Estive recentemente a trabalho em Santa Catarina, retornando ao aeroporto, decidi dar uma relaxada com uma local, pois esta é terra de mulheres deslumbrantes. Vários contatos feitos e poucos retornos, quem atende foi a Paolla Reis:
http://garotasfloripa.com/nossas-acompa ... -reis.html" -"-
Já havia lido sobre uma Paola em SP e quase agendei com ela. Horários não bateram mas havia sido simpática:
@paolareysgp
Analisando com mais calma depois vi que não eram a mesma pessoa. E o nome antigo também era parecido com o de outra garota que atende em SP. Enfim.....!
Achei que era a mesma garota e agendei. Além disto havia relatos positivos no fórum de Floripa. O cabacao aqui entrou na onda e topou investir 400 temers para dar uma relaxada neste final de ano estressante! E me fodi, como tem acontecido recentemente!
Quando ela chega me decepciono com o rosto! A patroa da de dez na tal Paolla! E chegou emburrada, falando pouco! Roupa meio largada! Mas me entusiasmo com a bundinha e as coxas, que são bonitas! Ela vai para a ducha e faz aquele asseio 'tcheco' e volta. Me aproximo (banho devidamente tomado, dentes escovados, cabelo penteado) e ela so aceita selinhos muito de leve. Fica estática! Não fala, não se mexe! Exploro os peitoes (turbinados gigantes, meio duros) e foi legalzinho. Viro-a de costas para explorar a bundinha e ela nega virando para o outro lado. Começou a punhetar e quando vi já estava encapando o bixo! Reclamei e ela disse que só chupa com! Pütz! Verdade que o cabaco aqui não acertou antes, então nem pude reclamar mais.....!Chupada que minha primeira namorada virgem fazia melhor! Comecei a me chatear, botei ela por cima e soquei fundo! Depois de quatro forte. Foi bom porque ela sabe apertar o pau e a bunda e gostosa! Dedilhei o rabinho e ela refugou! Anal não faz parte do combo....! Catzo!! Restou acelerar esgotar! Fui para a ducha com ela atras, entreguei o cache e desejei sucesso! Não sou de bater boca com prestadoras de serviço! Enfim, se tivesse batido uma ou metido em uma boneca inflável teria sido muito melhor!
Resumao:
Rosto: com respeito aos colegas, mas é feia, não serve nem para bonitinha, nota 4
Peitos: silicone GG, nota 8
Barriga: zerada, nota 9
Bunda: pequena, redondinha e não funcional (comigo ao menos), nota 8
Vaginal: bom, nada excepcional, nota 7
Fucking (desta vez foi fucking mesmo...) fee: R$ 400,00. Na base de comparação eu deveria pagar uns R$ 4.000,00 para a patroa a cada trepada e iria à falência. Sai com a certeza de que não estou valorizando suficientemente o fruto doméstico....
Não voltaria e não recomendo! Deve ter coisas muito melhores em Floripa! E confirma a lenda que garota que adota e troca de nome frequentemente costuma ser roubada!
Meio puto, mas era isto!
Shooter