Privê - Av. dos Expedicionários 4704 - Apt.102
R$ 150,00 - 45 Min - Telefone: (0
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 7
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 13
Oral Sem:Sim 6Não 8
Beija:Sim 8Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: AVENIDA DOS EXPEDICIONARIOS, 4704-APT102
Gostei do local, é bem discreto, bem organizado e pertíssimo de casa, vale a pena, ainda que tenha poucas garotas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: AVENIDA DOS EXPEDICIONARIOS, 4704-APT102
Save colegas foristas,
Aqui vai um relato a respeito da casa na Expedicionarios, 4704 proximo ao Extra Montese em frente para a Igreja Assembleia de Deus.
O local funciona num predio comercial, casa discreta, rua pouco movimentada, ideal para quem não quer ser visto.
A o local é novo, mas ainda é pouco frequentada e isso deixa várias opções para o cliente.
Excelente alternativa para quem quer variar da belíssima.
O lugar é realmente bem discreto, mal dá pra saber que é um puteiro. Comecei a conversar com algumas meninas e encontrei a Anitta que se mostrou ser a muito simpática. Papo desenrolado, Marquei e romei pra casa. Chegando la conheci as outras duas e preferi ficar com a Anitta msm e fomos para o quarto.
Tomei banho e logo depois começamos de o foda. Ela não regula mto os beijos, faz akele clássico beijo denamoradinha. Comecei a chupar os peitos e pegar firme na bunda. Botei ela pra mamar, foi bom. Com o pau duro botei logo a camisinha.
Peguei ela em varias posições. Não chega a regular, mas não curto qdo a putinha pede pra ser pegada de determinado jeito. E quase sempre é D4. Não gosto de fuder de D4 tanto assim. Mas foi bom pra visualizar a boceta da mina sendo arrumpada pelo meu pau. Foi uma visão memorável, tava mto larga. Um bocetão mesmo. Finalizei com ela de 4
Conversamos mais um pouco enquanto tomava banho e botava minha roupa de trabalho. Ela é uma moça bacana e inteligente.
Notinhas:
Peito: 8
bunda: 9
rosto: 8
fight: 8
recomendo e vale o repeteco.
abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Re: Privê - Av. dos Expedicionários 4704 - Apt.102
Desbravei esta casa de massagem... local tranquilo e pouco movimentado, bom pra estacionar.
Achei o Apto apertado pra caralho, as pervas ficam num quarto à parte, e tem outros dois pros trabalhos, somente um banheiro pra todos.
Na hora que entrei não tinha nenhum tarado no ap, mas na hora que saí tinha um no outro quarto e dois esperando na salinha da entrada... que foda...
Escolhi a Larissa entre três que me foram apresentadas, super simpática, morena bonita de rosto e sorridente, tava usando um roupão eu acho, comentou que havia chegado a poucos minutos e que não havia feito nenhum babado até então. Me deixou no quarto e ligou o ar, local bem limpo e o ar gelou bem, aparelho novo. De praxe deitei na cama alta peladão e fiquei sendo massageado, de costas e de frente. Normal e fraco. Mas até relaxante. Fui pro colchão no chão, ela tirou a roupa, se labuzou de creme e ficou se esfregando em mim, com os seios grandes e naturais, caídos pelo tamanho, mas bem gostosos e ela não regula, fiquei apalpando com força... fez um boquete regular, até um pouco demorado, botou a capa e sentou em cima, cavalgou bem e ficou animada, pediu pra eu ficar por cima no ppmm, variei um pouco e gozei com ela de ladinho.
Notas:
Rosto: 7,0
Seios: 7,0 (GG e moles, mas gostosos)
Bunda: 7,0
Corpo: 7,0
Preço: R$ 150,00, pedi o pacote completo. Nesse só não teve anal porque ela não faz.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei para Amanda e ela foi super simpática e atenciosa, respondendo todas as perguntas que fiz. Então decidi marcar um encontro. Como ela no local que ela atende com outra meninas.
Chegando no quarto, ela foi logo me beijando e começou a tirar a roupa. Ai, eu percebi que iria me dar muito bem e foi o que aconteceu. Ela começou com oral ( com capa ) bem gostoso. Da mesma forma, parti para saborear aquela bucetinha gostosinha, depiladinha, ficando assim, por um bom tempo. Ela sabe muito bem como fazer um oral, e diz que adora....pude comprovar..rsrs. Quando estava quase para gozar, ela disse, “Ainda não, quero te sentir primeiro” ... veio por cima rsrs. No estágio avançado que me encontrava... sentir aquela bucetinha gostosa sentado no bichano, começando a cavalgar, poucos minutos depois, não me contive, estufei a borracha.
Ficamos alí deitados, por uns minutos, conversando um pouco, e ela realmente tem um ótimo papo, descontraído. Ela partiu, para o banho, e em seguida eu também. Logo em seguida o clima esquentou novamente..rsrsr...e que fique registrado....o oral que ela faz...sem pressa, suave...compassado... fiquei ali apreciando por algum tempo, até não resistir mais gozar naquela bucetinha gostosa. Ficamos alí, deitados, conversando...eu admirando aquele corpinho, rostinho e sorriso maravilhoso, sem correria de horário, amassos gostosos. O tempo para mim estava curto, e a uma hora do programa passou voando, mas sem stress para finalizar, o que é um ponto muito positivo! A gata é uma coisa inexplicável, a forma que ele senta no cacete do cabra é coisa de outro mundo... Serei cliente fixo rsrs...
AVALIAÇÕES GERAIS
Beleza: 8,5 (não é mais nenhuma menininha, mas é muito bonita)
As fotos do anuncio correspondem com fidelidade a GP: Sim (Até mais bonita pessoalmente)
Corpo: 10
Simpatia: 10
Oral: 9
Vaginal: 9,5
Anal: 0 (Não faz, infelizmente)
Cachê da GP: R$ 150,00 pelo tempo de 1:00 hr
__________________________________________Chegando no quarto, ela foi logo me beijando e começou a tirar a roupa. Ai, eu percebi que iria me dar muito bem e foi o que aconteceu. Ela começou com oral ( com capa ) bem gostoso. Da mesma forma, parti para saborear aquela bucetinha gostosinha, depiladinha, ficando assim, por um bom tempo. Ela sabe muito bem como fazer um oral, e diz que adora....pude comprovar..rsrs. Quando estava quase para gozar, ela disse, “Ainda não, quero te sentir primeiro” ... veio por cima rsrs. No estágio avançado que me encontrava... sentir aquela bucetinha gostosa sentado no bichano, começando a cavalgar, poucos minutos depois, não me contive, estufei a borracha.
Ficamos alí deitados, por uns minutos, conversando um pouco, e ela realmente tem um ótimo papo, descontraído. Ela partiu, para o banho, e em seguida eu também. Logo em seguida o clima esquentou novamente..rsrsr...e que fique registrado....o oral que ela faz...sem pressa, suave...compassado... fiquei ali apreciando por algum tempo, até não resistir mais gozar naquela bucetinha gostosa. Ficamos alí, deitados, conversando...eu admirando aquele corpinho, rostinho e sorriso maravilhoso, sem correria de horário, amassos gostosos. O tempo para mim estava curto, e a uma hora do programa passou voando, mas sem stress para finalizar, o que é um ponto muito positivo! A gata é uma coisa inexplicável, a forma que ele senta no cacete do cabra é coisa de outro mundo... Serei cliente fixo rsrs...
AVALIAÇÕES GERAIS
Beleza: 8,5 (não é mais nenhuma menininha, mas é muito bonita)
As fotos do anuncio correspondem com fidelidade a GP: Sim (Até mais bonita pessoalmente)
Corpo: 10
Simpatia: 10
Oral: 9
Vaginal: 9,5
Anal: 0 (Não faz, infelizmente)
Cachê da GP: R$ 150,00 pelo tempo de 1:00 hr
Vetado. GPs não podem postar aqui , somente em área permitida
- Química 28/04/2017
Coordenador do Gpguia
A Amanda é uma daquelas mulheres que se entregam totalmente na hora do sexo ... a mulher geme, estremece, vira os olhos, berra, urra quando está no êxtase ... não tem como não ficar com o maior tesão vendo isso na Amanda e sentindo seu corpo todo estremecer e vibrar de prazer.
SOBRE O ATENDIMENTO
Não vou me alongar muito Porque quando me empolgo escrevendo sobre nossos encontros, eu escrevo quase um livro
Antes de começarmos a putaria, peço uma toalha para tomar uma ducha. tomo meu banho e volto para o quarto.... Ai meu amigos, com ela, é fodão na certa. Muitos e muitos beijos dos mais intensos, eu por cima dela, oral de deixar o pau babado e pulsando igual coração acelerado de paixão. peguei de ladinho, frango assado, de quatro, ppmm.. todas a formas, chupei muito a buceta dela...
CONCLUSÃO:
Na minha opinião, umas das melhores GPs de Fortaleza Disparada, fode com vontade, Fica toda melada e te deixa completamente realizado.
Supera qualquer nota
Vou voltar pra testar a Anitta, morena da bunda GIGANTE.
Bom amigos fui nessa casa e escolhi a Laura ela é , magra, morena, tem um cabelo liso grande, cara de novinha e educada. Chegando ao quarto me ofereceu água e uma toalha para tomar banho, me deixou aguardando deitado na maca e foi se trocar, quando vi ela só de calcinha me animei mas fiquei quieto deixei ela fazer o trabalho dela, mas que trabalho meus confrades uma bela massagem relaxante por todo meu corpo fiquei doido quando ela passou as mãos entre minhas pernas, quando sentou em cima da minha bunda e quando foi pra cima sentando e se esfregando no meu pau só com aquela calcinha enfiada no reto, ao terminar massageou e pombeou meu kacete nunca fizeram uma massagem assim no meu pau isso me deixou bastante excitado, então ela foi descendo, ficou entre minhas pernas e abocanhou meu pau, só não sei descrever aquela chupada, tava muito bom mas pedi pra ela parar pois senão eu iria gozar ali mesmo, como estava muito excitado, comecei a beijar a boca carnuda dela percorrendo com a mão do seu corpo pegando em seu cabelo e que cabelo grande bom pra puxar, ela é carinhosa e uma dengosinha, porque eu nem tava metendo e ela já tava gemendo,não aguentei aqueles gemidos e tirei a calcinha dela pra colocar meu pau capado em sua buceta ela colocou lubrificante, pois a xota dela é apertadinha, fui socando até que ela pediu pra eu meter mais e mais foi ai que ela me virou e sentou em cima de mim cavalgando, rebolando coloquei de 4 e pombei na buceta dela enfim pedi pra gozar na boca dela, ela não engole mas finaliza até sair a gala toda. Ela faz anal mas como estava com pouca grana fiquei só nisso mesmo. Com certeza vou sair com ela de novo mas vou levala a um motel pois não gostei muito por ser maca, conchonete e sem suíte, fora que eu fico mais a vontade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD realizado ontem por volta de 13h!
Fui lá na casa na Expedicionarios, 4704 proximo ao Extra Montese em frente para a Igreja Assembleia de Deus. Conforme descrito pelos colegas, o prédio é bem discreto e você pode estacionar em ruas próximas se quiser. O local é mesmo novo, quarto limpo e o único senão é que o wc é coletivo, mas quando cheguei só estavam as meninas então foi sem stress.
A Anitta que é mesmo muito simpática. A Bia muito gata mas minha escolha foi a Laura. Falsa magra com seios lindos, na medida e um bumbum lindo! Muito meiga e simpática, atenciosa e sem regular tempo. Dispensei a massagem e fomos logo pro "fight"... Oral sem camisinha muito gostoso, gemidinhos meigos... Cavalgou gostoso e quando eu tava quase gozando mudou de posição. O único senão é que so pode gozar uma vez, fora isso ótimo tratamento. Além de cavalgar fez de 4 e finalizei com ela deitadinha de costas e eu por cima. Beija também e lhe deixa muito a vontade... Certeza repetirei.
Menina bacana, desenrolada com uma ótima quimica! Recomendo!
Notinhas:
Peito: 9 (lindos bicos, ótimos de chupar! )
bunda: 9
rosto: 8
Buceta: 9 cheirosinha, apertada e depiladinha. Ficou bem molhada com as carícias.
fight: 8
recomendo e vale o repeteco. OBS: só vale melhorar o contato no whats que achei meio "frio"
Abraços!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado no começo do mês...
Marquei pelo whatsapp, sem stress nem complicação.
Realmente o local é discreto e mto bom pra estacionar por perto, só o porteiro que é fdp.
Enfim, combinei com a Bia. Pense numa ninfetinha gostosa!
Cheguei, tirei a roupa, ela me fez uma massagem de uns 10min enquanto eu passava a mão das coxas e bunda dela e partimos pro fight.
Como ela é "poket" coloquei ela nos braços e comi em pé, depois botei ela de quatro, deitada de bunda pra cima (e que bunda maravilhosa), frango assado (pra ver a carinha da perva e os peitinhos dela balançando no ritmo da rolada) e finalizei de lado. Gozei nos seios dela com ela de joelho batendo uma pra mim.
Ela não regula posição, é apertadinha e mto tesuda. É daquelas baixinhas que gostam de fuder. Aguentou bem.
Valeu o investimento, indico para os confrades!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não sei bem por onde começar, demorei um pouco para publicar. Mas vamos direto ao assunto. Achei Anitta no skokka, peguei seu contato e começamos a conversar. Ela muita mandou sua tabela e fotos. Achei caro não dismerecendo ele mas pelo fato de já ter sido enganado. Enfim, peguei os dados e fui ao seu encontro sem avisa-la antes.
Pois bem bate na porta outra garota atendeu. Se apresentou, me ofereceu água e dias q ia chamar as outras garotas. Vieram 3 menos Anitta por sinal todas gatas. De repente Anitta sai toda molhadinha com um toalha e uma cara toda sem graça. Sorriu sem jeito, me comprimentou rapidamente e entrou lá pra dentro. Fui atrás dela, pois seu jeito meigo me encantou e olha que eu não sou do tipo carinhoso. Enfim, nao quiz esperar ela se arrumar, até pq ela ia ficar nua mesmo.
Essa garota me surpreendeu,e fez uma massagem, má anão aguentei muito, o toque dela tava me deixando doido. Peguei ela pelos cabelos, encostei ela na parece, pude notar que ficou toda arrepiada. Não me alôngarei muito, mas fui um foda sensacional, ele se tremia todinha, pedia mais, ficou toda meladinha.finalizei gozando em seus seios. Até agora foi a única GP que se o entregou por inteiro. Recomendo. Não só repetiria, como sempre que posso apareco por lá.
O local é super discreto, ideal para não ser visto.
Notinhas:
Seios:8
Bunda:10
Rosto:9
Foda: 10
Se mudaram, agora tão na rua Graciliano Ramos 126. Falei pelo whatsapp e parece não tem nenhuma das que atendiam na expedicionários.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Qual é o contato para falar com elas?! Lá aceita cartão e tal?!Marcus18 escreveu:Se mudaram, agora tão na rua Graciliano Ramos 126. Falei pelo whatsapp e parece não tem nenhuma das que atendiam na expedicionários.
Alguém dizer onde a Bia está atendendo? Ou o contato dela?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Até onde fiquei sabendo ela estava atendendo numa nova casa de massagem, BELLO TOQUE. O CONTATO 31813251
-