POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae!
Sabem como é esta vida de putanheiro, né, dia desses entrei no twitter e li que Nick estava atendendo novamente em Floripa, conversamos e agendei logo para a próxima sexta-feira.
No dia marcado, bem cedo ela me envia a localização certinho, me dirijo até o estreito, estaciono o carro bem na frente da casa, vejo ela pela fresta da porta me espiando.
Entro, ela dá um beijinho, me apresenta o local, é uma casa enorme, com vários quartos, com piscina, enfim tudo de bom. Vestia uma mini saia e uma blusinha que dava para ver seus lindos peitos quase saltando para fora kkk...
No quarto mais uma pegação, tomo uma ducha, entro no quarto ela vem se insinuando toda, pega no meu pau, dá umas punhetada, se agacha, chupa um pouco, levanta, ergo sua blusa e começo tirar, beijo seus peitos, ela tira a saia e vejo seu lindo corpo dentro de um lingerie preto, Nick fica uma delicia com lingerie escuros.
Vamos para a cama, chupa mais um pouco, digo que quero chupar sua bucetinha, senta como quem vai cavalgar, se esfrega bem em mim, lambe e chupo seus seios, dou tapas na sua bunda, ela me chama de cachorro.
Iniciamos o 69, chupo com gosto sua ppk, brinco com a língua em seu piercing no grelo. Lambo e chupo seu cuzinho toda raiado, quanto mais lambia mais piscante ele ficava. Abro suas nádegas com as mãos, coloco a língua dentro do seu cuzinho e ela geme baixinho adorando a chupada.
Ta na hora de colocar o Jontex, bicho encapado, ela fica de cócoras e aos poucos vai sentando no meu pau, se acomoda e começa a quicar, quica com vontade e velocidade, cavalga um pouco de frente, mais um pouco de costas, peço para pegá-lá de bruços.
Ela vira, beijo atrás de seus joelhos, coxas, abro sua bunda, miro e coloco o pau lá no fundo da bucetinha da Nick, soco com vontade por um tempinho e gozo deste jeito. Gozada intensa!
Pausa para higiene, volto ao quarto e ficamos deitados conversando sobre a vida. Enquanto estamos deitados, o tempo todo ela fica acariciando, passando a mão...dali um pouco, ela vem punhetando e chupando o pau novamente. Pau véio fica duro, começamos de novo com ela de bruços, PPMM e gozo em cima de sua bunda. Lambuzo bem seu corpo.
Fico deitado um pouco, mais um papinho, outra ducha, pago a dama e vou almoçar.
Nick ótima companhia. Repeteco já agendado.
É isso ai