POSITIVO Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Porra, só eu que posto? Pqp! kkkkk!!!
Depois de um longo inverno forçado, voltei pra casa... numa quinta.
Tava lotadaço! E tinha mais mulher que homem! (desta vez até que tinha macho demais, mas mesmo assim, a proporção é boa nesta casa)
Colaram umas ruins (lógico, afinal de contas, boas ficam só de blasé)..aí comecei a beber, até demais da conta e fiquei meio chapado...
...aí deu um bode e tava indo embora até que apareceu uma "quase" ruiva, de peitões turbinados gigantes, bunda grande, barriga lipada e chapada e rosto acima da média.
Seu (cod)nome: vivi.
Fiquei lá perdi uns 20 minutos com ela, já a 5 passos da porta de saída... Fiz uma contra proposta e ela aceitou! (É noix)
No quarto, ela me deu banho (com carinhos....rs)
E deitado na cama, comecei a chupar tudo que tinha direito: Melões gigantes, barriga chapada, coxonas e aquele grelho de responsa... ela deixou o gel na cabeceira, mas nem precisou...tava molhada até dizer chega!
Aí ela resolveu me retribuir com uma bubuca vida loka: Engolia, passava a língua na cabeça, engolia as duas bolas, Subia babando, enfim, que maestria!
Queria dar de tudo que é jeito: por cima, PPMM, D4, aí pedi pra voltar com aquela chupada de responsa....e fiquei lá até dar leitinho (ela não quer na boca, mas errei o timing...pq tava muito fodástica)
Banho tomado... e roupa já colocada... Tava já saindo do quarto quando "esquentou" novamente e ela levantou a saia, puxou a calcinha de lado e pediu pra socar vara novamente! Seu pedido é uma ordem e quando comcei a bombar novamente.... GONGO!!! FDP!
Aí não deu tempo de leitinho parte 2!
Custo: Entrada: Isento com garrafa
taxa de Serviço: 250 Temers
Hotel: 80,00
Camisinha: 0,00 (mas recomendo levar pq cobram uma nota, tipo uns 10,00!)