheguei de banho tomado, cheirosinho, de cara ja bateu o santo, ela foi super simpatica, e botou a roupinha que eu pedi, uma sainha curtinha que deixava aquele rabo delicioso dela ainda mais espetacular, chupo sem capa com maestria, qualquer posição era só pedir que ela atendia, beija igual namoradinha, nao controla o horario, eu pude notar que ela gosta de deixar o cliente satisfeito, uma verdadeira profissional, me surpreendi, nao imaginava que seria tao bem atendido, recomedo 100%, nota 10

Link:
🔗

Manezinh0Fudedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por Manezinh0Fudedero » 24 Mar 2017, 13:46

POSITIVO
Aí cambada, passando pra relatar uma das melhores trepadas da minha vida. Sim, o nome da responsável é a Nick. Essa loirinha é top, simpatia inigualável, corpinho muito gostoso, e como ela é pequenininha, tudo se encaixa perfeitamente nela rsrsrs

Cheguei no apê novo dela, lá na saída de Barreiros, e ela já aguardava limpinha e cheirosinha e quase peladinha hahahaha

Fui pro banho né, pra poder brincar limpinho com a gata. Como já sabia que ela adora mamar, tinha que deixar o bicho bem cheiroso. Banho tomado, já pelado, a loirinha vem e começa a mamar. Como chupa gostoso essa mulher! Chupou muito, um bom tempo, e depois veio pra cima. Cavalga que é uma beleza! Ela rebolava no meu pau e eu a puxava pela cintura, pra meter tudo naquela bucetinha gostosa.

Depois botei ela na posição do papai e da mamãe e meti forte até gozar.

Pausa, relaxada, conversa, e a danadinha já foi me chupar de novo. Depois dessa provocação no gigante adormecido, tive que meter de novo, dessa vez de quatro. A Nick tem umas tatuagens lindas pelo corpo, maior tesão. Uma é uma fênix. Nossa aquela fênix voou muito kkkkkkk comi ela de quatro até gozar novamente.

Mais uma pausa, mais conversa, e lá foi ela de novo mamar. Dessa vez disse que queria leitinho, então depois dela mamar bastante dei uma punhetada pra derramar o leitinho quente na boquinha da loirinha.

Nota DEZ em tudo e é claro que volto lá!

Link:
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#38 Mensagem por comedordepomba » 28 Mar 2017, 21:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Td realizado recentemente com essa beldade. Chego no horário marcado em seu novo local, ligo para avisar minha chegada, ela me avisa que o interfone esta com defeito e que irá descer para abrir o portão, fiquei aguardando até que aparece uma gatinha muito linda e gostosa, meu companheiro já começou a se esticar. Subimos até seu apê e já com o mastro erguido começo a tirar minha roupa e em seguida nos agarramos, peço uma massagem ela atende gentilmente e então começa a me massagear de bruços até o momento que chega no saco, não resisto e viro, ela agarra no pau e começa a mamar muito gostoso, bem babado, peço 6x9, ela atende, que delicia de pepeca, depiladinha, com um piercing, linda, linda, linda. Chupei muito dedilhando o seu cuzinho apertado e também lambendo-o. Meti gostoso na buça, pedi o orificiozinho apertado, no primeiro momento recusou, alegou que meu pau era grosso. Mais metidas na bucetinha rosada até que tirei e encostei o pau no seu rabinho, como não reclamou fui penetrando devagar para não estraga-lo, enfiei mais, mais e mais, até penetrar meu pau todo nele, que delicia de rabo, meti até não não conseguir segurar mais e enchi o látex. Essa gata vale cada centavo, sem dúvida uma das top com o melhor custo/benefício da região. Repeteco? Com certeza. O único problema, é o perigo de se apaixonar.

Link:
🔗

Pindamonhangaba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por Pindamonhangaba123 » 18 Abr 2017, 02:55

POSITIVO
Atualizando mais um TD.
Esse foi o 3º aqui em Floripa.
Realizado no início de 2016.

Fui na onda dos confrades e marquei com a Nik.
Cheguei ao local de fácil acesso e discreto (que ficava na Leoberto Leal).
Ela me atendeu e foi muito querida. De cara não a achei tão bonita, mas é uma loirinha cheirosa, querida, bem disposta e faz de tudo para agradar o cliente.
Como já estava de banho tomado fui direto para o abate. Ela beija muito (acho que rolou química) e que boquete...
Para não queimar largada como no outro TD com a Nina Dias (TD anterior), tive que pedir para que ela parasse o oral e pedi para chupar sua bucetinha... e QUE BUCETINHA. Uma das mais lindas que já vi.
Depois ela sentou de costas e tive uma visão maravilhosa. Aí fomos no PPMM com muito beijo de língua e gozei com ela de quatro. Ela tem um poder de sugar nosso esperma... deve praticar pompoarismo... coisa de louco!!

Enfim, foi tudo muito bom!!
Repeteco com certeza. Já tentei marcar várias vezes que não deu certo, mas pretendo repetir nos próximos dias.

É isso!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#40 Mensagem por Mr.Caos » 25 Abr 2017, 21:52

POSITIVO
Repeteco com a Nicolly,

Um dos pontos fortes dela é a marcação do programa. Ela é objetiva, de fácil acesso, não enrola o cliente. Bastante solícita.

Não está fazendo mais anal como disseram.

Ela procura agradar, é bem profissional. Não cronometra o tempo. Gente boa, muito do bem. Rola uns beijinhos. Oral bom e deixa finalizar na boca.

As tatuagens dão um charme a mais pra ela.

Ela tem veículo próprio e não cobra deslocamento.

TD honesto e positivo.

300 a hora e 450 reais duas horas

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#41 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Mai 2017, 18:08

POSITIVO
Nota:8
Mais uma passadinha na NIck,

Linda, loira, gostosa, pele bem branquinha, seios siliconados, buceta bem careca, e o cabelão comprido que dá pra enrolar na mão e controlar o vaivem quando ela está de 4.

Eu cheio de más intenções, e pra minha surpresa ela não estava mais fazendo anal, então o figth foi mas ligth, muito beijo, boquetão descamisado, 69 de primeira e sua bucetinha sempre bem depilada. ela sempre atende muito bem, me cavalgou, depois ela pediu pra ficar de4, mas como eu estava cançado do trampo pedi pra ela me cavalgar até eu gozar, sempre oferecendo os seios pra eu chupar e me beijando na boca.

Gozei forte mamando ela e dedando seu cuzinho

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#42 Mensagem por Picurrilho » 30 Jul 2018, 17:30

POSITIVO
Dae!

Sabem como é esta vida de putanheiro, né, dia desses entrei no twitter e li que Nick estava atendendo novamente em Floripa, conversamos e agendei logo para a próxima sexta-feira.

No dia marcado, bem cedo ela me envia a localização certinho, me dirijo até o estreito, estaciono o carro bem na frente da casa, vejo ela pela fresta da porta me espiando.

Entro, ela dá um beijinho, me apresenta o local, é uma casa enorme, com vários quartos, com piscina, enfim tudo de bom. Vestia uma mini saia e uma blusinha que dava para ver seus lindos peitos quase saltando para fora kkk...

No quarto mais uma pegação, tomo uma ducha, entro no quarto ela vem se insinuando toda, pega no meu pau, dá umas punhetada, se agacha, chupa um pouco, levanta, ergo sua blusa e começo tirar, beijo seus peitos, ela tira a saia e vejo seu lindo corpo dentro de um lingerie preto, Nick fica uma delicia com lingerie escuros.

Vamos para a cama, chupa mais um pouco, digo que quero chupar sua bucetinha, senta como quem vai cavalgar, se esfrega bem em mim, lambe e chupo seus seios, dou tapas na sua bunda, ela me chama de cachorro.

Iniciamos o 69, chupo com gosto sua ppk, brinco com a língua em seu piercing no grelo. Lambo e chupo seu cuzinho toda raiado, quanto mais lambia mais piscante ele ficava. Abro suas nádegas com as mãos, coloco a língua dentro do seu cuzinho e ela geme baixinho adorando a chupada.

Ta na hora de colocar o Jontex, bicho encapado, ela fica de cócoras e aos poucos vai sentando no meu pau, se acomoda e começa a quicar, quica com vontade e velocidade, cavalga um pouco de frente, mais um pouco de costas, peço para pegá-lá de bruços.

Ela vira, beijo atrás de seus joelhos, coxas, abro sua bunda, miro e coloco o pau lá no fundo da bucetinha da Nick, soco com vontade por um tempinho e gozo deste jeito. Gozada intensa!

Pausa para higiene, volto ao quarto e ficamos deitados conversando sobre a vida. Enquanto estamos deitados, o tempo todo ela fica acariciando, passando a mão...dali um pouco, ela vem punhetando e chupando o pau novamente. Pau véio fica duro, começamos de novo com ela de bruços, PPMM e gozo em cima de sua bunda. Lambuzo bem seu corpo.

Fico deitado um pouco, mais um papinho, outra ducha, pago a dama e vou almoçar.

Nick ótima companhia. Repeteco já agendado.

É isso ai

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#43 Mensagem por Kako-SC » 24 Set 2018, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado, realizado em Julho...

Mais uma vez com a Nick, como cliente assíduo que sou, em seu nem tão novo ninho do Amor em Floripa, no Balneário Estreito...

Contato fácil no Zap-zap, local informado, atravesso a ponte a duras penas e sigo em direção ao Balneário pela Via Expressa Continental... Casa antiga com tudo grande, quarto e banheiros enormes, bem limpos... A gostosura me recebe já de calcinha e sutiã, damos uns amassos quentes, toalha na mão e vou para o banho...

Volto para o quarto e trocamos uns beijos quentes e mãos bobas prá lá e prá cá, que descamba em um oral no pelo para o cliente contumaz, que retribui com um 69 na xereca lisa e cheirosa da Nick... Após muito tempo no 69 peço prá parar e vamos para o rala e rola, com ela rebolando por cima, viramos no ppmm, frango assado e me acabo por aí mesmo, suando mesmo com o friozinho de Julho... 1/2 horinha quase acabando e compromissos voltando para cabeça, ficamos nas carícias pós guerra com ela pedindo para eu ficar ou voltar outra hora com mais tempo...

Virei BOP !

Repeteco: Assim que tiver alvará com tempo compatível aos predicados da donzela...

Link:
🔗

Responder