Enquanto neguinho não bater punheta chorando, nem tudo está perdido.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Você tbm. Fica no fórum pq é carente. Bate uma punheta e chora antes de dormir. Estamos na mesma. Força aí
Essa ratazana é muito dramática.
Enquanto neguinho não bater punheta chorando, nem tudo está perdido.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Você tbm. Fica no fórum pq é carente. Bate uma punheta e chora antes de dormir. Estamos na mesma. Força aí
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Agora eu tenho que admitir que você tem o talento pra coisa.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Ser realista é fazer drama?oGuto escreveu:Enquanto neguinho não bater punheta chorando, nem tudo está perdido.MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Você tbm. Fica no fórum pq é carente. Bate uma punheta e chora antes de dormir. Estamos na mesma. Força aí
Essa ratazana é muito dramática.
Ontem mesmo bati uma chorando....
Já encheu o saco mesmo. Mais um pra lista e pro lixo.Mirko escreveu:Isso aí turma, vamos bater palma para maluco.
Ainda não bateu IP com nenhum outro doido não ou esse aí é inédito?
Felizmente existem as GP's, imaginem o que seria daqueles que por algum motivo não conseguem ou não querem uma namorada.Azariel25 escreveu:Não vou mentir, sempre tive vontade de ter uma namorada, mas quando resolvi ir de encontro a ela, todos meus alvos já estavam comprometidas. Graças a Deus tem as GPs pra acalmar os nervos. Eu sei que as GPs não me amam mas fingem tão bem que eu adoro ser enganado por elas. Enquanto uma namorada demandaria um esforço psicológico gigantesco, pois eu teria que mudar alguma coisa na minha realidade para conseguir me relacionar bem (meus relacionamentos são péssimos), já as GPs já me deixam na cara do gol bastando mandar pra dentro e correr pro abraço. Sério, minha qualidade de vida aumentou 1000% depois que conheci este site. No momento estou pagando umas dívidas e não estou podendo sair muito com GPs, mas assim que pagar tudo vou voltar a sair com elas, e com as GPs quem precisa de uma namorada?
E vocês, saem com GPs por falta de uma namorada também ou é apenas parte do estilo de vida de vcs? Vcs já sentiram falta de uma namorada ou eu sou o único perdedor da face da Terra? Sair com GPs pode me dar a segurança que preciso pra posteriormente conseguir uma namorada(creio que minha segurança aumentou depois de sair com uma GP)?
È tem tudo isso contra mesmokuarashí escreveu: Falar é fácil... Aí é que está... Não é fácil as civis.
Fico de cara com moças que quando tiram a roupa são outras coisas. Fico de cara com moças que se acham gostosas mas na verdade são umas merdas no sexo. Fico de cara com moças que se acham importantes e te deixam várias vezes em segundo plano, o tal celular dessas então um nojo. Fico de cara quando a moça linda e maravilhosa não beija gostoso... Pelo menos as gps é só ligar o foda-se e nada de repeteco, mas a civil é complicado para quem não gosta de ficar ferindo os sentimentos dos outros, pois enquanto vc achou a dita cuja uma bosta, ela (por sua performance sexual acima da média bem treinada na putaria) fica toda empolgada com vc, é foda essas coisas. E isso que nem falei em sogras, cunhados, amiguinhas, familiares pobres e olhudos etc. Será que estou muito exigente ou perdi a paciência com as civis?
Caros.yannnn escreveu:È tem tudo isso contra mesmokuarashí escreveu: Falar é fácil... Aí é que está... Não é fácil as civis.
Fico de cara com moças que quando tiram a roupa são outras coisas. Fico de cara com moças que se acham gostosas mas na verdade são umas merdas no sexo. Fico de cara com moças que se acham importantes e te deixam várias vezes em segundo plano, o tal celular dessas então um nojo. Fico de cara quando a moça linda e maravilhosa não beija gostoso... Pelo menos as gps é só ligar o foda-se e nada de repeteco, mas a civil é complicado para quem não gosta de ficar ferindo os sentimentos dos outros, pois enquanto vc achou a dita cuja uma bosta, ela (por sua performance sexual acima da média bem treinada na putaria) fica toda empolgada com vc, é foda essas coisas. E isso que nem falei em sogras, cunhados, amiguinhas, familiares pobres e olhudos etc. Será que estou muito exigente ou perdi a paciência com as civis?
depois que me introduzi no sexo pago, ta difícil eu ir a caça de um namoro
da pra resumir oq tem de bom num namoro que é beijar e transar sem preservativo
de resto é só dor de cabeça, eu não consigo andar de mao dada com mulher com roupa escandalosa com decote ou muito coloda , me sinto o desfile de assumir ser corno kkkkkk ( queria não ligar pra isso , mas não tem jeito é algo mais forte q eu)
cansei de fazer de tudo pela garota , presentes, e tempo da minha vida programando o namoro o dia a dia, ser fiel, e do nada ela dizer que não quer mais.... quer dizer então que gastei tudo isso atoa? serio não sou idiota, não investi tudo isso, pra uma inesperada hora acabar do nada, o mundo desmorona, pois agente acaba acostumando a ter aquela pessoa do seu lado, e recomeçar uma nova vida sem ela da um trabalhao danado...
puxei na memoria aqui dos meus poucos relacionamentos namoros, e percebi o seguinte:
somente com uma mulher eu fiquei dependente do sexo, sentia prazer do jeito q eu gosto
as outras o tesao era maior antes de ter a relação, depois q tive vi q não era tudo aquilo q pensei... então vi que seria difícil ser fiel, e ser feliz ao lado daquela pessoa...
resumindo, hoje em dia com esses experiências e com 30 anos quase, namoro namorar aquele sonho de jovem de 15 20 anos já não existe mais, hoje em dia eu trabalho só com a realidade...
sinto falta de namorar sim, mas o trabalho q isso me daria, não me estimula a procurar isso obcecadamente...
deixo a vida seguir e espero achar alguém um dia sem eu procurar....
pra manter um relacionamento longo e saudável, infelizmente a mulher exige uma condição financeira boa sim do homem...
então hoje em dia eu deixei de fazer as coisas pelos outros, penso mais em mim mesmo,
sexo pago acho q atrapalhou um pouco meus pensamentos sobre relacionamento, estou mais frio, vendo mais a realidade do que sonhando com o amor, com 'conto de fada' com algo surreal...
a realidade por mais q seja ruim , é melhor do que viver em uma mentira...
Entendo eu que, não é porque se fode com uma civil que é necessário ter um relacionamento sério com as mesmas... Para mim, mulher serve exclusivamente para sexo, seja civil ou puta. Puta é mais prático e fácil, mas não necessariamente melhor que civil. Já tive momentos em que as transas com as putas foram melhores, em outros, foram melhores com as civis. Tem puta que consegue ser mais fresca que civil. E tem civil que consegue ser mais liberal que putas. Resumindo, para foder, basta ser mulher, independente de ser puta ou civil...bullitt escreveu:É curioso que em pleno 2017 o pessoal aqui fala muito em namoro fixo, e nem considera a possibilidade de umas ficadas, mesmo quando o objetivo é sexo.
Perfeito, é isso mesmo... um Súdito.bullitt escreveu:É curioso que em pleno 2017 o pessoal aqui fala muito em namoro fixo, e nem considera a possibilidade de umas ficadas, mesmo quando o objetivo é sexo.
Mesmo se objetivo for um namoro sério, hoje em dia não dá para entrar de cabeça numa relação, criar expectativas demais, e virar um escravoceta.
Tratando a garota como rainha, o sujeito acaba virando um mero súdito.
Ao contrário do que muitos acreditam, inclusive pela influência de filmes e novelas, o excesso de mimos e atenção só demonstra fraqueza do lado masculino. Cedo ou tarde, a mina pula fora porque a relação vira um tédio sob o ponto de vista feminino, isso se não resolver botar chifre. O sujeito bonzinho nunca vai entender o que aconteceu, pois fez tudo o que estava no script.
Outra coisa, se conheceu a civil recentemente e ela não correspondeu nem um pouco às expectativas: O que se faz?
Continua o relacionamento porque acha que não vai arrumar outra melhorzinha, ou porque tem medo de magoar uma mina que conheceu ontem?
Vai ficar esperando o quê? Da mesma forma que não precisa fazer repeteco com GP, não precisa fazer repeteco com civil.
A mina tem peitinho caído? Ela tem bafo podre? Ela se comporta como vadia? Ela te irrita? Vaza e acabou. Não dá nem tempo de criar mágoas, só se a mina for muito carente.
Esas coisas se aprende cometendo erros. Já fiz um monte de merda com civil em diversas situações e aprendi lições valiosas.
Se isolando na zona de conforto, o sujeito não erra mais, mas também não evolui na habilidade de lidar com mulher civil.
Perfeito, é isso mesmo... um Súdito.bullitt escreveu:É curioso que em pleno 2017 o pessoal aqui fala muito em namoro fixo, e nem considera a possibilidade de umas ficadas, mesmo quando o objetivo é sexo.
Mesmo se objetivo for um namoro sério, hoje em dia não dá para entrar de cabeça numa relação, criar expectativas demais, e virar um escravoceta.
Tratando a garota como rainha, o sujeito acaba virando um mero súdito.
Ao contrário do que muitos acreditam, inclusive pela influência de filmes e novelas, o excesso de mimos e atenção só demonstra fraqueza do lado masculino. Cedo ou tarde, a mina pula fora porque a relação vira um tédio sob o ponto de vista feminino, isso se não resolver botar chifre. O sujeito bonzinho nunca vai entender o que aconteceu, pois fez tudo o que estava no script.
Outra coisa, se conheceu a civil recentemente e ela não correspondeu nem um pouco às expectativas: O que se faz?
Continua o relacionamento porque acha que não vai arrumar outra melhorzinha, ou porque tem medo de magoar uma mina que conheceu ontem?
Vai ficar esperando o quê? Da mesma forma que não precisa fazer repeteco com GP, não precisa fazer repeteco com civil.
A mina tem peitinho caído? Ela tem bafo podre? Ela se comporta como vadia? Ela te irrita? Vaza e acabou. Não dá nem tempo de criar mágoas, só se a mina for muito carente.
Esas coisas se aprende cometendo erros. Já fiz um monte de merda com civil em diversas situações e aprendi lições valiosas.
Se isolando na zona de conforto, o sujeito não erra mais, mas também não evolui na habilidade de lidar com mulher civil.
olha caro Fodedor MunicipalFodedor Municipal escreveu:Entendo eu que, não é porque se fode com uma civil que é necessário ter um relacionamento sério com as mesmas... Para mim, mulher serve exclusivamente para sexo, seja civil ou puta. Puta é mais prático e fácil, mas não necessariamente melhor que civil. Já tive momentos em que as transas com as putas foram melhores, em outros, foram melhores com as civis. Tem puta que consegue ser mais fresca que civil. E tem civil que consegue ser mais liberal que putas. Resumindo, para foder, basta ser mulher, independente de ser puta ou civil...bullitt escreveu:É curioso que em pleno 2017 o pessoal aqui fala muito em namoro fixo, e nem considera a possibilidade de umas ficadas, mesmo quando o objetivo é sexo.
Com relação a relacionamento sério, entendo que o custo x beneficio não compensa. Além de, na teoria, ficar com uma buceta só e ter menos liberdade para sair com outras mulheres, o gasto que um relacionamento sério trás, com seus compromissos e contas, dificultam para que sobre grana para a putaria. E se envolver com outras civis, tendo uma namorada fixa ou esposa, normalmente é um tiro no pé.
No meu caso particular, não preciso de ninguém para fazer minha comida, lavar minha roupa ou limpar minha casa. Então, a companhia de uma mulher, para qualquer coisa que não envolva sexo, é um custo e uma dor de cabeça que não compensa para mim. Lógico que é uma visão particular e que, necessariamente, pode não ser a mais correta. Mas é a que me faz viver melhor e é isso que me importa. Civil e puta não tem muita diferença para mim, pela minha visão particular de que mulher serve só para sexo. A única mulher que eu não vejo com essa ótica é minha mãe. Mas o trabalho dela, de cuidar de mim, me alimentar e proteger, ela já o fez, e muito bem por sinal...
Não entendi Rodrigão o que vc quer dizer com "nível de independência"... Vc se sente dependente de mulheres para o quê, além do sexo?Rodrigão escreveu:olha caro Fodedor MunicipalFodedor Municipal escreveu:Entendo eu que, não é porque se fode com uma civil que é necessário ter um relacionamento sério com as mesmas... Para mim, mulher serve exclusivamente para sexo, seja civil ou puta. Puta é mais prático e fácil, mas não necessariamente melhor que civil. Já tive momentos em que as transas com as putas foram melhores, em outros, foram melhores com as civis. Tem puta que consegue ser mais fresca que civil. E tem civil que consegue ser mais liberal que putas. Resumindo, para foder, basta ser mulher, independente de ser puta ou civil...bullitt escreveu:É curioso que em pleno 2017 o pessoal aqui fala muito em namoro fixo, e nem considera a possibilidade de umas ficadas, mesmo quando o objetivo é sexo.
Com relação a relacionamento sério, entendo que o custo x beneficio não compensa. Além de, na teoria, ficar com uma buceta só e ter menos liberdade para sair com outras mulheres, o gasto que um relacionamento sério trás, com seus compromissos e contas, dificultam para que sobre grana para a putaria. E se envolver com outras civis, tendo uma namorada fixa ou esposa, normalmente é um tiro no pé.
No meu caso particular, não preciso de ninguém para fazer minha comida, lavar minha roupa ou limpar minha casa. Então, a companhia de uma mulher, para qualquer coisa que não envolva sexo, é um custo e uma dor de cabeça que não compensa para mim. Lógico que é uma visão particular e que, necessariamente, pode não ser a mais correta. Mas é a que me faz viver melhor e é isso que me importa. Civil e puta não tem muita diferença para mim, pela minha visão particular de que mulher serve só para sexo. A única mulher que eu não vejo com essa ótica é minha mãe. Mas o trabalho dela, de cuidar de mim, me alimentar e proteger, ela já o fez, e muito bem por sinal...
se realmente você tem esse nível de independência e isso não te torna uma pessoa amargurada e chata pra caralho e você consegue se relacionar bem com as pessoas ao seu redor e tal...
você esta de parabéns...vive uma vida que muitos de nós espera alcançar.
Rodrigão.