Bom pessoa, esse é minha primeira postagem e espero ajudar os amigos com a informação.
Pra quem gosta de MULATAS essa é uma dica suprema, pois a mina é muito simpática no seu atendimento, muito tranquila, não fica regulando horário e nem enchendo de pergunta o cara só ele perguntar para gata, além de ela ser muito gata e gostosa, tão cheirosa que já deixa o cara de pau duro, vcs não vão se arrepender, pois já saí algumas vezes com a mina e não achei ninguém comparada com a garota em belém em termo de custo e benefícios, nunca me arrependi, faz um oral muito louco até o talo tipo garganta profunda, beija igual uma namorada dependendo da higiene do cara, anal excelente, todas as posições. cara! só vcs vendo pra crê e garanto que eu nunca fui decepcionada pela gata. Dica para vcs, tratem a gata gentilmente na conversa, só na conversa, pois na transa ela gosta de ser fodida bem. Ela é muito educada camaradas. espero ter contribuído em minha primeira postagem. o atendimento varia de 150, a 300 dependendo do que vc propõe para gata, mas pra mim sempre ficou em 150 + custo do motel e eu faço o que quero com a gata.
http://br.skokka.com/acompanhantes/bele ... 123117455/" -"-.