POSITIVO Nome da Garota:Ariane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje (04/05) por volta das 17:30
Meio de saco cheio com algumas coisas que (não) estão acontecendo na minha vida, resolví dar uma passada no Olindão para ver o movimento.
Chegando lá, o mesmo panorama de sempre, vários jagunços “namorando” as putas, não fodem, nem largam para quem quer meter de fato
Outros fazendo pirâmides com as latinhas querendo provar sabe-se lá o que para sabe-se lá para quem. Na minha terra, lugar de latinha vazia é no lixo. Mas...
Várias putas gordas, outras magrelas estranhas, 90% incomíveis
Cheiro de fumaça de cigarro insuportável, somado ao som de jukebox, tocando os sucessos típicos de puteiros baratos.
Já me preparando para dar meia volta, quando passa por mim uma branquinha, de cabelo preto comprido, cortado estilo chanel na frente, batendo no meio das costas atrás.
Codinome Ariane, segundo ela
Bonita e baixinha, não saberia dizer a altura, pois não levei minha régua de medir puta, bikini preto, tatuagens grandes nas coxas e costas, magra, mas de bunda larga, gostosinha, peitos pequenos, dentes branquinhos e alinhados, com nariz afilado
A típica falsa magra. Daria pra dar rolê de mãos dadas pelo Internacional ou pelo Shopping Maia sem passar vergonha
Não combinava com o normal do Olindão, deu umas 3 alisadas no meu pau, chamando pra meter, dizendo que estava tarada. Pensei por uns 7 segundos e decidí desapegar de $40,00.
No quarto, dava para ouvir outra puta metendo ao lado, perguntei se ela havia metido muito e ela respondeu que eu era o oitavo. Pensei: caralho, meu pau vai fazer eco na xoxota da baixinha, mas como já tava tirando a roupa, foda-se.
Fez uma chupeta encapada de uns 13 segundos de deitou na cama de pernas abertas, abri a bucetinha dela e o instinto masculino me empurrando pra cair de boca, mas me lembrei dos 7 peões que enfiaram a rola ali e só dei um beijinho no grelo.
Papai-mamãe gostoso. Fazia tempo que não pegava uma magrinha. Muito bom, vc sente a rola batendo no útero. Mudei pra “ela em cima cavalgando”, soquei bastante, ela se abaixou me abraçando, deixando o rabicó ao alcance dos meus dedos. Passei os dedos, sentido as pregas dela. Pressentindo minha maldade, ela já se virou e ficou de quatro, dando bucetadas com força na minha rola, pensando que eu gozo rápido.
Se abaixou, deixando à mostra aquele rabão branquinho, gostoso e tatuado. Soquei bastante, sem não antes melar meu dedo de saliva e alisar aquele cú branco dela.
Resolví voltar ao papai de mamãe, meti bastante sentido o corpinho dela, deu vontade de beijar a boca dela, mas já havia percebido que ela desviava sutilmente.
Ela pedia pra socar com força, eu sentia meu pau na altura da barriga da putinha. Alisei seu corpo mais um pouco, alisei seus cabelos, acariciei o rosto bonito dela com as minhas duas mãos e decidí que iria gozar. Dei um beijo meio que roubado nela e descarreguei toda a porra guardada desde domingo. Gozei tanto que esvaziou meu saco e também até eu cérebro .
A camisinha saiu de dentro da buceta dela até pesada
Rapidamente ela se vestiu e disse que iria sair pra fazer um xixi.
Me vestí, dei mais uma geral no salão e vazei.
No corredor ainda a ví no corredor, beijo no rosto e rua
Recomendada pra uma esvaziada com estilo
Disse quiesó está la às segundas feiras enos dias que dá certro, pois tem filhos