Esse tópico retrata fielmente a realidade do distinto e misterioso mercado de BH, no tocante a acompanhantes.
Mineiro que fica nessa palhaçada de perpetuar a cultura do "come quieto" contribui para o colapso do mercado, deixando todos em risco.
Sabe por quê? A PUTA NÃO É AVALIADA. E consequentemente, faz o que quer. Se for péssima então, melhor pra ainda pra ela. Pois terá uma vida de desonestidade pela frente, sem ser citada, atuando normalmente, criando armadilhas, perpetuando golpes e furadas, até mesmo disseminando doenças, até que algum confrade consciente venha no guia e relate o NEGATIVO e alerte os demais putanheiros.
Enquanto o mineiro postar-se como um SONEGADOR , um FDP desprezível na verdade, e utilizar o fórum somente em beneficio próprio, ou seja, SUGANDO INFORMAÇÕES, sem relatar a experiência, todos somos sujeitos a cair em armadilhas.
Veja o caso dessa GP: Figura antiga.Puta velha conhecida. Já desmascarada. E por isso tem vários nicks, em virtude dos inúmeros relatos negativos. Na ativa desde 2007 e sem nenhum TD desde 2010. ISSO MESMO, Pasmem, sem avaliação há 07 anos, e mesmo assim mudando de nicks e custeando anúncios em sites, na pista do mercado de BH.
E os FDP dos "espertos" "come quietos" só na vibe de SONEGAR e dando vida útil a puta. LASTIMÁVEL.
Literalmente, a PUTA nada de braçada nesse mercado de BH.
Assim como essa GP, tenho ciência de inúmeras outras PUTAS VELHAS que estão atuando sem nenhum tipo de avaliação em BH, há anos, com anúncios photoshopados em diversos sites, e com nomes de guerras alterados, verdadeiras armadilhas, graças aos grandiosos SONEGADORES. (Não vou nem discorrer a respeito dos BOP e dos PMP que é uma raça mais recente e altamente desprezível e nociva)
Em BH, o investimento em putaria é de alto risco, e a chance de perder tempo e dinheiro, e ainda passar raiva, é uma realidade muito próxima e palpável. Todo o cuidado é uma condição indispensável nesse mercado.