Mulata Fogaréu

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gamp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2017, 10:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mulata Fogaréu

#1 Mensagem por Gamp » 06 Jan 2017, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoa, esse é minha primeira postagem e espero ajudar os amigos com a informação.
Pra quem gosta de MULATAS essa é uma dica suprema, pois a mina é muito simpática no seu atendimento, muito tranquila, não fica regulando horário e nem enchendo de pergunta o cara só ele perguntar para gata, além de ela ser muito gata e gostosa, tão cheirosa que já deixa o cara de pau duro, vcs não vão se arrepender, pois já saí algumas vezes com a mina e não achei ninguém comparada com a garota em belém em termo de custo e benefícios, nunca me arrependi, faz um oral muito louco até o talo tipo garganta profunda, beija igual uma namorada dependendo da higiene do cara, anal excelente, todas as posições. cara! só vcs vendo pra crê e garanto que eu nunca fui decepcionada pela gata. Dica para vcs, tratem a gata gentilmente na conversa, só na conversa, pois na transa ela gosta de ser fodida bem. Ela é muito educada camaradas. espero ter contribuído em minha primeira postagem. o atendimento varia de 150, a 300 dependendo do que vc propõe para gata, mas pra mim sempre ficou em 150 + custo do motel e eu faço o que quero com a gata.

http://br.skokka.com/acompanhantes/bele ... 123117455/" -"-.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shthgndr
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jan 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mulata Fogaréu

#2 Mensagem por shthgndr » 12 Jan 2017, 16:37

Já liguei diversas vezes pra garota, nunca atende e nem responde whatssapp; tem algum horário melhor pra falar com ela? ou será que ela tá de férias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gamp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2017, 10:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mulata Fogaréu

#3 Mensagem por Gamp » 13 Jan 2017, 11:20

Amigo, a última vez que falei com ela essa semana ela tava viajando, mas falou que tava voltando nessa quarta pra Belém, a mensagem ela demora um pouco pra responde pq ela fica na casa da mãe dela e pra evitar o constrangimento reponde depois, mas a Neguinha é gostosa e faz o serviço bem feito sem regular nada na minha opinião. E nunca me deixou na mão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
WhiteHat
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jun 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Mulata Fogaréu

#4 Mensagem por WhiteHat » 27 Abr 2017, 20:52

Camaradas, depois de muitas tentativas, finalmente ela me respondeu pra dizer que engravidou e se aposentou.
Sorte de quem aproveitou :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amoreterno
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Out 2016, 20:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulata Fogaréu

#5 Mensagem por amoreterno » 27 Abr 2017, 22:33

Sorte de quem engravidou :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belém - PA”