Casa dos Prazeres

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 8Não 14
Beija:Sim 4Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tedbahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Casa dos Prazeres

#1 Mensagem por tedbahia » 05 Abr 2017, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, não poderia sonegar essa informação!
Local Av. Sete de Setembro - Ed. Fernandez, Sala 704

Estava de bobeira no centro da cidade quando encontrei um amigo e conversando ele me falou dessa casa nova na Av. Sete. Peguei o telefone e liguei, fui atendido por uma garota da voz sacana que se apresentou como Kelly, disse que 30 minutos de diversão era R$ 60,00... nada para fazer mais, parti para a putaria.

Subi no prédio e o local é discreto e tranquilo, acionei a campainha e fui recebido por uma linda garota branca de cabelos lisos negros, olhos castanhos, usando só calcinha (bem pequena) e soutien, 1,62m, ... Pulei para dentro.

Já era umas 17hs e apenas ela e outra garota atendiam, conversei e confirmei o valor e ela me perguntou se eu iria ficar com ela. Para minha surpresa, quando confirmei ela abriu meu zipper e começou a me chupar na recepção mesmo se colocando de 4... o guerreiro logo se levantou e eu deixei ela mamar gostoso, daí ela me convidou para ir pro quarto. ( O espaço é pequeno e com 2 camas no chão mesmo)
Ela continuou a mamada e de tão gata que ela é eu me deixei levar e retribuí dando-lhe uma chupada gostosa... buceta bem tratada e cheirosa... clima esquentando.
Peguei uma camisinha e comecei a pincelar na porta daquela pepeca gostosa e bonita, ela pediu para colocar devagarinho e sempre e, confesso que estava apertadinha, quando comentei isso ela começou a piscar a xaninha num ritmo bem gostoso e continuei empurrando.
Fizemos algumas posições e para finalizar fiz um papai e mamãe bem gostoso olhando aquele rostinho lindo e safado dela.
Pedi cuzinho mas, disse que na próxima vez conversamos... acho que volto lá essa semana novamente.

Resumo da brincadeira:
Rosto: 9
Seios: 10
Pernas: 9
Bunda: 9 (pena que não fez anal)
Buceta: 10 (apertadinha)
Envolvimento: 10

Ótima relação custo benefício, há uns 3 anos que não me bato com uma gata assim nessas casas de FastFuck

Tem outra garota lá e me disseram que vem mais uma loira para a casa... Vou virar cliente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa dos Prazeres

#2 Mensagem por tedbahia » 10 Abr 2017, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um TD nessa casa...
Sabadão de bobeira no centro decidi dar uma chegada nessa casa nova para ver se estava rolando algo novo e achei. Chegou por lá uma loirinha estatura média e fortinha ( se é que vcs me entendem). Resolvi arriscar e me dei bem, a mina fez valer a visita.
Nome da perva: Taty
Cheguei, troquei uma ideia rápida, disse que queria algo rápido e que valesse a pena e, a mina me levou pro cafofo encapou o brinquedo e mamou de uma maneira tão gostosa que nem senti a borracha mesmo assim chamei pro acordo dela chupar sem a camisinha, pediu +20 eu ofereci +10 e fechou.
Na sequencia coloquei ela em pé, abri as pernas dela e comecei a pincelar na porta da xereca dela falando umas putarias e a gata começou a rebola até o mastro entrar. Deitei no colchão e ela sentou gostoso me olhando e falando que estava gostoso (eu gostei do incentivo. kkk)
Coloquei ela de 4 para ver o cuzinho e fazer uma proposta mas, não teve acordo, dei umas estocadas com força naquela buceta apertada, segurando as ancas dela com força e enchi a borracha.

Guardei o guerreiro desbravador, paguei meus 60 +10 = 70,00 e me saí.

Resumo:
Rosto: 7 simpática
corpo: 7 desenvolve bem
seios: 7
pernas: 7
bunda:8
buceta: 9 apertada, sem odores e quentinha

Estou gostando dessa casa, está trazendo novidades, essa semana volto lá novamente.

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por DYNKILLER » 10 Abr 2017, 07:06

Fala TedBahia

A Kelly faz oral sem?? Acho que vou lá essa semana, demorei de achar o prédio mas enfim achei!

Vlw

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 10 Abr 2017, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Estive por la na quarta-feira, faz sim DYNKILLER.
E kelly a que trabalhava em morgana, mas cobra os 10$.
Então a loirinha ja chegou ne ? Na quarta só tinha ela e uma morena. Até gostosa, bem grande rabuda. Não lembro o nome

COmo ja conhecia a kelly, o td foi com ela mesmo.
CHeguei la fiz as higienes, tinha um tempo parado. NOs reconhecemos, ficou tudo mais facil.
Caiu de boca e parecia não querer largar mais, esta bem apertada. Ficou uns tempos sem fazer programa. (ela disse )
Depois deu uma sentada, ppmm e finalizei com ela de quatro.

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por tedbahia » 11 Abr 2017, 05:18

Salve DYNKILLER, faz sem sim com uma pequena taxinha negociável. E ela Mama muito gostoso.... acho que vou lá hj novamente... estou me viciando nesta zorra,

Link:
🔗

MotoqueiroParrudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por MotoqueiroParrudo » 13 Abr 2017, 17:27

tedbahia escreveu:Pessoal, não poderia sonegar essa informação!
Local Av. Sete de Setembro - Ed. Fernandez, Sala 704

Estava de bobeira no centro da cidade quando encontrei um amigo e conversando ele me falou dessa casa nova na Av. Sete. Peguei o telefone e liguei, fui atendido por uma garota da voz sacana que se apresentou como Kelly, disse que 30 minutos de diversão era R$ 60,00... nada para fazer mais, parti para a putaria.

Subi no prédio e o local é discreto e tranquilo, acionei a campainha e fui recebido por uma linda garota branca de cabelos lisos negros, olhos castanhos, usando só calcinha (bem pequena) e soutien, 1,62m, ... Pulei para dentro.

Já era umas 17hs e apenas ela e outra garota atendiam, conversei e confirmei o valor e ela me perguntou se eu iria ficar com ela. Para minha surpresa, quando confirmei ela abriu meu zipper e começou a me chupar na recepção mesmo se colocando de 4... o guerreiro logo se levantou e eu deixei ela mamar gostoso, daí ela me convidou para ir pro quarto. ( O espaço é pequeno e com 2 camas no chão mesmo)
Ela continuou a mamada e de tão gata que ela é eu me deixei levar e retribuí dando-lhe uma chupada gostosa... buceta bem tratada e cheirosa... clima esquentando.
Peguei uma camisinha e comecei a pincelar na porta daquela pepeca gostosa e bonita, ela pediu para colocar devagarinho e sempre e, confesso que estava apertadinha, quando comentei isso ela começou a piscar a xaninha num ritmo bem gostoso e continuei empurrando.
Fizemos algumas posições e para finalizar fiz um papai e mamãe bem gostoso olhando aquele rostinho lindo e safado dela.
Pedi cuzinho mas, disse que na próxima vez conversamos... acho que volto lá essa semana novamente.

Resumo da brincadeira:
Rosto: 9
Seios: 10
Pernas: 9
Bunda: 9 (pena que não fez anal)
Buceta: 10 (apertadinha)
Envolvimento: 10

Ótima relação custo benefício, há uns 3 anos que não me bato com uma gata assim nessas casas de FastFuck

Tem outra garota lá e me disseram que vem mais uma loira para a casa... Vou virar cliente!
Confadre, me responda por gentileza: seria possível postar um link do Google Maps para me orientar? Sei que é uma pergunta burra (o nome do local está aí), mas é meio que praxe largar o link do maps pra gente não perder tempo procurando. Quero ir lá na no sábado ou na terça e compartilhar o TD. Vlw!!

Link:
🔗

Chonglongdong
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Chonglongdong » 16 Abr 2017, 21:21

https://www.google.com.br/maps/place/Co ... 73!6m1!1e1" -"-

ta aí... é esse prédio verde entre a leader e a magazine luiza, bem em frente a ricardo eletro, depois do rélogio de são pedro em direção a castro alves... não tem erro.

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#8 Mensagem por Meu nome é Nick » 17 Abr 2017, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Diante dos relatos dos confrades, estive nesse local para realizar um td com a Kelly. Cheguei no local e fui atendido pela mesma que me recebeu muito bem e me encaminhou para o banho. Higienizado fui para o quarto e a garota começou a pagar um boquete de responsa. Após alguns minutos, colocou a camisinha e partimos para a penetração propriamente dita. Variamos posições: ppmm, d4, coqueiro de frente e de costa e leite no saco. R$60,00 pago e caminho da rua. Valeu a foda, a garota agrada o cliente e sabe fuder. A Kelly é a mesma Rubi que atendia no hotel Capri.

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por safadosa2 » 17 Abr 2017, 17:27

Massa, confrades. Fiquei instigado em ir nesse local e conhecer a Kelly. Queria saber como é o trâmite pra entrar lá, se o lugar é discreto mesmo e tal. Já anotei o endereço e o telefone aqui. Valeu!

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#10 Mensagem por DYNKILLER » 24 Abr 2017, 10:06

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Cavalheiros...

Estive no recinto semana passada ( 15/04/2017 ) para conhecer o atendimento do novo playground da putaria, te tive um pouco de dificuldade de achar o ap, por esta na porta escrito "dentista" :lol: passando varias vezes pela porta até tomar coragem e bater, e quem me atente é a velha conhecida de outros embates, a Taty.

Entrando no ap, ela até foi bem simpática, conversando muito eu perguntei quantas meninas tinham na casa, ela respondeu que no momento só tinha ela e deu nome das meninas ( Kelly e Natália ) mas as mesmas tinham saído e que iriam demorar. ( acho que era pra forçar meu td com ela ) :doubt:

Fight:

Pagamento adiantado fui observando o seu copo meio gordinha, ela mesma percebeu e foi dizendo que iria pagar uma academia, deitou no colchão, meti no ppmm, beijinhos e depois me puxou dando um beijo de língua, parecíamos namorados :lol: depois por cima no coqueirinho e leite no saco!

Considerações finais:

Tanta agradar, mas como eu já tinha comido ela varias vezes tempos atrás, eu queria novidades mas ela tentou recompensar dando até beijo mas mesmo assim foi neutro.

Agora ela falou sobre Natália, será que é a mesma que atendia no Aconchegante da Claudinha? Se algum confrade ir poderia verificar?

Obrigado a todos e boa foda 8) :D

Link:
🔗

loucoporsexo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por loucoporsexo69 » 25 Abr 2017, 09:52

Bom dia caros colegas
ontem a tarde fui conferir esse local chegando la por volta das 14;00, conheci a kelly ,ela estava sozinha menina boa e super educada e gostosa viu
não tem besteira na hora do sexo, vez um oral delicioso vou vira cliente fiel
não vou descrever muito pq estou no trabalho agora

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por safadosa2 » 27 Abr 2017, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades, embora tenha perguntado outro dia como era o trâmite para entrar lá e ninguém respondeu, e como já havia anotado endereço e telefone, optei por ir lá semana passada, já que estava resolvendo coisas pelo centro. Já havia me decepcionado em outras ocasiões, seguindo a dicas de alguns confrades aqui que enalteciam as Gps, que não eram tudo o que pareciam ser (pelas descrições), ou que minha imaginação construía. Enfim. Não tenho muita experiência, mas diante dos relatos dos confrades sobre o local e sobre a Kelly, resolvi conferir. 8)
Bem, chegando em frente ao prédio, liguei e falei com uma das garotas (acho que foi a Taty ou Kelly), gentilmente me explicou que não precisava me identificar na portaria e só era pegar o elevador. Chegando lá, também estranhei ter na porta uma placa de uma dentista, mas, parece que o esquema é deixar camuflado mesmo. :D rsrsrsrs A loirinha de estatura média e gordinha (acho que Taty) me atendeu e me explicou as regras da casa. Ela não faz o perfil de garota que eu transaria, então fiquei logo um pouco apreensivo. :?: Em seguida, perguntei pela Kelly, que logo apareceu toda simpática e, para minha surpresa: uma gatinha muito da gostosa. :razz: Falei que queria a Kelly e ela prontamente pegou minha mão e me levou pro quarto. Trocamos umas ideias, a mina agrada mesmo, muito educada, carinhosa e gostosa!
Ela é super cuidadosa com a higiene, mesmo eu dizendo que tava de boa, que estava limpo, ela carinhosamente me pediu para tomar um banho. Higienizado fui para o quarto e ela acariciando meu corpo e pedindo pra eu relaxar, pediu pra eu deitar na cama e começou a beijar meu corpo todo. A caceta subiu na hora. E ela fez um boquete muito bom. Após alguns minutos, colocou a camisinha e sentou gostoso. Demorou um pouco e ela pediu para eu vir pela frente, mas eu tava com pressa e pedi pra ela ficar logo de quatro. Prontamene atendido, ela começou a falar umas putarias gostosas, nada artificial, e eu me empolguei, é claro. E quando ela percebeu que eu tava já cheio de tesão apertando as ancas e metendo com força, ela pediu pra apertar mais e meter nela. E assim foi, até que não aguentei mais e leite no saco. Bucetinha linda, apertada e gostosa de meter. Melhor custo-benefício que tive até o momento em Salvador. Paguei os R$60,00 e caminho da rua. :arrow: Na saída, até sussurrou que eu era gostoso e disse que o espaço lá é secreto. 8) Valeu a foda, a garota agrada o cliente e sabe fuder. Recomendo. E volto lá, com certeza!:idea:

Beijo: (Não nos beijamos. Ela só me deu um selinho na saída)
Rosto: 9 (Achei ela bonita, muito acima da média)
Seios: 9 (médio e firmes)
Buceta 10 (apertada, com aspecto muito bom, e quente)
Anal: (Não perguntei)
Bunda: 9 (média e achei gostosa)
Pernas: 8 (Achei bonita, mas nada extraordinário, gosto assim)
Barriga: 8 (quase não tem barriga)
Envolvimento 10 - (Ela é bonita, educada, carinhosa, fogosa e gostosa, agrada mesmo!)
Geral: 9 (Por tudo já citado. Não dou 10, porque não tive tempo de aproveitar melhor)

Link:
🔗

driou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#13 Mensagem por driou » 27 Mai 2017, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Nome: Kelly
Pré-atendimento: atenciosa.
Atendimento:
01. Apresentação: morena clara, corpo e rosto bonito, altura média, seios médios, bunda média e dura.
02. Personalidade: legal.
03. Oral: bom.
04.Vaginal: fiquei frente e depois ela ficou em cima de min. Eu estava metendo devagar, mas ela pedia para eu enfiar rápido. Ela falava palavras excitantes. Eu deveria colocar ela para realizar algumas posições.
05. Anal: Não fiz.
06. Beijo na boca: Não.
Custo: R$ 60,00 são 30 minutos.
Considerações finais: pretendo repetir.

Link:
🔗

safadosa2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por safadosa2 » 29 Ago 2017, 10:43

Alguém tem ido lá conferir como tá o plantel? Tô com vontade de voltar lá, faz muito tempo que fui.

Link:
🔗

driou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por driou » 20 Fev 2018, 08:59

Liguei para Kelly para repetir...Mas, Kelly não está mais lá. Se alguém souber onde a mesma está
trabalhando me avise.
valeu

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”