Lorena Reis
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9841-5397

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 14Não 4
Beija:Sim 13Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Lorena Reis

#16 Mensagem por MANE_TARADO » 04 Mai 2017, 22:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
2ª vez com a gp, agora no meu ap.

TD ocorrido há duas semanas.

A lorena veio aqui em casa, como foi a segunda vez, ela estava mais solta e mais safada.

Veio fogosa, safada e ligada no 220 como sempre.

Tomamos umas cervejas e começamos nos agarrando e beijando no sofá, ela já botou aqueles peitos gostosos pra fora e mamei muito, fomos pro quarto e ela começou o boquete (descamisado) com a buceta virada para mim (quase um 69).

A Lorena gosta muito de mamar numa piroca e ainda faz aquela cara de putinha safada enquanto mama.
Chupei aquela buceta lisinha e ela se contorcia toda.

Comi ela de frango assado na beira da cama socando forte. Depois ela veio por cima e eu dei uns tapas naquele rabão e a safada gostava, terminei com ela de 4.

Não regulou tempo comigo, ficou de boa.

GP gente boa, acho um bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lorena Reis

#17 Mensagem por gpblack » 15 Mai 2017, 12:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, cambada!!!

Meu primeiro TD. Começando no mundo da putaria. Pesquisei bastante, li diversos comentários aqui no fórum para então me aventurar. Até que escolhi a Lorena Reis. E não poderia ter tido uma melhor escolha. Agendei no dia 08/05/17, numa segunda-feira, com a gata no local dela em barreiros. Chego lá ela ta de babydoll preto me esperando, já me deu um beijo na boca na recepção. É uma casa onde tem outras meninas e uma "tia" que aparenta ser a dona do local. Quando cheguei ela já pediu o dinheiro adiantado para dar pra "tia". Beleza, dei a grana e subimos para o quarto dela. Quarto com banheiro, tudo bem limpinho e tal. Me ofereceu uma ducha, mas eu tinha tomado banho antes de sair de casa e então fomos direto pro fight!

Ela é exatamente a das fotos, barriguinha chapadinha, peitão gostoso e uma bunda muito gostosa. Tem estatura média, do jeito que gosto. Começamos com ela fazendo um strip e logo passando aqueles peitos gostosos na minha boca, chupei muito, daí ela pediu licença para buscar o lubrificante, saiu e trouxe, porém, seguimos de arreto e logo fui chupar aquela bocetinha gostosa. E como chupei, ela se molhou toda, pediu até pra eu parar senão ia gozar na minha boca, daí não precisou nem usar o tal do lubrificante. Subi por cima dela e ela me chupou (sem capa) e chupa muito bem, pedia pra eu meter na boca dela, metia até o fundo da garganta. Eu já tava quase gozando ali mesmo, daí encapamos o boneco e PPMM metendo gostoso, beijo na boca de língua e bem intenso. Quando vi que tava quase terminando pedi pra ela ficar de 4, caramba, que visão, meti muito nela até encher a borracha!

Repeteco: Vai ter, com certeza.
Tempo: 30 minutos por R$ 100,00 (parece que aumentou é R$ 150,00). Mas como ela tinha se enganado no preço falou que faria pois tinha dado a palavra dela e me atenderia muito bem. O que de fato aconteceu.

Link:
🔗

Felipe Alexandre Santoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Lorena Reis

#18 Mensagem por Felipe Alexandre Santoss » 01 Jul 2017, 16:29

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Eai cacalhada, bora pra mais uma.

Td realizado no inicio do mês de junho, como ainda nao conhecia a perva, fui a investigar primeiro as informações, e resolvi conhecer os seus serviços.
Local que ela atende agora(pois dizem que atendia na tal mansão das coelhinhas, depois na beira-mar de sao jose) eh em campinas, local legal, limpo, banheoro, toalhas, sabonete, td em ordem, ela atende com mais umas meninas, acho que ela e a manda chuva do local.
Como de costume no primeiro atendimento pego sempre 30 minutos, se caso valer a pena, volto em outra ocasião pra 1 hora de atendimento.
A Lorena eh uma menina bem gostosinha, pequena, corpinho bem desenhado, seios siliconados, bumbum durinho.
Chegando no quarto começa a pegação, ela começa num oral sem capa, chupa bem, sem exageros, e logo ja pede pra meter (gosto de uma chupada, por isso pedi pra chupar mais um pouco).
Capa no bixo e começo a bombar, vou comendo a safada de um lado para o outro, mas nao muito tempo depois do inicio da foda, parece que ela queria que eu gozasse rapido, pois as que falava e os movimentos, sei la, gosto de ficar o tempo que eu paguei, mas se a garota fica meio que querendo te fazer terminar, ah complicado, entao nem esperei o tempo todo, pois pelo andar da carroagem é daqueles locais onde uma outra pessoa bate na porta dizendo que o tempo ja acabou, e muitos desses lugares, nem sempre ja estourou o tempo contratado, eu particularmente nao curto, prefiro atendimento solo, mas valeu a experiência.
Eu não repetiria, mas cada um com seu gosto.

Link:
🔗

Responder