Paolla Reis / Nicoli Dramulin / Andressa Barbi
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 8465-7868 - (48) 8417-7791

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 11Não 6
Oral Sem:Sim 12Não 5
Beija:Sim 11Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Paolla Reis / Nicoli Dramulin / Andressa Barbi

#16 Mensagem por Shooter » 27 Dez 2016, 08:47

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive recentemente a trabalho em Santa Catarina, retornando ao aeroporto, decidi dar uma relaxada com uma local, pois esta é terra de mulheres deslumbrantes. Vários contatos feitos e poucos retornos, quem atende foi a Paolla Reis:

http://garotasfloripa.com/nossas-acompa ... -reis.html" -"-

Já havia lido sobre uma Paola em SP e quase agendei com ela. Horários não bateram mas havia sido simpática:

@paolareysgp

Analisando com mais calma depois vi que não eram a mesma pessoa. E o nome antigo também era parecido com o de outra garota que atende em SP. Enfim.....!

Achei que era a mesma garota e agendei. Além disto havia relatos positivos no fórum de Floripa. O cabacao aqui entrou na onda e topou investir 400 temers para dar uma relaxada neste final de ano estressante! E me fodi, como tem acontecido recentemente!

Quando ela chega me decepciono com o rosto! A patroa da de dez na tal Paolla! E chegou emburrada, falando pouco! Roupa meio largada! Mas me entusiasmo com a bundinha e as coxas, que são bonitas! Ela vai para a ducha e faz aquele asseio 'tcheco' e volta. Me aproximo (banho devidamente tomado, dentes escovados, cabelo penteado) e ela so aceita selinhos muito de leve. Fica estática! Não fala, não se mexe! Exploro os peitoes (turbinados gigantes, meio duros) e foi legalzinho. Viro-a de costas para explorar a bundinha e ela nega virando para o outro lado. Começou a punhetar e quando vi já estava encapando o bixo! Reclamei e ela disse que só chupa com! Pütz! Verdade que o cabaco aqui não acertou antes, então nem pude reclamar mais.....!Chupada que minha primeira namorada virgem fazia melhor! Comecei a me chatear, botei ela por cima e soquei fundo! Depois de quatro forte. Foi bom porque ela sabe apertar o pau e a bunda e gostosa! Dedilhei o rabinho e ela refugou! Anal não faz parte do combo....! Catzo!! Restou acelerar esgotar! Fui para a ducha com ela atras, entreguei o cache e desejei sucesso! Não sou de bater boca com prestadoras de serviço! Enfim, se tivesse batido uma ou metido em uma boneca inflável teria sido muito melhor!

Resumao:

Rosto: com respeito aos colegas, mas é feia, não serve nem para bonitinha, nota 4
Peitos: silicone GG, nota 8
Barriga: zerada, nota 9
Bunda: pequena, redondinha e não funcional (comigo ao menos), nota 8
Vaginal: bom, nada excepcional, nota 7

Fucking (desta vez foi fucking mesmo...) fee: R$ 400,00. Na base de comparação eu deveria pagar uns R$ 4.000,00 para a patroa a cada trepada e iria à falência. Sai com a certeza de que não estou valorizando suficientemente o fruto doméstico....

Não voltaria e não recomendo! Deve ter coisas muito melhores em Floripa! E confirma a lenda que garota que adota e troca de nome frequentemente costuma ser roubada!

Meio puto, mas era isto!

Shooter

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaomm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#17 Mensagem por negaomm » 17 Abr 2017, 16:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com essa gata nesse feriado! Estava de olho nas fotos Dela desse as primeiras pesquisas pelos sites. Consultando os td realizados com a moça resolvi arriscar pois as fotos são um espetáculo. A gata responde whats com aquelas msg já formadas! Mas fui para negociação! Resolvido o problema, marquei com a moça no motel olimpus, disse que fica mais próximo a sua casa.
Bem, vamos resumir o negócio. É a garota das fotos, até melhor ao vivo, bonita.
Chegou sorrindo, selinho e pediu para tomar um banho. Estava com uma calcinha enfiada no traseiro que deu o maio tesao ver aquele rabo.
Fizemos um 69 gostoso, a buceta da gata é deliciosa, raspadinha e cheirosa.
Fode muito gostoso, aguentou o tranco do negão de 4 sem reclamar, ainda pedia pra socar!
2 gozadas na Paola, uma delicia.
Recomendo e pelo custo beneficio salvei meu feriado.
300,00 1 hora o combinado com anal
Passou um pouco do tempo, pelo enlace das prévias, gozou na minha boca e se pudesse não parava de chupar aquela buceta! Meu ponto fraco é uma buceta linda e cheirosa
Deixou finalizar a segunda no anal.

Fotos dessa gata no sitelhttp://garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc/acompanhantes-morenas/paolla-reis.html" -"-

Link:
🔗

Zoeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#18 Mensagem por Zoeiro » 14 Mai 2017, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Umas semanas atrás marquei com a Paolla. Marco por whatsapp e agendo no millenium motel.

Logo de início, os peitos GG dela impressionam... barriga retinha, mas o rosto é bem mediano... Ainda mais com aparelho nos dentes... Pele dourada.

Ao apertar os peitos dela achei um pouco duros demais, possivelmente pelo excesso de silicone (eu esperava um pouco mais macios), mas fora esses detalhes a foda foi boa.

Começou num boquete sem capa, mas logo encapou o meu pau e veio para cima. Pulando com aqueles peitões na minha cara e meu pau na buceta. Em seguida peço a porta de trás e ela me atende. Porta de trás apertadinha, fico bombando com ela de 4 até gozar. Infelizmente me chamaram no trabalho e eu tive que terminar o programa com 30 min...

Link:
🔗

Responder