Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4436-4990
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 38
Positivos: 134
Negativos: 11
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 19Não 113
Oral Sem:Sim 16Não 181
Beija:Sim 15Não 182
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André
TD realizado no dia 21/04/2014 ás 16hs. Apenas 3 gp's disponíveis, nenhuma delas simpática, mas como não queria perder viagem e precisava descarregar, escolhi a Jessica já esperando um td mecânico. Pagamento adiantado 30 reais por 20,minutos, fomos para o quarto. A única palavra que ela falou foi não quando perguntei se ela era brava. Nem precisava responder. Garota bonita, morena, na faixa de uns 20,anos, corpo razoável, seios já sentindo a ação da gravidade. Primeiro uma chupeta sem graça, sem o menor entusiasmo, já ia ficando de quatro, mas pedi ppmm, atendido, umas gemidas falsas e depois de alguns minutos metendo naquela bucetinha razoável ( a mina tinha uma cicatriz feia na barriga - vertical) pedi pra ir de quatro, gozei e vazei. Infelizmente não era o que queria mas pelo menos não perdi viagem.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Santista74
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Re: Privê República dos Prazeres - R. Gertudres de Lima, 510 - Centro - Santo André
Sou frequentador assíduo desta casa há alguns anos, e tenho notado a queda acentuada na qualidade do atendimento. Lamentável.
A gerência tem mudado com certa frequência as GP's desta casa. Parece que não está dando muito certo...
Há algumas semanas atrás, fui verificar as novas GP's e me encantei com a Renata. Loira, bonita, gostosa, bem tratada, nível muito superior ao padrão vintão.
Então pensei: "hoje é meu dia de sorte!". Escolhi-a rapidamente antes que outro cara agisse mais rápido.
Chegando no quarto todo encanto se acabou!
Ela realmente é muito gostosa, porém de uma má vontade que faz a Dilma parecer a Miss Simpatia. Não deixa chupar seus maravilhosos peitos, não chupa sem camisinha, não faz anal, não beija na boca e não deixa dar um mísero tapa na bunda. Reclamou do primeiro ao último minuto do programa, dizendo que estava com a buceta irritada. Se não está a fim de trabalhar não atende, cacete! Simples assim.
Deixo um alerta aos foristas: não de deixem levar por sua beleza! Caiam fora!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td feito começo do mês dia 2 ou 3 não me lembro ao certo.
Passei lá de manhã, na apresentação tinha 5 ou 6 garotas, algumas mto belas e gostosas (outras melhor nem falar)
Escolhi a Juliana, morena, branquinha, gatinha, estilo magrinha, estatura média, bem gostosinha como um todo.
Acertado 20 minutos (R$30,00 pila) fomos ao quarto.
Chupeta com capote, instrumento pronto, fomos pra metelança.
Pedi frango assado, percebi q ela é meio apertadinha, mandei ela vir por cima, ficamos assim um bom tempo, eu com receio de acabar o tempo, mandei ela virar d4 e finalizei.
Menina simpática e prestativa, repeteco seria válido.
Abraços chapas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
depois de muito tempo voltei nessa casa. Não deveria.... Digo que a companhia da sub-gerente fofinha (não é a Mell), tomando cerveja na sala foi mais prazeroso.
Plantel: muitas garotas, qualidade, algumas. Magras, gordas, brancas, negras, morenas.
Padrão vintão. Era segundona, só eu na casa, devia ter vazado pois já estava saciado dos roles em outras casas do centro, mas fui conferir.
Apresentação: algumas vieram com o famoso truque do selinho, pro trouxa pensar que ele é gatão
Depois de muito pensar peguei a Fernanda. Alta, magra, seios P, corpo com algumas manchas e cicatrizes (não gosto, só vi quando tirou a roupa), corpo bonito curvilineo apesar de magra, de 4 aquela bunda ficou show! cabelos castanhos com umas mechas loiras, rosto fino
Atendimento: encapou com o pau mole (detesto), tirou a roupa rapidamente. Chupou mas reclamou
que demorava a ficar no ponto. Então ela ficou de 4 e falou uma merda..... fez uma sugestão mas
não aceito sugestões, sou eu que to pagando Ela quis continuar mas eu insisti em parar,
sem clima nenhum...... Tb detesto essas tatuagens de "zoio" nas costas me olhando...
5 breja, 30$ - 20 min - $ jogado no lixo
além de pagar tenho que me submeter aos pedidos de puta? Falou que não era pra por a mão na camisinha, etc... triplo não.... PUTA VINTÃO TEM QUE SER VIDA LOUCA.
outro problema é que as putas estão tomando conta da casa e fazendo o que querem....
segundo relatos de outros clientes em off
Domingo a noite. falta de opções. Casa Rosa da Coronel Ortiz lotada de cueca e 3 gp's. Já estava indo embora qdo resolvi entrar neste prive, que estava muito mal ultimamente. Mas minha busca foi recompensada, tinha 4 gp's e um branca, morena, 24 anos, bonita de rosto e corpo tb, seios pequenos duros e sem efeito da ação da gravidade. Simpática, mas tem cara de enjoada, mas me atendeu mto bem. Td básico, chupeta, ppmm e depois ela veio por cima, que delícia, tem um bucetinha pequena, e ela mandou bem, nem deu tempo de finalizar de quatro com aquele lindo rabo. Pra fechar o domingo foi excepcional. 30min/40 reais.
Depois de mais de um ano fora de atividade, trabalhando esta semana no ABC não resisti e fui visitar os antigos vintões (agora trintões).
Passei na Gertrudes de Lima na segunda-feira. Cinco garotas se apresentaram. O nível geral está baixo, mas escolhi a Ayumi, que tem um rosto lindo.
R$ 40,00/30min. Fomos para o cubículo no final do corredor, que estava com o mesmo lençol de dois anos atrás sem trocar, certeza!
TD padrão: capa, pepeta, cavalinho, finalizando no PPMM.
A garota tem um pouco de barriga e estrias, mas foi muito bom gozar olhando para aquele rostinho lindo com sorriso cativante.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Acho que o nome dessa casa deveria mudar para Caverna do Dragao , sinceramente , fui duas vezes e me assustei.
A unica coisa boa da casa eh o estacionameto para motos que fica em frente.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
boa observaçãoMiyazaki escreveu:Acho que o nome dessa casa deveria mudar para Caverna do Dragao , sinceramente , fui duas vezes e me assustei.
já foi bom quando abriu, depois que subiram pra trinta fudeu..............
as putas dessa casa são/eram bem folgadas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
di.casanova escreveu:boa observaçãoMiyazaki escreveu:Acho que o nome dessa casa deveria mudar para Caverna do Dragao , sinceramente , fui duas vezes e me assustei.
sexta-feira passei ao lado, mas nao pude conferir. Alguem tem ido?
- Santista74
- Forista
- ---
Ver TD's
di.casanova escreveu:di.casanova escreveu:boa observaçãoMiyazaki escreveu:Acho que o nome dessa casa deveria mudar para Caverna do Dragao , sinceramente , fui duas vezes e me assustei.
sexta-feira passei ao lado, mas nao pude conferir. Alguem tem ido?
Tenho passado lá regularmente, mas não tem nada que valha o investimento.
Não dá pra encarar nenhum dragão atualmente... que saudade da Karen!
Então galera mais um td realizado alguns dias a traz. Colei por volta de umas 11 da manha era um sabadáo,sentei na sala q estava vazia apareceu umas 6 minas, só umas três comiveis, a q me chamou a atenção foi essa nicole, apesar que ela estava com uma cara de bunda ,mas pensei vou arriscar,branquinha rostinho bonito cabelo preto bundinha gostosa peitinho na medida proporcinal. Paguei os trintão e fomos por quarto, foi aí q me fodi !!!kkkkkkkkk... Chegamos no quarto a mina já foi tirando a roupa ,o material era bom, bucetinha pequeninha petinhos rosa durinho, Bundinha gostosa mas meio mole mas de boa. A mina com cara de bunda já mandou eu deitar ,disse que tava enjoada que tinha bebido muito e que tinha vindo da balada, foi botando o látex e chupando até q chupava bem ,meio sem vontade...dise que não beijava e nem fasia anal. Como a mina tava insuportável e eu já tava desanimado já fomos partindo pró que interesse. ppmm e a mina reclamando pedi pra ela fica de quatro pra min gozar logo e ela disse que não ia ficar ,que um dia antes ela ela tinha feito dez programa e todos os cara comeu ela de quatro, e ela tava toda machucada.kkkkkkkkk pensa numa enrascada que eu entrei .fiz o q pude pra gozar logo e vaza o mais rápido possível. Cara se a mina ta de ressaca e machucada pra que vai trabalha?? So pra tratar os outros mau...fica em casa que ganha mais...
- Santista74
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado sábado 15/10/2016 por volta das 16h
Há muito tempo não visitava esta casa devido ao fraco nível das garotas.
Porém neste dia de bobeira à tarde resolvi arriscar e me dei bem. Muito bem!
Cerca de 8 garotas na apresentação e somente 1 chamou minha atenção: Carol.
Estilo gordelícia, coxas grossas, seios pequenos, bunda grande, cabelo curtinho e um rosto muito bonito, especialmente seu sorriso. Dentes perfeitos!
Pedi pra conversar em particular com ela pra saber o que ela fazia com presentinho e a resposta me cativou: TUDO! Impossível não pagar pra ver.
Valores de mercado e então contratei oral no pelo, pois não estava com tempo e verba suficiente pro anal.
Entramos no quarto e conversamos um pouco pra entrar no clima. Disse-me que trabalha a pouco tempo na casa mas já tem clientela cativa.
Sentou-se na cama e fiquei em pé de frente pra ela. Verificou a higiene do boneco e constatou que estava tudo ok, mas mesmo assim passou lenço umedecido.
Ponto positivo pra Carol. Garotas higiênicas são um diferencial neste ramo.
Fez um oral bem babado com ótima pressão, com lambidas desde a base até a cabeça e com garganta profunda.
Chupa com maestria! Pedi pra ela parar senão finalizaria ali mesmo, séloko!
Continuei de pé e pedi que ela ficasse de quatro em cima da cama. Gelzinho e pau na máquina. Que visão daquele pandeirão indo e vindo meus amigos! Pela kilometragem imaginava que a xana estava completamente esgarçada, mas até que não.
Mudamos de posição e fui por cima no PPMM. Vendo aquele sorriso maravilhoso bem de perto com vontade de beijá-la, mas ela não deixa. Somente selinhos. Geme gostoso sem forçar. Não resisti mais e finalizei agarrado a ela. Muito bom.
Garota muito agradável, simpática e gostosa mas o destaque é seu oral.
Carol não fica devendo nada pra Camila da Casa Rosa que para muitos é o melhor oral do ABC, eu inclusive.
Repeteco com certeza. Recomendadíssima!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Boas...!!!
Venho por meio deste comunicar a situação da casa.
Som absurdamente alto, sem propósito nenhum, não tinha ninguém na recepção.
Na apresentação umas seis garotas nível baixo, apenas uma se destacava " Amanda "
Pedi para chamar a moça, e me aparece outra garota na porta me chamando, pensei que ela iria me levar até a Amanda, só que não.
A moça entrou no quarto e já foi tirando a roupa, fiquei muito sem graça de dizer que não era ela.
Já estava no inferno, então abracei o capeta.
Garota mulata, por volta dos 30 anos, magra, rosto mais ou menos, passa longe de ser meu estilo.
Pensei até que o negócio não iria funcionar, mas a moça se surpreendeu radicalmente no oral. Muito bom como poucas sabem fazer. Quando estava para finalizar pedi D4 para acabar logo com aquilo e sair correndo.
Estou positivando a moça pois ela não teve culpa nenhuma do mal entendido.
E para quem ficou curioso, um amigo foi no dia seguinte procurar a Amanda, a única que se salvava, e disseram que ela não trabalha mais na casa.
Pedi Amanda e ganhei uma Fernanda...Pqp !!!
Fui...!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou desenterrar esse tópico ...kkkk
Passada rápida pela casa para conferir, me deparei com uma garota na qual já conhecia de outra casa.
Lais, é uma gordinha gostosa, bonitinha, cabelos castanhos lisos com luzes, uma bunda muito gostosa , é um belo visual D4.
Mas , muito mecânica, não se envolve, não espere muito dela. Chupou básico, pedi de frente e D4 deixando ela bombar para finalizar.
Repetiria na vontade de rever aquele bundão ...kkkk
Para um breve pit stop , avistei umas duas opções , mas nada apaixonante , só o corpo que valia apenas para o meu gosto.
$ 30 / 20min
Fui...!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boas..!!!
Uma rápida passada pelo local , me deparo com as péssimas condições de recepção.
Fui por volta das 14h , e parecia que era meia noite.
Nenhuma luz acesa, muito sombrio , mal dava para ver as garotas.
No entanto escolhi a Larissa , morena clara , cabelos lisos compridos, simpática e extrovertida , seios pequenos e bunda G.
Garota não tirou a parte de cima , começou punhetando comigo de pé , depois de animado encapou e deu só três chupadas. Pedi para ficar D4 para curtir o visual. Garota não tem marcas , mas é um pouco flácida. Gozei para vazar.
OBS: Na apresentação tinham outras garotas interessantes, parecem ser novas no ramo , muito tímidas ou com cara de poucos amigos , tipo aquelas que querem escolher os clientes , então resolvi não arriscar.
Fui...!!!
-